SEGUNDA 25/1
Após muita insistência e pressão de Verônica, Dinho concorda em matar Bela. Vera quer que Ricardo a apresente formalmente como nova acionista da Mais Brasil, a todos os funcionários. Ariosto não consegue acreditar que Vanda tenha pedido o divórcio. Os dois discutem, deixando Cíntia chateada. Verônica diz que pretende dar uns dias de folga para Bela, para que Dinho a mate. Bela avisa a Vera que já tem provas suficientes contra Verônica. Vanda e Ariosto recordam de momentos felizes no passado. Ariosto recusa se separar. Armando se interessa por duas mulheres comprometidas e apanha dos respectivos maridos. Max acha estranho nunca ter visto Jacinto com uma mulher e diz que vai descobrir o que o amigo esconde. Natália pede que Camila se entenda com Matheus, porque ela irá fazer as pazes com Max. Ricardo fica irritadíssimo ao saber do pedido de Ver,. mas seu advogado insiste e ele acaba aceitando. Cíntia conta a Diogo que seus pais estão vivendo um momento ruim. Márcia e Douglas pretendem ir até Vassouras investigar o passado de Mariana. Ricardo pede o apoio de Ariosto, para que Cíntia fique do lado dele nas negociações da agência, pois juntos serão os acionistas majoritários. Elvira trata Magdalena bem e Haroldo fica encucado. Juliana vai até o boteco e rouba um beijo de Max. Natália vê os dois se beijando e vai embora correndo. Camila se entende com Matheus, contanto que ele faça tudo que ela queira. Samantha fica chocada ao ver Armando todo roxo. Ela tenta entender o que aconteceu com o marido, que faz drama. Ariosto revela a Ricardo que não quer se separar de Vanda, porque não quer dividir seus bens. Verônica diz que Bela ganhou uma viagem para um fim de semana prolongado, como agradecimento ao bom trabalho. Bela acha estranho. Nelson combina novas aulas com Luzia. Cíntia visita Rodrigo, que decidiu dar uma virada em sua vida. Ela fica curiosa.

TERÇA 26/1
Cíntia fica decepcionada ao saber que Rodrigo aceitou trabalhar com Bernardo. Juliana se declara para Max e pede que ele pense no assunto. Jacinto conta a Max que Natália esteve no bar e viu os dois se beijando. Natália chega em casa arrasada e Regina consola a neta. Bela conta a Luzia que Clemente está muito feliz com Bárbara. Adriano escuta a conversa e fica furioso. Bela teme ainda não conseguir pagar as parcelas do carro de Clemente, já que Verônica retirou seu aumento. Luzia sugere que a amiga conte a verdade ao pai. Dinho está tenso com o pedido de Verônica de eliminar Bela. Diogo contrata Tânia como sua nova secretária. Bernardo conversa com Rodrigo sobre seu novo emprego. Vera conta a Vanda que Ricardo a anunciará como nova acionista da Mais Brasil. Ariosto pede que a filha apoie Ricardo na agência, mas Cíntia não quer ir contra Rodrigo e arriscar seu casamento. Vanda revela a Vera que seu casamento está em crise, por isso quer se separar. Juliana conta a Luddy que foi até a Gamboa e beijou Max. Luddy fica furiosa, mas acaba aceitando as desculpas da amiga. Nelson e Luzia se beijam, em mais uma aula de como conquistar Bela. Magdalena avisa que seu comercial estreia no dia seguinte. Elvira incentiva a amiga a reunir os amigos, para comemorar o início de sua carreira. Max, preocupado, não sabe se procura Juliana ou Natália. Camila consola Natália e promete ajudá-la. Samantha questiona o que Luddy e Juliana estão tramando para cima de Max. Armando se faz de coitado e coloca Samantha contra a filha. Os dois discutem e Luddy diz não aguentar mais o estresse dos pais. Adriano pede que Ataulfo reconquiste Bárbara. Dinho falha na hora “H” e deixa Verônica irritada. Ele diz que não consegue funcionar na pressão de ter que matar Bela. Ricardo, irritado, assina documento confirmando que irá apresentar Vera à Mais Brasil, como nova acionista. Vera conta a Bela que irá até a agência. Bela promete entregar o pendrive contendo as falcatruas de Verônica. Vera teme não ser o lugar ideal, mas Bela diz não ter problemas. Cíntia, dissimulada, finge estar do lado de Rodrigo e de Vera. Verônica, revoltada, resmunga ao saber que Ricardo terá que apresentar Vera aos funcionários da agência. Ricardo fica irritado com a pressão e a cobrança de Verônica em relação ao casamento. Matheus e Camila vão até o boteco. Ele conta a armação de Luddy e Juliana. Max fica chocado. Elvira acredita que Dinho possa estar vivo. Bela conversa com a irmã e deixa o pendrive no quarto. Ricardo anuncia Vera como a nova acionista da empresa e deixa todos chocados. Em seguida, todos aplaudem, com exceção de Adriano, que está furioso. Vera comemora triunfante.

