SEGUNDA 28/12
Flávio chama Felipe de moleque e diz que se Manuela foi contaminada acabará com a vida dele. Rafael conta a Téo que foi à clínica e viu Jackie ser arrastada por enfermeiros. Marize cobra atenção de Gustavo e o expulsa do quarto. Na clínica, Leonardo dá um tapa na cara de Jackie. Daniel conta a Rita que acertou os detalhes para o enterro. Tia Cora e Eunice têm uma discussão. Rubens e Renata chegam juntos à mansão. Eunice destrata Renata e a chama de vagabunda. Tia Cora manda Eunice ir embora de sua casa. Inquieto, Flávio liga para a Dra. Carla, mas a médica não atende. Flávio quer que Manuela faça os exames de HIV. Manuela tenta convencer o pai de que faz tempo que não tem nada com Felipe. Eunice e Clóvis tramam contra Renata e Rubens. Flávio leva Manuela ao hospital para fazer exames. Manu fica apavorada. Rita pede para Daniel não contar a ninguém que é filho de Rubens. Tia Cora aconselha Renata a não desistir do amor que sente por Rubens. Eunice encontra Renata na sala de Rubens, no CIP. A megera aterroriza a moça. No cemitério, o Padre dá a benção final para enterrar Fabrício. Daniel faz uma homenagem ao pai. Rubens e Gustavo chegam ao enterro. Daniel os trata com agressividade.

TERÇA 29/12
Eunice xinga Renata, que mantém a serenidade. Renata diz que está apaixonada por Rubens e ninguém pode culpá-la por isso. Eunice dá um tapa na cara de Renata, que revida. Ao ler a homenagem para Fabrício, Daniel não consegue controlar seu choro. Eliana pega o papel das mãos de Daniel e começa a ler. Felipe fica com receio de ter passado AIDS para Manuela. No hospital, apreensiva, Manuela aguarda para fazer os exames. Rita, Daniel e Eliana recebem as condolências dos amigos. Rubens comenta com Gustavo que não esperava a reação de Daniel no cemitério. Rubens sente-se culpado pelo ocorrido, pois desconfia de que alguém tenha armado o desfalque e colocado a culpa em Fabrício. Dissimulado, Homero diz para Eliana que defendeu Fabrício com unhas e dentes no CIP. Cida conta a Rubens que Eunice brigou com Renata. Insistente, Daniel pergunta a Rita se ela sabia a verdade sobre seus pais. Rita pede para Daniel não contar nada a ninguém, pois ela teme ser acusada de sequestro. Teimoso, Daniel diz vai contar para quem bem entender. Rubens confessa a Eunice que casou com ela por pena. O empresário revela sua paixão por Renata e ameaça nunca mais olhar na cara de Eunice. Aflito, Flávio conversa com Dra. Carla sobre a possibilidade de Manuela ter sido infectada. Rubens pede para Eunice não procurá-lo no CIP. O empresário diz que vai providenciar o divórcio o mais rápido possível e manda Eunice encontrar um lugar para ficar. Leonardo vai à oficina. Rafael o enfrenta. Tia Cora recebe a notícia de que Fabrício morreu. Marize pede ajuda a Eunice para dar banho em Antônio. A megera manda Marize ligar para o disk-babá. Renata pede a opinião de Gustavo sobre seu envolvimento com Rubens.

QUARTA 30/12
Clóvis comunica Eunice que suas malas estão prontas, pois a hora que ela quiser partir ele está pronto. Eunice o chama de deficiente. Audacioso, o mordomo reclama seus direitos. Rubens pede para Homero acompanhar o auditor que irá investigar as falcatruas no CIP. Homero disfarça sua preocupação. Manuela sofre com a rejeição de Bruna e Ricardo. Rafael tenta pular o muro da clínica em que Jackie está internada. Daniel está na portaria da mansão Baronese. Clóvis vai até ele. Daniel pergunta sobre Rubens e diz que tem alguns assuntos para resolver com ele. Clóvis fica intrigado. Tia Cora vai à casa de Eliana. Ao olhar Mariana, tia Cora diz que sua bisneta é linda. Eliana fica sem graça. Rafael promete tirar Jackie da clínica psiquiátrica. Clóvis conta para Eunice que Daniel procurou por Rubens. Eliana conta a Rita que tia Cora perguntou se Mariana era filha de Gustavo. Rita aconselha Eliana a ficar longe da família Baronese. Eunice pede para Homero descobrir o que Fabrício contou à família antes de morrer. Daniel encontra Rubens na frente do CIP. Daniel arma soco para dar em Rubens, que desvia. Renata fica ali assustada. Rubens revida o soco em Daniel, que cai no chão.

