SEGUNDA 1/02
Nelinha diz para Zeca que precisa descobrir quem está tentando incriminar seu pai e decide ir até a fazenda onde sua mãe morou. Iolanda é avisada que Bodanski foi preso e vai até o Pilhanatural para saber o que está acontecendo. Deodora espalha a notícia de que Goretti irá suceder Leal e Niemann debocha da situação. Ramón e Gaulês lamentam a troca de Leal pela filha enquanto Albano se anima com a possibilidade de voltar ao Titã. Regeane confessa a Portinho que não sabe o que pretende fazer de sua vida, pois acredita que não tenha nenhum talento. Leal mostra para Goretti o tamanho de seu reino e ela desmaia ao ver o quanto a família Cordeiro é rica. Goretti fica furiosa ao saber que o marido foi preso. Nara vê Zeca saindo de carro com Nelinha e se irrita. Hélia tenta acalmar Goretti, que não aceita ser cuidada pela ex-dançarina. Nelinha chega à fazenda e não encontra nenhum objeto da mãe. Deodora observa Nelinha de longe depois de roubar todas as coisas da mãe da astrônoma. Jannis fica surpresa ao saber que sua faculdade já foi toda paga. Justine aconselha Ditta a voltar aos palcos, mas ela não lhe dá atenção. Bárbara se desentende com Ditta por causa de Ramón. Justine comunica a Ditta que não será mais sua empresária. Leal promete ajudar Bodanski a sair da cadeia. Iolanda avisa ao filho que sua audiência foi marcada. Goretti incentiva Regeane a se casar com Albano e esquecer Portinho. Albano surge no caminho de Deodora e a surpreende. Fidélio ameaça revelar os segredos de Niemann, caso ele magoe Hélia. Nelinha e Zeca ficam presos na fazenda por causa de um temporal.

TERÇA 2/02
Tertuliana reclama da teimosia de Leal, que não gosta de ouvir as verdades . Deodora enfrenta Albano e ele faz ameaças. Hélia ouve a conversa entre Niemann e Fidélio, mas tenta disfarçar. Niemann recebe a informação de que Deodora está em perigo e sai apressado para socorrê-la. Hélia pressiona Fidélio a lhe contar o segredo de Niemann. Zeca e Nelinha passam a noite juntos, sem poder voltar para São Paulo por causa da tempestade. Bodanski, que está preso, sente-se abandonado pela mulher, que não foi visitá-lo na delegacia. Leal vai até a casa de Goretti e pede para que ela converse com Maria Eunice. Regeane vive a angústia de ter que decidir entre Albano e Portinho. Zeca resiste ao assédio de Nelinha. Nara conversa com Hélia e conta que viu Zeca e Nelinha saindo juntos de carro. Hélia fica preocupada . Gaulês repreende Ramón por usar Bárbara para provocar ciúme em Ditta. Jannis conta para Led que a mãe quitou suas contas na faculdade e os dois discutem, pois Led defende a atitude de Ditta. Justine aceita continuar trabalhando com Ditta, desde que a cantora aceite algumas condições. Nelinha desafia Zeca a beijá-la e ele se desespera. Ela diz que vai tirá-lo de seu coração e ele fica arrasado. A ponte da fazenda é liberada para que Zeca e Nelinha possam voltar a São Paulo. Zeca chega em casa triste e é recebido pela mãe e Nara. Regeane volta a reclamar com Tertuliana sobre o sumiço de sua escova de cabelo. Hélia ouve a conversa entre as duas. Leal não entende a resistência de Hélia ao namoro de Zeca e Nelinha. Hélia percebe que o exame de DNA de Nelinha foi feito, na verdade, com o cabelo de Regeane e suspeita que Niemann tenha mentido sobre a paternidade da astrônoma.

QUARTA 3/02
Hélia fica desesperada ao constatar que pode ter cometido um grande erro ao separar Zeca e Nelinha. Por isso a ex-dançarina pede para Fidélio investigar se Niemann é mesmo o pai da astrônoma. Nara coloca Zeca contra a parede e insinua que ele e Nelinha estão escondendo algum segredo. Nelinha conversa, através da internet, com o astronauta Renato, que irá ajudá-la a batizar um novo planeta com o nome de Leal. Goretti fica furiosa ao ver num jornal a foto de Bodanski sendo preso. Iolanda, acreditando que Bodanski possa ser solto, propõe que as Marias façam uma festa para recebê-lo em casa. Na delegacia, Bicalho interroga Bodanski, que resolve ficar calado. Albano conversa com Goretti e propõe que ela agilize sua volta ao Titã. Goretti chega em casa sem Bodanski e as Marias se decepcionam. Leal descobre que Goretti impediu que Bodanski fosse libertado e fica decepcionado com a filha. Niemann encontra Goretti no restaurante do Titã e aproveita para se aproximar da filha de Leal. Jannis vai ao encontro de Ditta para lhe devolver o dinheiro pago à faculdade da jovem. Iolanda tenta proteger as Marias, que viram alvos de comentários no colégio por conta da prisão de Bodanski. Tertuliana descobre que Regeane desapareceu e Leal fica extremamente preocupado. Fidélio procura Niemann para perguntar sobre Nelinha, mas ele desconversa. Faustaço chega ao Titã trazendo Regeane, que está confusa. Leal acolhe Regeane e ela abre o coração para seu pai. Ditta decide aceitar o convite para cantar fora do país e diz a Justine que talvez não volte mais para o Brasil. Lindomar pede Lavínnia em casamento. Jannis confessa a Túlio que tem medo de que sua mãe vá embora novamente. Leal diz a Goretti que ela não está pronta para ser sua sucessora e decide reassumir o posto de administrador do Titã.

