SEGUNDA 1/03
Luciana termina a sessão de hidroterapia. Miguel explica para Alice, Luciana, Helena, Marcos e Tereza as diferenças entre os tipos de lesão medular. Renata convida Bruno para comemorar o ensaio de Raquel. Alice pergunta para Helena como vai ficar a situação de Bruno se ela se entender com Marcos. Marcos leva Tereza para casa e os dois relembram do tempo em que eram casados. Edite e Ronaldo se reconciliam. Lucas se aproxima do restaurante de Garcia com um tambor de gasolina e explosivos. Garcia acorda assustado e fica desolado ao ver seu restaurante pegar fogo. Garcia diz à polícia que suspeita que Lucas tenha sido o autor do incêndio. Felipe beija Renata. Miguel deixa Ingrid nervosa ao insinuar que Jorge está com Myrna. Jorge se encontra com Myrna no bar que costumam ir. Soraia liga para Dora e conta sobre o incêndio. Jorge passa a noite com Myna e ela fica encantada com o arquiteto.

TERÇA 2/03
Rafaela ouve a conversa entre Dora e Soraia e fica aflita. Soraia diz a Garcia que vai ajudá-lo a reconstruir o restaurante. Ronaldo compara Lucas a Benê e Paulo e Glória o repreendem. Soraia cozinha para Garcia. Sandrinha liga para Edite para marcar o batizado de José. Benê reclama com Sandrinha por querer impedir que um de seus amigos seja padrinho do menino. Dora resolve voltar para Búzios. Jorge conta para Myrna que Miguel roubou sua namorada. Miguel confessa para Ariane que está apaixonado por Luciana. Regina repreende Raquel por se preocupar demais com a aparência. Ingrid não gosta de ver Jorge chegar em casa de manhã. Dora conversa com Helena. A modelo comunica Marcos que suas hóspedes voltarão a Búzios. Marcos tenta beijar Dora, mas ela não deixa. Luciana, Mia, Isabel, Larissa e Tereza vão à praia. Luciana fica radiante ao entrar na água com a ajuda de uma cadeira especial. Dora e Rafaela viajam de volta para Búzios.

QUARTA 3/03
Marcos e Tereza conversam sobre o tratamento com células-tronco para Luciana com Dr. Moretti e Miguel. Mia incentiva Luciana a investir em uma relação com Miguel. Luciana encontra Bruno na praia e o convida para almoçar com ela. Myrna manda um presente para Jorge e Paixão fica enciumada. Malu devolve o presente de casamento para Betina. Dora e Rafaela chegam a Búzios. Helena confessa para Alice que ficou aliviada com a ida de Rafaela para Búzios. Soraia e Paulo ajudam Garcia a arrumar o que restou no restaurante. Rafaela e Dora se emocionam ao reencontrarem Garcia. Helena fica nervosa quando Luciana entra com Bruno na casa amarela. Osmar comenta com Renata das dificuldades do mercado de trabalho e pede para ela não criar falsas expectativas.

QUINTA 4/03
Helena disfarça seu desconforto com a presença de Bruno. Dora confere os estragos que o incêndio causou no restaurante. Bruno se desculpa com Helena, mas ela o tranquiliza. Dora manda Soraia para casa. Garcia pergunta para Dora pelo neném e faz um carinho na barriga dela. Soraia fica irritada com a volta de Dora e termina seu namoro com Paulo. Luciana, Mia, Alice, Bruno e Helena se divertem durante o almoço. Tereza confessa para Marcos que sente falta de Luciana e teme perdê-la para Helena. Benê dá um aparelho de DVD para Sandrinha e ela duvida de sua procedência. Luciana conversa com Mia sobre Bruno. Marcos chega no momento em que Bruno e Alice estão saindo da casa amarela, mas eles não se veem. Marcos trata Helena com frieza e ela lembra dos bons momentos que viveu com o marido. Dora comenta com Garcia que desconfia de Soraia. Sandrinha fala com Helena que o batizado de José será na favela e que Paulo não será mais o padrinho. Felipe consola Renata que se sentiu rejeitada por Osmar. Renata entra em casa e discute com Regina por querer voltar a fazer regime. Jorge marca um encontro com Myrna e Paixão ouve.

SEXTA 5/03
Myrna compra um vestido para sair com Jorge. Gustavo pede a Carú para ela continuar dando desculpas a Marcelão. Miguel, Neto e Ricardo convidam Luciana, Mia e Isabel para jantar. Paulo fica triste ao saber que não será mais o padrinho de José. Ellen fala sobre o ressentimento que tem de Ricardo para Ariane. Camila comenta com as médicas sobre a entrevista que ela dará para Luciana publicar em seu blog. Garcia elogia Dora e Rafaela. Luciana fica feliz ao chegar no restaurante e ver que ele possui rampa para cadeirantes. Mia e Neto se beijam. Jorge e Myrna chegam ao restaurante e veem Miguel e Luciana.

SÁBADO 6/03
Capítulo não fornecido.

Comentários encerrados.

Parceiros