SEGUNDA 8/2
Helena avalia o ensaio de Felipe e Renata e Osmar sugere que ela volte a fazer ensaios fotográficos. Ronaldo leva Edite para jantar no restaurante de Garcia e eles se surpreendem ao verem Soraia trabalhando no local. Silvia mostra para Fernanda as fotos de Marcos que Bruno tirou e as esconde quando o filho entra em casa. Alice vai ao Gengibre sozinha. Helena prepara a mesa para jantar com Marcos. Bernardo convida Alice para ir ao seu apartamento depois do expediente. Tereza diz a Luciana que não acredita que Helena abdique de sua vida por causa de Marcos. Rafaela fala com Helena que a viu beijando Bruno. Rafaela deixa Helena perturbada com seus comentários. Dora tenta contornar a situação e manda Rafaela sair da sala. Marcos aparece e estranha a situação. Dora repreende Rafaela. Luciana e Tereza conversam sobre sua ida para a casa de Marcos. Helena entra na suíte, liga para Alice e conta o que Rafaela lhe disse. A modelo sai do banheiro e se assusta com Marcos, que a interroga. Rafaela reclama com Dora porque quer voltar para Búzios. Alice diz que vai cozinhar para Bernardo, enquanto ele toma banho. Marcos afirma que Helena está lhe escondendo alguma coisa e eles falam de separação novamente.

TERÇA 9/2
Renata, Felipe, Osmar e Bruno falam sobre o casamento de Helena e Marcos. Bernardo volta do banho e Alice o seduz. Helena vai até o quarto que seria de seu filho e lembra de quando se reconciliou com Marcos. Marcos vai ao jardim e olha para o apartamento de Dora, que fecha a janela. Silvia vê Bruno chegar em casa e pergunta se está triste por causa da mulher casada. Felipe deixa Renata em casa e Regina aparece para cuidar da filha. Marcos vê Helena dormindo no quarto do neném e sai sem acordá-la. Jorge pede para os pais não falarem mais sobre Miguel e Luciana juntos para ele não se irritar. Bernardo acorda e Alice vai embora. Dora tenta se desculpar com Helena, mas ela confirma que Rafaela falou a verdade. Helena vai ao apartamento de Alice para desabafar com a amiga. Luciana tem alta do hospital e pede que Miguel não se afaste dela. Jorge chega ao hospital e não cumprimenta Miguel. Malu tem um sonho com Gustavo e ele aparece em seu apartamento. Ela o desafia a enfrentar Marcelão em uma luta no tatame. Luciana e Tereza chegam em casa e são recebidas por Isabel, Mia e Nice.

QUARTA 10/2
Tereza não consegue esconder a satisfação ao ver Marcos chegar em sua casa. Mia mostra o blog que fez para Luciana e ela começa a ditar suas mensagens. Malu chega com Gustavo na academia de Marcelão. Ela abre a porta do escritório do noivo e o flagra com outra mulher. Malu agride Marcelão e Gustavo se diverte. O advogado tenta consolá-la, mas ela decide ir embora sozinha. Helena pergunta para Marcos sobre Luciana e ele responde com frieza. Dora liga para falar com Garcia e fica desconfiada ao ouvir a explicação de Soraia sobre o ensaio que eles estão fazendo. Edite e Glória avisam Ronaldo que estão de partida para o Rio de Janeiro. Luciana fica perplexa ao ver Neto entrar no quarto e se apresentar como seu novo médico.

