SEGUNDA 22/2
Nelinha enfrenta o pai e sai arrasada. Bicalho confirma que não há indícios de atentado no inquérito do acidente, mas Leal continua a discussão com as filhas. Niemann atrai a atenção dos jornalistas e anuncia seu retorno. Deodora conversa com Frank sobre Niemann. Goretti e Regeane confrontam o pai e Hélia fica constrangida. Ditta diz a Justine que vai levar seu apoio ao pessoal da Galeria. Ramón se anima com a mostra de Niemann enquanto Gaulês fica cismado com a figura do homenageado. Ditta surge na exposição e Niemann se aproxima da diva para tirar proveito. Ramón fica furioso com a ex-mulher e os dois brigam na frente de todos. Hélia tenta se aproximar de Nelinha, que a rejeita. Leal ameaça expulsar Nelinha de casa se ela não se desculpar pelas insinuações que fez sobre ele. Túlio demonstra seu amor por Jannis e ela fica encantada. Nelinha insiste que o pai leu sobre os boatos de atentado contra a mãe nos jornais, mas Leal prefere não revelar seu segredo e a manda embora. Hélia procura confortar Leal. Iolanda volta confiante do encontro com Joca. Leal oferece dinheiro a Nelinha para se manter e a deixa mais revoltada. Deodora monitora o que está acontecendo entre Leal e Nelinha e comemora. Faustaço procura Zeca e pede que ele ajude a encontrar Nelinha. Gaulês consola Ramón enquanto Justine apoia Ditta. Led recebe a visita da mãe quando Ramón chega. Zeca vê Nelinha distribuindo dinheiro na rua. Niemann se encontra com Leal.

TERÇA 23/2
Leal se surpreende ao rever o antigo amigo e Niemann diz a ele que chegou a hora de acertarem as contas. Deodora acompanha o encontro do pai com Leal pela sala de controle. Zeca promete a Faustaço que irá procurar Nelinha e Nara reage. Hélia se espanta ao receber flores de Niemann. Deodora brinda com o pai o início de sua vingança. Ramón provoca Ditta e os dois se enfrentam. Jannis comemora o seu primeiro dia de faculdade com Túlio. Nelinha se abriga em um ferro-velho. Niemann reúne Hélia e Leal para um jantar em seu apartamento. Ramón leva Ditta e Led para comerem uma pizza quando Jannis chega com Túlio. Hélia se retira do jantar e Leal vai atrás dela. Tertuliana avisa a Leal que vai embora cuidar de Nelinha e ele lhe faz uma proposta. Portinho compartilha a preocupação de Regeane com a irmã caçula. Albano procura Goretti e lhe oferece um acordo para que ela fique do seu lado. Hélia se sente ameaçada por Nara. Zeca encontra Nelinha na rua e tenta se aproximar, mas ela o despreza. Nabuco se solidariza com Zeca e vai buscar ajuda para Nelinha. Leal pensa em tudo o que está acontecendo com sua família e se desespera. Tertualiana conversa com Faustaço e Zuppo. Deodora incentiva o pai a seguir em frente com seu plano. Gaulês e Nabuco se juntam a Ramón, Jannis e Led para socorrer Nelinha. Ramón leva Nelinha para sua casa e Zeca observa de longe. Niemann procura Hélia para lhe fazer uma proposta. Frank não responde ao chamado de Leal, que fica intrigado.

QUARTA 24/2
Leal fica preso em seu escritório e Frank não atende sua ordem para abrir a porta. Niemann tenta beijar Hélia, mas ela o rejeita. Nelinha se comove com o carinho de Jannis e Ramón e agradece por ter sido acolhida. Ramón comenta com Gaulês que não entende a atitude de Leal com a filha. Leal consegue sair de sua sala e aciona o alarme do prédio. Os moradores evacuam o Titã com medo de incêndio e Goretti não acha as filhas. Tamara não tem como tirar Lavínnia do prédio e Lindomar surge para salvá-la. Leal fica furioso com Frank e decide destruir o computador. Lindomar conta que Valvênio deixou Lavínnia doente e Tamara se revolta. Albano acompanha a confusão no Titã e promete se vingar de Leal. Deodora teme que descubram que a programação de Frank foi alterada e Niemann avisa à filha que agora é ele quem manda no reino de Leal. Tertuliana se queixa de não ter notícias de Nelinha e Leal procura Zeca para saber onde a filha está. Nelinha desabafa com Jannis e revela sua decepção com o pai. Gaulês alerta Ramón que Leal pode se voltar contra o pessoal da Galeria se souber que ele deu abrigo para Nelinha. Ramón procura Leal e conta que Nelinha está em sua casa. Ditta ajuda secretamente a pagar os livros de Jannis e Justine reprova. Ramón vai ao apartamento de Ditta e Led vê os dois se beijando. Maria Eunice surpreende Albano falando do avô e reage. Leal conta para Hélia que Frank enlouqueceu e ela desconfia que Niemann seja o culpado. Niemann vai falar com Nelinha.

