SEGUNDA 4/1
Tião implica com Gustavo e Rose fica furiosa com o ex-marido. Bené reclama com Tião pelo que ele fez na casa de Rose. Roberto pensa em trair Verônica para conseguir um emprego na Aromas. Glória fala de Roberto para Luli e ela critica a amiga. Rose manda Tião embora. Débora ouve o advogado de Alcino falar sobre o estado de saúde do pai e fica preocupada. Débora, Pedro e Macau conseguem passar de ano. Irmã Andréia fala com Pedro que ele terá que pintar o colégio como castigo por ter roubado os gabaritos das provas. Débora conta a Pedro o que ouviu sobre seu pai. Nuno estranha o nervosismo de Roberto ao falar com ele que viu um homem parecido com seu avô. Roberto chega à mansão de Gustavo e Glória fica animada. Verônica tenta disfarçar sua raiva, mas Gustavo percebe e fica desconfiado. Taís comenta com Genoveva que teme que Gustavo volte a ser o que era antes de conhecer Rose. Dona Zica vai pedir mais dinheiro para Sólon e Fiasco vê. Fiasco conta para Bené, que pede sua filmadora emprestada. Gustavo questiona Verônica sobre a proximidade dela com Roberto. Rose proíbe Glória de se encontrar com Roberto. Gustavo encoraja Tarcísio a fazer a operação e Rose fica orgulhosa. Rose e Gustavo riem quando veem Francisco e Regina dormindo na cama de casal deles. Juca instala a filmadora na sala e avisa Bené. Verônica ouve a conversa de Gustavo com Rose e se enfurece com o pedido da rival para que ela saia o quanto antes da casa.

TERÇA 5/1
Severo encontra Verônica na porta do quarto de Gustavo e recrimina a filha, que fica intrigada com a quantidade de pacotes que ele tem nas mãos. Gustavo pergunta por Verônica e Ernestina diz que ela saiu cedo. Verônica vai até a casa de Roberto e exige que ele não se aproxime de Glória. Davi e Gustavo se abraçam emocionados por estarem trabalhando juntos. Verônica não gosta de ver a cumplicidade entre os irmãos e comenta com Severo que pretende acabar com a relação dos dois o mais rápido possível. Alcino reage frustrado ao ouvir dos homens que contratou que não irão depor a seu favor. Verônica induz Davi a pensar que Gustavo não confia nele para ser o vice-presidente da empresa. Gustavo e Rose acompanham Tarcísio até a sala de cirurgia. Davi fica cismado com o nervosismo de Sofia ao afirmar que Pedro não pode se envolver com Débora. Severo ameaça Verônica para conseguir ser promovido na Aromas. O advogado avisa para Alcino que ele poderá esperar o julgamento em liberdade. Bené chama Taís para rezar com ele na capela, mas ela se recusa. Dr. Montanari avisa que a operação de Tarcísio foi um sucesso e que ele já pode receber visitas. Verônica sugere que Roberto descubra o segredo de Severo para que ela possa lhe dar um cargo na Aromas. Adalgisa paga para que Cleusa não comente sobre seu cassino clandestino. Rose avisa Eurídice que Tarcísio quer vê-la e Luli fica triste. Rose conversa com Dr. Montanari e Verônica, sem ser vista, ouve as recomendações feitas pelo médico para que a cirurgia dê certo. Tarcísio pergunta por Tião para Bené, que inventa uma desculpa e Verônica percebe a frustração do menino. Luli se prepara para o quiz show. Bené acorda Tião e o obriga a ir ao hospital visitar Tarcísio. Verônica incentiva Tião a pedir a Rose para cuidar de Tarcísio. Tião entra no quarto do filho e fala alto com Gustavo e Rose. Tarcísio se sente mal.

QUARTA 6/1
Tião menciona sua intenção de ficar na mansão para cuidar de Tarcísio e deixa Rose e Gustavo nervosos. Verônica avisa Roberto que Severo saiu e pede que ele siga o pai. Glória vibra com a aparente colaboração de Verônica para sua carreira de modelo. Rose ouve Verônica falando com a filha e exige que ela se afaste de Glória. Glória consegue convencer Rose a apoiar sua carreira de modelo. Juca arruma Taís e Sólon para que fiquem próximos da filmadora e avisa Bené. Tião diz a Bené que não vai deixar Gustavo tomar seu lugar de pai. Luli faz um tributo a Tarcísio no quiz show e ele pensa nos comentários feitos por Gustavo sobre Luli. Roberto convence Cleusa a lhe contar sobre o segredo de Adalgisa e Severo. Os dois comemoram os lucros. Roberto fala para Verônica o que Cleusa lhe contou e a vilã denuncia o pai. Mari vai até a mansão e leva Rose para falar com Alcino. O empresário fala tudo o que sabe sobre Verônica e pede que ela proteja Gustavo. Kátia conta para Rose a história do envolvimento de Natasha com Alcino e que Roberto e Verônica são amantes. Alcino implora que Rose acredite no que foi dito. Tarcísio e Gustavo vibram com os acertos de Luli. Rose chega ao hospital e Gustavo percebe sua aflição. Rose conta o que aconteceu e Gustavo ameaça acabar com o relacionamento dos dois se ela procurar Alcino novamente.

