SEGUNDA 28/12
Hortência e Luzia tentam animar Vera, que continua angustiada. Ricardo e Verônica são cercados pela imprensa na saída do tribunal. Ela acaba com a imagem de Vera. Rodrigo fica arrasado ao saber que a mãe está em situação complicada. Verônica, eufórica, conta para Dinho como ocorreu tudo no tribunal. Ela tenta marcar um encontro com o amante, mas ele mente que está passando mal. Ícaro fica sozinho no salão e Sheyla aparece novamente. Ela diz querer realizar todos os sonhos do cabeleireiro, que fica animado. Ícaro revela que o sonho de sua vida é fazer um piquenique. Sheyla fica desapontada, mas se anima porque será um piquenique a dois. Luzia e Hortência vão ao boteco do Clemente para descobrir onde Bela está. Elvira revela que a irmã está resolvendo negócios com Rodrigo e que só voltará amanhã. Max reclama que está mal sem namorada. Elvira e Clemente incentivam Max a voltar com Natália. Dinho e Mariana estão encantados um pelo outro. Ele ainda se declara apaixonado e Mariana se derrete. Os dois se beijam extasiados. Camila conta para Nati que beijou Matheus. Nati critica a amiga já que Matheus namora Juliana. Ela alerta para que Camila tenha cuidado, já que Juliana e Luddy são capazes de tudo. Dois capangas entram no boteco e um deles finge passar mal. Enquanto eles atraem a atenção de todos no boteco, outros homens entram pelos fundos e espalham comida estragada pela cozinha, além de deixar uma ratazana morta. Os capangas não percebem que enquanto eles entram no boteco, Victor Hugo, Aninha e Lucas estão ali por perto e filmam tudo. As próprias crianças não percebem o que está acontecendo. Na verdade, Victor Hugo filma Aninha e os capangas aparecem no plano de fundo. Bela e Rodrigo vão até a fábrica onde Euzébio trabalha e um homem o reconhece. Este indica onde Euzébio mora. Adriano denuncia o boteco do Clemente para a vigilância sanitária. Começa o segundo dia do julgamento de Vera. Fiscais da vigilância sanitária chegam ao Boteco. Adriano, contente, visita Bárbara, que acha estranho. Rodrigo chega com Euzébio ao tribunal e pede para que Dr. Rubens apresente uma nova testemunha. Ricardo, Verônica e Dr. Sepúveda ficam tensos. Os fiscais fecham o boteco para a tristeza de Max, Jacinto e Clemente. Victor Hugo conta a novidade para todos no salão, que saem apavorados. Cíntia fica de olho em Bela e Rodrigo. Bárbara liga para Clemente e descobre que o boteco foi fechado. Ela, chocada, consola Clemente. Euzébio vê a arma e todos ficam em suspense.

TERÇA 29/12
Euzébio reconhece a arma, que está em seu nome, e deixa todos perplexos. O promotor questiona e Euzébio mostra uma minúscula gravação com as iniciais R.A. Vera não consegue se conter. Ricardo fica desesperado. Bárbara tenta consolar Clemente. Ela diz acreditar que Adriano pode estar envolvido com a sabotagem, mas Clemente se recusa a acreditar. Haroldo e Elvira estão inconformados com o fechamento do boteco. Ícaro tem a ideia de fazer uma rifa para que Clemente consiga atender às exigências da vigilância sanitária. O juiz declara Vera inocente. Ela e Rodrigo se abraçam emocionados. A maioria das pessoas comemora o resultado. Vera e Rodrigo agradecem Bela, que fica chorosa. Rodrigo fica triste ao pensar no que poderá acontecer com Ricardo. Ricardo e Verônica colocam a culpa em Sepúlvedas, que fica irritado. Cíntia presta atenção em Rodrigo e Bela, que conversam empolgados. Bárbara vai até a sala de Adriano e não dá a mínima para Dinorá, que tenta se mostrar prestativa. Adriano, cínico, mente ao dizer que não tem nenhuma ligação com a denúncia que fechou o bar do Clemente. Bárbara vai embora irritada. Cíntia fica furiosa ao ver Rodrigo e Bela se abraçando. Haroldo anima Clemente, que enfim acredita que irá superar a crise. Rodrigo e Vanda acreditam que Verônica não irá aparecer na agência tão cedo. Já que Ricardo saiu derrotado, eles acreditam que Verônica afundará com o noivo ou irá desaparecer por um tempo. Bela e Luzia não ficam tão confiantes. Rodrigo age friamente com Cíntia e ainda pergunta se ela não vai cumprimentar Vera pela vitória. Ela e Vera também se falam friamente. Rodrigo pede que Rircardo peça desculpas à Vera. Os dois discutem. Verônica e Ariosto apoiam Ricardo. Cíntia, arrasada, conta para Diogo como foi o julgamento. Victor Hugo, Aninha e Lucas decidem fazer um documentário sobre a Gamboa. Ariosto fica pasmo ao saber que Vanda ameaçou Verônica. Cíntia e Verônica discutem. Ícaro, Elvira e Magdalena comemoram a absolvição de Vera. Elvira liga para Bela e avisa que o boteco foi fechado. Ela fica arrasada e desiste de ir à comemoração na casa de Vera. Vanda diz achar Bela sonsa, mas Vera a defende.

