SEGUNDA 15/2
Gustavo não acredita na inocência de Davi e concorda com sua demissão. Rose e Nuno ficam arrasados e Verônica disfarça sua satisfação. Rose pede para Davi esperar que ela converse com Gustavo antes de tomar qualquer decisão definitiva. Ferdinando e Julieta se entristecem ao ver que Gustavo está agindo novamente de maneira errada. Davi se despede de todos na Aromas e Rose e Julieta choram. Leda culpa Alcino pela fuga de Débora. Sofia liga desesperada para Davi e avisa da fuga de Pedro. Eurídice conta ao delegado que Pedro saiu com uma barraca de camping. Pedro e Débora chegam a uma praia distante. Rose descobre que Glória saiu com Verônica e fica furiosa. Taís diz a Bené que eles vão assistir o desfile de carnaval pela televisão já que Titânia comeu sua fantasia. Severo manda Fiasco fazer um furo em um ponto do túnel que atinge um cano e alaga tudo. Glória chega em casa e fica revoltada com Rose por não deixá-la ir ao baile de carnaval com Roberto. Rose vai até a casa de Verônica mandar ela se afastar de sua filha e a vilã se faz de desentendida. Davi, Sofia, Alcino e Leda ficam ansiosos por notícias dos filhos. Taís vê na TV o dono da escola de samba reclamar que ela não apareceu no desfile. Heloísa, Suzana e Patrícia ajudam Genoveva com sua fantasia de Colombina para encontrar seu pretendente virtual. Rose briga com Glória e manda a filha tirar a roupa depois de saber com quem ela iria ao baile. Gustavo convida Rose para ir a um baile de carnaval. Verônica comemora com Roberto o sucesso de seu plano. Duda fica transtornada ao descobrir que Pedro fugiu com Débora. Suzana fica irritada com Patrícia por se aproximar de Limonge, que estava conversando com ela. Fiasco e Genoveva se encontram e tiram as máscaras. Tarcísio e Luli se beijam pela segunda vez. Genoveva e Fiasco se decepcionam ao se verem. Davi consola Sofia por causa de Pedro e eles acabam se beijando. Leda fica arrasada com os comentários de Alcino sobre ela. Pedro e Débora passam a noite juntos. Gustavo diz a Rose que vai marcar o casamento deles. Cleusa ouve e conta para Verônica, que reage enfurecida.

TERÇA 16/2
Roberto tenta acalmar Verônica. Rose fala com Glória antes de sair com Gustavo. Glória não aceita a proibição da mãe e sai com Roberto. Rose e Gustavo chegam ao baile e Ernestina avisa do sumiço de Glória. Roberto leva Glória para o mesmo baile de carnaval que Rose foi com Gustavo. Rose vê Glória na fila para entrar e se enfurece. Pedro e Débora ligam para Alcino. Leda tenta obrigar a filha a voltar, mas não consegue. Davi e Sofia se reconciliam. Glória chega em casa revoltada com Rose e Gustavo. Gustavo se desculpa com Davi e pede que ele volte a trabalhar na Aromas. Bruna chega para dar aula a Taís e fica triste ao descobrir que Davi e Sofia voltaram. Patrícia e Suzana falam com Genoveva para dar uma chance a Fiasco e ela tem um devaneio. Pedro e Débora são localizados. Gustavo decide levar Rose e os filhos à praia. Jair fala com Antônio que vai procurar Verônica para conseguir mais dinheiro. Verônica e Roberto se assustam quando são abordados por Jair. Todos na casa de repouso estranham o comportamento de Áurea e Paquito depois que Adalgisa e Severo apareceram. Nuno avisa o avô que irão reaver a casa que Roberto tomou dele. Áurea e Paquito ficam apreensivos quando Dr. Emanuel diz que eles precisam descobrir o que aconteceu com a caixa d’água. O advogado diz a Waldemar que Roberto vai ser processado. Pedro e Débora tentam fugir, mas não conseguem. Leda chega com policiais e Alcino passa mal. Mari liga para Rose e avisa da internação de Alcino. Rose chama Gustavo para ir com ela ao hospital.