QUARTA 27/1
Vera faz discurso agradecendo o apoio dos funcionários da Mais Brasil. Verônica e Ricardo saem extremamente irritados. Dinorá, Guto e Sheyla conversam sobre as novidades da agência. Diogo comemora a humilhação de Verônica. Max fica atônito diante da revelação de Matheus. Camila pede para que Max se decida com quem quer ficar. Cíntia e Ariosto criticam a implicância de Vanda com Ricardo. Vanda ainda insiste para que a filha fique do lado de Vera, mas Ariosto é contra. Adriano fica indignado ao saber que Vera conseguiu 40% das ações. Diogo alerta Diego que Verônica é uma mulher ardilosa e capaz de tudo. Adriano, ironicamente, parabeniza Ricardo, que fica enfurecido e ameaça demiti-lo. Vera promete colocar Rodrigo como diretor-presidente. Ricardo zomba da ex. Adriano deixa Verônica furiosa, ao dizer que Cíntia é a mais poderosa da agência. Ataulfo perde a paciência com os questionamentos de Dinho, que tem medo de ser descoberto como o assassino de Mariana. Bela fica surpresa ao perceber que esqueceu o pendrive em casa. Rodrigo apresenta projetos para Bernardo, que fica impressionado. Ataulfo diz que “Carlos” pode morrer a qualquer momento e, assim, ninguém o descobrirá. Magdalena chega produzida para o grande dia. Ela acredita que ficará famosa com o comercial de cabelo. Haroldo e Ícaro ficam chocados com o visual da manicure. Elvira finge não saber que o rosto da amiga não irá aparecer na propaganda. Diogo fica surpreso com a pró-atividade de Tânia. Cíntia diz a Diogo que não quer ficar contra Rodrigo nem criar atrito com Ricardo, em relação às ações da agência. Bela continua preocupada com as prestações do carro do pai já que, sem o aumento, ela não tem dinheiro para pagar. Diogo conta a Cíntia que está muito empolgado com Diego e os dois vão jantar juntos. Luzia incentiva Bela a contar a verdade ao pai, mas ela diz não ter coragem. Max diz estar se sentindo um idiota com a armação de Juliana e Luddy. Jú diz que tudo que fez foi por amor. Max, surpreso, não sabe o que fazer. Clemente convida Bárbara para uma viagem até Petrópolis. Os dois ficam empolgados. Max vai até a casa de Nati, mas não a encontra. Regina consola Max e pede que ele siga seu coração, para não machucar ninguém. Luddy fica revoltada ao saber que Jú procurou Max. Bela procura por seu diário na sala de Adriano, que a flagra. Bela, assustada, não sabe o que fazer.

QUINTA 28/1
Bela enfrenta Adriano e diz que não saber nada em relação à Verônica. Rodrigo compra carro para Vera, que fica surpresa. Verônica conta que o RH quer dar logo a folga prolongada e Bela diz que já pensou no lugar, mas não revela para a chefe. Verônica insinua ainda que Bela anda muito amiga de Vera, mas ela nega. Hortência, Luzia e Bela decidem fazer uma visita surpresa à Vera. Rodrigo e a mãe conversam sobre a apresentação na agência. Vera convida Rodrigo para jantar e pede que ele traga a família de Cíntia. Bela desconfia que Verônica quer aprontar alguma com a história de fim de semana prolongado. Nelson beija Luzia, mesmo ela não estando vestida de Bela. Bela fica arrasada ao saber que Clemente convidou Bárbara para ir a Petrópolis. Magdalena, Haroldo, Ícaro e Elvira estão reunidos no boteco para ver o comercial. Bela não consegue encontrar o pendrive. Finalmente começa o comercial mas, além de Magdalena não mostrar o rosto, seu cabelo é manipulado a fim de aparecer um “bagaço”. Ela fica arrasada e parte pra cima de Elvira, acreditando que a amiga já sabia que ela não iria aparecer.mAriosto se recusa a ir ao jantar na casa de Vera. Bárbara fica chocada, ao saber que Vera conseguiu boa parte das ações da agência. Guto conta que Ricardo tem feito todas as vontades da noiva. Diego chega à casa de Diogo para o jantar. Os dois se divertem, mesmo Diego confirmando que não voltará a morar lá. Vera fica feliz com a visita surpresa das amigas. Luzia ameaça contar a Vera os problemas de Bela para pagar o carro de Clemente, mas a secretária interrompe e muda de assunto. Vera fica desconfiada do argumento de Bela, que insiste com a mesma desculpa. Rodrigo, Vanda e Cíntia chegam à casa de Vera. Rola um clima estranho entre Bela e Rodrigo, que mal se cumprimentam. Verônica se insinua para Diego e os dois transam. Bela conta a Vera, que não sabe onde está o pendrive. Ela fica preocupada e teme que possa estar em mãos erradas. Bela, Luzia e Hortência vão embora antes do jantar. Vanda e Cíntia dizem não gostar de Bela, mas Vera a defende. Elvira fica cismada ao ver um envelope de banca no nome de Bela, que nega os questionamentos da irmã. Verônica combina de se encontrar com Diego em seu apartamento. Bárbara diz que Adriano não poderá fazer mais nada contra seu relacionamento com Clemente e diz não ter esquecido da sabotagem. Adriano nega qualquer acusação e mente ao dizer que não irá atrapalhar a vida da mãe. Diante da pressão da irmã, Bela revela que não tem mais como pagar o carro do pai. Elvira fica chocada. Luzia conta a Nati e Camila que Bela perdeu o aumento e diz que vai pedir ajuda de Vera. Nati avisa que Luzia não deve se meter na vida da amiga. Bárbara pergunta se Adriano teve algum envolvimento na morte de Mariana, mas ele nega. Bela conta para Clemente que terá que vender o carro.