QUINTA 25/2
Nelinha estranha a visita de Niemann e não sabe se deve recebê-lo no apartamento de Ramón. Hélia aconselha Leal a reconsiderar sua posição em relação à Nelinha. Led observa escondido o encontro dos pais e Ditta fica aflita. Gaulês fica desconfiado com a proximidade entre Niemann e Nelinha, enquanto Deodora fica com ciúme ao ver seu pai na companhia da astrônoma. Ramón começa a se desentender com Ditta e Led interfere na conversa. Alguns jornalistas registram a presença de Niemann na Galeria com Nelinha. Leal vê as fotos da filha com o arquiteto e decide procurá-lo para entender o que está acontecendo. Tertuliana visita Nelinha na casa de Ramón. Jannis e Túlio namoram na porta da escola sem se preocuparem com o pai da jovem. Led tenta entender o passado de sua família e pede para ouvir a versão da mãe. Albano intimida Iolanda enquanto ela aguarda para conversar com Goretti. Albano exige que Regeane fique ao seu lado para que ele consiga recuperar o controle do Titã, mas Regeane reage dizendo que é ela quem define como deve ser o relacionamento entre eles. Goretti tenta convencer Maria Eunice a não comentar com ninguém detalhes da conversa que ela ouve, nem revelar que viu sua mãe dando apoio a Albano. Zeca encontra Leal em sua casa e fica irritado. Nelinha desabafa com Tertuliana e confessa que ainda ama demais seu pai. Bárbara diz a Gaulês que anda preocupada com os sumiços de Ramón. Zeca ameaça contar que é filho de Leal e Hélia se desespera. Ramón é vencido pela emoção e encerra a conversa com Ditta. Portinho acha uma solução para recuperar o dinheiro que Regeane gastou com compras desnecessárias. Iolanda se reúne com Goretti e as Marias para revelar toda a verdade sobre a história de Joca. Zeca vai ao encontro de Nelinha e ela pede para reatar o namoro. Niemann e Deodora pensam num plano de vingança contra Leal e o arquiteto se encontra com o dono do Titã.

SEXTA 26/2
Niemann finge ter superado suas mágoas e propõe a Leal um acordo de paz para retomarem a antiga amizade. Deodora monitora o encontro do pai enquanto Frank analisa as reações de Leal, para ter certeza de que ele está caindo na armação de Niemann. Zeca diz a Nelinha que eles não podem ficar juntos, pois estão pagando pelos erros de outras pessoas. Nelinha fica desconfiada ao ouvir a explicação de Zeca. Iolanda recebe o apoio das Marias em relação a Joca e Goretti se irrita. Hélia suspeita da mudança repentina de Niemann e aconselha Leal a ter cuidado. Leal aceita retomar a amizade com Niemann e os dois confraternizam. Túlio vai buscar Jannis na faculdade e a encontra animada com os estudos. Led conta para a irmã que almoçou com os pais e revela que tem frequentado o apartamento de Ditta. Ramón ouve Led defendendo a mãe e chora. Hélia sente que Leal pode estar em perigo e desabafa com Fidélio. Nieman comemora o sucesso de seu plano. Goretti apresenta seu plano de ação para o Titã e Leal fica contente com o resultado. Portinho não consegue recuperar todo o dinheiro que Regeane gastou, mas Leal perdoa a filha. Hélia procura Nelinha para alertá-la sobre as maldades que Niemann pode fazer ao seu pai. Ramón confessa que Ditta ainda o atrai e Gaulês diz que ele precisa de uma nova namorada. Bárbara demonstra interesse por Ramón e Zapata a provoca. Hélia conversa com Tamara sobre a doença de Leal e a médica pede que ela mantenha o segredo. Tertuliana se espanta ao ouvir o desabafo de Leal, dizendo que poderia morrer sossegado. Leal diz a Hélia que vai se aposentar e entregar seu império às filhas.

SÁBADO 27/2
Hélia aprova a decisão de Leal de se aposentar. Goretti atualiza sua coleção de recortes de celebridades enquanto conversa com Bodanski. Regeane conta a Portinho que sempre admirou seu pai. Nelinha revela a Jannis que quer batizar um planeta com o nome de Leal. Zeca encontra Leal em sua casa e o trata mal, rejeitando sua presença. Ramón fala sobre Ditta e Bárbara se irrita. Ditta vê Ramón conversando com Bárbara na Galeria e fica com ciúmes. Leal comunica a Niemann que vai se aposentar e o arquiteto o apoia. Hélia fica intrigada com o interesse de Niemann na aposentadoria de Leal. Faustaço discorda da saída de Leal do comando de seu império, mas acaba aceitando a decisão do dono do Titã. Ramón acompanha Bárbara na aula de dança de salão para provocar Ditta, que cai na armadilha. Leal reúne os amigos para comemorar sua aposentadoria. Nelinha fica sabendo por Nara que Leal vai parar de trabalhar e estranha a atitude de seu pai. Tamara exige de Valvênio uma explicação para as esquisitices da filha. Nelinha procura o pai e questiona sua opção de se afastar das empresas. Goretti celebra com Albano o sucesso da apresentação de seu projeto para o Titã. Portinho encontra Albano na Galeria e o desafia. Nabuco pede a Albano que lhe conte detalhes sobre a morte de Abraãozinho. A fórmula para emagrecer de Bodanski causa reações adversas nas clientes e ele é preso. Nelinha encontra inesperadamente com Zeca e ele se dispõe a ajudar na investigação sobre o passado dos pais da astrônoma. Leal convoca a família para anunciar sua aposentadoria e Niemann, que assiste a tudo por um monitor da sala de controle, comemora a decisão do dono do Titã.

Comentários encerrados.

Parceiros