SEGUNDA 4/1
Paulo Roberto fica furioso com Livramento e ameaça processá-lo assim que provar a inocência de Bernardo. Domingas liga para Fernandinho para lembrá-lo do almoço e Rita fica chateada. Paulo Roberto fala com o chefe de segurança para tentar descobrir quem retirou a vaselina da PR3. Maria Cláudia age como se todos no Himalaia fossem seus filhos e eles estranham seu comportamento. Bernardo conta para Bia, Beto e Tati que foi expulso. Beto tenta acalmar Bia, que fala para eles se entregarem e inocentarem Bernardo. Paulo Roberto e Cissa ficam frustrados por não conseguirem uma prova concreta a favor do filho. Victor pega o material para Cristiana e Tânia fala que descobriu quem sabotou o desfile. Cristiana fica feliz em ter alta do hospital. Victor conta que Tânia encontrou um vidro de vaselina da PR3 no lixo e que acusaram Bernardo de ter sabotado o desfile. Cristiana reage decepcionada ao saber que Bernardo foi expulso. Paulo Roberto e Cissa conversam com Tostes, que diz para o empresário recuperar as gravações de segurança das obras para tentar descobrir algo. Zuleide chega em casa e estanha o comportamento de Maria Cláudia. Bimba sai com Alzira da padaria para estudar em uma pracinha e Alê, Jotapeg e Rafael veem. Bimba fica encantado com Alzira. Paulo Roberto fala sobre os DVDs de segurança com o quarteto notável e Bia fica preocupada. Beto comenta com Bia, sua ideia para impedir que ele seja visto na PR3. Bimba fica constrangido por mentir sobre Alzira para os meninos do colégio. Rita chama Fernandinho para se encontrar com ela no escondidinho. Bia se fantasia de idosa para enganar o vigia da obra e, assim, Beto pegar o DVD em que ele aparece pegando a lata de vaselina. Rita e Fernandinho ouvem Domingas entrar no escondidinho e param de se beijar. Valentina acusa Maria Cláudia e a turma de a terem separado de Lucca. Bernardo fica arrasado por Antônio suspender suas aulas de violão e pedir para ele se afastar de Cristiana e Nanda. Fernandinho sai com Domingas do Escondidinho e deixa Rita trancada. Beto chega ao local onde estão os DVDs e consegue pegá-los. Ao sair, dá de cara com quatro enormes cachorros rosnando para ele.

TERÇA 5/1
Beto sai correndo com os cachorros atrás dele. O segurança que está com Bia, ouve os cães e tenta ver o que está acontecendo, mas a suposta idosa finge estar passando mal. Beto recebe uma mordida, antes de conseguir pular o muro da obra. Rita chama Juju para tirá-la do escondidinho e conta como ficou presa. Nanda fala para Bernardo que confia nele e que vai ajudá-lo no for preciso. Antônio exige que Cristiana e Nanda fiquem longe de Bernardo. Beto joga os DVDs no lixo e Bia pega todos sem que ele perceba. Fernandinho fica chateado ao ver Rita passar triste e acaba brigando com Domingas. Bernardo entra no colégio e é hostilizado pelos alunos. Livramento fala com Bernardo que ele só está de volta ao Primeira Opção por conta da liminar do juiz. Maria Cláudia incentiva Valentina a pedir para voltar a namorar Lucca. Os alunos impedem Bernardo de jogar vôlei. Beto vai falar com ele, mas não consegue sentar, por causa da mordida que levou. Alzira descobre as mentiras que Bimba falou a seu respeito e fica furiosa. Rita escreve para “Bella Amada” que a aconselha a exigir uma decisão do rapaz que está ficando. Paulo Roberto fala com Bernardo e Cissa que roubaram os DVDs e eles ficam frustrados. Alzira fala para Bimba que descobriu as mentiras que contou para os meninos do colégio e ele fica sem saber o que dizer. Maria Cláudia repreende a turma do Himalaia e eles riem de seu comportamento. Bimba conta sua história para Alzira, que exige que ele fale a verdade para seus amigos do Primeira Opção. Bernardo fala com Bia, Beto e Tati o que aconteceu com ele no colégio. Cissa chama o quarteto notável para cantar com ela, mas eles dão uma desculpa e fogem. Valentina pede para voltar a namorar Lucca. Rita segue o conselho da “Bella Amada” e pede para Fernandinho se decidir entre ela e Domingas. Cristiana ouve o quarteto notável indo para a piscina e pede para Nanda fazer silêncio. Bernardo pergunta para Beto se foi ele que pegou a lata de vaselina da PR3 quando foi lá com ele.

