SEGUNDA 18/1
Vera e Bela firmam o pacto de desmascarar Verônica. Luddy percebe que pegou o ônibus errado e desce sem saber onde está. Ela tenta falar com Matheus, que também não atende ao telefone. Armando e Samantha, desesperados, dirigem pela cidade. Adriano fica assustado ao receber uma carta anônima pedindo que se afaste de Cíntia ou será um homem morto. Diego conta para Vanda que vai conquistar Verônica o mais rápido possível. Cíntia conta para Diogo o constrangimento que passou quando Rodrigo a chamou de Bela. Ele fica chocado, pois nunca acreditou que pudesse haver alguma relação entre Rodrigo e a secretária. Diogo pergunta ainda se Cíntia realmente faz questão do casamento e diz que o melhor é partir para outra, mas ela se recusa. Cíntia diz ainda que encontrou uma maneira de afastar de Bela de Rodrigo. Um pivete rouba Luddy, que, desesperada, vaga sem rumo. Armando e Samantha vão até o Boteco para saber se a filha esteve por lá. Luddy consegue pegar carona em um ônibus que volta para Copacabana. Verônica pede que Diego fique seminu e o beija. Olga visita Rodrigo, que diz não conseguir esquecer Bela. Ela ignora e o parabeniza por marcar a data do casamento. O ônibus de Luddy quebra na Gamboa e ela tenta encontrar o bar do Clemente. Armando e Samantha continuam à procura da filha. Luddy chora por estar perdida. De repente, ela escuta passos e se apavora. Luddy sai correndo e cai em um buraco, onde é salva por Max. Luddy e o irmão se emocionam. Samantha lamenta não ter sido uma boa mãe para os filhos e Armando a consola. Luddy fica hospedada na casa de Clemente. Amando e Samantha ficam tristes ao saber que a filha não quer voltar para casa ou vê-los. Verônica diz que Ricardo terá que se divorciar, mas sem ceder aos pedidos da ex. Luddy faz exigências no café-da-manhã e irrita a família Palhares. Dinho conta para Ataulfo que Bela descobriu o desvio de dinheiro da agência. Ataulfo ameaça matá-la. Ricardo fica furioso ao ser convocado para interrogatório, em que é acusado por tentativa de assassinato de Vera. Bela conta para Luzia e Hortência que não vai denunciar Verônica, já que Vera tem outros planos. Verônica e Bela se tratam amigavelmente, deixando Guto, Sheyla e Dinorá pasmos. Vera diz que só assinará o divórcio caso se tornar acionista da Mais Brasil. Ricardo fica chocado.

TERÇA 19/1
Vera pede uma parte significativa das ações da agência e Ricardo fica enlouquecido. Ele afirma que não irá entregar sua empresa na mão da ex, mas acaba ficando acuado quando Vera promete responder o processo de forma com que ele não vá preso. Luzia e Hortência alertam Bela que Verônica é esperta e vai aprontar alguma para cima da secretária se souber que ela tem copiado todas as informações de seu computador. Dinho não apoia o pai, que diz que pretende se livrar de Bela. Ele lembra que os dois não são assassinos, apenas falsificadores. Ataulfo diz que o filho matou Mariana de bobeira e que matar bela é uma forma de defesa. Guto, Dinorá e Sheyla não conseguem entender por que Bela e Verônica têm se tratado tão bem. Verônica questiona a secretária sobre seu comportamento, mas Bela diz que não pode mais estar do lado de Rodrigo, que a trocou por outra. Ela afirma que quer apenas viver sua vida. Verônica finge acreditar nas palavras de Bela. Clemente e Elvira não aguentam mais as vontades e o comportamento de Luddy. Rodrigo pede desculpas à Cíntia, que acaba cedendo. Luddy vai até o Montezuma onde humilha Elvira, Magdalena e Haroldo, que partem para cima da menina. Diego diz ter beijado Verônica e Vanda fica enciumada. Ricardo conta para Ariosto que Vera quer ações da agência em troca do divórcio. Bernardo revela que Magdalena passou no teste e irá participar da propaganda de shampoo. Ela comemora enquanto Elvira morre de ciúmes. Luddy reclama da comida, deixando até Jacinto estressado. Max também não aguenta mais os caprichos da irmã. Camila pressiona e Matheus acaba revelando que as fotos foram uma armação de Juliana e Luddy. Mas ele diz que acabou se apaixonando por Camila, que não consegue acreditar. Sheyla e Ícaro curtem um piquenique. Victor Hugo assusta Aninha e Lucas, por estar escondido com o objetivo de flagrar outros bandidos que possam entrar no boteco. Ele acredita que tem faro de detetive. Clemente recebe Bárbara, que diz que continua desconfiando de que Adriano seja o culpado. Bela caminha apressadamente, quando vê Dinho.

