SEGUNDA 11/1
Isabel comenta com Ricardo que Luciana sempre foi a preferida dos pais em casa. Ellen fica furiosa ao ver Isabel na sala dos médicos e as duas discutem. Paixão estranha o estado de Jorge ao vê-lo no escritório e fica surpresa ao escutar seus comentários sobre Miguel. Jorge chama o advogado da empresa para saber o que precisa fazer para entrar com uma representação legal contra Miguel. Sabóia diz a Paixão que Jorge pretende processar o irmão. Betina pede que Regina jogue cartas para dizer se ela deve ir ao encontro. Gustavo liga para a esposa da emissora de TV e entra no estúdio de gravação de Malu. Regina diz a Betina que ela deve pensar e decidir o que vai fazer em relação a Carlos. Malu fica irritada ao ver Gustavo. Ela pede Gustavo em casamento e ele fica pasmo. Sandrinha fica nervosa ao ver Helena na porta de sua casa, mas ela a acalma dizendo que não foi buscá-la.

TERÇA 12/1
Benê fica desconfiado ao entrar em casa e ver Helena e Alice. Bruno tira uma foto de Sandrinha com Helena e José. Marcos fala com Tereza e Larissa para montarem um espaço de reabilitação para Luciana na casa amarela. Dora para o carro de Garcia na porta do restaurante e deixa a chave na ignição. Lucas leva o carro de Dora. Paixão vai à casa de Ingrid contar os planos de Jorge de processar o irmão. Betina chega à academia e entra disfarçada no carro de Carlos. Betina fica admirada com o quarto do motel. Ingrid e Leandro entram na sala de Jorge, que se espanta com a presença dos pais. Miguel visita Luciana, que fica feliz com a presença dele. Larissa sai discretamente e deixa Miguel e Luciana a sós. Jorge discute com Ingrid e Leandro defende a esposa. Luciana pergunta a Miguel o que aconteceu com a sua mão, mas ele não conta sobre a briga que teve com Jorge. O carro de Gustavo quebra no meio de um engarrafamento. Jorge discute com Leandro, que tenta fazer com que ele desista de processar Miguel. Dora fica furiosa com Lucas quando ele devolve o carro de Garcia. Dora diz à Garcia que eles precisam conversar. Carlos beija Betina. Gustavo liga para o celular da esposa e diz que vai passar na academia. Ela fica nervosa e pede para Carlos a levar de volta. Ingrid sugere que Jorge fale com Luciana e deixe que ela decida se quer continuar com ele.

QUARTA 13/1
Ingrid sugere que Jorge fale com Luciana e deixe que ela decida se quer continuar com ele. Luciana mostra a Miguel os últimos progressos que fez no manejo da cadeira de rodas. Tereza chega mostrando as compras que fez. Dora fala para Rafaela que elas precisam ir para o Rio de Janeiro. Helena, Alice e Bruno chegam ao Gengibre e encontram Renata, Felipe e Osmar. Felipe vai atrás de Renata na casa de Bernardo e os dois se beijam. Renata afasta Felipe e diz que é comprometida. Betina chega na academia e entrega a chave do carro para a recepcionista. Já em casa, Betina se dá conta de que está sem a aliança e liga desesperada para Carlos. Cida fala para Gustavo sobre o banho que Betina tomou e tenta avisá-lo sobre uma possível traição. Jorge chama Paixão para conversar. Luciana elogia a mãe por ter comprado roupas novas e elas combinam ir ao cinema. Ariane conversa com Marta e a tranquiliza sobre sua doença. Dora conta para Garcia que está grávida e ele fica surpreso.

QUINTA 14/1
Leo dá um presente para Ariane, que fica sem graça. Ariane comenta com Ellen sobre as expectativas de Leo. Marcos surpreende Helena na produtora de Osmar e ela o confunde com Bruno. Marcos diz que queria fazer uma surpresa a Helena e a convida para sair. Helena liga para Alice e pede que ela demore a chegar com Bruno na produtora. Garcia fica feliz com a notícia da gravidez de Dora e ela conta sobre Lucas. Tereza tenta convencer Luciana a tirar fotos com Ingrid. Isabel apresenta Ricardo para Tereza e Luciana. Marcos vê Felipe e pergunta a Helena se ele é o Bruno que a fez se confundir. Dora conta para Soraia sobre a conversa que teve com Garcia. Gustavo questiona Betina sobre seu suposto machucado e ela fica apavorada. Malu convida Betina e Gustavo para serem padrinhos de seu casamento. Cida ouve Malu e Gustavo conversando e deixa os dois nervosos ao aparecer de surpresa.

SEXTA 15/1
Betina fala com Carlos e ele diz que conseguiu recuperar a aliança. Marcos e Helena vão a um restaurante e ele se incomoda quando o celular da esposa toca. Edite pergunta a Helena como foi sua visita a Sandrinha. Ronaldo fica triste ao descobrir que Edite vai passar a dormir no quarto de Sandrinha. Dora olha Rafaela e Garcia se abraçando. Marcos pergunta para Helena com quem ela foi visitar Sandrinha e a ex-modelo fica nervosa. Isabel e Ricardo encontram Jorge e Paixão. Isabel implica com Paixão e elas discutem. Jorge fica espantado com Paixão e diz que Isabel tem razão ao falar sobre Miguel e Luciana. Isabel se desculpa com Ricardo. Renata conversa com Felipe sobre o motivo pelo qual se sentem atraídos um pelo outro. Bruno chega com Alice e fica triste ao saber que Helena saiu com o marido. Marcos reclama com Helena de seus amigos. Rafaela insiste que Dora peça a Garcia para ir com elas ao Rio de Janeiro. Dora se despede de Garcia. Tereza vê Isabel chegar. Ariane, Tomie e Yolanda falam sobre o relacionamento de Ellen e Ricardo. Ricardo vai ao apartamento de Ellen e interrompe o encontro da médica com Alexandre. Tereza ajuda Isabel a se limpar e pergunta o que aconteceu. Luciana pede para Larissa levá-la até o quarto da mãe, mas para no corredor ao ouvi-la conversar com Isabel. Isabel conta para Tereza sobre sua briga com Paixão e fala que Miguel ama Luciana.

SÁBADO 16/1
Helena diz que não vai renunciar a sua vida por causa do casamento. Miguel diz que está cansado e Renata fica irritada. Garcia vai levar Dora e Rafaela na rodoviária. Dora fala com Soraia que Lucas precisa saber que ela foi para o Rio de Janeiro. Gustavo faz comentários que causam estranheza em Betina e Cida. Carlos devolve a aliança de Betina. Luciana diz a Tereza que precisa falar com Jorge. Jorge fica irritado ao acordar e ouvir a bagunça de Miguel e Renata. Dora e Rafaela chegam ao Rio de Janeiro e vão para a casa amarela. Tereza tenta falar com Jorge mas não consegue. Luciana fica desanimada para tomar banho e se arrumar e Tereza diz que tem uma surpresa para ela. Tereza fala para a filha que marcou com Miguel uma sessão de fotos no estúdio de Ingrid. Carlos devolve a aliança de Betina e diz que ela é apaixonada por Gustavo. Betina promete tentar encontrá-lo antes da viagem. Onofre afirma para Matilde que a ida de Dora para o Rio foi uma estratégia para deixar Garcia ainda mais apaixonado. Edite liga para Sandrinha e anota o endereço da casa da filha. Sandrinha comenta com Benê sobre a vaga de recreadora na creche, mas ele diz que pode sustentar a mulher e o filho sozinho. Miguel diz à mãe que Luciana quer fazer um ensaio com ela.

Comentários encerrados.

Parceiros