QUARTA 30/12
Vera defende Bela, mas Vanda não consegue acreditar. Luddy muda de ideia e diz ter um novo plano. Ela pretende convencer a mãe a oferecer um jantar para Max. Juliana aparecerá durante o evento, chorando e dizendo que foi traída. Todos ficam comovidos ao ver as fotos. Juliana adora o plano. Bela, aflita, tenta entender como o boteco foi fechado. Clemente conta à filha sobre a desconfiança de Bárbara de que Adriano possa ser o culpado. Nelson e Luzia se encontram no almoxarifado, após o expediente. Dinho se declara para Mariana, que retribui, elogiando-o. Bárbara vai até a casa de Clemente, onde os dois se beijam apaixonados. Elvira pede ajuda de Bernardo para reabrir o boteco do pai. Bela sonha que está casada com Rodrigo. Ela acorda com um telefonema de Rodrigo, que promete ajudá-la a abrir o boteco. Cíntia fica irritada por não conseguir falar com o noivo. Vanda, revoltada, defende Vera e enfrenta Cíntia e Ariosto, que apoiam Ricardo. Samantha fica surpresa com o pedido de Luddy, mas acaba ligando para Max, que está triste por conta do fechamento do bar. Ele fica surpreso, porém aceita o convite. Regina consola Natália, que está arrasada por causa do fim do namoro. Jacinto e Max se emocionam, ao falar sobre o boteco. Max conta à família que sua mãe o convidou para jantar. Elvira acha estranho, mas Clemente diz que ela é uma pessoa do bem. Guto tenta fazer Bárbara entender que ele está apaixonado por Vera, mas a mãe não dá a mínima. Ariosto questiona Vanda sobre a ida dela até a agência, onde tirou satisfação com Verônica. Vanda diz estar preocupada com o patrimônio de Cíntia e os dois discutem. Vanda insiste em defender Vera e acaba discutindo com a filha. Berenice e Carminha querem se aliar a Diego, para desmascararem Verônica. A vilã humilha Bela na frente de todos, na agência. Ela promete infernizar a vida da secretária.