QUARTA 20/1
Bela fica chocada ao ver Dinho. Ele foge e Bela vai atrás, mas é em vão. Dinho desaparece e Bela fica perplexa ao perceber que ele não morreu. Bernardo convida Rodrigo para trabalhar na Pequena Orquestra. Bela conta para Vera que viu Dinho. Vera fica assustada com a notícia. Rodrigo fica surpreso com o convite e promete pensar. Bela diz que está fingindo ser amiga de Verônica e Vera fica preocupada que a vilã apronte alguma coisa contra Bela. Ela pede que Bela acabe com a farsa, mas ela se recusa e diz que pretende pegar muitas provas contra Verônica. Sheyla e Ícaro são picados por formigas durante o piquenique. Camila chega chorando na casa de Natália e deixa Regina preocupada. Ela conta que Matheus a enganou. Natália consola a amiga. Hortência e Luzia ficam chocadas quando Bela diz que viu Dinho. Adriano fica desconfiado ao saber que Verônica e Bela se tornaram melhores amigas. Natália conta para Camila que pretende se vingar de Luddy e Juliana. Adriano questiona Verônica sobre sua amizade repentina com Bela. Ela fica irritada e não responde. Dr. Sepúlveda aconselha Ricardo a fazer um acordo com Vera. Adriano chantageia Bela para descobrir o que ela sabe de Verônica em troca de seu diário. Dinorá conta para Guto que Adriano está irritado por ter sido convocado a depor mais uma vez. Dinho conta para Ataulfo que encontrou com Bela no meio da rua. Ataulfo diz que Bela está tramando algo contra Verônica, mas Dinho não acredita. Guto e Dinorá estranham cada vez mais o tratamento cordial entre Bela e Verônica. Magdalena se super valoriza por ter sido a escolhida para o comercial e Elvira não consegue disfarçar os ciúmes. Armando reclama de Clemente, mas Samantha o defende. Luddy volta para casa e os pais comemoram. Ricardo diz que Vera está fazendo várias exigências para assinar o divórcio. Verônica pressiona e diz que se Ricardo não se separar, irá perdê-la. Diego revela a Diogo que está seduzindo Verônica. Diogo convida Diego para voltar a morar em sua casa. Rodrigo diz ter recebido convite para trabalhar na Pequena Orquestra e Cíntia o critica. Vanda fica cismada ao perceber que Rodrigo está distante. Elvira mente para Bela e diz que não está com ciúmes de Magdalena. Ariosto conta que Vera está pedindo ações da Mais Brasil para assinar o divórcio. Cíntia fica incrédula e deixa Rodrigo irritado. Vanda apoia a amiga. Bela conta para Elvira que viu Dinho. Ela diz que nunca acreditou que os dois tivessem morrido realmente. Elvira pede ainda que a irmã tome cuidado, já que Ataulfo pode tramar algo contra ela. Hortência elogia Bela para Vera, que diz estar com medo de Verônica se vingar de Bela. Dinho fica com medo ao se lembrar que Bela o reconheceu. Ataulfo diz que vai se livrar de Bela porque o cerco está se fechando contra os dois.

QUINTA 21/1
Dinho lembra o pai de que os dois são bandidos, mas não assassinos. Ataulfo diz que o trabalho será bem feito e ninguém descobrirá. Clemente e Max ficam chocados com a possibilidade de Dinho estar realmente vivo. Vera conta para Rodrigo que pediu as ações da Mais Brasil a Ricardo pensando no futuro do filho, que fica comovido. Rodrigo, pessimista, não acredita que Ricardo irá ceder uma quantidade significativa das ações. Guto conta que Adriano foi convocado para depor novamente na investigação da morte de Mariana e Bárbara fica preocupada. Ataulfo tenta vender a falsa ilha para Ricardo. Samantha tenta entender por que a filha fugiu de casa, mas é critica por Armando que apenas pensa em agradar Luddy. Elvira e Magdalena discutem por conta do comercial. Luddy consola Juliana, que sofre com a perda do avô. Luddy diz ainda que está tramando algo para que Max a peça em namoro. Natália e Camila ameaçam contar toda a verdade para Max e irritam Luddy e Juliana, que negam qualquer acusação. As duas vão embora e Luddy fica com raiva de Matheus por ele ter revelado a verdade para Camila. Bela conta para Hortência que não aceitou nenhum acordo financeiro com Verônica e que sua dignidade é o grande trunfo. Luzia teme que Verônica retire o aumento da amiga. Bela diz que está reunindo várias provas contra Verônica. Vera pede 50% das ações da Mais Brasil a Ricardo, que fica atônito. Adriano pressiona Bela para descobrir o que ela sabe de Verônica, que a tem tratado tão bem. A secretária nega saber qualquer coisa. Natália promete dar o troco em Luddy e Juliana. Magdalena sem engraça para o lado de Bernardo, deixando Elvira furiosa. Bernardo conta para Elvira que convidou Rodrigo para trabalhar na Pequena Orquestra. Luddy e Juliana discutem com Matheus, que se irrita e deixa as duas falando sozinha. Bernardo revela que o rosto de Magdalena não irá aparecer no comercial e Elvira vibra. Ricardo, indignado, se recusa a ceder ao pedido de Vera. Ele oferece 20% das ações e Vera nem responde. Ricardo fica em pânico por saber que pode ser preso se a ex não responder a seu favor. Diogo entrevista candidatas para ficar no lugar de Mariana. Bela descobre a senha do computador de Verônica e consegue reunir novas provas contra a vilã. Dinho pede ajuda de Verônica para vender a ilha a Ricardo, mas ela diz que só poderá fazê-lo depois que se casar. Ataulfo fica irritado com a desculpa da víbora. Adriano, tenso, é interrogado novamente. Bela fica mexida ao se recordar de momentos vividos com Rodrigo. Dinho revela ao pai que está preocupado com o novo depoimento de Verônica, já que os dois estavam juntos no restaurante. Ataulfo pede que o filho relaxe. Verônica começa a depor.