QUARTA 17/2
Gustavo diz a Rose que ainda não consegue falar com Alcino e concorda que ela vá visitá-lo. Mari fica receosa ao ouvir os comentários de Dr. Fonseca sobre a saúde de Alcino. Davi repreende Leda por não respeitar os sentimentos de Débora. Verônica diz a Roberto que não vai ceder às chantagens de Jair. Nuno explica para Waldemar como será o processo que eles moveram contra Roberto. Rose vai ver Alcino. Pedro conversa com Davi sobre seu namoro. Débora pede para Mari não deixar Leda levá-la embora do Brasil. Bruna dá dicas de etiqueta para Taís. Tião sugere que Bené aplique seu dinheiro em ações. Taís organiza um desfile de modas para lançar sua marca. Alcino e Rose se surpreendem ao descobrirem que já trabalharam na mesma empresa e se conhecem há muito tempo. Gustavo lembra de quando ele, Verônica e Alcino eram pequenos e se emociona. Rose volta do hospital e Gustavo fica angustiado ao saber do estado de Alcino. Rose se entende com Glória e a jovem diz que vai se afastar de Roberto. Taís e Rose conversam sobre o fato dela e Alcino se conhecerem. Cleusa ouve a conversa e conta para Verônica. Luli, Eurídice, Beth e Sandrinha reprovam o comportamento de Glória. Eurídice e Tarcísio terminam o namoro. Genoveva faz uma promessa para que Sólon desista de ir embora. Taís propõe a Sólon lançar sua coleção no clube. Severo sugere a Adalgisa que eles visitem a joalheria. Nuno leva Waldemar para a sua casa e eles se emocionam. Tarcísio dá uma flor a Luli e vê Glória entrando no carro de Roberto. Pedro diz a Débora que ela precisa se esconder de Leda e leva a namorada para a casa de repouso. Rose estranha ao saber que Gustavo saiu sem dizer nada. Gustavo vai ao hospital e se emociona ao ver Alcino.

QUINTA 18/2
Gustavo lembra de quando ele e Alcino eram crianças e fica comovido. Alcino começa a acordar e Gustavo vai embora correndo. A enfermeira vai até Alcino e ele fica feliz ao saber que Gustavo foi visitá-lo. Roberto leva Glória para jantar em um restaurante caro e ela fica deslumbrada. Tarcísio conta para Rose sobre Glória e ela fica nervosa. Gustavo chega em casa e Rose o ampara ao vê-lo chorando. Ferdinando e Julieta combinam com Loló um plano para esconder Débora e enganar Dr. Emanuel. Julieta, Ferdinando e Pedro avisam Mari sobre o paradeiro de Débora e ela diz que está entrando com um pedido de guarda da menina. Rose tira Glória de dentro do carro de Roberto. Nuno e o avô encontram uma antiga receita com o nome e endereço do médico que tratava de Waldemar quando Roberto lhe tirou a casa. Verônica se enfurece ao receber o convite de casamento de Gustavo e Rose. Roberto comenta com a vilã que Alcino está muito debilitado e pode não aguentar pagar a aposta se ela ganhar. Taís vai até a Aromas levar o convite para seu desfile e pede para Suzana ser sua divulgadora. Duda leva um fora de Pedro e fica furiosa. Leda vai procurar Débora e Duda diz que vai encontrar a menina para separá-la de Pedro. Igor e Duda seguem Pedro, mas ele percebe e se esconde. Pedro avisa Débora que Leda foi atrás dela na escola. Nuno e Waldemar assinam os documentos para o processo de recuperação da casa. Glória sai de casa escondida para se encontrar com Roberto. Rose experimenta o vestido de noiva e as mulheres impedem a entrada de Gustavo na suíte. Verônica disfarça ao ver Gustavo e Rose felizes na Aromas. Alcino tem alta do hospital. Duda e Igor descobrem o esconderijo de Débora e contam para Leda. Começa o desfile de Taís e ela fica decepcionada por nenhum famoso ter comparecido. Rose fica tensa ao ver Verônica sentar entre Gustavo e Glória. Bené ouve Taís confessar a Sólon que se casou porque o pai de Juca se tornou milionário e ele fica arrasado. Verônica conta para Gustavo que Rose já conhecia Alcino e mente que eles se uniram para acabar com Gustavo.

