SEGUNDA 18/1
Nelinha fica desolada ao saber que o pai está morrendo. Zeca discute com a mãe por causa de Nelinha. Gaulês diz para Túlio que notou que o motoboy está interessado em Jannis. A delegada Bicalho interroga Albano. Maringoni mente para a família Cordeiro ao confirmar o estado crítico de Leal. Zeca desconfia de que Hélia tenha motivos misteriosos para não gostar de Leal. Albano surge no apartamento de Leal e é convocado por ele para uma conversa particular. Nelinha, Goretti e Regeane discutem e Tertuliana as repreende. Zeca encontra Nelinha e tenta deixá-la mais calma. Goretti não gosta de ver Iolanda em seu apartamento e a governanta pede demissão. Leal diz a Albano que não concorda que ele se case com Regeane. Leal desafia Albano a provar que tem boas intenções em relação a sua filha. Túlio diz a Jannis que já sabe por que ela não quer mais vê-lo. Ramón descobre que Led está ouvindo música clássica e fica furioso. Led revela a Tartana que sua mãe é cantora de ópera e Gaulês conta a história de Ditta para Bárbara, Milena e Malu. Ramón é surpreendido com a notícia de que Leal está morrendo. Bodanski se queixa das filhas para Goretti. Nelinha vai até a fazenda da família buscar Mouro, o cachorro de Leal, para proteger o pai. Fidélio conta para Hélia que o estado de Leal é terminal. Iolanda comenta que perdeu o emprego e Miranda se desespera. Deodora leva um susto ao se deparar com Mouro. Túlio vai entregar pizzas no apartamento de Leal e se espanta ao vê-lo se divertindo com os amigos.

TERÇA 19/1
Leal leva Túlio ao seu apartamento e lhe apresenta seus velhos companheiros de trabalho. Zuppo vigia Albano e o segue para tentar flagrá-lo com o motoqueiro que provocou o acidente com Leal. Hélia reclama das dores no joelho e desabafa com Fidélio. Goretti mostra a Heloísa seus cadernos com recortes de colunas sociais. Deodora comanda o treinamento dos seguranças enquanto conversa com Albano. Tertuliana desmascara Leal e ameaça contar para suas filhas que ele não está doente. Miranda pensa em penhorar seu trombone para conseguir dinheiro, mas Iolanda tenta impedir que isso aconteça. Goretti e Heloísa arrumam as esculturas para a exposição no Pilhanatural. Hélia tenta falar com Niemann, mas não o encontra. Tertuliana dá um prazo para Leal acabar com a sua farsa. Leal se preocupa com o estado emocional de Regeane e decide chamar Portinho ao seu apartamento para lhe fazer companhia. Túlio tenta se aproximar de Jannis, mas ela o rejeita. Leal arma um novo plano com Faustaço para pegar Albano. Jannis conta para o pai que Gaulês não confia em Zapata. Zapata vê Led saindo da loja de Marçal e fica intrigado. Lavínnia procura mulheres interessadas em engravidar para inaugurar a Maternidade Portátil. Thaís conta para Valvênio onde Lindomar costuma passar suas horas de folga e ele leva Lavínnia até lá. Led chega em casa tarde e Ramón questiona o filho. Zeca observa Nelinha enquanto ela trabalha. Regeane e Portinho se encontram. Hélia vai visitar Leal.

QUARTA 20/1
Leal fica feliz com a visita de Hélia, mas acaba discutindo com ela. Portinho consegue acalmar Regeane e Tertuliana comemora. Deodora monitora as ruas para tentar localizar Albano. Nara tenta descobrir por onde anda Zeca. Nelinha dorme no observatório e quando acorda encontra uma mensagem gravada por Zeca. Leal se exalta com Hélia e chama Faustaço e Zuppo para testemunharem o que vai dizer. Valvênio leva Lavínnia à boate frequentada por Lindomar para chantageá-lo. A delegada Bicalho investiga a participação de Ramón e do pessoal da Galeria no atentado a Leal. Lindomar reage às ameaças de Valvênio, que exige sua ajuda para conquistar Lavínnia. Leal provoca Hélia e ela propõe que os dois disputem a eleição para síndico do prédio. Bicalho visita a loja de Gaulês para investigar seus negócios. Lavínnia fica arrasada com mais um alarme falso de bebê prestes a nascer e Valvênio aproveita a situação para se aproximar da médica. Iolanda se preocupa por não ter conseguido falar com Joca. Faustaço apura os votos da eleição e revela que Leal é o vencedor. Albano observa Portinho com Regeane e fica furioso. Hélia e Leal se beijam. Zeca prepara um café da manhã especial para Nelinha. Jannis recebe um presente que a deixa intrigada. Ramón descobre que Ditta irá se apresentar em São Paulo e fica transtornado. Albano diz para Deodora que irá destruir Portinho. Portinho se declara para Regeane. Leal conta para Faustaço que vai preparar um testamento.