QUINTA 7/1
Rose se assusta com a ameaça de Gustavo e pede a ele que Verônica saia da mansão. Luli teme não acertar a resposta de sua última pergunta. Juca confere a filmadora ao ver Taís e Sólon namorando. Luli vence a primeira etapa do concurso. Pedro troca um olhar com Débora. Duda exige uma posição de Pedro, que ofende a filha de Alcino. Débora joga um copo de suco no rosto de Pedro. Rose pensa nas palavras que Alcino lhe disse e fica atordoada. Mari fala com Alcino que tem certeza de que Rose vai acreditar nele. Verônica fala para Roberto que denunciou o pai para se vingar do que ele fez a sua mãe. Adalgisa e Severo são presos. Tarcísio, Rose e Gustavo chegam em casa e se deparam com Tião, que avisa que vai passar uns dias na mansão para cuidar de Tarcísio. Glória percebe a armação do pai. Davi e Sofia tentam soltar Adalgisa. Salviano estranha o fato de Verônica não ter aparecido para libertar Severo. Verônica comenta com Roberto seus planos para separar Rose e Gustavo. Severo fica indignado com a ameaça da filha para tirá-lo da cadeia. Juca entrega o vídeo de Taís e Sólon para Bené. Verônica disfarça sua chegada à mansão, após não ter dormido em casa, e conta sobre a prisão de Severo. Ernestina derruba uma vitamina no chão e Rose se oferece para limpar. Gustavo fica indignado ao ver Rose limpando o chão.

SEXTA 8/1
Gustavo repreende Rose, que não aceita sua reclamação e vai embora da cozinha. Tião conta piadas para os filhos e Tarcísio fica tonto. Rose avisa Tião para ter cuidado com o filho. Verônica tenta se aproximar de Gustavo, que mantém a distância e pede que a ex-mulher saia de sua casa o quanto antes. Verônica incentiva Tião a levar os filhos para tomar sol. Verônica manda Roberto ir à mansão para visitar Glória. Roberto fala alto perto de Tarcísio e diz a Tião que vai ensiná-lo a nadar. Ernestina fica preocupada com a exposição de Tarcísio, mas não consegue convencê-lo a sair do sol. Sofia dá um prazo para Adalgisa arrumar outro lugar para morar. Tião reclama da insistência de Ernestina em tirar Tarcísio do sol e joga água nela. Roberto e Glória se beijam. Ernestina vê os dois, que saem com suco para disfarçar. Verônica ouve a preocupação de Juvenal com Severo e fica intrigada. Verônica descobre que o pai colocou o copeiro na empresa. Juvenal paga a fiança de Severo. Severo entra na sala de reunião da Aromas e todos reagem surpresos. Rose convida Nuno para visitar Glória. Verônica vai embora apressada ao descobrir que Severo chegou com Juvenal à empresa. Nuno chega à mansão e fica furioso ao ver Roberto. Os dois começam a discutir e Tarcísio fica tonto. Bené e Fiasco se disfarçam e entregam um aparelho de DVD para Gilvânia, que fica cismada. Roberto e Nuno discutem. Glória e Ernestina tentam afastar os dois. Tião se afoga e Tarcísio pensa em pular para salvar o pai. Rose e Gustavo chegam e o impedem.

SÁBADO 9/1
Gustavo salva Tião e Rose fica furiosa com o ex-marido. Gustavo manda Tião embora de sua casa. Rose e Gustavo amparam Tarcísio, que se queixa de tontura. Dr. Montanari teme que o resultado da cirurgia tenha problemas devido ao incidente e Gustavo e Rose ficam apreensivos. Sólon tenta ensinar Taís a sambar e Genoveva observa os dois. Fiasco acredita que sua pretendente é Suzana e a convinda para sair. Gilvânia assiste ao DVD e reage furiosa ao ver Sólon e Taís juntos. Verônica dá dinheiro para Adalgisa e ela confirma suas suspeitas de que Juvenal é filho de Severo. Verônica demite Juvenal e inventa um motivo para Gustavo acatar suas ordens. Rose discute com Gustavo por ter acreditado em Verônica e não ter dado chance para Juvenal se defender. Gilvânia conta a verdade sobre Sólon para Taís e as duas reagem furiosas com ele. Juca avisa para Bené que seu plano deu certo. Verônica ameaça se vingar de Juvenal se Severo contar o que sabe sobre ela. Verônica pede a Heloísa que a ajude em seu plano para afastar Rose e Davi de seus cargos na Aromas. Rose e Gustavo veem Severo e Verônica irem embora com algumas malas. Gustavo sofre com o que Verônica diz a ele e Rose fica desconfiada.

Comentários encerrados.

Parceiros