QUARTA 6/1
Beto mente para Bernardo e Bia o ajuda. Cristiana acredita que não foi Bernardo quem a fez cair e fala com Nanda que vai investigar o que aconteceu. Fernandinho fica angustiado com o pedido de Rita e fica sem saber o que fazer. Lucca e Valentina voltam a namorar e Maria Cláudia fica feliz. Beto reclama por Bia não ter ficado impressionada com o que ele fez. Cristiana fica animada por voltar ao colégio. Cissa começa a cantar em seu karaokê e Paulo Roberto, Bernardo e Clarinha a deixam sozinha. Os três conspiram contra Cissa e armam de sumir com seu aparelho. Cristiana chega ao colégio e é saudada por alguns alunos. Ela se encontra com Victor e pede que ele a ajuda a descobrir quem colocou a vaselina na passarela. Os meninos perguntam por Alzira para Bimba e ele continua sua mentira. Reco implica com Valentina e Lucca ao chegarem no colégio e ela o ameaça. Cristiana e Victor falam com Casca, mas a menina continua desconfiada de Bernardo. Bruno fala para Domingas diminuir seu ritmo de trabalho se não quiser perder Fernandinho. Juju e Samira falam para Cristiana que Domingas tirou foto de todo mundo que estava na cantina antes do desfile começar. Rita pressiona Fernandinho para terminar com Domingas. Bia chama Bernardo para ir à praia, mas ele se recusa. Clarinha desparafusa o karaokê de Cissa. Domingas fala com Fernandinho que vai dar um tempo no trabalho para ficar com ele. Bimba impede os amigos de entrarem na padaria e Alzira percebe. Fernandinho desiste de falar com Domingas. Cristiana e Victor veem Bernardo em uma das fotos que Domingas postou em seu blog e ficam felizes. Maria Cláudia coloca a galera do Himalaia de castigo e eles vão reclamar com Zuleide. Alzira aborda Bimba na rua e ele toma um susto. Juju, Reco, Jotapeg, Rodrigo e Rita pedem que Zuleide mande Maria Cláudia embora. Cristiana constata que Bernardo é inocente e Victor pergunta o que ela vai fazer.

QUINTA 7/1
Cristiana pretende contar para todos no colégio o que descobriu sobre a sabotagem. Os moradores do Himalaia entram em um acordo com Maria Cláudia, que admite ter exagerado. Alzira ameaça contar a verdade sobre Bimba na rádio do colégio se ele não falar com seus amigos.Cristiana revela para Livramento o que descobriu e ele decide ligar para Paulo Roberto e se desculpar pela injustiça. Cissa tenta ligar seu karaokê e não consegue. Paulo Roberto é convocado a comparecer no Primeira Opção. Bernardo fica aliviado ao saber que foi inocentado e se surpreende ao descobrir que a investigação foi feita por Cristiana. Antônio não acredita que Bernardo seja inocente. Rita fica chocada ao ver Fernandinho e Domingas juntos. Bernardo vai agradecer a Cristiana pelo que ela fez. Rita vai tirar satisfações com Fernandinho. Cristiana inicia a fisioterapia. Bernardo fica incomodado ao ouvir a mãe cantar no karaokê. Cissa avisa que conseguiu consertar o aparelho e todos se irritam. Domingas convida Fernandinho para sair. Bimba tenta convencer seus amigos a não se aproximarem de Alzira. Clarinha desmonta o karaokê de Cissa novamente. Bimba vai falar com Alzira e descobre que ela foi embora. Fernandinho fala com Bruno que decidiu ficar com Domingas. Reco e Jotapeg provocam Bernardo, que fica chateado. Cristiana decide pedir para a turma do colégio parar de implicar com Bernardo.

SEXTA 8/1
Bernardo se surpreende com a atitude de Cristiana. Bimba fala com Reco, Rodrigo e Jotapeg que Alzira foi embora. Tati e Bia se incomodam com a atenção que Bernardo está dando a Cristiana. Paulo Roberto fica aliviado ao descobrir que o karaokê de Cissa está novamente quebrado. Fernandinho diz a Rita que vai ficar com Domingas. Cissa descobre que seu aparelho foi sabotado. Fernandinho sente remorso ao ver a tristeza de Rita. Cissa volta para casa e pergunta quem sabotou seu aparelho. Antônio fala com Cristiana que não terá como pagar sua fisioterapia e ela decide procurar um hospital público. Bernardo, Clarinha e Paulo Roberto confessam para Cissa que quebraram seu karaokê por ela cantar mal. Cristiana chega ao hospital público e fica arrasada ao ver o tamanho da fila. Cissa decide não cantar mais em karaokê. Rita chora e Juju tenta consolá-la. Domingas estranha ver Fernandinho com um ursinho de pelúcia na mão. O ortopedista entrega a indicação de fisioterapia para Cristiana e a avisa para chegar bem cedo na clínica para conseguir ser atendida. Fernandinho inventa uma mentira a Domingas para explicar o ursinho de pelúcia. Depois de ver a tristeza de Cristiana, Bernardo decide ligar para um amigo médico e pedir o telefone de um fisioterapeuta. Fernandinho vai ao Himalaia entregar o ursinho de pelúcia para Rita. Bernardo decide vender seu balão para ajudar Cristiana. Rita conta para Juju o que aconteceu e depois pede um conselho para a “Bella Amada”. Orlando estranha que Bernardo queira vender seu balão para ajudar uma amiga. Domingas descobre a traição de Fernandinho depois de ler a mensagem de Rita. Bernardo fala com Cristiana que conseguiu um fisioterapeuta que irá tratá-la de graça.

Comentários encerrados.

Parceiros