SEGUNDA 28/12
Helena fica nervosa com a presença e a proximidade de Bruno. Edite pede que Ronaldo não brigue com Benê. Dora fica preocupada com a segurança de Rafaela. Marcelão anuncia seu noivado com Malu na noite de Natal e Gustavo reage nervoso. Miguel avisa Ingrid que Jorge foi para a casa de Luciana. Felipe e Raquel consolam Renata. Luciana reclama com Jorge por ter demorado e fala que esteve mais cedo com Miguel. Jorge observa, sem ser notado, Vitória ajudando Luciana a trocar de roupa e fica angustiado. Marcos liga para Helena de casa e ela decide ir embora da festa. Bruno pega a câmera de Helena e faz fotos dela. Isabel observa os dois. Ricardo vai falar com Ellen, mas ela o ignora. Dora vê Lucas na porta da sorveteria e se afasta sem que ele perceba. Helena brinca com Marcos e Alice tirando fotos deles. Eles conversam sobre a festa de Réveillon e Marcos avisa que se Luciana vier, Tereza virá com ela. Miguel dá um presente a Luciana. Tereza observa os dois e fica feliz. Bruno e Felipe encontram Raquel e Renata na praia. Alice recrimina Helena por não ter contado sobre Bruno para Marcos.

TERÇA 29/12
Felipe tenta ensinar Renata a surfar. Edite sugere que Sandrinha vá à festa na casa de Helena, mas que deixe José com ela. Dora diz a Soraia e a Ivete que está pensando em entregar para Lucas o dinheiro que Helena lhe deu. Ingrid visita Luciana e Tereza comenta com a amiga que a relação entre Miguel e sua filha parece estar mais forte. Luciana deixa Ingrid constrangida. Silvia mostra para Bruno as fotos de quando ela era modelo e diz que se arrepende de ter jogado todas as fotos do pai dele fora. Ariane sugere que Ellen convide Alexandre para ir à festa de ano novo de Helena. Luciana se diverte com suas amigas, que falam sobre Bruno e Felipe. Luciana assiste ao vídeo que fez em Petra e se emociona. Rafaela desce para o restaurante e Lucas a vê passar pelas mesas. Luciana comenta com Jorge sobre a visita de Ingrid. Dora procura por Rafaela no restaurante e se desespera. Ela sai e vê que a filha está com seus primos. Ronaldo finge que não conhece Benê ao vê-lo ser acusado de ter roubado uma loja. Benê fica indignado e consegue fugir.

QUARTA 30/12
Ivete recrimina Ronaldo por ter mentido e ele se irrita. Benê foge de moto e o carro de polícia o persegue. Edite conversa com os filhos sobre a festa de réveillon. Garcia leva Rafaela à praia e Dora decide ficar em casa. Ela liga para Helena e a modelo avisa que vai esperá-la no Rio de Janeiro. Soraia aparece na casa de Garcia e Dora se assusta achando que era Lucas. Sandrinha fica aflita para saber notícias de Benê, depois que Ronaldo conta o que aconteceu com ele. Benê rouba uma camisa que está em um varal e agride um pedreiro que o flagra. Cida pede a Gustavo uma TV nova para sua casa. Bruno e Felipe fazem planos para a festa de réveillon. Grazie faz exercícios de adaptação com Luciana para que ela consiga comer sozinha. Marcos se emociona ao ver a filha. Ele convida as filhas e Tereza para irem à festa que está organizando na sua casa. Luciana aceita, mas sua ex-mulher se recusa.

QUINTA 31/12
Ellen, incentivada por Ariane, convida Alexandre para a festa de Helena. Ingrid comenta com Miguel que Jorge pode não gostar de sua proximidade com Luciana. Miguel liga para Renata e marca um encontro com ela. Regina faz boas previsões para o ano novo. Osmar propõe que o novo ensaio de Renata seja feito na Pedra da Gávea. Sandrinha vai à delegacia e fica indignada ao saber o que Ronaldo fez com Benê. Benê liga para Sandrinha e avisa que vai se vingar de Ronaldo. Garcia chega em casa e Dora se desespera ao ver que Rafaela não está com ele. Ela procura a filha na sorveteria e Ivete diz que a levou ao banheiro. Helena encontra Osmar e falar sobre as fotos de Bruno, sem saber que ele está no local. Sandrinha briga com Ronaldo e conta o que ele fez para Edite, que fica indignada com o marido. Osmar comenta com Helena sobre a festa de réveillon na frente de Bruno. A modelo, sem graça, se sente obrigada a convidar o fotógrafo. Mia tenta animar Luciana, depois que Isabel ironiza sua situação. Suzana implica com Paixão durante a confraternização da empresa. Edite consola Sandrinha e diz que vai conversar com Ronaldo depois que as festas acabarem. Malu começa e ficar entediada com Marcelão. Clarisse se irrita com Alice no Gengibre. Renata fica feliz ao ver Miguel em sua casa. Ronaldo se depara com Benê ao acordar na pousada.

SEXTA 1/1
Osmar comenta com Helena sobre a festa de réveillon na frente de Bruno. A modelo, sem graça, se sente obrigada a convidar o fotógrafo. Mia tenta animar Luciana, depois que Isabel ironiza sua situação. Suzana implica com Paixão durante a confraternização da empresa. Edite consola Sandrinha e diz que vai conversar com Ronaldo depois que as festas acabarem. Malu começa e ficar entediada com Marcelão. Clarisse se irrita com Alice no Gengibre. Renata fica feliz ao ver Miguel em sua casa. Ronaldo se depara com Benê ao acordar na pousada. Ronaldo ameaça Benê, mas ele não se intimida. Sandrinha relaxa no colo de Edite com José dormindo em seus braços. Ronaldo e Benê brigam. Sandrinha e Edite ouvem o barulho da briga, mas acreditam que seja na rua. Sandrinha ouve mais barulhos e Edite corre para ver o que está acontecendo. Sandrinha chama os seguranças, protege Benê e ele foge. Edite discute com Ronaldo.

SÁBADO 2/1
Benê chega ao Rio de Janeiro e sobe a favela. Isabel chega com a cadeira de rodas nova de Luciana e Larissa faz a transferência para que a ex-modelo possa se adaptar logo. Isabel leva Luciana até a varanda. Mia chega para ficar com as irmãs e as três começam a cantar. Larissa aconselha Tereza a levar Luciana para passear. Luciana resolve aceitar o convite da mãe e se disfarça para sair. Tereza, Isabel e Mia acompanham Luciana em seu primeiro passeio de cadeira de rodas. Onofre implica com Soraia e com Matilde por causa das roupas que pretendem vestir na festa de réveillon da pousada. Dora agradece a Garcia por tudo o que fez por ela e por Rafaela. Helena confessa para Marcos que está nervosa com o reencontro que terá com Luciana. Edite conta para Helena o que aconteceu na pousada. Edite reza. Mia se despede de Tereza depois de vê-la fazer suas orações. Luciana implora para que Tereza vá à festa com ela. Ingrid reclama da ausência dos filhos que vão buscar as namoradas. Alice fica feliz com o início da festa de réveillon que ajudou Helena a organizar. Helena fica receosa por não conhecer todos os convidados. Betina confessa que está mais despreocupada por Carlos não estar no Rio de Janeiro. Marcos está ansioso pela chegada de Luciana à festa de réveillon.

Comentários encerrados.

Parceiros