SEGUNDA 25/1
Bruno esconde de Silvia as fotos que fez de Marcos. Helena diz a Dora que vai conversar com Marcos sobre sua gravidez e acertar sua permanência no Rio de Janeiro. Garcia organiza um show para fazer quando Dora e Rafaela voltarem para Búzios. Ronaldo tenta reatar com Edite. Ellen, Alexandre e Ariane chegam à vila e observam os preparativos para a festa de comemoração dos seus cem anos. Ricardo fica sem graça ao ver Alexandre na casa de Tomie e implica com Ellen falando de Isabel. Ingrid edita as fotos que fez de Luciana. Bruno trabalha nas fotos que fez de Marcos depois que Silvia se afasta. Renata confessa para Felipe que fica mais à vontade com ele do que com Miguel. Helena fala com Marcos sobre Dora e eles discutem. Dora conta para Rafaela sobre sua gravidez. Dr. Moretti fala com Miguel que Jorge o denunciou ao ao Conselho de Medicina por ter assediado Luciana. Moretti se coloca entre Miguel e Jorge, que discutem por causa de sua denúncia. Rafaela não se conforma de Dora não querer voltar a Búzios e nem casar com Garcia. Helena fica triste ao se lembrar do que Marcos lhe disse quando discutiram. Garcia termina de ensaiar Soraia, Paulo, Ivete e Flavinho e atende seu celular. Rafaela diz para o argentino que Dora está enganando os dois para ficar no Rio de Janeiro. Moretti faz um pedido formal a Miguel para se afastar do caso de Luciana e chefiar a pesquisa sobre célula-tronco.

TERÇA 26/1
Isabel chega em casa e faz comentários maliciosos ao perceber que todos esperam Miguel para jantar. Tereza comenta com Mia que Luciana fica impaciente quando Miguel demora. Gustavo confunde Cida com Betina, cai do sofá e acorda assustado. Miguel sai do hospital, liga para Luciana e avisa que não irá a sua casa. Marcos vai até o jardim e um cachorro late. Dora ouve e vai para janela. Helena também ouve o cachorro e abre olhos, mas continua deitada. Bruno olha para uma colagem de fotos de Marcos que acabou de fazer no computador. Marcos pede que Dora vá a seu escritório e a beija. Miguel e Jorge contam para Ingrid e Leandro o que aconteceu na reunião com Moretti e brigam novamente. Mia cria um blog para Luciana contar suas experiências na recuperação e explica a Isabel como os textos serão publicados. Ingrid reclama com Miguel da briga entre ele e o irmão. Leandro aconselha Jorge a fazer as coisas com calma e clareza para que não magoe ninguém. Policiais invadem a casa de Benê e Sandrinha e por pouco não encontram o esconderijo de suas armas. Ingrid envia as fotos que tirou de Luciana e Mia convida as amigas para vê-las. Betina vai para a academia e fica chateada com a ausência de Carlos. Helena discute com Marcos ao falar sobre Silvia e o filho que ele teve com ela. Bruno fala com Felipe que pensa em mudar novamente seu estilo de fotografar. Renata vai ao hospital falar com Miguel e ele se surpreende com sua mudança de comportamento.

QUARTA 27/1
Miguel deixa a namorada sozinha para atender uma paciente que chega desacordada ao hospital. Moretti diz a Miguel que Jorge precisa procurar um psiquiatra para tratar de seu ciúme. Miguel avisa Renata que precisa ir para o centro cirúrgico e promete ficar com ela no fim de semana. Ariane diz a Ellen para não se deixar provocar por Ricardo e Isabel na festa de cem anos da vila onde suas mães moram. Gustavo chega ao hotel mal-humorado. Mario comenta com Jorge sobre seu interesse em sair com Paixão e ele não gosta. Matilde reclama das brigas entre Onofre e Soraia para Flavinho. Garcia comenta com Pedrão que Lucas parece querer falar com ele. Dora chega ao hotel e Carú a leva para falar com Gustavo. Noêmia fica animada com as fotos de Luciana e pede para Amélia marcar uma sessão com Ingrid. Helena fica entusiasmada quando Osmar fala que Bruno tem grandes ideias de trabalho que quer dividir com ela. Bruno mostra para Silvia as fotos que fez de Marcos.

