SEGUNDA 15/03
Rose fica nervosa ao saber que é filha de Domênico. As detentas reclamam da comida, e Verônica convence a carcereira a trocar a fornecedora de quentinhas. Bené descobre que Severo e Adalgisa o roubaram e Taís fica indignada. Adalgisa e Severo escondem o dinheiro de Bené. Taís, Bené e seus assessores vão até a casa de repouso tirar satisfações com Severo e Adalgisa. Débora esconde de Pedro o bilhete escrito por Duda e fica desconfiada. Duda fala com Igor sobre o bilhete que colocou na mochila de Pedro. Rose se emociona e pede perdão a Miguel. Domênico tenta se desculpar por ter abandonado Rose e sua mãe, mas ela sai transtornada. Gustavo vai ao seu encontro e ela afirma que não perdoa Domênico. Bené descobre que não existe meio de reaver seu dinheiro e expulsa Taís de sua casa. Gustavo e Rose voltam para a Aromas e ele sente ciúmes dos elogios que Alcino faz para a esposa. Gustavo fica radiante ao saber que foi indicado a receber um prêmio internacional. Os convidados se divertem na festa do blog de Loló. Luli percebe Tarcísio fazendo leitura labial e pede para ele contar para Rose que sua audição está piorando. Rose descobre que o filho está com dificuldades para ouvir. Pedro diz a Débora que não vai à festa. Sólon vai até a pensão para se despedir de Genoveva e eles acabam se beijando novamente. Kátia aconselha Domênico a ter paciência e aguardar o perdão de Rose. Dr. Montanari informa que terá que operar o outro ouvido de Tarcísio para preservar sua audição. Bené e Taís choram sentindo falta um do outro. Genoveva vai ao clube se encontrar com Sólon. Rose e Gustavo ficam consternados ao perceberem que Tarcísio não reage ao teste audiométrico. Verônica é ovacionada pelas detentas no presídio e fica sorridente. Glória vai visitar Roberto e diz que irá esperá-lo. O médico constata que Débora está com a pressão alta e a manda ficar de repouso. Gustavo ganha o prêmio internacional e pede a Davi para recebê-lo em seu lugar. Taís diz para Pink e Luck que só pode contratar um deles e propõe que eles façam um teste para saber quem é o melhor vendedor de roupas. Pink vence a disputa. Bené e Taís reatam. Gustavo vai a Nova York depois de ser convencido por Rose. Ao vê-lo sair, Rose tem um pressentimento e se preocupa.

TERÇA 16/03
Glória e Tarcísio tentam consolar Rose, que chora com medo que algo aconteça a Gustavo. Igor repreende Duda ao vê-la pegar as chaves da casa de Eurídice. Pedro recebe uma mensagem sobre Sofia e sai da Aromas apressado. Débora recebe uma ligação e vai correndo para a casa de Davi. Pedro chega à casa de sua mãe e Duda o abraça. Débora flagra os dois juntos e sai correndo. Ela passa mal e Pedro a ampara. Alcino, Mari, Davi, Rose, Julieta e Ferdinando saem correndo da Aromas ao saberem que Débora está no hospital. Eles chegam e encontram Pedro sendo amparado por Bené e Taís. Érica avisa que o estado de Débora e de seu neném é preocupante. Ela leva Pedro para falar com a esposa e Alcino chora nos braços de Rose. Érica se emociona com o encontro de Pedro e Débora. Gustavo encontra Bárbara, a representante do prêmio internacional, e ela se encantada por ele. Leda chega ao hospital e faz um escândalo, deixando todos ainda mais nervosos. Duda se arrepende do que fez com Débora. Os alunos fazem uma oração no pátio do colégio por Débora. Mari pede para Rose levar Alcino para comer. Rose conforta Alcino. Genoveva e Sólon vão até a igreja pedir para esquecer um ao outro e acabam se encontrando. Verônica pede para Severo levar uma carta sua para Roberto. Severo entrega a carta, Roberto a lê e depois a rasga. Ele pede para Severo dizer a Verônica que não quer mais saber dela. Alcino agradece Rose pelo apoio. Gustavo mostra para Bárbara a foto de Rose e de seus filhos deixando- a constrangida. Verônica fica furiosa ao ouvir o pai contar a resposta de Roberto. Érica informa que o estado de Débora piorou e que será necessário fazer um parto de emergência. Pedro conforta Débora. Rose reza pela filha de Alcino.

