SEGUNDA 15/2
Nelinha tenta colocar Leal contra a parede, mas fica sem respostas. Zeca não entende as acusações de Nelinha ao esbarrar com ela na rua. Hélia confessa a Leal que se preocupa com a reação de seus filhos e reage aflita aos comentários que ele faz. Deodora dá um golpe em Albano, que se machuca. Valvênio fala para Tamara que ama Lavínnia. Lindomar diz a Lavínnia que vai pensar em reconsiderar sua decisão de não se demitir. Ditta pensa nos filhos ao ver o cartaz do baile de carnaval na Galeria. Bárbara, Milena e Malu preparam o baile animadas. Albano liga para Zapata e avisa que eles irão atacar durante o carnaval. Leal fala com Zuppo e Faustaço que seu reino é de suas filhas e netas e que enfrentaria qualquer coisa por elas. Hélia diz a Fidélio que vai correr atrás do tempo perdido com Leal. Albano conta para Goretti sobre o namoro de Leal e Hélia e ela se preocupa com a herança do pai. Nelinha vai falar com Leal e ele resolve contar toda a sua história com Hélia para a filha. Goretti avisa Bodanski que Iolanda vai trabalhar no carnaval para que ela tenha tempo para pensar no que fazer contra o namoro de Leal. Portinho marca a luta com Albano. Faustaço, Zuppo, Pasquale e Tartana ficam apreensivos e temem por Portinho. Leal diz a Nelinha que vai perguntar para Hélia por que ela se opõe ao namoro da filha com Zeca. Zeca exige que Hélia conte toda a verdade sobre sua vida. Jannis comenta com Led que Ramón vai ficar chateado por não ir ao baile. Zeca quer saber se Hélia vai contar a Leal sobre ele, mas ela foge quando Nara se aproxima. Regeane percebe que Albano está com a costela machucada e decide contar a Portinho. Goretti marca uma reunião com as irmãs. Leal fica incomodado com a explicação de Hélia sobre a separação de Zeca e Nelinha. Goretti, Regeane e Nelinha conversam sobre a situação do pai. Leal deixa Hélia acuada ao exigir que lhe fale o verdadeiro motivo para não querer que Zeca e Nelinha fiquem juntos.

TERÇA 16/2
Hélia não conta a verdade para Leal e fica nervosa ao lembrar do que Tamara e Zeca lhe disseram. Nelinha fala com Tertuliana que queria encontrar alguém que a fizesse esquecer de Zeca. Goretti se vangloria por exigir que Iolanda trabalhe nos dias de carnaval e Bodanski finge concordar com a mulher. Tartana incentiva Túlio a ir ao baile na Galeria para encontrar Jannis. Ramón fica contrariado ao ser proibido por Jannis de sair de casa. Túlio pede ajuda a Fidélio para encontrar uma fantasia para o baile da Galeria. Zeca se desentende com Hélia ao saber que ela não disse a Leal que ele é seu filho. Regeane acusa Nelinha de ter sumido com sua escova de cabelo. Tartana fala para Pasquale que Portinho vai se machucar na luta com Albano. Maria Eunice reclama de sua fantasia com Iolanda e ela tenta consolá-la. Tamara fala para Lavínnia que ela precisa mudar sua atitude para não sofrer. Albano e Deodora se divertem pensando no que poderia acontecer com Portinho durante a luta. Faustaço, Zuppo, Pasquale e Tartana dão instruções para Portinho antes da luta. Pasquale e Faustaço discutem como irão agir se alguma fiscalização aparecer enquanto a luta estiver acontecendo. Portinho recebe um presente de Regeane e fica animado. Leal demite Zeca. Zuppo dá o sinal para não iniciarem o combate ao avistar Bicalho e Okuda se aproximando. Zeca conta para Nara sobre sua demissão e ela fica satisfeita. O carro de Bicalho vai embora e Zuppo dá o sinal para que a luta comece e Regeane fica aflita ao ver Portinho sofrendo. Nelinha encontra com Nara e Zeca no elevador e as duas se enfrentam. Nara reclama com Zeca por não irem ao baile da Galeria juntos. Regeane invade o ringue e aperta a costela machucada de Albano. Bicalho aparece e chama a atenção de todos por causa da luta. Jannis dá as últimas instruções para Led cuidar de Ramón. Túlio e Tartana saem para ir ao baile com as fantasias feitas por Fidélio. Gaulês convida Bicalho para ir ao baile na Galeria. Ditta diz a Justine que não vai desistir de seus filhos. Ramón dá dinheiro para Led sair e pega uma máscara para ir ao baile. Jannis convence Nelinha a conversar com Leal e se entender com ele. Nelinha vê Leal e Hélia se beijando e enfrenta o pai, deixando a mãe de Zeca constrangida.