QUINTA 28/1
Bruno mostra para Silvia as fotos que fez de Marcos. Silvia fica espantada por Bruno não ter se apresentado a Marcos. Dora decide ligar para Garcia enquanto espera Marcos chegar. Ela fica enciumada ao ouvir Soraia atender o celular do dono do restaurante. Bruno fala com Silvia que não mudou sua opinião sobre Marcos. Alice conversa com Helena sobre a crise em seu casamento e comenta que ela está diferente desde a sua primeira separação com Marcos. Marcos chega ao hotel e encontra Dora em seu escritório. Gustavo conta sobre Dora para Carú. Marcos fica furioso por não conseguir convencer Dora a ir embora de sua casa. Lívia leva algumas perucas para Marta experimentar, mas Leo diz que prefere a esposa com sua aparência atual. Ariane convida Marta para a festa da vila. Felipe incentiva Renata a desistir de sua relação com Miguel. Marcos afirma para Gustavo que não vai aceitar que Helena continue trabalhando. Helena diz a Bruno que valoriza muito sua independência. Renata pede para Felipe esperar ela terminar seu namoro com Miguel. Marina fala com Sandrinha para tomar cuidado com o suposto trabalho de Benê e aconselha a amiga a pedir ajuda a Helena para arrumar um emprego. Sandrinha fica nervosa ao ver policiais no morro e pede a Benê para ele não se arriscar. Soraia fala com Flavinho que está se organizando para melhorar de vida. Alice sugere a Osmar que Felipe seja o par de Renata na campanha publicitária. Helena diz que vai marcar uma consulta com Ricardo para Dora.

SEXTA 29/1
Tereza liga para Dr. Moretti preocupada com a febre de Luciana. O médico explica que os sintomas são de infecção urinária. Miguel fica aflito por não poder se aproximar de Luciana. Betina liga para Carlos e ele a convida para ir ao seu apartamento. Cida pede outro presente a Gustavo. Gustavo fica mal-humorado por Betina falar que vai comprar um presente de casamento caro para dar a Malu. Dr. Moretti diz a Tereza que Luciana precisa ir ao Hospital para fazer exames. Isabel comenta com Mia que Alexandre está namorando Ellen e se insinua para o médico. Tereza avisa Marcos que Luciana esta indo para o hospital e ele fica preocupado. Ao sair de casa, Marcos se desculpa com Helena. Tereza percebe o clima estranho entre Miguel e Jorge ao comentar com o médico que vai ligar para o irmão e avisar o que aconteceu com Luciana. Jorge chega ao hospital e acusa Miguel por Luciana ter voltado ao hospital. Ariane, Gabriel, Yolanda e Tomie organizam os últimos detalhes para a festa de cem anos da vila. Moretti e Alexandre resolvem internar Luciana e Tereza fica chateada. Ingrid conversa com Jorge sobre Luciana e diz que ela precisa de um marido que seja médico ou enfermeiro.

SÁBADO 30/1
Onofre fica triste ao perceber que Flavinho e Soraia não se lembraram de seu aniversário. Tereza desabafa com Miguel que está preocupada com a reação de Luciana ao voltar para o hospital. Osmar diz a Bruno que se Helena decidir fazer a exposição com ele nem Marcos será capaz de impedi-la. Raquel e Renata encontram Felipe com alguns turistas no Gengibre e eles combinam de ir à festa na vila. Clarisse fica chocada ao saber que Bernardo viu Renata e Felipe se beijando. Malu recebe o presente de Betina e ela avisa Marcelão que precisa agradecê-la. Betina se arruma diante do espelho para encontrar Carlos e, ao sair do banheiro, se assusta ao ver Gustavo deitado na cama. Ele diz que não está se sentindo bem e pede que ela cuide dele. Betina liga para Carlos e desmarca o encontro. Helena sai de casa para ir à festa na vila e avisa Marcos que vai levar Rafaela com ela. Dora faz várias recomendações para filha e, quando ela vai embora, vê Marcos na porta de casa.

Comentários encerrados.

Parceiros