SEGUNDA 22/2
Dora repreende Rafaela por dizer que ela está grávida de Garcia e a proíbe de ficar sozinha na casa. Leandro tenta, em vão, animar Jorge. Felipe vai ao hotel de Marcos receber o pagamento de um turista e Bruno fica abalado ao encontrar o pai. Ao saírem do hotel, Bruno conta para Felipe que Marcos é seu pai. Clarisse diz a Betina que quer entrar para sua academia e a mãe tenta convencê-la a desistir da ideia. Felipe aconselha Bruno a se aproximar do pai. Clarisse resolve se matricular na academia. Carlos pede que Betina não desista de sair com ele por causa de Clarisse. Ricardo e Ellen conversam sobre o fim de seu relacionamento. Betina e Ingrid levam o ensaio fotográfico para Luciana. Garcia fica incomodado por Dora não dizer quando vai voltar para Búzios. Ingrid se surpreende com a iniciativa de Luciana em fazer o blog. Alice comenta com Helena que Bruno pode aparecer na festa que ela está preparando para Luciana. Renata se consulta com uma nutricionista. Paulo procura Soraia no restaurante e ela o evita. Luciana se lembra dos momentos especiais que viveu no apartamento de sua mãe.

TERÇA 23/2
Sandrinha se protege no barraco com medo do tiroteio na favela. Benê entra com um homem baleado, a deixando ainda mais assustada. A torneira na casa de Ellen quebra e Ricardo vai ajudá-la e, após o conserto, eles conversam sobre o romance que tiveram. Sandrinha fica preocupada por não conseguir falar com Benê, que saiu para levar o amigo baleado para o hospital. Luciana, Mia, Isabel e Tereza chegam à casa amarela e são recepcionadas por Helena, Marcos, Edite, Glória, Dora e Rafaela, que fica muito animada com a presença de Luciana. Luciana fica encantada com a casa e Helena agradece os elogios. Rafaela não entende quando Alice a impede de entrar no quarto de Luciana. A ex-modelo fica deslumbrada com o quarto que Marcos e Helena prepararam para ela. Alice repreende Rafaela por causa de seu comportamento. Miguel se irrita com Ingrid, que implica por ele ter se separado de Renata. Paixão visita Jorge e tenta animá-lo. Dora deixa Rafaela desenhando enquanto toma banho. Garcia sente saudades de Dora e Rafaela. Todos na casa amarela conversam sobre a festa de boas-vindas para Luciana. Dora fica irritada ao sair do banho e constatar que Rafaela não está em casa. Tereza fica cismada ao conhecer Dora.

QUARTA 24/2
Edite fala sobre sua espiritualidade e Luciana se emociona. Dora diz a Rafaela que elas precisam confiar uma na outra. Renata reclama com Raquel e Regina por não acreditarem no entusiasmo dela para se tratar. Raquel fala de seu interesse por Bruno com Renata. Helena mostra para Luciana, Mia e Isabel a sala de fisioterapia que fizeram com a ajuda de Larissa. Luciana aconselha Helena a não abandonar seus sonhos e continuar trabalhando. Soraia tenta consolar Garcia e diz para ele esquecer Dora. Malu esquece a porta de casa aberta para atender ao celular. Gustavo entra sem que ela veja. Malu se assusta ao ver Gustavo em seu quarto e o expulsa de seu apartamento. Helena pede para Bruno não ir à festa de Luciana. Ingrid fica nervosa ao ouvir Jorge considerar a ideia de ficar com Myrna.

QUINTA 25/2
Dora faz várias recomendações para Rafaela antes da festa. Luciana se arruma e Marcos fica encantado ao ver a filha. Miguel dá uma pulseira para Luciana, que fica feliz com o presente. Luciana pergunta por Bruno e Helena mente ao dizer que ele não virá por causa do trabalho. Tereza comenta com Betina e Ingrid a desconfiança que teve com Dora. Gustavo avisa Marcos para ser mais discreto ao flertar com Dora. Bruno fica chateado de não poder ir à festa. Osmar convida Raquel para fazer um ensaio fotográfico. Renata conta para Luciana que se separou de Miguel. Noêmia e Edite conversam sobre Helena. Alice comenta com Helena que acha Osmar interessante. Ellen apresenta Camila, uma cadeirante, para Luciana. Jorge fica angustiado vendo as fotos de Luciana e sai de casa. Ele vai ao bar e leva flores para Myrna. Os dois conversam sobre os problemas de Jorge e ele decide ir à festa de Luciana. Ricardo evita Isabel na festa. Clarisse fica enciumada ao ver Bernardo olhando para Alice. Renata pede para Felipe esperá-la ficar menos confusa com seus sentimentos. Miguel dá um doce na boca de Luciana, Jorge chega e ironiza a cena.

SEXTA 26/2
Jorge faz comentários irônicos que deixam Miguel e Luciana desconfortáveis na festa. Ingrid pede para que Jorge vá embora com ela. Rafaela conta para Gabriel que sente saudades de Búzios. Paulo reclama que Soraia não lhe dá mais atenção. Soraia diz para Lucas que Garcia vai vender o restaurante para ficar com Dora no Rio de Janeiro. Renata fica com ciúmes de Miguel na festa. Tereza consola Jorge. Betina e Gustavo dançam ao ouvir sua música preferida. Ariane dá carona para Jorge. Marcos faz uma surpresa para Luciana. Luciana comenta com Miguel que ficou feliz em conhecer Camila. Dora vê Marcos da janela e desiste de encontrá-lo ao perceber que Rafaela ainda está acordada. Sandrinha fica nervosa ao ver José no colo de um dos amigos de Benê. Clarisse desiste de se matricular na academia para alívio de Betina. Gustavo vê Malu conversando com um rapaz e se aproxima. Malu tenta se conter para não atrapalhar sua reunião de trabalho. Luciana tem sua primeira sessão de hidroterapia. Clarisse avisa à mãe que Carlos a olha com interesse e Betina desconversa. Malu liga para Gustavo e ele a deixa ainda mais furiosa com suas ironias.

SÁBADO 27/2
Tereza comenta com Marcos que pretende conversar com Dr. Moretti sobre o tratamento com células-tronco. Rafaela e Dora compram roupas para o neném. Jorge confessa a Paixão que sempre se sentiu inferiorizado devido ao jeito expansivo de Miguel. Miguel explica para Alice, Luciana, Helena, Marcos e Tereza as diferenças entre os tipos de lesão medular. Raquel faz seu primeiro ensaio fotográfico com Bruno e Renata e Felipe assistem. Glória e Edite chegam a Búzios. Renata convida Bruno para comemorar o ensaio de Raquel. Alice pergunta para Helena como vai ficar a situação de Bruno se ela se entender com Marcos. Marcos leva Tereza para casa e os dois relembram do tempo em que eram casados. Edite e Ronaldo se reconciliam. Lucas se aproxima do restaurante de Garcia com um tambor de gasolina e explosivos. Garcia acorda assustado e fica desolado ao ver seu restaurante pegar fogo.

Comentários encerrados.

Parceiros