QUINTA 31/12
Eunice xinga Renata, que mantém a serenidade. Renata diz que está apaixonada por Rubens e ninguém pode culpá-la por isso. Eunice dá um tapa na cara de Renata, que revida. Ao ler a homenagem para Fabrício, Daniel não consegue controlar seu choro. Eliana pega o papel das mãos de Daniel e começa a ler. Felipe fica com receio de ter passado Aids para Manuela. No hospital, apreensiva, Manuela aguarda para fazer os exames. Rita, Daniel e Eliana recebem as condolências dos amigos. Rubens comenta com Gustavo que não esperava a reação de Daniel, no cemitério. Rubens sente-se culpado pelo ocorrido, pois desconfia que alguém tenha armado o desfalque e colocado a culpa em Fabrício. Dissimulado, Homero diz a Eliana que defendeu Fabrício com unhas e dentes, no CIP. Cida conta a Rubens que Eunice brigou com Renata. Insistente, Daniel pergunta a Rita se ela sabia a verdade sobre seus pais. Rita pede para Daniel não contar nada a ninguém, pois ela teme ser acusada de sequestro. Teimoso, ele diz vai contar para quem bem entender. Rubens confessa a Eunice que casou com ela por pena. O empresário revela sua paixão por Renata e ameaça nunca mais olhar na cara de Eunice. Aflito, Flávio conversa com Dra. Carla sobre a possibilidade de Manuela ter sido infectada. Rubens pede para Eunice não procurá-lo no CIP. O empresário diz que vai providenciar o divórcio, o mais rápido possível, e manda Eunice encontrar um lugar para ficar. Leonardo vai à oficina. Rafael o enfrenta. Tia Cora recebe a notícia de que Fabrício morreu. Marize pede ajuda a Eunice, para dar banho em Antônio. A megera manda-a ligar para o disk-babá. Renata pede a opinião de Gustavo sobre seu envolvimento com Rubens.

SEXTA 1/1
Clóvis comunica a Eunice que suas malas estão prontas, pois a hora que ela quiser partir ele está pronto. Eunice o chama de deficiente. Audacioso, o mordomo reclama seus direitos. Rubens pede para Homero acompanhar o auditor, que irá investigar as falcatruas no CIP. Homero disfarça sua preocupação. Manuela sofre com a rejeição de Bruna e Ricardo. Rafael tenta pular o muro da clínica em que Jackie está internada. Daniel está na portaria da mansão Baronese. Clóvis vai até ele, que pergunta sobre Rubens e diz que tem alguns assuntos para resolver com ele. Clóvis fica intrigado. Tia Cora vai à casa de Eliana. Ao olhar Mariana, tia Cora diz que sua bisneta é linda. Eliana fica sem graça. Rafael promete tirar Jackie da clínica psiquiátrica. Clóvis conta para Eunice que Daniel procurou por Rubens. Eliana conta a Rita que tia Cora perguntou se Mariana era filha de Gustavo. Rita aconselha Eliana a ficar longe da família Baronese. Eunice pede para Homero descobrir o que Fabrício contou à família, antes de morrer. Daniel encontra Rubens na frente do CIP. Ele arma um soco para dar em Rubens, que desvia. Renata fica assustada. Rubens revida o soco em Daniel, que cai no chão.

SÁBADO 2/1
Cris pede para Ney preparar um sanduíche para Lucas, o garoto de rua. Homero vai à casa de Rita e Eliana. O advogado se passa por amigo da família. Daniel chega em casa. Homero fica espantado com a revolta do rapaz. Daniel liga para Marize, mas desiste de falar com ela. Marize pede para Clóvis e Maria arrumarem suas malas, pois está voltando para São Paulo. Gustavo chega e diz que Marize não vai embora com seu filho. Renata confessa a Rubens seu temor por Eunice. Rita comenta com Eliana que está preocupada com Daniel. Desconfiada, Eliana conta à mãe que acredita que Daniel é o pai do filho de Marize. Gustato e Marize têm uma discussão. Marize reclama do bebê, pois não sabe trocar fraldas, dar banho… Rubens e Renata estão na sala da mansão Baronese e Eunice chega. Ela diz que não vai dar o divórcio a Rubens. Ele declara tem pena de Eunice, pois ela vai acabar sozinha e infeliz. Eunice promete tirar todo o dinheiro de Rubens. Eliana pergunta a Daniel onde ele se machucou. Daniel conta que foi tirar satisfações com Rubens Baronese e levou um soco. Rubens revela à tia Cora que vai ter que vender o CIP ou abrir falência. Irani vai ao barco de Zé Moreia. Ela pede para o pescador se declarar culpado, para Ulisses ser absolvido. Zé Moreia diz que ela está louca. Irani revela a Zé Moreia que Cauã e Yasmin são filhos dele.

Comentários encerrados.

Parceiros