QUINTA 21/1
Leal decide manter sua farsa e manda chamar Albano para uma conversa. Bicalho surge na sala de controle do Titã e intimida Deodora. Goretti oferece a Iolanda seu emprego como babá de volta, mas ela não aceita. Leal comenta sobre seu testamento e provoca a curiosidade de Albano. Zeca revela que tem medo de altura e Nelinha se encanta ainda mais por ele. Túlio surpreende Jannis e os dois se beijam. Albano cai na cilada de Leal e fica muito curioso para descobrir o que há no testamento do empresário. Leal confessa para Frank que ama Hélia. Lindomar promete armar um encontro entre Valvênio e Lavínnia. Gaulês descobre que Ditta está de volta ao Brasil e se preocupa com Ramón. Hélia desabafa com Fidélio. Leal convoca uma reunião para anunciar o novo administrador do Titã. Zeca declara seu amor por Nelinha. Gaulês encontra Jannis acompanhada por Túlio e avisa que seu pai sumiu. Hélia demonstra irritação durante sua aula de dança e os alunos estranham. Miranda se assusta ao receber um recado de Iolanda. Portinho caminha sozinho pela rua e é perseguido por um capanga de Albano. Led decide ir à loja desativada de Marçal e Zapata o segue. Gaulês comenta com Jannis que Led anda esquisito. Lindomar tenta convencer Lavínnia a aceitar o convite de Valvênio para sair. Zeca diz a Nelinha que vai terminar seu noivado com Nara. Hélia chega à reunião de Leal e é anunciada como a nova administradora do Titã.

SEXTA 22/1
Leal afirma que entregará o comando do Titã para Hélia e surpreende a todos. Portinho escapa do atentado que Albano armou para ele. Iolanda tenta disfarçar que ficou aflita com o telefonema que recebeu. Zeca se prepara para terminar o noivado com Nara e Nelinha se sente culpada. Lavínnia vai almoçar com Valvênio e se irrita com suas confusões. Hélia recusa o cargo de administradora do edifício e vai embora atordoada. Frank se oferece para conversar com Hélia enquanto ela volta para casa. Thaís deixa o celular de Lindomar no consultório de Lavínnia. Gaulês consegue encontrar Ramón e conversa com o amigo. Leal decide que Faustaço será o novo síndico do Titã. Zeca diz a Nelinha que precisa localizar Nara e ela se aborrece. Zapata vê Led saindo da loja de Marçal e aproveita para vasculhar a loja. Ramón retorna ao seu trabalho e é recebido pelos companheiros. Leal tem que se esconder de Nelinha para que ela não descubra sua farsa. Gaulês sonha com a delegada Bicalho. Albano planeja se vingar de Leal e Deodora o apoia. Lavínnia permite que Valvênio vá até a sua casa para lhe buscar uma roupa. As netas de Leal vão visitá-lo e eles brincam de espionagem. Albano ataca Mouro. Miranda desconfia de que Joca esteja com problemas e confronta Iolanda. Regeane pergunta a Duba sobre Hélia, mas ela despista. Zeca não consegue falar com Nara e se desespera. Leal encontra Mouro morto.

SÁBADO 23/1
Leal fica arrasado com a morte de Mouro. Iolanda tenta esconder que Joca está no reformatório, mas Miranda percebe que há algo errado com o neto. Lavínnia se desentende com Valvênio. Rondônia avisa à Goretti que estão falando dela na televisão. Nelinha demonstra ciúmes de Nara e discute com Zeca. Leal decide acertar as contas com Albano pela morte de Mouro, mas Faustaço o impede. Nelinha, Regeane e Goretti se encontram na pizzaria do Pasquale. Zapata procura Bicalho para fazer uma denúncia, mas ela está no Titã com Frank. Hélia se queixa de que não consegue falar com Niemann e Fidélio envia uma mensagem para ele. Frank diz para Bicalho que ninguém sabe o motivo do rompimento da amizade entre Leal e Niemann. Leal recebe um telefonema de Niemann e fica abalado. Regeane pergunta sobre Hélia a Tertuliana, que comenta com Leal. Albano trama contra a família de Leal. Lavínnia encontra seu apartamento destruído e fica furiosa com Valvênio. Goretti organiza uma recepção para comemorar a excelente crítica feita por Políbio sobre sua exposição no Pilhanatural. Zuppo é sequestrado e ameaçado a contar tudo sobre o testamento de Leal. Ditta procura Gaulês na Galeria e vê Jannis e Led. Nelinha revela ao pai que está apaixonada por Zeca. Zeca consegue falar com Nara e afirma que irá trazê-la de volta a São Paulo. Nara já está no Brasil e segue as ordens de Albano para enganar Zeca. Leal decide enterrar Mouro e Albano descobre sua farsa.

Comentários encerrados.

Parceiros