SEGUNDA 8/2
Antes que o carro explodisse, Vera desce a ribanceira e desesperada consegue desamarrar Bela, que está desmaiada. Vera consegue tirar Bela do carro, que explode em seguida. Dinho e Ataulfo não veem nada. Bela acorda meio confusa, e diz que o pen drive estava dentro do carro. Vera cuida de Bela que tem algumas queimaduras e um corte na cabeça. Verônica explode de alegria ao saber que Bela morreu. Vera leva Bela para sua casa não entende quando a secretária começa a falar sobre fantasmas. Bela explica que quando pequena formou a dupla com Dinho, que juntamente com seu pai forjaram a morte só para ficar o dinheiro. Vera fica perplexa. As duas se abraçam emocionadas. Luzia e Hortência acham estranha a demora de Bela, ainda mais pelo celular estar desligado. Nelson também fica preocupado ao saber que Bela sumiu. Guto e Dinorá zombam da demora de Bela. Márcia e Douglas investigam o carro que explodiu ribanceira a baixo.Vera diz que Bela não pode contar para sua família que está viva, pois a dupla assassina pode atacar novamente. Bela, triste, concorda com a amiga Márcia descobre que o carro era de Anabela Palhares. Vera desconfia de que Verônica esteja envolvida com Dinho e Ataulfo. Bela, incrédula, acredita que Dinho possa ter ido à festa da joalheria como convidado de Verônica. Bela fica angustiada por sua família pensar que ela está morta. Clemente tem mal pressentimento com Bela, e é consolado por Max e Jacinto. Ataulfo e Dinho brindam à morte da Bela. Elvira fica preocupada com a irmã. Victor Hugo leva os investigadores até o boteco para falar com Clemente. Márcia e Douglas ficam surpresos ao saber que Bela trabalha na Mias Brasil. Dinorá fica chocada ao saber que Bela está morta. Guto, Sheyla e Tânia também ficam perplexos. Nelson passa mal, quando houve a notícia. Clemente sente uma dor no peito e desmaia ao saber que Bela morreu. Luzia e Hortência ficam incrédulas ao saber da morte. Victor Hugo avisa que aconteceu alguma coisa com Bela, e todos do salão vão até o boteco. Max se desespera com o estado do pai. Elvira não consegue se controlar ao saber da morte da mãe. Dinorá se sente culpada por ter falado mal de Bela. Guto a consola. Luzia e Hortência choram sem parar. Adriano fica surpreso com a notícia e avisa Cíntia, que comemora. Magdalena tenta consolar Elvira, que não consegue se conformar. Clemente acorda e vai arrasado para casa. Armando e Luddy também ficam chocados quando Samantha conta a notícia. Berenice revela para Olga que Bela morreu. Ela fica surpresa, mas comemora. Bernardo, esbaforido, encontra com Rodrigo e conta que Bela morreu. Rodrigo se desespera.

TERÇA 9/2
Rodrigo não consegue se controlar ao saber da morte de Bela. Ele fica desesperado. Olga insinua que matou Bela e Cíntia fica atônita. Rodrigo e Bernardo vão até a Gamboa. Cíntia se diz feliz e aliviada com a morte da secretária. Olga pede que a filha apoie Rodrigo e que sofra pela perda de Bela. Luzia, Hortência e Nelson estão arrasados com a morte da amiga. Diogo fica chocado ao saber da morte de Bela. Verônica chora ao saber da notícia. Ninguém entende nada. Rodrigo chora ao abraçar Clemente. Todos estão muito abalados. As crianças também estão muito tristes. Luddy conta a notícia para Juliana, que fica chocada com a frieza da amiga. Natália descobre, pela internet, que Bela morreu. Elvira diz que Bela gostava muito de Rodrigo. Os dois se abraçam emocionados. Luddy e Juliana decidem visitar Max. Armando e Samantha estranham. Dinho e Verônica comemoram a morte de Bela e prometem roubar ainda mais a agência. Rodrigo chega em casa arrasado e chora muito ao lembrar de Bela. Regina, Camila e Nati chegam à casa de Max. Cíntia consola Rodrigo, que não para de chorar. Max chora no ombro de Nati e Juliana morre de raiva. Clemente, Max e Elvira sofrem com a morte de Bela. Cíntia finge sentir a perda de Bela e Rodrigo continua arrasado. Olga espia tudo, sem que os dois a vejam. Clemente está inconsolável. Aninha não consegue acreditar que Bela morreu. Ela diz que Bela é como a Bela adormecida que será acordada assim que beijar um príncipe. Bela está arrasada por ter que deixar a família sofrer. Vera consola a amiga e diz que as duas têm que fazer uma lista das possíveis pessoas interessadas em matá-la. Bela fica apavorada já que nunca desconfiou de Verônica e Cíntia. Vera diz que as duas têm que descobrir a verdade. Rodrigo toma um tranqüilizante e dorme no colo de Cíntia. Márcia e Douglas investigam a morte de Bela e associam com Mariana. Luzia fica sem ação quando Nelson diz ser um viúvo inconformado. Adriano leva um susto ao ver seu carro pinchado com a palavra assassino. Bárbara fica chocada ao saber que Bela morreu. Rodrigo sonha com Bela linda.

