SEGUNDA 4/1
Eunice e Homero planejam a fuga para o exterior. Desconfiada, ela não entrega a senha da conta no exterior para o advogado. Daniel revela a Eliana que vai tirar a Ilha do Profeta de Gustavo. O auditor conta a Rubens que descobriu para onde desviaram o dinheiro do CIP. A juíza manda liminar dando permissão para Zé Moreia responder processo em liberdade. Gustavo diz que Rubens está defendendo Daniel, que quer transformar a Ilha do Profeta em um santuário. Gustavo leva Rubens para conhecer Mariana. Renata conta a Maria que está indo embora. Homero revela a Clóvis que tem uma conta em um paraíso fiscal em seu nome. Clóvis conta a Homero que ele e Eunice são casados. Homero diz a Clóvis que tem a chance de se vingar de Eunice. Téo e Cris contam aos amigos que vão se casar. Eunice e Rubens têm uma discussão. Eunice diz que vai visitar sua neta, a Mariana. Rubens diz para ela ficar longe de Mariana.

TERÇA 5/1
Clóvis e Homero se unem. O mordomo promete conseguir a senha da conta. Tia Cora tem lembranças de quando era jovem. Grávida aos 16 anos, Cora é deixada pelo namorado, que morre de acidente. Ela teme a reação dos pais e viaja com o irmão Arnaldo para esconder a gravidez. Ela e o irmão têm um plano. Rubens chega e flagra tia Cora chorando. Ele estranha. Eunice diz a Daniel, Marize, Rubens, tia Cora e Renata que está indo embora da mansão. Eunice é humilhada por toda a família. Clóvis pede a senha do banco a Eunice, que telefona para Homero. Rubens está prestes a assinar o contrato de venda do CIP. Gustavo chega e diz que saiu a análise da concha conus. Os pais de Marize vão visitá-la. Eunice é trancafiada no quarto por Clóvis, que a provoca. Cauã e Esmeralda planejam casamento. Clóvis leva Eunice até o computador para fazer transferência de dinheiro para a conta de Homero. Ela pega uma arma e esconde no bolso. Cauã conta a Irani que Yasmin foi vista saindo de barco com Marujo.

QUARTA 6/1
Homero pede para Clóvis soltar Eunice. Zé Moreia decide ir atrás de Yasmin em alto-mar. Marize pede desculpas a Eliana. Clóvis solta Eunice, que vai ao quarto de Gustavo. A megera vê Mariana, filha de Gustavo e Eliana, no berço. Eliana entra no quarto e flagra Eunice com travesseiro nas mãos perto do berço. Eliana dá uma surra em Eunice. Daniel e Gustavo brigam por conta da Ilha do Profeta. Eunice dá pauladas em Clóvis. Zé Moreia resgata Yasmin em alto-mar. O pescador não consegue encontrar Marujo. Tia Cora ouve os gritos de Eunice, que se trancou no quarto. O corpo de Marujo aparece na praia. Eunice pede ajuda a Renata, que abre a porta do quarto. Eunice aponta uma arma para a garota. Rubens chega. Eunice atira em Rubens. Gustavo tira a arma das mãos da mãe. Ao ver Rubens caído no chão, tia Cora entra em desespero. O policial Marcondes chega à mansão. Gustavo conta o que aconteceu. Eunice é interrogada pelo delegado Marcondes. Na cela, Eunice é abordada por detentas. Rubens corre risco de vida. Daniel pede desculpas a Gustavo por ter ajudado na armação para separá-lo de Eliana.

QUINTA 7/1
Tia Cora entra no quarto do hospital e conta a Rubens, que está inconsciente, que é sua mãe. Rubens abre os olhos e diz que sempre esperou por isso. Jackie bate em Leonardo e o chama de covarde. Leonardo pega um pedaço de pau para bater em Jackie. Ela se defende e ele cai com a cabeça no meio fio. Eunice é humilhada pelas prisioneiras. Rubens conta a Gustavo e Daniel que tia Cora na verdade é avó deles. Isabel encontra tia Cora no hospital. Tia Cora pede para Isabel contar o que aconteceu na Ilha do Profeta. Daniel, Gustavo e Tia Cora ficam chocados com a versão de Isabel. Daniel vai à delegacia conversar com Eunice. Daniel tenta enforcar Eunice. Homero leva procuração para Eunice assinar. Ela não assina. Rafael, Jackie, Ney, Patrícia e Priscila preparam a oficina para o casamento de Téo e Cris. Zé Moreia recebe uma indenização da Alemanha. Os policias investigam o lago da mansão Baronese. Os amigos vão ao casamento de Cris e Téo, que acontece na oficina. Eunice é solta. Mergulhadores encontram corpo no lago da mansão Baronese.

SEXTA 8/1
O perito da polícia descobre que a Eunice era casada com o Clóvis e conta para Rubens. Eunice foge para a Ilha do Profeta com a ajuda de Homero e começa a ter alucionações com a Maria Célia. O Zé Moréia aparece durante o casamento da Yasmin e Cauã e quer fazer um pronunciamento.

SÁBADO 9/1 – FINAL
Homero percebe que está sendo seguido pelos policiais. Gustavo consegue o dinheiro pra salvar o CIP. Isabel participa do Roda a Roda Jequiti com Silvio Santos. Téo e a Cris deixam pro Nei e pra Maria e deixam a oficina pra Jackie e pro Rafael. Rubens e Renata, Gustavo e Eliana, e Marize e Daniel se casam em uma cerimônia tripla.

Comentários encerrados.

Parceiros