SEGUNDA 15/2
Miguel quer saber de Luciana como Jorge ficou com o fim do namoro deles. Tereza flagra Isabel ouvindo atrás da porta do quarto de Luciana. Luciana confessa para Miguel que quer voltar para a casa amarela. Ariane, Yolanda, Tomie e Gabriel conversam animados ao saírem do concerto. Myrna não deixa Jorge beber mais e o leva embora. Edite percebe o clima tenso entre Marcos e Helena durante o jantar. Rafaela dá o endereço da casa amarela para Garcia e mente ao dizer que está sendo maltratada por Dora. Onofre vai ao restaurante de Garcia para implicar com Soraia e discute com Garcia. Isabel, Mia e Tereza conversam sobre a festa para Luciana na casa amarela. Luciana pede para Miguel esperá-la dormir para ir embora. Paixão avisa Ingrid e Leandro que Jorge saiu do escritório depois que terminou com Luciana e que não consegue falar com ele no celular. Ingrid fica nervosa e pensa em ligar pra Luciana. Myrna leva Jorge para um motel. Marcos procura Dora em seu apartamento.

TERÇA 16/2
Dora resiste, mas Marcos diz que ela não tem querer e eles se beijam. Myrna dá um banho e conversa com Jorge para que ele relaxe. Bruno, Felipe, Renata, Raquel e Osmar se divertem numa boate. Renata dança sozinha e um rapaz tenta beijá-la. Ela reage e pede ajuda. Começa uma grande confusão na boate. Renata agradece aos amigos por a terem defendido.Gabriel dorme pensando no concerto que assistiu. Miguel põe Ingrid para fora de seu quarto depois de ouvi-la reclamar de sua amizade com Luciana. Ingrid resolve ficar de plantão à espera de Jorge. Jorge sente-se frustrado e desabafa com Myrna. Ela insiste que ele passe a noite com ela, mas Jorge diz que não pode. Ele brinca que vai pedi-la em casamento. Ingrid fica perplexa ao ver Jorge chegar em casa carregado por Myrna. Larissa sugere fazer exercícios com Luciana no Jardim Botânico e Tereza e Mia se animam para ir junto. Gustavo quase deixa escapar que falou com Malu sobre a separação. Betina fica sem graça quando Clarisse comenta que está há muito tempo sem ir para a academia. Cida avisa sobre a bandeira. Malu comenta com sua assistente que não devolveu seu vestido de noiva, pois ainda pensa em se casar. Helena não gosta do jeito que Marcos decide como ela e sua mãe irão à casa de Sandrinha. Dora diz a Rafaela que vai procurar escola para ela e a menina não gosta de saber dos planos da mãe. Dora sente enjoo.

QUARTA 17/2
Mia empurra a cadeira de rodas de Luciana no parque e as duas se divertem. Helena, Edite e Glória vão à casa de Sandrinha e ficam tensas quando Benê atende dois sujeitos estranhos. Bruno fotografa Renata e Felipe pelas ruas do Leblon. Larissa ajuda Luciana a fazer exercícios em cima de um tatame no parque. Luciana conversa com Mia sobre o que está acontecendo na sua vida e as duas riem. Benê avisa aos amigos que não quer arrumar confusão com a família de Sandrinha. Edite e Glória criticam Benê e Sandrinha fica irritada. Betina liga para Ingrid e combinam de se encontrar no Gengibre. Bruno, Renata e Felipe encontram Helena, Edite e Glória em um café no Leblon. Betina diz a Ingrid que decidiu que não vai trair Gustavo. Clarissa fala com Vera e Raquel que Bernardo está muito gentil com ela e acredita que o namorado deve ter feito algo de errado. Carlos chega ao Gengibre e Betina fica nervosa. Garcia aparece na casa amarela e Rafaela fica eufórica. Marcos ouve a gritaria de Rafaela e vai olhar o que está acontecendo.

QUINTA 18/2
Rafaela apresenta Garcia a Marcos. Edite percebe um clima entre Helena e Bruno, enquanto conversam no café. Rafaela pede para Garcia levá-la com ele para Búzios. Dora e Carú conversam sobre Marcos. Luciana entra em uma loja e fica frustrada ao perceber que sua cadeira não cabe no corredor dos provadores. Mia diz a Luciana que vai ajudá-la a lutar por seus direitos. Jorge chora ao lembrar de Luciana. Ariane conta para Leo que a doença de Marta avançou. Rafaela e Garcia encontram Helena e Bruno no café. A modelo se irrita com os comentários da menina e o fotógrafo tenta acalmá-la. Isabel recebe Ricardo em casa. Ingrid sofre ao ver a tristeza de Jorge. Ariane dá a má notícia para Marta, que fica inconsolável. Marcos avisa que convidou amigos para jantar e Helena não gosta. Edite aconselha a filha a terminar o casamento corretamente. Luciana e Mia mostram para Nice as roupas que compraram no shopping. Tereza flagra Ricardo e Isabel no quarto.

SEXTA 19/2
Ricardo fica com vergonha. Leo conforta Marta e garante que não vai deixá-la sozinha. Dora reclama com Garcia de ele ter ido para Rio de Janeiro. Marcos convida Gustavo para jantar. Marcelão pede a Gustavo que ele o ajude a reconquistar Malu. Malu entrega ao porteiro seu vestido de noiva e o buquê que Gustavo lhe mandou. Marcelão se despede de Carú, que fica encantada. Luciana fica animada com uma notícia que Mia lhe mostra no jornal e comenta no blog. Raquel conta para Renata que Luciana e Jorge terminaram e a modelo fica insegura. Ingrid e Leandro comentam com Miguel que estão preocupados com Jorge. Isabel atrapalha a meditação de Ellen. Dora pede para Garcia não comentar sobre sua gravidez durante o jantar. Gustavo reconhece Glória de Búzios e a convida para almoçar. Renata e Miguel vão a um restaurante conversar sobre o relacionamento. Dora fica irritada ao saber que Rafaela saiu de casa. Helena chega na sala para jantar enquanto Rafaela entra pelo jardim.

SÁBADO 20/2
Dora avisa a Rafaela para ficar quieta durante o jantar. Mia, Tereza, Luciana e Vitória veem os textos e imagens do blog. Myrna, Paixão e Suzana ligam para Jorge, mas ele não atende. Marcos insiste para Garcia se hospedar em seu hotel. Benê é revistado por policiais ao subir a favela e Sandrinha fica com medo de que aconteça alguma coisa com ele. Onofre reclama com Soraia e fala mal de Dora para Matilde e Flavinho. Lucas ameaça Soraia, mas ela consegue chamar a atenção de algumas pessoas. Ronaldo liga para Edite e fica esperançoso. Renata pede a Miguel para dar um tempo no relacionamento deles. Rafaela conta no jantar que Dora está grávida de Garcia e Marcos gosta da revelação. Ingrid entra no quarto de Miguel e afirma que está preocupada com Jorge. Marcos ironiza a história sobre a gravidez de Dora e os dois acabam se beijando.

Comentários encerrados.

Parceiros