QUINTA 11/2
Garcia não percebe as insinuações que Soraia faz enquanto tomam café da manhã. Matilde avisa Soraia para se comportar enquanto estiver trabalhando no restaurante. Lucas aparece na pousada e faz perguntas sobre Dora para Glória, que por pouco não fala o paradeiro da amiga. Sandrinha vê Benê discutindo e dando dinheiro para um homem. Helena fica nervosa quando Rafaela aparece na sala, enquanto ela e Marcos tomam café. Rafaela ameaça Dora para voltar a Búzios. Betina mostra para Gustavo a notícia do rompimento do noivado de Malu e ele finge não saber de nada. Renata reage com agressividade ao ouvir Regina perguntar o que ela faria se Miguel terminasse o namoro. Osmar mostra o contrato de uma grande empresa para Helena e ela fica tentada a voltar a trabalhar. Bruno faz fotos de Helena para Osmar. A psiquiátra constata que Renata está deprimida. Malu chega ao estúdio e enfrenta os olhares de toda equipe. Renata agradece a amizade de Felipe e Osmar. Luciana pede para sair sozinha. Jorge avisa que Paixão será contratada assim que se formar e Suzana fica irritada. Edite questiona Helena por ter hospedado Dora em sua casa. Onofre fala com Matilde que Dora está grávida e que vai dar um golpe em Garcia. Carú convida Dora e Rafaela para sentarem com ela ao vê-las no restaurante. Luciana vai ao escritório de Jorge para conversar com ele.

SEXTA 12/2
Luciana começa a falar sobre o relacionamento deles e Jorge fica tenso. Helena recebe a mãe e Glória em sua casa. Edite questiona Helena por ter hospedado Dora em sua casa. Suzana implica com Paixão durante uma reunião e a impede de ir cumprimentar Luciana. Luciana reclama com Jorge por ter afastado Miguel e por colocar o trabalho na frente de tudo. Ariane vê Miguel emocionado pensando em Luciana. Osmar conta que a dupla Renata e Felipe agradou os clientes. Renata agradece a amizade de Felipe e Osmar. Luciana termina seu relacionamento com Jorge e os dois se emocionam. Onofre descobre que Soraia está trabalhando com Garcia e fica furioso. Onofre fala com Matilde que Dora está grávida e que vai dar um golpe em Garcia. Carú convida Dora e Rafaela para sentarem com ela ao vê-las no restaurante. Carú fala para Dora que sabe de todo seu envolvimento com Marcos. Tereza fecha com Marcos os detalhes da festa para a mudança de Luciana. Silvia comenta com Fernanda que torce para que Bruno se anime em conhecer o pai. Bruno liga para Helena, que fica nervosa e desliga sem falar direito com o fotógrafo. Sandrinha chega à casa amarela e fica impressionada com o seu tamanho. Gustavo vai até a casa de Malu e os dois se beijam.

SÁBADO 13/2
Gustavo tenta beijar Malu e ela resiste como pode. Betina aparece e o advogado se esconde. Betina resolve fazer um chá na cozinha, justamente onde Gustavo está escondido. Felipe confidencia para Renata que já foi como ela e a incentiva a melhorar. Ela fica encantada com a possibilidade. Carú fala para Dora que sabe de todo seu envolvimento com Marcos.Dora confessa a Carú que sente uma atração por Marcos e que continua seu envolvimento com ele. Felipe diz a Renata que não vai ficar atrás dela para que ela se cuide. Dora chega com Rafaela à casa amarela e Sandrinha e Edite querem saber de Helena sobre a conduta da moça. Luciana chega no momento de uma discussão entre Suzana e Paixão. Quando estão a sós, ela pede a Paixão que console Jorge. Suzana tenta confortar Jorge e ele a expulsa de sua sala. Luciana fala com Moretti que terminou seu relacionamento com Jorge. Betina se despede de Malu. Gustavo sai de seu esconderijo e deixa a jornalista estressada. Ariane conta para Helena que sua paciente piorou e que ela está triste em ter que dar a notícia para a família. Osmar e Bruno conversam sobre o casamento de Helena. Yolanda, Gabriel e Tomie se preparam para ir ao concerto de piano. Paixão fica compadecida ao ver a tristeza de Jorge. Ingrid reclama com Leandro da briga entre Miguel e Jorge por causa de Luciana. Garcia pede que Soraia lhe dê o endereço de Dora, mas ela se recusa ao ver que Lucas mandou um bilhete ameaçando o dono do restaurante. Yolanda, Gabriel e Tomie chegam em cima da hora para o concerto. Ariane e Yolanda ficam orgulhosas ao verem a emoção de Gabriel ouvindo a pianista executando sua peça. Jorge encontra Myrna Luciana conta para Tereza o que aconteceu e pede para ficar sozinha. Jorge fica no bar com Myrna. Miguel leva um buquê de flores para Luciana.

Comentários encerrados.

Parceiros