SEXTA 22/1
Verônica depõe e mente ao dizer que estava sozinha no restaurante. Elvira comenta que Rodrigo vai se casar com Cíntia e Bela desaba a chorar. Elvira consola a irmã, que diz que vai superar. Dinorá conta no depoimento que Mariana estava triste porque o namorado tinha desmarcado o almoço. Ela diz que Carlos namorou Verônica antes de se tornar presidente. Douglas e Márcia ficam surpresos com a revelação de Dinorá. Verônica fica indignada ao saber que Vera pediu metade das ações da agência. Ela diz ainda que Ricardo é um cara esperto que vai saber virar o jogo ou o noivado deles irá terminar. Dr. Sepúlveda aconselha Ricardo a dar 40% das ações a Vera e 7% para Cíntia, que está do seu lado, assim ele continuará tendo a maior parte das ações, já que Rodrigo tem os outros 7%. Ricardo acaba concordando. Adriano chantageia Bela em troca de seu diário. Ela fica chocada ao ver seu diário, mas nega saber qualquer coisa sobre Verônica. Luzia e Hortência especulam por que Verônica, Dinorá e Adriano tiveram que depor novamente. Bela, angustiada, desabafa com as amigas que Adriano está com seu diário. Guto fica impressionado quando Adriano revela que Bela descobriu algum podre da Verônica e que em troca ela tem tratado a secretária bem. Vanda diz que Vera está certíssima em cobrar uma indenização de Ricardo. Adriano conta para Cíntia que Bela descobriu alguma coisa que compromete Verônica. Ele tenta seduzí-la, mas ela não dá a mínima. Bela rouba mais informações do computador de Verônica, que a surpreende.Vera aceita a proposta de Ricardo e fica com 40% das ações. Bela inventa que está tentando instalar um novo sistema no computador e Verônica a expulsa de sua sala. Ela conta para Dinho que acredita que Bela esteja reunindo provas contra ela. Dinho faz perguntas sobre o depoimento e Verônica percebe que ele está nervoso.Dinho acaba revelando que matou Mariana. Ela fica perplexa. Ricardo comemora o acerto com Vera. Natália diz que não vai contar nada para Max ainda. Camila não concorda e diz que ou a amiga conta ou ela irá contar. Samantha discute com Armando dizendo que ele a desautoriza toda vez que briga com Luddy. Ela diz que não sabe se quer continuar casada com ele. Armando fica chocado. Verônica diz que vai continuar ajudando Dinho somente porque ele pode ser útil para ela. Diogo fica feliz ao saber que Vera pediu ações da agência para Ricardo. Adriano acaba cedendo ao pedido dos capangas, já que estes ameaçam denunciá-lo à polícia. Ricardo dá a parte prometida das ações para Cíntia, que comemora. Ataulfo briga com Dinho ao saber que o filho contou para Verônica que matou Mariana. Verônica depõe mais uma vez e diz que não tem nenhum contato com Carlos. Diego se recusa a voltar a morar com Diogo pelo menos até conseguir desmascarar Verônica. Rodrigo se emociona ao lembrar de Bela. Vera e Hortência comemoram a vitória do divórcio. Rodrigo diz que com as ações dele, de Vera e de Cíntia eles poderão comandar a agência já que têm a maior parte das ações. Ela se faz de dissimulada. Vanda considera se separar de Ariosto, que fica surpreso. Ricardo comemora a absolvição da denúncia contra a ex. Verônica manda Dinho matar Bela.

Comentários encerrados.

Parceiros