SEGUNDA 29/03
Gustavo não aceita a explicação de Rose para o beijo em Alcino. Ernestina não consegue impedir Glória de sair de casa. O policial Almeida segue o táxi de Glória. Roberto não percebe que está sendo seguido por Verônica. Pedro não corresponde às expectativas de Érica e ela vai embora se consolar com Loló. Ernestina conta para Rose que Glória saiu e ela liga para Alcino. Roberto reconhece o policial e pede para o taxista levá-lo embora. Geni e Verônica também percebem a presença de Almeida e vão embora. Roberto liga para Glória e avisa que irá marcar um novo encontro. Nuno pensa em Heloísa e Waldemar tenta consolá-lo. Roberto pede ajuda ao avô. Rose fica aliviada ao ver Glória entrar na mansão com o policial Almeida. Suzana e Patrícia desanimam ao verem Pink e Luck experimentarem vestidos. Taís tem uma ideia para descobrir como dona Zica consegue o pó afrodisíaco de que eles precisam para colocar nas panquecas. Adalgisa e Severo escondem o dinheiro de Bené dentro de um colchão. Rose conta para Alcino que se separou de Gustavo e pede para ele não insistir em querer ficar com ela. Domenico consola Gustavo. Pedro lembra de seu casamento e depois pensa em Érica. A médica pensa em Pedro. Rose pede para Glória não tentar se encontrar com Roberto. Gustavo avisa que vai se afastar da Aromas. Severo e Adalgisa ficam perplexos ao verem que o colchão onde colocaram o dinheiro sumiu e acreditam que Tião e Fiasco são os culpados. Tião entrega seus presentes de aniversário a Tarcísio e a Glória. Gustavo dá uns convites para o lançamento de um perfume para Glória que fica encantada com o presente. Roberto liga para Glória e marca de se encontrar com ela. Tião fica assustado ao ver Severo e Adalgisa em sua casa e perguntando pelo dinheiro de Bené. Gustavo vai se encontrar com Kátia. Rose, Alcino, Glória e Tarcísio chegam ao lançamento do perfume. Roberto liga para Glória e ela sai do evento sem que Rose veja. Verônica se disfarça de garçonete na festa e fala com Rose que se desespera ao perceber que Glória sumiu.

TERÇA 30/03
Rose fala com Alcino sobre Verônica e o sumiço de Glória. Roberto chega ao restaurante e policiais à paisana o observam. Rose vai à delegacia e descobre o que está acontecendo com a filha. Verônica aparece no restaurante e Roberto percebe que ela colocou alguma substância na taça de Glória. Roberto arranca a taça de Glória e bebe todo o líquido. O delegado Salviano não consegue impedir Rose de entrar no restaurante. Verônica foge com Glória e a polícia inicia uma perseguição, acompanhados de Alcino e Rose. Geni e Verônica conseguem despistar todos. Rose se desespera ao se dar conta de que Verônica sumiu com sua filha. Tarcísio liga para Gustavo e avisa que Verônica capturou Glória. Ernestina, Alcino e Tarcísio tentam consolar Rose. Verônica chega a um barracão abandonado e Glória se apavora. Alcino sente ciúmes quando Gustavo chega à mansão e conforta Rose. Pedro descobre que Érica pediu transferência do hospital por sua causa. Adalgisa, Severo, Tião e Fiasco descobrem que Dr. Emanuel doou o colchão que procuravam para um catador. Taís e Bené descobrem o pó afrodisíaco de dona Zica. Glória fica assustada com Verônica. A vilã liga para Rose e faz uma proposta para a ex-faxineira. Rose sai de casa sem ser vista. Geni leva Rose ao encontro de Verônica.

