SEGUNDA 11/1
Isa faz as pazes com todos, inclusive com Linda. Cristina se faz de vítima para Alex e pede perdão a Isa, que não acredita em nada. Cristovão e Marina continuam a brigar e ela vai dormir na casa dos pais. Linda prepara um bolo de amor para Rey, mas Kiko e Junior que acabam comendo. O detetive Buscone vai atrás de Alex no colégio para saber de Stella.

TERÇA 12/1
Alex se preocupa com o problema que a mãe o deixou. Kiko e Junior continuam correndo atrás de Linda. Rosário volta a estudar com Marquinhos. Norma e Carlinhos começam a namorar. A gravadora suspende o reality show da Isa para fazer um vídeo-clipe no colégio, mas as gravações são interrompidas por causa de um hamster.

QUARTA 13/1
Alex, sem querer, esmaga o hamster com o amplificador. Justa acusa Cristina de ter aberto a gaiola do ratinho do Carlinhos. Todos os alunos acham Jennifer insensível. Cristina e Rebeca tentam fazer o bolo cupido de Linda. Cristovão vai ao cinema com Rebeca, e Marina encontra um brinco no bolso da jaqueta dele.

QUINTA 14/1
Marina decide se divorciar de Cristóvão. Linda prepara outro bolo cupido, desta vez para Rey comer, mas ele recusa. Micky passa mal com o bolo queimado de Cristina e Rebeca. Norma e Justa não querem mais ser amigas de Cristina. O detetive Buscone volta a procurar Alex no colégio.

SEXTA 15/1
Alex decide ir atrás de sua mãe e, para isso, quer sair da banda e terminar o namoro com Isa. Norma e Justa voltam a ser amigas de Cristina. Marina coloca Cristovão para fora de casa, mas começa a pensar melhor sobre seu casamento. Enquanto isso, Cristovão vai desabafar com Rebeca. Isa e Cristina brigam no colégio e a professora Rigores prepara um castigo especial para as duas.

Comentários encerrados.

Parceiros