QUINTA 4/02
Nelinha estranha a visita de Niemann e não sabe se deve recebê-lo no apartamento de Ramón. Hélia aconselha Leal a reconsiderar sua posição em relação à Nelinha. Led observa escondido o encontro dos pais e Ditta fica aflita. Gaulês fica desconfiado com a proximidade entre Niemann e Nelinha, enquanto Deodora fica com ciúme ao ver seu pai na companhia da astrônoma. Ramón começa a se desentender com Ditta e Led interfere na conversa. Alguns jornalistas registram a presença de Niemann na Galeria com Nelinha. Leal vê as fotos da filha com o arquiteto e decide procurá-lo para entender o que está acontecendo. Tertuliana visita Nelinha na casa de Ramón. Jannis e Túlio namoram na porta da escola sem se preocuparem com o pai da jovem. Led tenta entender o passado de sua família e pede para ouvir a versão da mãe. Albano intimida Iolanda enquanto ela aguarda para conversar com Goretti. Albano exige que Regeane fique ao seu lado para que ele consiga recuperar o controle do Titã, mas Regeane reage dizendo que é ela quem define como deve ser o relacionamento entre eles. Goretti tenta convencer Maria Eunice a não comentar com ninguém detalhes da conversa que ela ouve, nem revelar que viu sua mãe dando apoio a Albano. Zeca encontra Leal em sua casa e fica irritado. Nelinha desabafa com Tertuliana e confessa que ainda ama demais seu pai. Bárbara diz a Gaulês que anda preocupada com os sumiços de Ramón. Zeca ameaça contar que é filho de Leal e Hélia se desespera. Ramón é vencido pela emoção e encerra a conversa com Ditta. Portinho acha uma solução para recuperar o dinheiro que Regeane gastou com compras desnecessárias. Iolanda se reúne com Goretti e as Marias para revelar toda a verdade sobre a história de Joca. Zeca vai ao encontro de Nelinha e ela pede para reatar o namoro. Niemann e Deodora pensam num plano de vingança contra Leal e o arquiteto se encontra com o dono do Titã.

SEXTA 5/02
Niemann finge ter superado suas mágoas e propõe a Leal um acordo de paz para retomarem a antiga amizade. Deodora monitora o encontro do pai enquanto Frank analisa as reações de Leal, para ter certeza de que ele está caindo na armação de Niemann. Zeca diz à Nelinha que eles não podem ficar juntos, pois estão pagando pelos erros de outras pessoas. Nelinha fica desconfiada ao ouvir a explicação de Zeca. Iolanda recebe o apoio das Marias em relação a Joca e Goretti se irrita. Hélia suspeita da mudança repentina de Niemann e aconselha Leal a ter cuidado. Leal aceita retomar a amizade com Niemann e os dois confraternizam. Túlio vai buscar Jannis na faculdade e a encontra animada com os estudos. Led conta para a irmã que almoçou com os pais e revela que tem frequentado o apartamento de Ditta. Ramón ouve Led defendendo a mãe e chora. Hélia sente que Leal pode estar em perigo e desabafa com Fidélio. Nieman comemora o sucesso de seu plano. Goretti apresenta seu plano de ação para o Titã e Leal fica contente com o resultado. Portinho não consegue recuperar todo o dinheiro que Regeane gastou, mas Leal perdoa a filha. Hélia procura Nelinha para alertá-la sobre as maldades que Niemann pode fazer ao seu pai. Ramón confessa que Ditta ainda o atrai e Gaulês diz que ele precisa de uma nova namorada. Bárbara demonstra interesse por Ramón e Zapata a provoca. Hélia conversa com Tamara sobre a doença de Leal e a médica pede que ela mantenha o segredo. Tertuliana se espanta ao ouvir o desabafo de Leal, dizendo que poderia morrer sossegado. Leal diz à Hélia que vai se aposentar e entregar seu império às filhas.

SÁBADO 6/02
Hélia aprova a decisão de Leal de se aposentar. Goretti atualiza sua coleção de recortes de celebridades enquanto conversa com Bodanski. Regeane conta a Portinho que sempre admirou seu pai. Nelinha revela a Jannis que quer batizar um planeta com o nome de Leal. Zeca encontra Leal em sua casa e o trata mal, rejeitando sua presença. Ramón fala sobre Ditta e Bárbara se irrita. Ditta vê Ramón conversando com Bárbara na Galeria e fica com ciúmes. Leal comunica a Niemann que vai se aposentar e o arquiteto o apoia. Hélia fica intrigada com o interesse de Niemann na aposentadoria de Leal. Faustaço discorda da saída de Leal do comando de seu império, mas acaba aceitando a decisão do dono do Titã. Ramón acompanha Bárbara na aula de dança de salão para provocar Ditta, que cai na armadilha. Leal reúne os amigos para comemorar sua aposentadoria. Nelinha fica sabendo por Nara que Leal vai parar de trabalhar e estranha a atitude de seu pai. Tamara exige de Valvênio uma explicação para as esquisitices da filha. Nelinha procura o pai e questiona sua opção de se afastar das empresas. Goretti celebra com Albano o sucesso da apresentação de seu projeto para o Titã. Portinho encontra Albano na Galeria e o desafia. Nabuco pede a Albano que lhe conte detalhes sobre a morte de Abraãozinho. A fórmula para emagrecer de Bodanski causa reações adversas nas clientes e ele é preso. Nelinha encontra inesperadamente com Zeca e ele se dispõe a ajudar na investigação sobre o passado dos pais da astrônoma. Leal convoca a família para anunciar sua aposentadoria e Niemann, que assiste a tudo por um monitor da sala de controle, comemora a decisão do dono do Titã.

Comentários encerrados.

Parceiros