SEGUNDA 21/12
Eunice diz para Gustavo parabenizar Homero pela filha que teve com Eliana. Gustavo em choque. Eunice conta que Eliana e Homero tiveram um caso enquanto Gustavo estava na Espanha. Cauã descobre que Zé Moreia tem obsessão por Irani. Tia Cora insinua que o filho de Marize é a cara de Maria Célia. Rafael segue Leonardo. Tia Cora diz que o bebê de Eliana é a cara de Gustavo. Gustavo conta a Marize que Eliana o traiu com Homero. Téo mostra a Cris as plantas das filiais da Rock’n’Burguer que pretende abrir. Homero visita Eliana no hospital. Manuela conta a Bruna que Felipe terminou com ela. Daniel e Fabrício observam os bebês. Fabrício questiona Daniel, que não para de olhar o bebê de Marize. O rapaz fala que pensou que fosse pai do bebê. Daniel conta a Fabrício que teve um caso com Marize. Eunice diz a Marize que tem certeza de que o filho dela é de Daniel. Cauã pergunta a Irani o que ela teve com Zé Moreia. Fiscal do Ministério da Fazenda procura Rubens para conversar.

TERÇA 22/12
O Fiscal comunica Rubens que os impostos do CIP estão atrasados e que o governo pode fechar a empresa. Rafael conta a Téo que seguiu Leonardo. Manuela e Felipe se encontram para conversar. Felipe destrata Manu. Flávio avista Manuela e Felipe. Leonardo é violento com Joaquim na Rock’n’Burguer. Cris e Priscila percebem. Rubens conta a Homero que o CIP está sendo multado em R$ 6 milhões. Homero coloca a culpa em Fabrício. Fabrício pergunta a Daniel se ele é ou não pai do filho de Marize. Eunice e Marize estão no quarto do hospital com Antônio. Tia Cora chega e diz que Antônio não é filho de Gustavo. Tia Cora diz que Antônio é filho de Maria Célia. Eunice chama tia Cora de maluca. Fabrício faz Daniel contar a Eliana que ele e Marize tiveram um rolo enquanto ela e Gustavo estavam casados. Homero tenta persuadir Rubens de que Fabrício tem motivos para desfalcar o CIP. Rubens pergunta se Homero é o pai da filha de Eliana. Eunice grita com Marize e perturba o bebê. Marize conta que transou com Daniel a Eunice. Eliana pede para Daniel manter-se longe da Marize, pois ela não presta. Eunice diz para Marize não contar a ninguém sobre o rolo que teve com Daniel. Leonardo vai à oficina. Téo diz que Jackie é uma ótima mecânica e pede para Leonardo assinar papéis do pagamento de Jackie.

QUARTA 23/12
Rubens mostra a folha de impostos a Fabrício com o saldo devedor de R$ 6 milhões. Rubens questiona os valores e acusa Fabrício, que pede para Rubens investigar melhor o desfalque. Fabrício diz que entregará sua carta de demissão. Rubens chama Fabrício de covarde. Fabrício da um soco na cara de Rubens. Rubens pede para Renata convocar uma reunião com a diretoria do CIP. Rafael sonda Joaquim a respeito de Jackie. Roberto vai ao CIP conversar com Flávio sobre Felipe e Manuela. Cauã parte para cima de Zé Moreia. Marujo manda Zé Moreia sair de seu bar. Rita encara Eunice e diz que o bebê de Marize não é neto dela. Jackie está no hospital psiquiátrico. Homero telefona para Eunice e pede para ela arrumar as malas, pois Rubens descobriu sobre os impostos. Maquiavélica, Eunice diz que não é o momento certo para culpar Fabrício. Fabrício se embebeda no bar de Marujo. Isabel conta a Irani e Yasmin que Zé Moreia e Cauã brigaram no bar. Marize queixa-se de dores no hospital. Gustavo visita Marize no quarto do hospital. Ela pede para ele sair. Cauã está disposto a acabar com Zé Moreia. Irani o impede. Fabrício chega bêbado em casa. Daniel fica preocupado. Fabrício conta que está sendo acusado de roubo. Rubens e Renata se beijam. Eunice flagra a cena. Gustavo vê Eliana amamentando Mariana. Eliana pergunta o que ele quer.

