SEGUNDA 1/03
Rose acredita em Roberto e eles vão ao encontro de Glória. No casamento, Débora e Pedro se desentendem com Duda, Igor e sua turma. Verônica avisa Glória que está indo buscá-la. Rose chega no quarto e Glória defende Verônica, mas é levada pela mãe deixando a vilã furiosa. Luli pega o buquê de Débora. Patrícia e Suzana se decepcionam. Cleusa vê Alcino se aproximar de Rose e se esconde para ouvir a conversa. Severo mostra os lucros dos investimentos que fez para Bené e o milionário fica animado. Pink sugere que Taís use um livro de feitiços para reconquistar o marido. Duda chora por Pedro e Igor se entristece por gostar dela. Verônica discute com Roberto e Cleusa ouve escondida. Luli e Tarcísio se preocupam ao perceberem que a audição dele está piorando. Sólon sonha com Genoveva. Peixoto conta para a vilã que Cleusa tentou fugir da mansão. Cleusa fala para Gustavo que Rose resgatou Glória e explica que ele já pode fugir pois a jovem não corre perigo. Rose pede para Roberto contar a verdade sobre Verônica para a filha. Glória fica chocada com a história que o namorado conta e se desculpa com a mãe. Cleusa põe sonífero no café de Lourival e pega seu celular. Kátia e Domenico ajudam Gustavo e Cleusa a escaparem da mansão. Peixoto avista os dois e sai atrás deles em seu carro, mas não consegue alcançá-los. Rose chora ao pensar em Gustavo. Verônica aparece de surpresa no apartamento de Roberto e ele tenta disfarçar a tensão. Gustavo chega na casa de Rose e eles se beijam.

TERÇA 2/03
Gustavo conta para Rose o que Verônica lhe fez e como escapou da mansão. Cleusa se recusa a depor por medo da ex-patroa. Peixoto acorda Lourival e os dois fogem da mansão. Gustavo denuncia Verônica à polícia. Cleusa foge para casa da mãe. Gustavo sai da delegacia e vai à casa de Mari falar com Alcino. Os dois conversam sobre o que aconteceu e comentam o estranho envolvimento entre Domenico e Kátia. Débora tem um desejo e acorda Pedro. Taís tenta fazer um feitiço, mas dá errado. Domenico se emociona ao ouvir Rose falar sobre seus pais. Kátia percebe e o questiona, mas ele desconversa. Gustavo diz a Alcino que ainda não o perdoou pelo que ele fez e o empresário se entristece. Sólon sonha de novo com Genoveva. A mãe de Taís assiste a um filme na televisão e tem um delírio com Sólon. Roberto pensa em Glória enquanto está com Verônica e disfarça. Tião fica contrariado ao ver Gustavo tomando café com Rose e seus filhos. Verônica estranha não conseguir falar com Peixoto. Ela e Roberto chegam à Aromas e são surpreendidos ao verem Gustavo e Alcino juntos na sala de reunião. Eles propõem uma votação para afastar Verônica da presidência da empresa. Dr. Emanuel atende os moradores da casa de repouso que sofrem de indigestão. Péricles aconselha Taís a ter paciência para reconquistar Bené. Sólon vai até a pensão, mas vai embora depois de ter uma alucinação com Genoveva. Pedro chega ao colégio com sono e os alunos riem dele. Tarcísio se preocupa por não escutar a brincadeira na escola. Verônica é destituída da presidência e afastada da Aromas junto com Roberto. O delegado Salviano convida Verônica e Roberto para prestarem esclarecimentos na delegacia.

QUARTA 3/03
Roberto foge em uma moto roubada. Verônica diz ao delegado Salviano que vai contatar um advogado e encontrá-lo na delegacia. Roberto liga para Verônica desesperado e os dois discutem. Alcino conta sua versão dos fatos e a vilã se finge de inocente. Ela se defende das acusações de Gustavo alegando que Rose maltrata Glória. Roberto liga para Glória e pede para ela o ajudar. O delegado recebe uma denúncia informando o paradeiro de Glória e segue para o apartamento de Roberto. Neide Beatriz comenta com Taís sobre uma vidente que poderá ajudá-la com Bené. Sólon ensina passos para o grupo de Péricles e todos se surpreendem com a performance de Fiasco. Dona Zica se fantasia de vidente e sugere que Taís faça uma dança para reconquistar Bené. Glória pega as roupas que Roberto pediu e vai ao seu encontro. O policial Almeida e o delegado Salviano a seguem. Rose se desespera ao chegar em casa e descobrir que Glória foi encontrar Roberto. A jovem questiona Roberto para saber o que está acontecendo, mas ele foge assim que vê a polícia. Roberto é preso e se declara para Glória antes de ser levado. Pink, Luck e Zica fogem da polícia assim que veem Glória chegar com o delegado. Rose e Gustavo não gostam de ouvir Glória afirmar que acredita no arrependimento de Roberto. Dr. Walter avisa que Alcino será inocentado se existirem provas suficientes contra Verônica. Roberto liga para a vilã e ameaça contar tudo se ela não arrumar um advogado para ele. Rose vai até a mansão e briga com Verônica.