SEXTA 19/2
Gustavo briga com Verônica e Rose fica abalada com a história da vilã. Rose tenta falar com Gustavo, mas é interrompida por Ferdinando e Julieta. Taís tenta se explicar para Bené, mas ele vai embora arrasado. Sólon conta para Genoveva que não vai mais embora e ela pensa na promessa que fez. Rose fica nervosa ao lado de Gustavo. Leda chega com a polícia na casa de repouso e Salviano se surpreende ao ver Severo e Adalgisa. Bené não consegue acreditar em Taís e chora junto com os cachorros. Rose confirma que conhecia Alcino e Gustavo fica inseguro. Débora e Pedro veem Leda chegando com a polícia e fogem. Dr. Emanuel diz que vai levar Almeida e Salviano para o depósito e Adalgisa reage nervosa. Verônica conta para Roberto que não conseguiu abalar a confiança de Gustavo em Rose. Gustavo se desculpa com Rose e diz que não vai mais deixar Verônica atrapalhar a vida deles. Verônica fica nervosa quando Gustavo avisa que vai se afastar da Aromas para ficar com Rose. Bené não aceita a explicação de Taís e começa a duvidar de seu amor por ela. Duda vê Pedro saindo pela porta do telhado da escola e fica feliz ao descobrir o esconderijo de Débora. Gustavo pede para Suzana marcar um almoço com um repórter. Verônica diz a Heloísa que ela deve marcar a entrevista de Gustavo em um hotel. Verônica arma um plano com Jair, que liga para Alcino e o convence a ir ao mesmo hotel. Tarcísio desiste de beijar Luli por causa de Eurídice. Irmã Andréia conversa com Sofia sobre seu filho. Duda diz a Igor que vai acabar com a felicidade de Pedro e Débora. Roberto leva Glória para o mesmo hotel onde Gustavo e Alcino estão e Tarcísio avisa sua mãe sobre a irmã. Rose sai de casa correndo. Leda aparece com Duda, o delegado Salviano e o policial Almeida no telhado do colégio e Débora e Pedro ficam arrasados. Taís pede a ajuda de Ernestina para reconquistar Bené. Alcino chega ao hotel e segue para o quarto que a recepcionista lhe indica. Roberto e Glória chegam em seguida e vão para o quarto ao lado. Rose chega nervosa e a recepcionista lhe informa o quarto em que Alcino está e eles ficam surpresos ao se encontrarem.

SÁBADO 20/2
Rose e Alcino percebem que caíram em uma armadilha de Verônica. Leda leva Débora embora e Pedro vai atrás dela. Mari liga para Alcino assim que Débora entra em sua casa aos prantos. Gustavo declara seu amor por Rose na entrevista. Alcino vai embora por causa de Débora. Roberto espia pela porta do outro quarto e quando vê Rose saindo, chama Glória. Ela estranha a presença da mãe e a acusa ao ver Alcino sair do mesmo quarto. Taís se afasta chorando ao ouvir os comentários de Ernestina. Bené manda Tião e Fiasco dividirem a casa ao meio para que Taís fique de um lado e ele do outro. Péricles aconselha Taís a provar que ama Bené. Leda leva Débora para o aeroporto. Mari as segue no carro de Davi e tenta avisar Alcino. Rose e Glória saem do elevador discutindo e a filha faz acusações sem ver que Gustavo está ouvindo as duas. Alcino aparece e Gustavo se enfurece ao vê-los juntos. Rose e Alcino tentam se explicar, mas Gustavo não os ouve e vai embora. Alcino recebe o telefonema de Mari dizendo para ele ir ao aeroporto e sai apressado. Rose fica muito triste ao ver Gustavo ir embora e Glória se desculpa com a mãe. Waldemar fala que seu antigo médico vai lhe dar um laudo sobre seu estado na época em que Roberto o obrigou a passar sua casa para o nome dele. Dr. Emanuel se preocupa com a frequente ausência de Adalgisa, Severo, Áurea e Paquito. O quarteto continua a escavar o depósito da casa de repouso, ajudados por Tião e Fiasco. Roberto liga para Verônica e avisa que seu plano deu certo. Rose chega à mansão, vê Gustavo saindo e fica desesperada. Domênico aparece na frente de Gustavo, que se assusta e para o carro. Ele consegue fazer Gustavo enxergar as armações de Verônica. Pedro chega ao aeroporto e se despede de Débora. Alcino chega e a menina corre para seus braços. O delegado Salviano separa os três e acompanha Leda e Débora até o embarque. Débora desmaia na fila de embarque. Gustavo volta para a mansão e se reconcilia com Rose. Taís enche a vila com faixas pedindo perdão a Bené, mas cai do alto de uma escada. Taís, de perna engessada, Glória e Julieta ajudam Rose a se arrumar para o casamento. Gustavo se arruma para o casamento na casa de repouso. Verônica invade a casa de repouso e tenta convencer Gustavo a desistir do casamento. Ele não dá ouvidos à vilã, que fica furiosa. Ao sair, Gustavo vê Verônica discutindo com Jair sobre ele. A vilã se assusta ao ver Gustavo.

Comentários encerrados.

Parceiros