QUINTA 24/12
Gustavo diz que Mariana é linda como Eliana, que se emociona e chora. Rita entra no quarto e Gustavo sai. Rubens percebe Eunice, que lhe pede explicações sobre Renata, que pede para a megera não brigar com Rubens. Renata revela sua paixão por Rubens. Eunice xinga Renata. Fabrício pede para Daniel não procurar Rubens. Irani impede que Cauã vá atrás de Zé Moreia. Eliana conta a Rita que quase contou a Gustavo que Mariana é filha dele. Marize desaba a chorar no quarto. Gustavo tenta acalmá-la. Eunice insiste que Rubens mande Renata embora. Cauã conta a Irani que Zé Moreia tem um santuário com fotos dela. Clóvis lê cartas endereçadas a Eunice. Maquiavélica, Eunice diz que Renata tem planos para destruir seu casamento com Rubens. Tia Cora diz que Rubens era casado com Maria Célia quando Eunice roubou o marido da prima. Eunice pede para Clóvis arrumar as coisas de Renata e deixar no portão. Tia Cora diz que a mansão é dela e não vai permitir que Renata seja colocada para fora. Fabrício não sente-se bem. Eunice diz para Homero registrar a Mariana em seu nome. Esmeralda revela para Irani que sabe que o Zé Moreia é pai de Cauã e Yasmin. A cigana aconselha Irani a contar a verdade aos filhos e a Zé Moreia.

SEXTA 25/12
Marize recebe alta do médico. Ela contrata duas enfermeiras para cuidar do pequeno Antônio. Manuela conta a Flávio que ela e Felipe terminaram o namoro. Rubens pergunta a Renata se ela está mesmo apaixonada por ele. Ele diz que vai se divorciar de Eunice. Téo e Rafael seguem Leonardo e Joaquim. Homero diz para Eliana que quer assumir Mariana e registrar a pequenina em seu nome. Fabrício desmaia. Daniel tenta acordar o pai, que não tem reação. Daniel conta a Rita que Fabrício desmaiou. Rubens e Renata se beijam apaixonadamente. Rubens se declara para Renata. Rita conta a Eliana que Fabrício passou mal. Fabrício acorda do desmaio, mas resiste em ir para o hospital. Homero conta a Eunice que Eliana não permite que ele registre Mariana. Fabrício começa a contar sua vida a Daniel. Rita chega afoita para ajudar Fabrício. Ele diz que não vai a lugar nenhum antes de contar a verdade para Daniel.

SÁBADO 26/12
Leonardo pede para psiquiatra manter Jackie sedada. Fabrício começa a contar a Daniel o romance que Maria Célia e Rubens tiveram. Rita conta a Eliana que Fabrício quer contar a verdade sobre os pais de Daniel. Fabrício conta a Daniel que Eunice persuadiu Maria Célia a ir para a Ilha do Profeta. Eunice flagra Rubens e Renata novamente. Eunice avança em Renata. A megera tem uma discussão com Rubens. Irani pede conselhos a Dra. Cláudia, pois ela quer contar a Zé Moreia que Cauã e Yasmin são seus filhos. Fabrício conta a Daniel que Maria Célia caiu do penhasco em plano engendrado por Eunice. Daniel fica em choque. Cris ajuda Lucas, garoto de rua. Sozinha, Marize chora por Daniel. Tia Cora ouve ela falando de Daniel. Eunice diz que quer fugir com Homero. Fabrício conta a Daniel que ele é o filho de Maria Célia e Rubens Baronese que nunca foi encontrado.

Comentários encerrados.

Parceiros