QUARTA 10/2
Rodrigo acorda intrigado depois de sonhar com Bela bonita. Clemente está inconsolável com a perda da filha. Ele comenta com Max que ainda tem esperança de encontrá-la e que é isso que o mantém vivo. Elvira e Max tentam confortar o pai. Rodrigo, abatido, também é consolado por Berenice. Bela sofre ao lembrar da crueldade de Dinho e Ataulfo. Vera fica aflita ao saber que Bela quase ligou para a família. Bárbara trata mau Guto, que se irrita e deixa a mãe surpresa. Adriano tenta descobrir quem pichou seu carro. Samantha diz que a morte de Bela fez com que ela refletisse sobre Max. Ela revela que será uma mãe presente e Armando apoia a esposa. Luddy humilha Juliana e as duas discutem. Cíntia chega em casa irritada após consolar Rodrigo. Vera promete visitar Clemente para aliviar a angústia de Bela. Ela diz que Rodrigo está sofrendo com a falsa morte de Bela. Vanda pede que a filha tenha paciência e apoie o noivo. Ela pede ainda que Ariosto converse com Rodrigo para que ele perceba que Cíntia está sofrendo. Elvira e Max sofrem com a tristeza de Clemente. Aninha e Victor Hugo sofrem ao lembrar de bons momentos vividos com Bela. Eles ficam felizes ao lembrarem do vídeo que fizeram com Bela. Ricardo avisa que chamou Ariosto e Cíntia para um jantar. Verônica finge ficar feliz. Dinho fica intrigado ao saber que o corpo de Bela não foi encontrado. Ataulfo diz que o filho não tem com o que se preocupar e que Bela morreu de fato. Elvira se emociona ao chegar no salão e ser consolada pelos amigos. Tânia diz estar com medo de continuar trabalhando na agência em que secretárias morrem de forma tão trágica. Dinorá, Guto sentem a perda de Bela. Sheyla chama Tânia de fofoqueira. Nelson veste preto em luto à Bela. Luzia e Hortência avisam a Nelson que não haverá enterro, porque o corpo de Bela não foi encontrado. Guto fica surpreso ao saber que o carro do irmão foi pichado. Adriano diz que pretende usar a morte da Bela para conquistar Cíntia. Camila diz que Juliana ficou encarando Nati, enquanto a amiga consolava Max. Nati, no entanto, diz que não vai voltar com o ex. Camila não entende nada. Márcia e Douglas investigam a morte de Bela, mas não conseguem descobrir nada. Ataulfo fica cabreiro com o alerta do filho de que o corpo de Bela não foi encontrado. Clemente se emociona ao sonhar que Bela está viva. Elvira chora ao saber do vídeo que as crianças fizeram com Bela. Jacinto consola Max. Olga faz mais uma visita surpresa a Rodrigo. Ela finge não saber da morte de Bela e consola Rodrigo quando é interrompida com a chegada de Vera. As duas se estranham.