QUINTA 4/03
Verônica fica com medo de Rose e chora quando ela vai embora. Roberto teme ao ver os outros presos na cela. Taís consola Glória. Rose chega em casa e fala da briga com Verônica para Gustavo. Rose conversa com Glória sobre Roberto. Nuno conta para Waldemar sobre a prisão de Roberto e ele decide visitar o neto. Roberto pede perdão ao avô. Verônica manda Severo ir à delegacia para falar com Roberto, que dá um prazo ao pai do vilão. Rose se desculpa com Glória por não ter incentivado seu sonho de ser modelo. Pedro e Débora não conseguem estudar e decidem andar de bicicleta. Heloísa reage nervosa ao ouvir Alcino dizer que os cúmplices de Verônica irão sofrer consequências. Mari, Alcino, Davi, Kátia, Gustavo e Rose constatam que devem agir rápido para que Verônica não fuja. Genoveva e Sólon sonham um com o outro. Gustavo e Rose procuram por Cleusa e se lembram que Juvenal teve um envolvimento com ela. Os dois vão falar com o jardineiro. Verônica manda Pompeu vender sua parte na Aromas e a mansão. Alcino e Mari tentam convencer Pompeu a depor contra Verônica. Heloísa confirma para Nuno que ajudou Verônica a prejudicar muitas pessoas. Juvenal não consegue convencer Cleusa a depor contra Verônica. Débora cai da bicicleta e acorda assustada com dor na barriga. Roberto decide contar a verdade sobre Verônica à justiça.

SEXTA 5/03
Roberto pede para falar com Glória antes de prestar depoimento. Glória suplica para Rose deixá-la ir à delegacia falar com Roberto. Pedro conta para seus pais o que aconteceu com Débora e eles seguem para o hospital. Glória visita Roberto e ele conta o que ajudou Verônica a fazer. A vilã fecha a venda da Aromas e da mansão com Batista, um representante do comprador. Alcino vai até o hospital ver Débora e todos ficam aliviados por ela não ter perdido o bebê. Glória sai da sala de visitas e é consolada pela mãe. Verônica transfere muito dinheiro para um banco internacional. Roberto inicia seu depoimento contra Verônica. Mari e Sofia ficam na casa de Pedro e Débora para ajudá-los. Verônica arruma a mala e chama um táxi para o aeroporto. Domenico denuncia a fuga de Verônica. Salviano interrompe o depoimento de Roberto que fica inconformado ao saber da fuga de sua ex-cúmplice. Eurídice conta o que aconteceu com Débora e Irmã Andréia fica preocupada. Duda se anima ao ouvir a história de Eurídice e acredita que terá alguma chance de ficar com Pedro. Tião leva Glória para ver a gravação do videoclipe. O advogado de Roberto fala que ele pode ser condenado a muitos anos de prisão. Verônica entrega as chaves da mansão para Batista e entra no táxi que vai levá-la para o aeroporto. Glória acha graça do figurino do grupo de Péricles e assiste à gravação junto com Ernestina e Genoveva. Pedro cuida de Débora e Sofia e Mari se preocupam com os dois e com a ausência de Leda. Verônica chega ao aeroporto e faz o check-in. O delegado Salviano chega à mansão e descobre que chegou tarde. Os policiais, Gustavo, Rose, Alcino e Davi seguem para o aeroporto. Verônica entrega sua passagem para a funcionária da companhia aérea.

SÁBADO 6/03
Um policial retira Verônica do avião e a leva para sala da polícia. Ela fica indignada com as acusações e reage mal ao ver Salviano chegar com Gustavo, Rose, Alcino e Davi. A vilã é levada para a delegacia e um fotógrafo tira fotos dela. Pink e Luck se enfurecem por terem que empurrar o carro do videoclipe do grupo ´Péricles e os Estranhos´. Rose abraça Alcino e percebe o incômodo de Gustavo. Verônica acusa Alcino ao chegar na delegacia e ser abordada por repórteres. Salviano faz uma acareação entre Roberto e Verônica. Roberto ri de Verônica ao vê-la ser levada para a cela. Alcino diz para Mari que teme que Gustavo não o perdoe a tempo. Rose tenta convencer Gustavo a perdoar Alcino. Ernestina repreende todos do grupo que estão tentando dirigir o videoclipe e o editor fica satisfeito. Waldemar e Severo se consolam por causa da prisão de Roberto e Verônica. Severo visita Verônica que pede ao pai que fale com Pompeu sobre sua fuga. Pompeu se recusa a ajudá-la. Tarcísio mente para Rose sobre seu problema auditivo. Heloísa sente-se culpada ao falar com Nuno sobre o que fez para ajudar Verônica. Severo pede para Juvenal não falar com Cleusa. Juca conta da prisão de Verônica e Taís fica contente. Gustavo se surpreende ao descobrir que Verônica vendeu sua parte na Aromas. Batista anuncia que o comprador da Aromas irá se apresentar em poucos dias. Alcino decide falar com Verônica para tentar descobrir para quem ela vendeu sua parte na empresa. Taís conta para Rose sobre a gravação do videoclipe. Pedro e Alcino saem de casa e deixam Leda cuidando de Débora. Taís se entristece com o desprezo de Bené. Genoveva convida Sólon para dançar e o beija. Alcino sofre ao ver Gustavo e Rose juntos. Duda beija Pedro. Batista apresenta seu cliente para Heloísa, Patrícia e Suzana, que ficam espantadas. Gustavo se surpreende ao ver quem é o novo sócio da Aromas.

Comentários encerrados.

Parceiros