QUINTA 31/12
Verônica ordena que Bela peça desculpas por conta de sua feiúra, toda vez que entrar na sala. Ela manda comprar equipamentos caríssimos e desnecessários, deixando Bela espantada. Verônica não perde a chance de humilhar Bela, mais uma vez. Mariana chega atrasada ao trabalho e diz que está muito apaixonada por Dinho. Ela revela que ele a convidou para uma viagem ao Japão. Dinorá adverte a amiga de que eles mal se conhecem. Ricardo conta a Ariosto que Verônica morre de ciúme dele e ela quer se casar, a qualquer custo. Ele, no entanto, diz que odeia Vera e não pretende se separar tão cedo, para não dar liberdade a ela.Verônica grita no telefone com Bela, que quase chora. Ela manda demitir funcionários da edição. Bela fica perplexa porque, como são poucas pessoas trabalhando na área, eles estão atrasando a entrega de produtos. Cíntia conta a Diogo que Bela tem poder sobre Rodrigo. Ele não acredita. Diogo pede que Cíntia não permita o casamento entre Ricardo e Verônica, pois ela ficará ainda mais insuportável. Luzia e Hortência ficam chocadas, ao ouvir que Verônica mandou demitir funcionários da agência. Cíntia não acredita que Ricardo e Verônica irão se casar. Ela diz que é apenas uma curtição. Diogo afirma que Verônica é capaz de qualquer coisa. Cíntia revela ter ciúme de Vera, mas Vanda não apoia a postura da filha. Samantha desconfia que tem algo errado com Luddy, que agora só pensa em agradar o irmão. Dinho cria caixa dois para Verônica transferir dinheiro da agência. Para começar, eles retiram US$200 mil. Os dois comemoram. Max conta a Samantha, Luddy e Armando que todos estão arrasados com o fechamento do boteco. Luddy revela estar arrependida de viver brigando com irmão e diz que vai mudar. Max e Samantha ficam chocados com a mudança de comportamento de Luddy. Magdalena pressiona Ariosto, para saber se ele decidiu com quem vai ficar. Rodrigo leva o advogado à casa de Bela. Clemente, Elvira e Bela ficam esperançosos. Max fica feliz por Samantha ter feito suas comidas preferidas. Juliana entra aos prantos à procura de Luddy, que já tinha tudo planejado. Max fica surpreso, ao saber que Jú e Matheus terminaram o namoro. Rodrigo conta a Bela que está decepcionado com Cíntia. Ele diz estar preocupado com Ricardo, que pode se casar em comunhão de bens com Verônica. Hortência visita Vera, que diz estar preocupada com uma possível vingança de Ricardo. Vanda fica irritada, ao saber que Diego continuará trabalhando para Ricardo. Ela aceita a ideia e pede que Diego fique de olho em Verônica, que se tornou uma ameaça para todos. Ela pede que Diego seduza Verônica. Ele fica temeroso. Verônica chega em casa tarde, depois de um encontro com Dinho. Ela finge ter trabalhado muito. Ricardo fica orgulhoso e a presenteia com uma joia. Verônica fica eufórica e exibe o colar para Carminha e Berenice, que não dão atenção. Ela agradece, mas diz que o divórcio de Ricardo a faria mais feliz.

SEXTA 1/1
Verônica pressiona Ricardo a tal ponto, que ele acaba cedendo e diz que vai pedir o divórcio. Ariosto diz que vai se separar de Vanda, e Magdalena comemora. Juliana, soluçando, conta que foi traída por Matheus. Todos a consolam. Max fica surpreso, ao saber que Camila está envolvida. Ele age carinhosamente com Jú, que fica toda boba. Vanda insiste e Diego promete seduzir Verônica, porque tem um carinho especial pela ex. Rola um clima e Vanda fica mexida. Samantha e Armando não percebem o envolvimento de Max e Juliana, e continuam agindo normalmente. Clemente agradece a Rodrigo e Dr. Rubens. Luddy diz acreditar que Camila deu em cima de Matheus. Juliana faz drama e Max fica com pena dela. Cíntia liga para Rodrigo, mas ele responde friamente. Vanda consola a filha. Max se despede, ao fim do jantar. Luddy e Juliana mal conseguem disfarçar o contentamento. Cíntia, teimosa, insiste em se casar com Rodrigo. Vanda não apoia a filha e diz que ela não precisa correr atrás dele. Elvira elogia a pró-atividade de Rodrigo. Bela conta que perdeu o diário e deixa a irmã tensa. Adriano se diverte lendo o diário de Bela. Max conta sobre o jantar e que Juliana foi traída por Camila. Clemente percebe que o filho está confuso e diz que ele tem que se decidir entre Natália e Camila. Diego vai até a cozinha, no meio da noite, e encontra casualmente com Verônica. Ele se faz de tímido e Verônica joga charme. Começa um jogo de sedução. Ela tenta beijá-lo, mas ele desvia e sai. Verônica fica frustrada. Carminha tem um dia de folga e Verônica manda Berenice ir ao supermercado. Bela começa a ver o filminho de Victor Hugo, Aninha e Lucas. Ela vê os capangas entrando no boteco pelos fundos e diz que é a prova da sabotagem. Camila, empolgada, conversa com Natália, que continua triste por conta do término do namoro. Clemente fica pasmo, ao ver as imagens da sabotagem. Max conta a Jacinto que ficou surpreso com a mudança de comportamento de Luddy. Ele conta sobre a traição de Matheus com Camila. Clemente conta a Bárbara que conseguiu uma prova de que seu bar foi sabotado. Bárbara sai determinada a dar uma bronca em Adriano. Elvira faz pouco caso de Magdalena, quando a amiga conta que Ariosto irá pedir o divórcio. Verônica humilha Mariana, que chora. Cíntia visita Rodrigo e Olga observa tudo de longe. Cíntia faz drama e Rodrigo cede. Os dois se beijam. Bárbara pressiona Adriano, que fica surpreso ao saber da existência do vídeo.

Comentários encerrados.

Parceiros