QUINTA 11/2
Rodrigo fica meio constrangido diante de Olga e Vera juntas. Olga vai embora ao perceber um clima, mas pede que Berenice fique de olho nos dois. Rodrigo diz que as duas precisam conversar para se entender. Ele diz que Olga foi uma mãe para ele. Vera fica sentida com as palavras do filho. Ricardo escuta atentamente Ariosto contar sobre as investigações policias na Mais Brasil. Nelson aparece de preto na Mais Brasil e todos o questionam. Ele diz estar de luto. Sheyla fica com pena do amigo. Ricardo fica preocupado ao saber que Verônica não comentou sobre as investigações e depoimentos feitos na agência. Ricardo convida Ariosto e Cíntia para jantar. Diogo diz que Cíntia tem que ter paciência para conseguir se casar. Rodrigo pede desculpas à Vera. Ele diz que não consegue parar de pensar em Bela. Vera pede que o filho tenha esperanças já que o corpo não foi encontrado. Ela fica angustiada com o sofrimento do filho. Adriano elogia Cíntia, que se sente lisonjeada. Ele faz questão de falar sobre Bela e Rodrigo, deixando Cíntia incomodada. Adriano a convida para jantar, mas ela rejeita. Dinorá e Ataulfo almoçam juntos. Ela conta como andam as investigações da morte de Bela e Mariana. Bernardo diz que a Pequena Orquestra passa por sérios problemas financeiros e que será fechada. Rodrigo fica atônito com a notícia. Ataulfo fica preocupado quando Dinorá revela que a polícia vai investigar os crimes cautelosamente. Bernardo demite Rodrigo, que fica arrasado com a demissão. Bernardo diz que vai sentir falta do amigo e de Elvira, já que ele pretende se mudar para a Alemanha. Berenice fica preocupada com o desânimo de Rodrigo. Tânia faz perguntas sobre Bárbara e Dinorá disfarça quando Guto se aproxima. Clemente se emociona ao receber Vera, que pede que ele tenha esperança. Clemente conta sobre o sonho que teve com Bela no qual ela estava viva. Adriano finge surpresa quando Bárbara conta que viu Clemente beijando outra mulher. Ela diz que voltou a investir em Harry para alívio de Adriano. Bárbara elogia Guto, que estranha o comportamento da mãe. Luzia é solidária com o sofrimento de Nelson. Vanda diz não confiar em Bela, mas Vera a defende. Olga fica triste ao saber que Rodrigo perdeu o emprego. Ricardo aparece na agência. Tânia se mostra interessada pelo dono da Mais Brasil. Ricardo pressiona Verônica para saber por que ela não comentou nada sobre a ida da polícia à agência. Verônica não sabe o que dizer.

SEXTA 12/2
Ricardo pressiona Verônica para saber por que ela não falou nada sobre a investigação policial das mortes de Bela e Mariana na agência. Verônica, acuada, mente que não achavao assunto importante suficiente para conversar com Ricardo. Ele cede aos encantos da noiva, mas pede que seja avisado na próxima vez. Olga encontra Rodolfo, amigo de Rodrigo, em uma pequena joalheria. Ricardo avisa que o jantar com Ariosto e Cíntia foi adiado e Verônica comemora. Olga conta que Rodrigo e Cíntia estão noivos. Rodolfo diz que não será convidado já Cíntia não gosta dele, mesmo ela tendo sido sua grande paixão. Bela fica arrasada ao saber que Clemente está sofrendo com sua morte. Olga combina de marcar um encontro entre Rodolfo e Rodrigo. Ela sai da loja sem conseguir vender o anel, que Ricardo lhe deu. Dinho e Verônica desviam mais dinheiro da agência. Ele fica nervoso quando Verônica pergunta sobre o corpo de Bela. Vera diz que Rodrigo chora de saudades e Bela fica penalizada. Dinho e Verônica se beijam loucamente. Ele estranha quando Verônica diz ter outro planos para a noite. Vera conta que encontrou Olga no apartamento de Rodrigo. Bela revela que não gostar da governanta e diz que tem certeza de que Olga influenciou no término do relacionamento dela com Rodrigo. Ataulfo visita Bárbara, que fica surpresa ao ganhar cem mil reais. Diego e Verônica transam. Ela se irrita quando Diego diz ter um compromisso. Ela ameaça até demití-lo. Bárbara incentiva Adriano a investir em Cíntia para que ele possa ocupar a diretoria da Mais Brasil. Diogo conta para Diego que está tramando sua vingança contra Verônica, mas não revela os detalhes. Cíntia fica magoada com o descaso de Rodrigo. Ela diz que o noivo está desinteressado. Cíntia vai embora e Rodrigo não sabe o que fazer. Diego beija Vanda em pleno calçadão. Cíntia combina de jantar com Adriano. Armando fica irritado ao saber que a mulher confirmou a viagem com Gastão e Úrsula. Samantha diz que não podia perder oportunidade diante de tantas encomendas de sua melhor cliente. Adriano seduz Cíntia, que se rende aos seus encantos. Nelson chora ao saber do vídeo das crianças. Dr. Rubens avisa Vera que em breve ela terá que depor a favor de Ricardo. Márcia acredita que as mortes de Bela e Mariana estão interligadas. Ela e Douglas pretendem pegar mais depoimentos de Verônica, Dinorá e Adriano. Eles também querem descobrir mais detalhes sobre Carlos, que até agora não apareceu. Todos estão reunidos no boteco para assistirem ao vídeo que as crianças fizeram. Bela sofre ao relembrar momentos felizes com sua família. Rodrigo se emociona ao se lembrar de Bela. Cíntia, ligeiramente bêbada, beija Adriano.

Comentários encerrados.

Parceiros