SEGUNDA 25/1
Cristiana deixa de falar com Bernardo por acreditar que ele sabia que Beto foi o culpado pela sabotagem no desfile. Juju e Rita entregam o dinheiro do carro para Peixoto. Serjão estranha o comportamento de Thales durante o almoço. O carro de Juju e Rita enguiça e elas chamam os meninos para ajudá-las. Valentina vai consolar Cristiana, que está arrasada com a suposta culpa de Bernardo. Jotapeg e Reco reclamam com Juju e Rita por causa do carro, enquanto Rodrigo consegue consertá-lo. Serjão obriga Thales a se alongar depois de correr com ele e o professor de matemática fica tenso. Bernardo reclama com Bia e Tati por terem contado para Cristiana sobre Beto. Thales não deixa Serjão levá-lo em casa e sai do carro do professor nervoso. A galera do Himalaia vai com o novo carro para o Rocket e Reco continua a implicar com Rita por causa de sua compra. Bernardo conta para família que foi Beto quem causou toda a confusão no colégio. Clarinha concorda com a desconfiança de Cristiana e Bernardo fica irritado. Antônio diz a Cristiana que Beto deve pagar por seu tratamento. Rita dá um fora em Bimba e ele fica chateado. Antônio fica impressionado por Victor ter dado uma bola para Cristiana fazer exercícios em casa. Juju e Samira se preocupam com Beto e Bruno, respectivamente. Rita fala com a galera do Himalaia que o carro deles é roubado. Thales pensa em terminar seu treinamento com Serjão. Os moradores do Himalaia ficam desanimados depois que Rita explica o que aconteceu no Detran. Bimba esquece seu escaninho aberto e Jotapeg vê todos os preservativos que ele pegou na máquina. Beto chega ao colégio com um hematoma no rosto e Bernardo, Bia e Tati ficam chocados.

TERÇA 26/1
Jotapeg resolve investigar se Bimba realmente ficou com Alzira. Serjão esclarece a confusão com Thales e revela que está interessado em Lise. Livramento percebe o machucado no rosto de Beto e o chama para ir à diretoria depois da aula. Beto vai se desculpar com Cristiana. Thales repreende Letícia e Tânia por terem inventado a história de Serjão. Maria Cláudia diz para Alê se preparar para seu encontro com Lívia. Rita recebe um telefonema do Detran dando mais informações sobre o carro roubado. Letícia critica Tânia por ter atrapalhado a aproximação entre ela e Serjão. Juju fica preocupada com Beto ao saber que Livramento chamou Carlão para conversar no colégio. Jotapeg fala com Caju e pega o novo endereço de Alzira. Rita anuncia que prenderam Peixoto e eles decidem tentar recomprar o carro. Lívia e Alê se entendem durante o encontro no Rocket. Antônio fala com Livramento que o responsável por Beto deve arcar com todas as despesas do tratamento médico de Cristiana. Rita, Reco, Juju e Rodrigo conseguem reaver o carro e decidem levá-lo a um mecânico. Bimba implora para que Jotapeg não conte a verdade sobre ele para a galera do colégio. Seu Edson, o mecânico, fica sem saber o que dizer sobre o problema do carro. Jotapeg desiste de contar a verdade sobre Bimba para Reco e Rodrigo. Alê fala com Maria Cláudia que não ficou interessado em Lívia. Bernardo conta para sua família que está arrependido de ter exigido que Beto se entregasse.

