SEGUNDA 18/1
Ingrid se recusa a fotografar Luciana, mas Miguel sai do estúdio sem permitir que a mãe desista. Helena recebe Dora e Rafaela, enquanto fala com Ellen no telefone. Ellen confessa a Helena que não gosta de Alexandre, apesar de achá-lo interessante e promete se afastar de Ricardo. Lívia vai ao hospital depois de ter um pesadelo com sua mãe. Rafaela deixa escapar a Helena que Dora prometeu voltar a Búzios para que ela não ficasse muito tempo longe de Maradona. Luciana comenta com a mãe sobre o que ouviu da conversa dela com Isabel e diz estar disposta a terminar com Jorge. Suzana tenta falar com Jorge, mas ele está distraído. Luciana chega ao estúdio e Ingrid pergunta se Jorge sabe das fotos, mas a ex-modelo diz que será uma surpresa. Bruno entrega umas fotos para Osmar e ele sugere que o fotógrafo peça a ajuda de Helena. Jorge chega em casa e fica indignado por ter sido o último a saber das fotos. Luciana convida Jorge para jantar e diz que precisa conversar. Dora e Rafaela passeiam no Pão de Açúcar. Garcia diz a Soraia que sente saudades de Rafaela e Dora. Lucas aparece do lado de fora do restaurante e Soraia mostra para Garcia quem é o pai de Rafaela. Soraia informa para Lucas que Dora e a filha foram para o Rio. Carú comenta com Gustavo que ele anda distraído e o advogado conta que Malu o pediu em casamento. Helena comenta com que Marcos está fazendo com ela o mesmo que fez com Tereza e com Sílvia, uma ex-mulher que ele prefere esquecer. Rafaela liga para Garcia, sem que Dora perceba, e diz que quer voltar logo a Búzios. Marcos liga para Helena e ela conta que está na produtora, deixando o marido irritado. Betina confessa a Ingrid que tem medo de se apaixonar por Carlos. Felipe tenta beijar Renata, mas ela pede que sejam apenas amigos. Bruno leva Sílvia ao salão, mas a mãe, ao ver Marcos na rua, muda de ideia, deixando o filho sem entender o que aconteceu.

TERÇA 19/1
Em casa, Sílvia explica a Bruno que viu seu pai na rua. Ariane encontra Leo no Gengibre e eles almoçam juntos. Gustavo liga para Malu e a convida para ir ao hotel fazer uma despedida de solteiro. Malu aceita e afirma que fará uma surpresa. Benê fica com ciúmes de uma ligação de Flavinho para Sandra. Ariane faz uma festa de aniversário para Yolanda e a mãe pede que ela se dedique mais à sua vida particular. Gustavo recebe uma encomenda de Malu e fica chateado. Malu está com Marcelão em casa e desliga o celular ao ver que Gustavo está ligando para ela. Alice, Ariane e Ellen comentam que Helena não irá à festa por causa do ciúme de Marcos. Helena conta a Marcos que eles jantarão com a nova funcionária da casa e a filha dela. Jorge vai jantar na casa de Luciana e aparece com um buquê de flores. Marcos se espanta ao ver Dora entrando em sua casa. Helena apresenta Dora a Marcos e explica que foi ela quem a salvou. Rafaela reconhece Marcos do restaurante de Garcia. O executivo exige que Dora vá embora, mas ela não aceita. Luciana comenta com Tereza e Jorge que Osmar disse que ela pode fazer novos trabalhos como modelo. Cida provoca Gustavo. Betina pensa em Carlos quando Gustavo entra no quarto. Rafaela conta para Helena e Marcos que sua mãe namora Maradona. Luciana diz a Jorge que não quer a piedade dele, muito menos que se sacrifique por ela. Jorge acusa Miguel de ser o culpado pelas brigas do casal e pede que Luciana decida com quem quer ficar. Ela pede a Jorge para ir embora.

