SEGUNDA 22/2
Cristiana se desespera ao ver Nanda desacordada e Bernardo a ampara. Zuleide fica surpresa com a pintura que a turma do Himalaia fez nas paredes. Cristiana vai com Nanda na ambulância e Bernardo segue com Victor de carro. Maria Cláudia e Alê planejam ó próximo encontro deles. Cristiana fica nervosa por não poder acompanhar Nanda com os médicos. Reco e Emílio pensam em palavras engraçadas e que façam as pessoas rirem, pois o jovem quer saber mais sobre humor. Cristiana se sente culpada pelo acidente de Nanda e fala isso para Antônio. Reco confessa não gostar de seu nariz e Emílio fala que ele pode aproveitar de seu desconforto na carreira de comediante. Cristiana fica feliz ao saber que Nanda está bem. Victor visita Cristiana e Bernardo sente ciúmes. Lucca vai falar com Valentina e se aborrece quando ela reafrma que o relacionamento deles acabou. Cristiana não se anima com Bernardo por se sentir culpada pelo acidente de Nanda. Bruno chega ao colégio vestido de mulçumano e vai falar com Samira. Beto ironiza o nariz de Reco e ele se irritada. Bruno diz a Samira que foi ao Irã e gostou de conhecer sua cultura. Cristiana e Bernardo decidem contar para a turma sobre o acidente de Nanda. Valentina reclama da tristeza de Lucca para Victor. Jotapeg e Rodrigo estranham a reação de Lucca ao tentarem ver as fotos de Valentina no celular do amigo. Samira diz a Juju que acha Bruno muito impulsivo e que duvida da vontade dele de se converter. Juju, Rita, Victor, Bernardo, Rafael e Cristiana visitam Nanda, que expulsa a irmã do quarto do hospital.

TERÇA 23/2
Cristiana vai embora arrasada e Bernardo a consola. A turma sai do quarto de Nanda confusa e sem entender o que está acontecendo. Bernardo vai embora depois que Cristiana omite aos amigos sobre o relacionamento deles. Lucca fala com Valentina, e se irrita por ela não querer reatar o namoro e, sem querer, envia uma foto dela para Jotapeg. Antônio reage exausto ao ouvir os comentários de Nanda sobre Cristiana. Jotapeg recebe a foto de Valentina e mostra para Rodrigo. Alê aconselha Lucca a ir em um centro de meditação para tentar esquecer Valentina. Domingas avisa, em cima da hora, que o show dos Carnívoros foi cancelado. Bernardo fica triste por Cristiana não querer assumir o namoro deles. Zuleide chama Beto e Reco para fazerem um show de comédia. Maria Cláudia e Alê arrumam o Escondidinho para um encontro. Zuleide anuncia o show de Beto e Reco e a plateia não se anima com o início da apresentação. Victor consola Cristiana, que fica feliz quando ele concorda com suas opiniões sobre seu relacionamento com Bernardo. Reco segue o conselho de Emílio sobre falar do que não gosta em seu corpo, faz piadas sobre isso e a plateia gosta do show. Samira diz a Bruno que ele deve pensar mais antes de se converter. A apresentação de Beto e Reco é um sucesso e Zuleide empurra Bernardo para o palco para fazer o encerramento do show. Alê e Maria Cláudia saem frustrados do Escondidinho. Fernandinho diz a Bruno que ele deve seguir o conselho de Samira. Zuleide mostra para Domingas um envelope com o dinheiro do show. Reco agradece a Emílio pelas aulas de comédia. Um grupo de pais, liderado por Glória, questiona Livramento sobre o livro adotado por Lise para o currículo dos alunos. Alê termina o relacionamento com Maria Cláudia. Nanda afirma que sua recuperação vai demorar após ouvir de Cristiana dizer que só assumirá seu namoro com Bernardo quando ela estiver melhor.

QUARTA 24/2
Nanda simula um enjoo quando Antônio volta para o quarto e sorri ao ver a preocupação do pai. Jotapeg resolve passar a foto de Valentina para Reco e Beto. Alê agradece Maria Cláudia por sua ajuda e ela começa a chorar quando ele vai embora. Livramento se compromete com os pais dos alunos que irá averiguar os fatos com Lise. Bruno e Samira decidem pensar juntos para resolver as diferenças entre eles. Beto e Reco ficam espantados ao verem a foto de Valentina. Cristiana tenta conversar com Bernardo e ele reclama dela se negar a assumir o namoro deles. Lise afirma para Livramento que não vai mais falar com os alunos sobre seus livros. Nanda simula um desmaio e o médico decide mantê-la no hospital por mais tempo. Beto e Reco mandam a foto de Valentina para os amigos. Bernardo estranha ao ver Victor e Cristiana saindo juntos do colégio. Juju incentiva Samira a se entender com Bruno. Reco envia a foto de Valentina para Bimba, Alê e Rafael. Bruno e Fernandinho acreditam que Lucca foi o culpado pelo envio da foto de Valentina e ficam chateados. Lucca sai da aula de ioga dolorido. Os alunos ficam revoltados por não falarem mais sobre o livro de Lise em sala de aula. Bernardo conta para Beto que cansou de namorar escondido com Cristiana. Tati e Bia ouvem Bernardo e ficam felizes. Nanda trata Cristiana mal e ela fica triste. Valentina estranha a reação dos meninos ao olharem para ela. O mesmo grupo de pais invade a sala de Livramento e exige a demissão de Lise. Paulo Roberto aconselha Bernardo a entender e apoiar as decisões de Cristiana. Juju e Rita descobrem a foto de Valentina no celular de Reco e saem para falar com ela. Nanda incentiva Victor a tentar reatar com Cristiana. Victor vai ao hopsital visitar Nanda e se aproveita da tristeza de Cristiana para beijá-la. Bernardo chega ao hospital e fica surpreso com a cena.