QUARTA 27/1
Rodrigo diz que o antigo dono do carro morreu dentro dele e, por isso, ele deve estar mal-assombrado. Rita e Juju acham graça, mas se assustam quando tentam dar a partida e o veículo faz barulhos estranhos. Bernardo esbarra em Cristiana, mas ela se recusa a falar com ele. Rodrigo fica impressionado com o livro que Victor está lendo e pede emprestado para mostrar para galera. Bimba agradece Jotapeg por não tê-lo denunciado. Beto chega ao colégio com um novo machucado e todos ficam chocados. Bimba troca de prova com Jotapeg. Rodrigo pede o nome do autor do livro que Victor está lendo. Maria Cláudia e Alê descobrem que têm várias coisas em comum. Bimba decide dar aulas para Jotapeg. Reco, Jotapeg e Rodrigo compram os livros de L.F.Ribeiro e deixam Juju e Rita cismadas. Juju fala para a galera do Himalaia dar um abraço coletivo no carro e pede para Zuleide ajudá-los. Bernardo pede para Paulo Roberto conversar com o pai de Beto para tentar ajudar o amigo. Juju, Reco, Rodrigo, Rita, Jotapeg e Zuleide abraçam o carro e ficam felizes por conseguirem aparentemente resolver o problema. Antônio fala para as filhas sobre a conversa que teve com Livramento. Maria Cláudia pede para Alê beijá-la. Carlão invade a sala de Livramento e Tânia fica desesperada.

QUINTA 28/1
Serjão, Casca e Thales ouvem os gritos de Tânia e ajudam Livramento. Juju se irrita com o suposto fantasma do carro. Livramento fica injuriado com os comentários de Tânia sobre sua briga com Carlão. Bernardo fica chateado ao ver Cristiana e Victor se beijando. Jotapeg se aproveita por estar guardando o segredo de Bimba e pede que ele o ajude com os exercícios de química. Os alunos ironizam Beto quando ele entra na sala e Livramento ameaça suspender quem continuar implicando com o rapaz. Bimba fica incomodado por Jotapeg deixar de fazer seus exercícios e pedir que ele os faça. Bernardo não consegue falar com Beto e fica chateado. Maria Cláudia explica para Alê que existem diversos tipos de beijos e ele decide experimentá-los. Juju e Rita resolvem afastar o suposto fantasma e os meninos ficam assustados. Victor e Heraldo ajudam Cristiana a calçar os patins e ela fica nervosa. Jotapeg não deixa Bimba ler os livros que comprou antes de fazer seus exercícios. Cristiana agradece a Victor por estar ajudando na fisioterapia. Jotapeg pede para Bimba lavar a louça e o rapaz fica contrariado. Antônio avisa a Cristiana que Carlão concordou em pagar o tratamento dela e reembolsar Paulo Roberto e Bernardo. Bimba mostra o livro que Jotapeg lhe deu para Rafael, Lucca e Alê, mas eles não se interessam. Maria Cláudia fala com Alê que não vai mais deixá-lo sofrer por ser diferente e o surpreende com um beijo. Beto se desentende com Bernardo.

SEXTA 29/1
Maria Cláudia fica nervosa por ter beijado Alê de surpresa e fica tensa ao pensar que pode estar gostando dele. Juju propõe que se faça uma reza para o carro. Fernandinho, Bimba e Lucca leem empolgados o livro de L.F. Ribeiro. Domingas, Samira e Valentina ficam curiosas para descobrirem o título do livro que os meninos estão lendo. Bernardo fica preocupado com o comportamento de Beto. Livramento pega o livro de Bimba e os meninos ficam nervosos. Juju conversa com Bernardo sobre Beto e eles ficam ansiosos. Lise fica preocupada ao saber que Rafael está lendo o livro de L.F. Ribeiro. Beto pensa em revidar as implicâncias dos alunos do Primeira Opção. Maria Cláudia tenta disfarçar os comentários que faz sobre Alê. Bernardo procura por Beto e teme que ele faça alguma coisa errada. Bimba fica irritado com a imposição de Jotapeg para que ele faça seu trabalho de português. Reco descobre que Rodrigo se confundiu e que não existe fantasma no carro. Valentina leva para Maria Cláudia e Samira o livro de L.F.Ribeiro. Bimba descobre que Jotapeg fingia tomar banho e decide ficar no Himalaia para saber se ele continua fazendo isso. Alê pergunta por Beto para Bernardo, que fica preocupado com a ausência do amigo. Bimba conta para Jotapeg que descobriu seu segredo. Bernardo vê Beto caminhando, discretamente, em direção às mangueiras d’água. Maria Cláudia pede para namorar Alê. Bernardo diz que vai ajudar Beto a jogar água na arquibancada para tentar impedi-lo e Cristiana observa a cena sem ser vista.

Comentários encerrados.

Parceiros