Líder: Fernanda, a paulista de São José dos Campos, resistiu mais de 14 horas andando sobre o barril e venceu a primeira prova que deu a liderança à madrinha Joseane, do BBB 3 e imunidade para a tribo “belos”, formado pela dentista, por Eliéser e Uilliam. Divididos em grupos de três, chamados de “tribos”, cada participante tinha que andar sobre um barril, em sintonia com seus companheiros de grupo, apenas segurando em um laço, que vinha do alto. Os grupos foram sendo desclassificados conforme seus três integrantes deixaram a prova. Cada grupo defendia um padrinho ou madrinha, que já passou pela casa do “Big Brother Brasil”. A cada grupo desclassificado, o padrinho ou madrinha da “tribo” deixava a casa e perdia a chance de voltar ao confinamento. A atual líder do BBB, Joseane, escolheu o ex-bbb Marcelo Dourado para participar da décima edição do reality show, em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Paredão: A líder Joseane foi pega de surpresa pelo apresentador Pedro Bial e precisou indicar, durante o programa, o primeiro emparedado do BBB 10. Sem especificar um motivo, a morena, veterana do BBB 3 indicou Elenita para a primeira berlinda. “Foi totalmente aleatório. Eu ainda não conheço ninguém aqui dentro”, explicou a líder. Colocada na berlinda, a brasiliense disse que compreendia a necessidade de alguém ser escolhido.

Baillinho: Logo após a indicação pela líder Joseane de Elenita para o primeiro paredão, começou a festa, com o tema “bailinho”. Ao som de “Le Freak”, sucesso dos anos 70, os brothers ensaiavam os primeiros passos de dança na pista montada no jardim da casa. Após beliscarem os petiscos, fizeram um brinde coletivo, que encerrou a transmissão do programa diário da Globo. Dicesar começou a festa dançando com Serginho o hino gay “I Will Survive”, e deu um selinho no participante mais jovem do BBB 10. Depois o maquiador foi puxar conversa com a líder Joseane. De mãos dadas, Serginho e a ex-BBB Natália escaparam para o quarto. Dicesar não para e começa uma coreografia com o professor de de dança Ulliam, para em seguida ir conversar com Angélica. Em um outro canto, Dourado conversava com Michel e com o também ex-participante Rafael, que poderia ter voltado à casa, mas não foi indicado pela líder Joseane. Rafael deu conselhos ao participante do BBB 4 que voltou À casa. “A Joseane deve ser sua última opção de voto. Ela te colocar aqui e você colocar ela pra fora não pode”, disse. Sentadas nos pufes, Angélica, Elenita e Tessália discutiam sobre como será o primeiro paredão.

Comentários encerrados.

Parceiros