SEXTA 29/1
Clemente fica chocado ao saber que terá que vender o carro. Bela conta que, desde que Verônica assumiu a presidência, ela perdeu o aumento. Clemente fica revoltado e diz que a filha tem que denunciar à polícia, mas Bela se recusa. Cíntia comenta que não gostou de ter encontrado com Bela, e Rodrigo diz que não sabia que ela estaria por lá. Os dois discutem. Ricardo pede a ajuda de Verônica para que Cíntia fique do seu lado. Clemente entende os argumentos da filha e é muito compreensivo. Bela se emociona com o carinho e apoio do pai. Cíntia seduz Rodrigo que acaba se entregando. Ela mente ainda ao dizer que está feliz com o novo emprego do noivo. Max e Jacinto ficam surpresos ao saber que não haverá mais viagem e o carro será vendido. Nelson quer marcar novas aulas, mas Luzia se recusa. Os dois se beijam e Luzia pede Nelson em namoro. Diogo chega radiante à agência e ninguém entende o motivo de tanta felicidade. Nelson aceita, mas pede que seja um namoro secreto, pelo menos no início. Mesmo irritada, Luzia aceita o pedido do amado. Bela revela a Luzia e Hortência que contou a verdade para Clemente. Nelson promete ajudar Bela a vender o carro. Bela diz que, se não encontrar o pendrive, terá que invadir o computador de Verônica novamente. As duas acham perigoso e alertam a secretária. Elvira zomba de Magdalena por conta do fracasso do comercial. Ícaro provoca e as duas acabam se atracando. Victor Hugo diz que irá se transformar num detetive de mil faces. Aninha e Lucas ficam surpresos. Bela anuncia na agência que o carro de Clemente está à venda. Vera pede que Bela não se arrisque para pegar as informações no computador de Verônica. Bela, decidida, diz nada irá impedi-la de desmascarar Verônica. Ricardo, irritado, acaba se desentendendo com Ariosto, que pede que o amigo se acalme. Clemente conta a Bárbara os problemas da filha e que a viagem foi cancelada. Tânia especula sobre os funcionários da agência com Guto e Dinorá. Bárbara fica triste, mas finge ser compreensiva. Ataulfo falsifica dinheiro para se reaproximar de Bárbara. Clemente elogia os filhos, enquanto Bárbara se mostra insatisfeito com o rumo que Guto e Adriano tomaram. Tânia conversa com Hortência, Luzia e Bela e especula novamente sobre o pessoal da agência. Hortência diz que achou Tânia fofoqueira, mas Bela e Luzia a defendem. Bárbara fica impaciente com a conversa de Clemente. Magdalena, revoltada, discute com Bernardo. Ele diz que não prometeu que ela ficaria famosa e ele poderá ser um sucesso no futuro. Magdalena se anima e diz que ainda será famosa. Harry faz visita surpresa à Bárbara. Ele dá US$10 mil à viúva, que fica agradecida. Harry incentiva Bárbara a voltar a investir. Bernardo fala para Haroldo fazer um vídeo no salão, que ele irá editar. Verônica dispensa encontro com Dinho. Nelson tenta vender o carro de Clemente para Armando, que não tem interesse. Diego e Verônica se encontram no apartamento dela. Ataulfo conta a Adriano que vai contratar uma mulher “gostosa” para beijar Clemente, no momento em que Bárbara chegar para visitar o namorado.

Uma resposta para “Bela a Feia – 25 à 29 jan 2010”

Parceiros