QUARTA 17/03
Verônica consegue deixar Severo penalizado com sua situação e pede que ele continue lhe ajudando. A vilã distribui bombons entre as detentas e diz que vai precisar delas para colocar um plano em prática. Leda e Adalgisa discutem e Davi as repreende. A filha de Pedro e Débora nasce e eles resolvem chamá-la de Alice. Todos comemoram a notícia do nascimento de Alice. Adalgisa, Ferdinando e Julieta ficam radiantes ao verem a bisneta. Pedro leva Alcino e Leda para falarem com Débora. Mari conta por que Débora passou mal e Sofia sai furiosa do hospital. Débora pede para Pedro cuidar de Alice. Érica avisa que Débora está passando mal e que seu estado é grave. Leda e Alcino sentem-se mal e são amparados por Davi, Rose e Mari. Sofia, Irmã Andréia e a mãe de Duda repreendem a menina. Rose liga para Taís e avisa que o estado de Débora se agravou. Fiasco e Tião observam Sólon e Genoveva saindo de igreja. Sofia volta ao hospital. Débora pede mais uma vez para Pedro não deixar que Leda fique com Alice e não resiste. Gustavo e Bárbara chegam a Nova York. Irmã Andréia e Luli fazem um discurso emocionado no enterro de Débora. Alcino passal mal e Rose o ajuda. Mari teme que Alcino não se recupere e Rose tenta ligar para Gustavo. Rose fala com Bárbara, mas ela não dá o recado para Gustavo. Alcino conversa com Pedro e pede que ele reúna forças para criar Alice. Pedro visita Alice e Érica se emociona ao vê-lo com a filha. Ele vai para o telhado da escola e lembra-se de Débora. Leda comenta sua vontade de levar Alice para a Itália e Pedro se revolta. Gustavo chega sozinho à recepção e recebe o recado de Rose. Ele liga para a casa de repouso e fala com Waldemar. Gustavo fica furioso com Bárbara por ela não ter lhe passado a mensagem de Rose e diz que vai embora de Nova York sem receber o prêmio. Rose cuida de Alcino e os dois acabam se beijando.

QUINTA 18/03
Rose sai confusa do quarto de Alcino. Mari estranha a pressa de Rose ao vê-la saindo do hospital. Rose pensa no beijo de Alcino. Gustavo deixa Bárbara furiosa no hotel e vai embora. Leda diz que vai à justiça pedir a guarda de Alice. Waldemar não lembra que Gustavo ligou e deixou recado para Rose. Verônica vê a notícia que Alcino está internado. Mari e uma enfermeira descobrem que Alcino fugiu do hospital. Ele vai à mansão e olha para a janela de Rose. Ela vê Alcino na frente da casa e fala com ele. Regina e Francisco abraçam a mãe ao vê-la chorando. Alcino volta ao hospital e pede para Dr. Fonseca lhe dar alta. Tião conta para Bené que suspeita que Genoveva e Sólon estejam se encontrando. Taís se surpreende ao saber que Rose e Alcino se beijaram e pergunta para a amiga se ela vai contar o que aconteceu para Gustavo. Érica ensina Pedro a alimentar Alice. Roberto termina seu relacionamento com Glória. Gustavo chega de viagem e Rose mostra-se reservada e distante. Ela briga com o marido por não ter atendido o seu chamado e fica envergonhada depois de ouvir sua explicação. Gustavo pede para Rose ir com ele visitar Alcino e ela fica incomodada. Alcino e Rose trocam olhares e Gustavo percebe o clima diferente entre os dois. Pedro chora ao pensar em Débora. Davi e Sofia vão à casa do filho para tentar confortá-lo. Geni conversa com Verônica sobre o plano de fuga da vilã. Rose conta para Gustavo que ela e Alcino se beijaram.

