SEGUNDA 22/2
Com o apoio de Clavatti, Marina resolve seu problema com a lei; pelo menos por enquanto, já que as investigações continuam. Linda está mal porque Rey continua gostando de Cristina. Enquanto isso, as irmãs Ricalde já espalharam para a imprensa que Isa pode ser expulsa do colégio e que Marina foi presa.

TERÇA 23/2
Antonio e Carminha Pasquali voltam para casa e já são chamados no colégio. A fofoca que Marina é uma ladra saiu até no jornal. Clavatti e Marina acusam Rebeca de ter mentido para a polícia. A professora Rigores faz reunião com os pais dos alunos que serão expulsos, mas é interrompida por policiais que querem interrogar os “cúmplices” de Marina.

QUARTA 24/2
Os policiais interrogam todos os alunos envolvidos no caso da pizzaria. Cristina pede que Rey minta para os policiais, mas ele não sabe o que fazer. Jennifer e Júlio vão atrás de Isa e seus pais, mas ela manda os dois embora. Rebeca pede ajuda ao pai para conseguir condenar Marina, mas os policiais encerram as investigações.

QUINTA 25/2
Marquinhos e Rosário inventam uma mentira que faz com que o fiscal da vigilância sanitária visite a pizzaria. Rebeca fica sem seus empregados. Alex coloca um fim na sua relação com Cristina, que faz de tudo para causar ciúmes no ex-namorado. Alex conta a Micky todos os segredos que estava escondendo. Júlio e Jennifer não desistem de falar com os Pasquali.

SEXTA 26/2
Isa tem uma conversa com todos os pais e mães, mas se recusa a aceitar Júlio e Jennifer. Cristina exige que Rey saia da banda de Isa. Clavatti e Marina organizam uma coletiva de imprensa para esclarecer o caso da prisão de Marina, mas são interrompidos por Cristina. Isa tem um encontro com um misterioso admirador secreto.

Uma resposta para “Isa TKM – 22 à 26 fev 2010”

Parceiros