SEGUNDA 21/12
Judith é surpreendida por Pelópidas sozinha em seu escritório. Edgar acompanha o desfile e estranha o sumiço de Judith. Caco se destaca no evento de Laís. Edgar decide procurar Judith e a encontra amarrada em sua sala. Paulina distribui cartões com o telefone de Caco para as mulheres e Laís fica furiosa. Judith se irrita com a confusão na galeria e acaba insultando Caco, o que não agrada Paulina. Simone elogia as telas de Gabriel e confirma seu talento. Denis confessa ao filho que ainda gosta de Simone. Espeto vai pegar comida no bar e encontra Socorro cuidando do bebê de Simone. Vanessa aceita visitar Renan com Amarilys, mas Lucas alerta que pode ser perigoso. Téo teme por Vanessa e ela se comove com a preocupação do namorado. Magaly convida a dona da agência de modelos que recusou Ada para assistir ao concurso que a filha irá participar. Hannah e Vicente tentam conciliar suas diferenças religiosas. Isaac exige que Tatiana pare de trabalhar depois do casamento. Ivonete despreza Adenor enquanto Mercedes faz de tudo para agradá-lo. Laís acusa Paulina de ter tumultuado o desfile e Zoraide a defende. Judith arma um plano com Edgar para enganar Pelópidas. Espeto desconfia que o bebê de Simone seja filho de Denis. Dirce leva Josefa para falar com Dafne e ela conta que Jacques deve ter uma fortuna escondida. Bianca escuta Josefa dizer que seu bisavô possui uma obra de Picasso e se espanta.

TERÇA 22/12
Dafne acha que Josefa se enganou e Dirce afirma que nunca ouviu Jacques falar sobre os quadros. Mercedes demonstra estar mais próxima de Adenor e Ivonete se surpreende. Fabiano pede para Jandir se vestir como Shirley e ir com ele à apresentação de Ada e Valdemir no concurso. Valdemir diz à mãe que sente saudades do tempo em que Fabiano morava com eles. Caco procura satisfazer mais um desejo de grávida de Laís. Bianca decide descobrir se a coleção de arte do bisavô existe para tentar salvar a empresa. Amarilys diz para Simone que quando retirar a galeria de Judith lançará Gabriel. Tatiana se queixa de Isaac para Hannah e ela a aconselha a pensar melhor antes de casar com ele. Benjamin tenta desencorajar Isaac a se unir a Tatiana e Esther fica decepcionada com o filho. Dafne diz a Gabriel que a previsão de Dr.Ernani é que o filho deles nasça na época do Natal. Bianca pede para Felipe pesquisar na internet se Jacques comprou mesmo a coleção de obras de arte no passado. Espeto procura Ernani para saber se o bebê de Simone pode ser filho de Denis. Edgar surge na casa de Amarilys e diz a Simone que quer criar seu filho. Esther procura Hannah para lhe pedir desculpas. Cássio sente ciúmes de Léa e Sid e vai desabafar com André. Vicente comunica a Dafne que ela está sendo acusada por Judith de maltratar Xico. Nicholas ajuda Téo a fazer os biscoitos, a pedido de Bianca. Felipe encontra uma notícia sobre os quadros na internet e Bianca se anima.

QUARTA 23/12
Vicente alerta Dafne de que ela pode ser presa. Dafne tenta falar com o avô sobre o quadro de Picasso, mas ele se sente mal. Vicente aconselha Denis a demonstrar seu amor pelos macacos no tribunal. André diz a Cássio que tem algo para lhe contar, mas desiste com a chegada de Amarilys. Simone reage à ameaça de Edgar de lhe tirar o bebê. Bianca insiste em investigar a história dos quadros e Dafne teme pela saúde do avô. Jacques comenta com Piedade que sente ter algo importante para se lembrar. Esther se reconcilia com Hannah. Benjamin diz a Isaac que Tatiana não é a mulher certa para ele. Espeto procura Simone para provar que ele e Picassinho são irmãos. Milena esconde de Nicholas que está indo bem nas aulas de equitação. Amarilys leva Vanessa para visitar Renan e mente que ela terminou o namoro com Téo. Lucas não concorda com a atitude de Amarilys e Vanessa declara que está com medo. Fabiano se encontra com Shirley na porta do teatro e Ivonete fica intrigada. Aluísio vai visitar Ada no camarim e a deixa feliz. O diretor da fábrica de sorvetes vê Paulina na plateia e se surpreende com sua presença. Adenor chega com Mercedes ao concurso e Ivonete não gosta. Lili apresenta seu show de tango com Samuel. Judith finge brigar com Edgar para enganar Pelópidas. Ada e Valdemir ganham o concurso. Paulina revela que é dona da fábrica de sorvetes e contrata Ada para o comercial. Edgar ameaça Pelópidas com um revólver, mas acaba desarmado e preso com Judith no escritório da galeria.