SEXTA 19/03
Gustavo fica arrasado e sai de casa ao perceber que Rose ficou balançada com o beijo de Alcino. Geni confirma para Verônica que está tudo pronto para a fuga. Davi diz a Pedro que vai consultar um bom advogado para impedir Leda de tirar Alice dele. Érica vê Pedro no hospital à noite e o leva até a lanchonete. A médica conta como também perdeu tragicamente o amor de sua vida. Alcino conta para Mari que ele e Rose se beijaram e ela o incentiva a lutar pelo amor dela. Gustavo decide se afastar de Rose para que ela possa resolver com quem quer ficar. Ele se despede de todos na mansão e vai embora. Miguel consola Rose e lhe entrega uma carta de despedida. Bené testa novos sabores de panquecas. Taís descobre que Genoveva e Sólon estão namorando. Rose lê a carta de Miguel e se emociona. Roberto chora ao pensar em Glória e reclama com um detento que o observa. Verônica diz a Geni que elas precisam tirar Roberto da cadeia. Todos na Aromas se espantam quando Rose revela que Gustavo saiu de casa. Mari conta para Alcino que Rose e Gustavo estão separados e insinua que o beijo significou alguma coisa para ela. Gustavo diz para Rose se afastar da empresa por uns tempos. Pedro hesita, mas deixa Leda pegar Alice no colo e os dois conversam sobre Débora. Suzana e Patrícia convidam Luck e Pink para sair. Genoveva atende ao telefone e sai da pensão. Tião fala para todos os presentes irem atrás da mãe de Taís. Sólon assume na frente de todos que está apaixonado por Genoveva. Gustavo diz para Alcino que deixou Rose livre para que ela escolha com quem quer ficar. Ferdinando, Julieta e Adalgisa firmam um pacto para ajudar o neto. O advogado de Leda vai até a casa de Pedro e avisa que ela entrou com um pedido de guarda de Alice. Pedro se revolta. Um carcereiro dá água com veneno para Roberto passar mal e ele desmaia na cela. Gustavo vai procurar Domênico, mas não o encontra. Ele sai para conversar com Kátia e desabafa com ela. Rose consola Glória e fala para filha procurar Patrícia para se informar sobre algum curso de modelo. Alcino convida Rose para passear em seu novo barco.

SÁBADO 20/03
Rose manda Alcino embora e afirma que não o ama, mas começa a chorar assim que ele sai. O carcereiro retira Roberto da cela e o leva para o hospital. Gustavo ouve os comentários de Kátia sobre o verdadeiro motivo de ele ter saído de casa. Davi, Sofia, Ferdinando, Julieta, Loló e Érica pensam em um jeito de ajudar Pedro. Roberto acredita que vai morrer e pede para que avisem a sua família e a Glória. Nuno e Waldemar ficam assustados ao receberem o telefonema avisando o que aconteceu com Roberto. Regina pergunta a Rose por Gustavo. Glória pede a mãe para ir ao hospital ver Roberto. Geni conta para Verônica o que fizeram com Roberto, que fica aflita e chora com medo do que pode acontecer. Um enfermeiro avisa Waldemar, Nuno, Glória e Rose que Roberto foi envenenado e que o estado dele é grave. Sólon pede Genoveva em casamento. Pink e Luck fogem de Patrícia e Suzana. Bené e Taís pensam em vender as panquecas que ele faz. Waldemar, Nuno e Glória ficam aliviados ao descobrirem que Roberto está fora de perigo. Roberto fala para Nuno que acredita que foi envenenado a mando de Verônica. Glória vai falar com ele, mas Roberto a expulsa novamente. Geni fala para Verônica que Roberto se salvou. Rose e Gustavo levam Tarcísio para fazer os exames pré-operatórios. Dr. Montanari avisa que eles já podem marcar a operação de Tarcísio. Rose agradece a Gustavo por ele ainda ser um pai para os filhos dela. Glória pergunta para a mãe por que ela e Gustavo estão separados. Alcino liga para Rose e a chama para velejar. Taís aconselha Rose a dar uma chance a Alcino. Alcino fotografa Pedro e Alice no hospital e Érica observa o jovem pai encantada. O empresário deixa o filho em casa e encontra Rose saindo da casa de Bené. Os dois saem para velejar e depois jantam juntos. Alcino não deixa Rose ir embora e a beija.

Comentários encerrados.

Parceiros