SEGUNDA 28/12
Isa aceita ser namorada de Alex. Norma vê tudo e conta a Cristina, que fica furiosa e arma um plano malvado. Enquanto isso, Isa ensaia com a sua nova banda. Marina e Cristovão se mudam para casa de Lucrecia. Isa vê cartazes com fotos de Cristina e Alex pela pizzaria e Rebeca conta que eles se reconciliaram.

TERÇA 29/12
Isa e Alex percebem a armação e brigam com Cristina. Rey pede perdão a Linda, mas ela continua brava com ele. O Festival Nacional de Bandas de Rock começa e Cristina arma outro plano contra Isa. Na hora da apresentação, todos os instrumentos da banda de Alex somem e eles não podem mais se apresentar.

QUARTA 30/12
Julio chega a tempo de salvar a banda de Alex. Isa surpreende a todos com sua voz e recebe uma proposta de contrato, mas sem a banda. Rey está muito mal e Linda volta a falar com ele para consolá-lo. Micky perdoa Justa. Marina vira empresária de Isa.

QUINTA 31/12
Isa decide que não pode assinar um contrato sem sua banda. Mas enquanto ela não diz isso a Alex, Cristina aproveita para fazer intrigas. A pizzaria está lotada de fãs da Isa. Rosário diz que viu Rey com os instrumentos que foram roubados e ele é expulso o colégio. Cristina chantageia a professora Rigores para não ter o mesmo castigo que Rey.

SEXTA 1/1
Alex e sua banda se apresentam no programa do Diego. Julio desmascara Diego e agora todos sabem que ele estava envolvido no plano de Rey e Cristina. Cristovão não gosta do novo emprego de Marina, porque ela não tem mais tempo para sair com ele. Linda pede que Isa e Alex perdoem Rey, e eles conversam com a prof.ª Rigores sobre o castigo.

Comentários encerrados.

Parceiros