QUINTA 24/12
Judith tenta convencer Pelópidas a soltá-los, mas ele não atende ao pedido de sua abelha-rainha. Cássio reage ao saber que Léa saiu com Sid. Judith e Edgar são encontrados, pelos funcionários da galeria, presos e pintados de várias cores. Nicholas aceita ajudar a fazer os biscoitos, enquanto Bianca vai ao tribunal, mas exige um favor em troca. Denis, sem muita confiança, chega ao tribunal com Xico e Espeto. Amarilys é convocada como testemunha de acusação. Simone se apresenta para testemunhar contra Denis. O juiz inicia a audiência e Vicente e Galeno se enfrentam. Terminam os depoimentos de defesa e Judith é a primeira a ser convocada pela acusação. Galeno chama a testemunha do circo que criou o macaco para depor e surpreende Vicente. Judith provoca Dafne e avisa que ela perdeu. Bianca decide levar Miriam para ver Xico e ela se emociona ao reencontrar o macaco. O juiz vai comunicar sua decisão quando Miriam se manifesta e vira a situação contra Judith. Denis recebe a tutela de Xico e Judith fica furiosa. Miriam não tem para onde ir e Socorro lhe oferece abrigo em sua casa. Dafne recupera o dinheiro que ganhou com a venda dos quadros de Xico. Socorro reúne a família para o Natal e Gabriel se anima com a possibilidade de Dafne ter o bebê durante a festa. Aluísio avisa para Edgar que vai chegar um novo macaco ao pet shop. Xico foge para fotografar. Aluísio recebe o animal e percebe que é fêmea. Xico surge no pet shop e se apaixona pela macaca.

SEXTA 25/12
Xico abre a jaula da macaca e os dois fogem do pet shop. Felipe diz a Bianca que vai passar o Natal com sua família e reclama. Ivonete recebe Vanessa e Fabiano em sua casa e Téo se oferece para preparar a ceia de Natal. Xico e a macaca passeiam pela cidade. Amarilys chega em casa com Renan e conta que ele recebeu alta da clínica. Léa avisa que vai passar o Natal na casa de André e deixa Nicholas sozinho. André é surpreendido com a chegada da ex-mulher e de seu filho da Itália. Aluisio dá uma boneca de presente para Ada. Nicholas aparece na pensão e se depara com Milena. Xico e a macaca são bem recebidos na casa de Denis. Galeno pede Isis em casamento e Dino surge com flores. Dino conta a Zoraide que é namorado de Isis e ela desmaia. Pelópidas mostra seu esconderijo para Cléo. Beth leva o filho de Edgard à casa de Judith. Edgar ameaça pedir a guarda de seu filho com Beth e Judith reage. Frederico visita Vicente e pede que ele volte para casa. Vicente discute com o pai e ele vai embora furioso. Ísis assume seu namoro com Dino e Galeno se retira humilhado. Nicholas é rejeitado na festa da pensão, mas Milena pede que ele fique. Renan surge na casa de Ivonete e fica indignado ao saber que Vanessa continua com Téo. Amarilys ampara Renan com a ajuda de Lucas. Téo teme que Renan apronte mais alguma coisa. Galeno encontra Miriam na rua e se aproxima. André dá um presente a Cássio. Bianca e Felipe trocam presentes. Xico leva os macacos à casa de Gabriel e todos comemoram. Dafne avisa que chegou a hora do bebê nascer.

SÁBADO 26/12
Gabriel pede para alguém chamar o doutor Ernani enquanto leva Dafne para o hospital. Bianca vai falar com Ernani e Zoraide tenta impedi-lo de sair de casa. Denis anda com os macacos pela rua e chama atenção de quem passa. Galeno pede permissão para ver Miriam outras vezes. Anita sente que tem algo de errado com o bebê de Dafne e comenta com Anselmo. Ernani inicia o parto de Dafne. Os macacos bagunçam a casa toda e Denis repreende Xico. Milena se depara com Nicholas na pensão. Socorro estranha a demora no parto de Dafne e Jacques fica nervoso. O bebê nasce e seu estado preocupa Ernani. Aluísio avisa Edgar que a macaca sumiu e ele não se conforma. Judith chama Edgar de incompetente e Pelópidas se diverte. Galeno avisa Judith que a galeria foi penhorada e ela pode perdê-la para Amarilys. Hannah visita Esther e Benjamin reage. Vicente pede que Padre Guilherme abençoe seu casamento com Hannah. Ernani diz para Dafne que seu filho ficará na incubadora. Isaac insiste que Tatiana largue o trabalho. Benjamin se aproxima de Tatiana e os dois se beijam. A ex-mulher e o filho de André se preparam para ir embora e o dono do restaurante culpa a mãe pela confusão. Cássio diz a Léa que ganhou um presente de Dafne, mas Sid revela que foi de André. Ivonete diz a Téo que não aprova o namoro dele com Vanessa por ele ser pobre. Frederico se anima com as notícias de seu advogado. Judith planeja pegar o filho de Anita para fazer Dafne desistir do processo. Dafne observa seu filho e recebe o apoio da família.

Comentários encerrados.

Parceiros