QUARTA 17/2
Nelinha fica indignada com a presença de Hélia na casa de Leal e desabafa com Tertuliana. Portinho comemora sua vitória sobre Albano. Iolanda leva as Marias ao baile da Galeria e elas se divertem com suas fantasias. Led chega ao Titã para ensaiar no momento em que Ditta sai do prédio e os dois não se veem. Bicalho surge no baile e Gaulês se aproxima da delegada. Ramón vai ao baile disfarçado e não gosta de ver Túlio se aproximando de Jannis. Led encontra um sofá no apartamento onde ensaia e estranha a nova mobília. Nara se anima com o namoro entre Hélia e Leal e insiste em conhecê-lo. Túlio reconhece Ramón e ameaça desmascará-lo. Valvênio encontra com Tamara e Lavínnia no restaurante e as convida para sua mesa. Gaulês retira Ramón da festa na Galeria bem no instante em que Ditta chega. Goretti e Regeane se deparam com Leal e Hélia juntos e o clima fica tenso. Ditta aparece com a mesma fantasia de Jannis e é confrontada pela filha. Valvênio deixa Lavínnia desnorteada com seus galanteios. Jannis despreza a mãe e ela se desespera. Justine rasga sua fantasia e Gaulês chama Nabuco para ajudá-la. Portinho e Nelinha decidem afogar as mágoas no observatório. Goretti descobre que Iolanda levou suas filhas à festa da Galeria e fica furiosa. Ramón, pressionado por Gaulês, revela sua farsa para os filhos e Jannis se revolta com o pai. Fidélio tenta consolar Ditta, que está triste com o desprezo de Jannis. Justine se encanta com a habilidade de Nabuco para costurar. Goretti pressiona o pai a demitir Iolanda, mas ele não cede. Goretti diz a Albano que quer explodir a Galeria. Zapata prepara mais um de seus planos para fingir que o suposto grupo Comando Vingador da Galeria voltará a atacar em breve. Albano alerta a Leal que ele pode sofrer um novo atentado.

QUINTA 18/2
Leal fica furioso com o suposto ataque do Comando Vingador da Galeria e vai falar com Ramón e Gaulês. Albano diz a Goretti que sua família corre perigo. Zeca fica preocupado com Nelinha por conta das desavenças entre Leal e a turma da Galeria. Nara elabora um plano para se vingar da rival. Leal confronta Ramón bem no instante em que Nelinha chega. Niemann acompanha o que acontece no Titã por um monitor e se diverte. Hélia aconselha Leal, que fica dividido. Gaulês decide fazer uma exposição em homenagem a Niemann e o arquiteto que construiu a Galeria planeja comparecer ao evento. Leal desiste de brigar com o pessoal da Galeria e decepciona Goretti e Regeane. Goretti descobre que o antigo dono do apartamento de Hélia é Niemann. Leal afirma que irá contar toda a verdade sobre Hélia para as filhas e Tertuliana se desespera. Tertuliana esconde a caixa onde Leal guarda suas recordações do passado e Albano vê a cena. Valvênio finge se interessar por Tamara e Lavínnia se surpreende. Maureen comenta que Zeca e Nara vão se casar e Lindomar desconfia de que a dançarina esteja grávida. Zeca começa a evitar Nara, que não gosta da atitude do noivo. Portinho chama Nelinha ao observatório para encontrar o astronauta Renato. Nara insinua para Nelinha uma possível gravidez. Frank pede para Nelinha ir ao museu de Leal. Jannis beija Túlio para provocar o pai, mas acaba gostando. Faustaço encontra um cartaz suspeito com a foto de Nelinha e Leal resolve dispensar a empresa de Albano. Nelinha pergunta ao pai se ele teve um caso com Hélia quando era casado com sua mãe.

