Eliane, Dourado e Uilliam se enfrentam no quinto paredão triplo do BBB 10. Com os votos da casa de luxo, Uilliam enfrenta Dourado, que recebeu os votos do puxadinho e Eliane, que foi indicada pelo líder Michel na próxima berlinda. Depois do paredão que eliminou Alex, nesta noite de domingo, os confinados do BBB 10 enfrentaram a prova do líder, onde tiveram de acertar um alvo com uma bola que escorregava por uma catapulta. Michel fez sete pontos e venceu a liderança. Na formação de paredão desta noite não houve anjo.

Antes da formação do paredão, o advogado paulista Alex foi eliminado do “Big Brother Brasil 10” na noite deste domingo (7), com 56% dos votos. Alex foi o quarto participante a deixar a casa e o primeiro homem. Até agora, só mulheres haviam sido eliminadas. Alex foi indicado pelo líder Cadu, que alegou que não concorda com algumas declarações feitas pelo advogado. Ao sair da casa, Alex afirmou que Dourado e Lia são os jogadores mais perigosos da casa.

Confira como estão as parciais da votação neste paredão relâmpago:

Enquete UOL
Eliane: 27,74%
Marcelo: 14,0%
Uilliam: 58,25%
total de votos: 237943

Enquete Terra
Eliane: 36,72%
Marcelo: 34,83%
Uilliam: 28,45%
total de votos: 82854

Amanhã divulgaremos uma nova parcial, que certamente definirá quem irá sair do reality.

4 respostas para “BBB10: Uilliam, Dourado e Lia formam o novo paredão”

  • sabrina tenerife espanha:

    foraaa liaaaaaaaaaaaa odeio essa mulher nao suporto essa ridicula no pograma odeiooooo fala demais

  • Cleito:

    Eu amo a Lia tbm ela é a pessoa mais maravilhosa verdadeira lá dentro n merece sair teamo lia

  • Cleito:

    Eu gosto do Will ele é um cara bacana!

  • Jessica:

    Eu odeio a Lia, ela é uma falsa, mentirosa, barraqueira, fofoqueira além do mais ela quer que todos briguem entre si e ela não está sendo uma pessoa honesta…e na minha opinião em uma situação dessas a pessoa não deve ter ”duas caras” deve ser o que realmente é…

Parceiros