QUINTA 25/2
Cristiana empurra Victor e percebe que Bernardo viu o beijo. Valentina chora com os comentários que Reco faz sobre sua foto. Bernardo diz a Cristiana que ela tem se decidir para que possa acreditar nos sentimentos dela. Valentina fica furiosa por não conseguir falar com Lucca. O professor de ioga corrige a postura de Lucca para que ele possa meditar. Zuleide diz que vai investir em shows de humor e rock para aumentar o faturamento do Rocket. Rita fica desanimada ao ver o pneu de seu carro furado. Nanda conta para Victor sua armação e o convence a lhe ajudar. Bimba troca o pneu para Rita e eles fazem as pazes. Juju e Maria Cláudia recriminam Jotapeg, Reco e Rodrigo por terem espalhado a foto de Valentina. Lucca decide sair do centro terapêutico para ver Valentina. Reco e Jotapeg ironizam Bimba por ter ajudado Rita. Victor insinua a Bernardo que Cristiana não o beijou sem vontade. Bimba encontra Rita na entrada do Rocket e a convida para ir até uma sorveteria longe dali. Maria Cláudia fala com Alê para procurar um especialista para ajudar com seus questionamentos e começa a chorar quando ele se afasta. Bimba e Rita se beijam. Cristiana chora ao lembrar do que Bernardo lhe disse. Paulo Roberto conversa com Bernardo sobre o que aconteceu no hospital. Glória denuncia Lise para os jornais e exige sua demissão. Os alunos têm opiniões diferentes ao lerem a notícia sobre Lise no jornal. Glória chega com pais e jornalistas ao Primeira Opção e Livramento e Lise ficam sem saber o que fazer. Lucca aparece no colégio e Valentina briga com ele. Bernardo dá um ultimato em Cristiana para que ela assuma o namoro deles.

SEXTA 26/2
Cristiana diz que não pode assumir o namoro e Bernardo vai embora furioso. Alê e Rafael interrompem a briga de Valentina e Lucca, que reage indignado ao ataque da ex-namorada. Glória e outros pais reclamam com Lise e exigem sua demissão. Os professores ficam preocupados ao verem Lise sair da sala dizendo que vai resolver o problema do Primeira Opção. Lucca se surpreende ao ver que a foto de Valentina foi enviada de celular para Jotapeg. Lise pede demissão e Livramento fica chocado. Lucca garante para Valentina que não enviou a foto, mas ela não acredita. Casca e Letícia não conseguem convencer Lise a desistir de sua demissão. Bernardo conta para Beto que Cristiana não vai assumir o namoro deles até Nanda melhorar. Bia e Tati ouvem e decidem fazer uma visita para a irmã de Cristiana. Nanda ignora Cristiana e simula um desmaio. O médico se surpreende e acredita que o problema da menina é emocional. Fernandinho convida Domingas para ir a Nova Iorque e ela dá sua agenda para Victor entregar para Zuleide. Reco pega a agenda da mão de Victor e diz que vai entregá-la a gerente do Rocket. Juju aconselha Rita a pedir para Bimba não contar que os dois ficaram. Bimba pede para Jotapeg averiguar se alguém o viu com Rita. Os alunos ficam indignados ao descobrirem que Lise pediu demissão. Bia e Tati combinam de visitarem Nanda depois do colégio. Alguns alunos ironizam Valentina e Lucca fica furioso. Valentina chora sem ser percebida. Jotapeg fala com Bimba que ninguém sabe que ele ficou com Rita. Rita se esconde ao ver Bimba. Nanda finge passar mal ao falar com Cristiana e Antônio fica preocupado. Valentina avisa Livramento que vai sair do colégio. Bia e Tati chamam Nanda para participar do “pacto do Escondidinho”, para acabar com o relacionamento de Cristiana e Bernardo.

2 respostas para “Malhação ID – 22 à 26 fev 2010”

Parceiros