SEXTA 19/2
Leal promete contar à Nelinha tudo sobre a sua história com Vivi. Niemann monitora a conversa entre pai e filha. Albano pensa numa forma para tentar impedir que Leal encerre o contrato com sua empresa. Niemann diz a Deodora que irá revelar o dossiê sobre a morte de Vivi antes de voltar definitivamente ao Titã. Albano se reúne com Goretti, Bodanski e Regeane para pensar numa saída para tirar Leal do poder. Tertuliana se desespera ao saber que Nelinha descobriu parte do segredo de seu pai e desconfia de que o responsável por isso tenha sido Albano. Fidélio se comove com a tristeza de Zeca e comenta com Hélia que ele e Nara não foram feitos um para o outro. Nelinha pergunta a Tertuliana detalhes sobre o acidente que matou sua mãe. Leal conta para Hélia que Nelinha já sabe que Vivi e a ex-dançarina foram grande amigas. Jannis e Túlio se beijam e ela assume o namoro com o motoboy. Ramón diz a Gaulês que vai dar uma trégua a Jannis. Justine aconselha Ditta a procurar os filhos de coração aberto, sem criar muitas expectativas. A cantora resolve conversar com Led e ele, mesmo sabendo que o apartamento é de sua mãe, aceita continuar seus ensaios de violoncelo. Ramón se anima para levar Jannis ao seu primeiro dia de faculdade, mas ela avisa que irá com Túlio. Deodora vai até o Observatório e, sem ninguém perceber, deixa um misterioso dossiê sobre a morte de Vivi sobre a mesa de Nelinha, que encontra o documento. Ramón sofre ao lembrar de seu último encontro com Ditta. A cantora fica feliz ao perceber que está mais próxima de Led. Em conversa com Túlio, Ditta descobre que Jannis pode ter problemas para custear a faculdade e resolve ajudá-la sem que a menina descubra. Nelinha tenta conversar com Zeca, mas ele a rejeita. Zeca fica arrasado por fazer Nelinha sofrer e desabafa com Nabuco, revelando que os dois são irmãos. Zeca se esforça para ser menos impaciente com Nara, que se alegra com a atitude do noivo. Nelinha questiona o pai sobre o seu envolvimento na morte da mãe.

SÁBADO 20/2
Leal fica abalado com as insinuações de Nelinha sobre o acidente de sua mãe. Nara se chateia com a indiferença de Zeca. Nelinha deixa o dossiê com o pai e pede que ele leia para relembrar o caso. Hélia conversa com Maureen sobre seu amor por Leal. Albano investiga o passado de Leal em busca de algo contra ele e Deodora sugere lançar um boato. Nelinha diz a Tertuliana que seu pai está mentindo. Leal teme que descubram que ele não sabe ler e Faustaço o aconselha a falar a verdade. Zeca telefona para Nelinha e Nara vê. Gaulês se orgulha de ter ajudado Ramón a criar Jannis e Led. Justine alerta Ditta que Jannis pode não gostar de saber que a mãe pagou sua faculdade. Goretti tenta defender a permanência de Albano no Titã, mas Leal o expulsa e passa o comando da segurança a Deodora. Deodora avisa ao pai que está no controle do Titã. Hélia pede para Leal contar a Nelinha que não sabe ler, mas ele se recusa. O inquérito sobre a morte de Vivi some da delegacia e Bicalho diz a Leal que irá investigar. Ramón e Gaulês acompanham os últimos preparativos da mostra de Niemann. Túlio deixa Jannis na faculdade e ela se emociona. Miranda leva as Marias à escola enquanto Iolanda vai visitar Joca. Goretti conta para Regeane que Leal demitiu Albano. Portinho descobre que Regeane gastou todo o dinheiro do desafio. Ramón abre a exposição de Niemann e o arquiteto surge. Leal convoca Bicalho para falar sobre o acidente de Vivi às filhas, mas não convence Nelinha de que não houve sabotagem.

Comentários encerrados.

Parceiros