QUARTA 20/1
Onofre fica furioso ao flagrar Soraia e Paulo no quarto, mas Flavinho evita que o pai continue a briga. Paulo convida Soraia para dormir na pousada. Dora agradece o jantar e vai para seu quarto. Benê comunica a Sandrinha que conseguiu um trabalho à noite e sai armado, deixando-a preocupada. Ellen confessa a Ariane que sente saudades de Ricardo. Ariane, por sua vez, diz que não teria coragem de ficar com um homem casado, mesmo que sua mulher não estivesse em tratamento. Gustavo e Betina lembram das dificuldades que passaram no casamento e afirmam um para o outro que são felizes e fiéis. Tereza aconselha Luciana a esperar Jorge se acalmar para resolver qualquer coisa sobre o relacionamento dos dois. Marcos fala para Helena que não gostou da nova empregada e nem da filha dela. Marcos procura Dora em seu apartamento. Marcos oferece dinheiro a Dora, mas ela rejeita e ele a ameaça. Luciana confessa a Tereza que não ama mais Jorge e que quer ser feliz de novo. Ingrid diz a Miguel que ele não pode disputar a namorada com o irmão, mas o médico afirma que não quer conquistar Luciana. Jorge fica sozinho em um bar e uma garota se senta com ele.

QUINTA 21/1
Renata lembra a mãe sobre um jogo em que apareceu uma outra mulher para Miguel e ela acha que pode ser Luciana. Renata liga para Miguel, mas ele a dispensa por estar concentrado em seus estudos. Renata tem uma recaída e começa a beber. Benê chega em casa machucado e com dinheiro e Sandrinha fica preocupada. Matilde promete a Onofre que conversará com Soraia para que ela peça desculpas e comece a obedecê-lo. Edite aconselha Soraia a arrumar um trabalho para viver a própria vida. Lucas observa Garcia tomando café. Marcos e Rafaela tomam café juntos e a menina olha fixamente para ele, deixando-o incomodado. Helena confessa a Osmar que Marcos está prestes a pedir que ela decida se ficará com ele ou com a profissão. Suzana implica com Paixão, mas ela reage. Felipe liga para Renata, que está de ressaca e o dispensa. Garcia pede para que um de seus funcionários fique de olho em Lucas, que ronda o restaurante. Marcos exige que Dora deixe sua casa e ela confessa que está grávida dele e pensa em ter o filho.

SEXTA 22/1
Helena chega em casa e Dora pede para falar com ela. Dora diz a Soraia que vai esperar seu filho nascer para saber quem é o pai. Garcia pergunta a Chicão se Lucas continua rondando o restaurante. Jorge deixa Suzana furiosa ao sugerir que Paixão vá em seu lugar à semana de arquitetura. Ariane dá alta para Marta. Leo e Lívia chegam ao hospital. Marta fala para Ariane que Igor ficou interessado nela. Gustavo diz a Marcos que Dora representa um grande perigo a ele. Dora conta sobre sua gravidez para Helena. Grazie ensina Luciana a se maquiar com as adaptações. Regina explica para Raquel como começou a jogar tarô. Renata conta para Raquel que por causa da ressaca, rejeitou o convite de Felipe para voar de asa-delta. Osmar diz a Bruno que irá produzir uma exposição de fotos para ele. Bruno convida Helena para fotografar as pessoas no Leblon. Ellen fica furiosa ao ver Isabel e Ricardo namorando. Betina tenta se aconselhar com Ingrid sobre Carlos. Alice pede para conhecer o apartamento de Bernardo. Bruno vê o hotel de Marcos e pede para entrevistar o dono. Alice se insinua para Bernardo. Bruno fotografa Marcos, Gustavo e Carú, sem ser visto.

SÁBADO 23/1
Bruno segue discretamente Marcos, Gustavo e Carú até o bar do hotel. Bernardo serve um drinque para Alice. Bené diz a Zeca que não tem medo da polícia e não vai deixar ninguém invadir sua casa. Marina avisa Sandrinha que ela e Benê precisam tomar cuidado por causa de José. Bernardo e Alice se beijam. Luciana inicia seu tratamento com Adriana, uma acupunturista. Depois de fazer fotos, Bruno vai embora do bar. Rafaela e Dora visitam o Corcovado e a menina confessa para a mãe que ligou duas vezes para Garcia. Tereza passeia com Luciana pelo shopping e ela confessa que não teve coragem de dizer a Jorge que não o ama mais. Jorge fala para Suzana que Miguel sabotou seu namoro com Luciana. Paixão vê Dr. Sabóia entregar para Jorge um papel com informações sobre o Conselho Regional de Medicina.

Comentários encerrados.

Parceiros