QUARTA 31/03
Verônica manda Geni levar Glória embora e fala para Lenita colocar Rose no lugar onde a filha estava. Geni deixa Glória em uma rua deserta e a manda voltar para casa. Ernestina se desespera ao ver que Rose não está em casa. Verônica destrata Rose. Lenita fica com pena de Rose, mas tenta disfarçar. Verônica não deixa Lenita e Geni darem comida nem água para Rose. Gustavo, Alcino e o delegado Salviano tentam descobrir o paradeiro de Rose. Glória entra na mansão e conta que a mãe trocou de lugar com ela. Alcino e Gustavo percebem que Glória mentiu ao falar que Verônica não fez nenhuma exigência. Almeida fica triste ao ver o sofrimento da filha de Rose ao saber o que aconteceu com Roberto. Verônica vai ao enterro de Roberto e chora. Nuno e os moradores da casa de repouso tentam consolar Waldemar. Adalgisa, Severo, Tião e Fiasco decidem roubar o colchão de Chico, depois que ele se recusa a entregá-lo. Dona Zica tenta vender o pó afrodisíaco para Bené e Taís, mas eles a expulsam. Glória explica a Alcino e Gustavo as exigências que Verônica fez para libertar Rose. Taís diz que vai distrair a polícia para que eles cumpram as reivindicações da vilã: transferir dinheiro para sua conta e conseguir um avião clandestino com piloto. O delegado Salviano repreende o policial Almeida por estar interessado em Glória. Lenita pede para levar comida para Rose, mas Verônica não deixa. Davi e Sofia percebem a indignação de Pedro ao falar que Érica pediu transferência do hospital. Gustavo e Alcino transferem o dinheiro para conta de Verônica. A vilã fica furiosa ao ver Lenita dando comida para Rose. A cúmplice de Verônica sai depois de ser humilhada e fica irada ao ouvir que o plano de fuga da vilã não a inclui. Nuno não aceita ser o piloto de Verônica e Waldemar se oferece para ir em seu lugar. Taís e Glória contam para o delegado as exigências de Verônica. Lenita denuncia Verônica. Geni e Verônica fogem do esconderijo. Alcino e Gustavo se apavoram quando Waldemar inicia o voo.

QUINTA 1/04
Rose fica desesperada ao ser levada para dentro de um carro com Verônica. O delegado Salviano vai atrás de Verônica em seu esconderijo. Alcino e Gustavo conversam sobre o que sentem por Rose. Geni foge com Verônica e Rose por uma estrada deserta. Lenita indica o local onde Verônica estava escondida, mas os policiais não encontram ninguém. Waldemar, Alcino e Gustavo chegam a um descampado e saem do avião ao avistar um galpão. Verônica fica furiosa ao ver que Waldemar é o piloto que pediu e todos ficam tensos. Domenico se desespera por não conseguir notícias de Rose. Alcino e Gustavo convencem Verônica a aceitar Waldemar como piloto, e ela manda os dois entrarem no galpão onde Rose está. Verônica tranca os três no galpão e vai para o avião. Geni coloca fogo no galpão, que explode. Nuno garante ao delegado que seu avô está com Verônica. Waldemar liga o rádio do avião sem que elas percebam. Gustavo acorda atordoado e leva Rose para um local seguro. Ele volta para salvar Alcino e parte do barracão desaba. Gustavo procura ajuda e Rose cuida de Alcino. Waldemar fala do plano de voo pelo rádio do avião e o policial Almeida avisa o delegado sobre as coordenadas do piloto. Verônica se enfurece com o falatório de Waldemar. O piloto finge uma pane no motor e avisa que terá que fazer um pouso forçado. Alcino acorda e Rose fica emocionada. Gustavo encontra um lavrador e pede ajuda. Pedro descobre onde Érica está e vai até o novo hospital. Ele fala com a médica e fica arrasado quando ela o manda embora. Heloísa acorda e Nuno a pede em casamento. Rose e Gustavo temem pela vida de Alcino. Waldemar inicia o pouso e continua relatando os planos de Verônica pelo rádio. Verônica e Geni descem do avião, mas são abordadas por policiais.

SEXTA 2/04
Verônica aproveita uma distração dos policias e tenta fugir, mas não consegue. Repórteres presenciam e anunciam a prisão de Verônica e tentam falar com Waldemar. Loló fica surpresa ao saber que Waldemar estava pilotando o avião de Verônica. Glória, Tarcísio, Domenico e Kátia ficam desesperados para saber notícias de Rose, Gustavo e Alcino. No escritório da Aromas todos vibram ao saberem que Verônica foi presa. Gustavo liga para a emergência assim que chega a casa do lavrador. Um repórter ouve Waldemar falando sobre Rose, Alcino e Gustavo e anuncia que os três podem não ter conseguido se salvar. Todos na Aromas ficam nervosos com a notícias sobre Gustavo, Rose e Alcino. Tarcísio e Glória choram e Kátia tenta acalmá-los. Os paramédicos acreditam que Alcino não vai resistir se não tiver um atendimento adequado. O delegado Machado encontra indícios de que os três estiveram no galpão, mas garante que eles estão vivos. Rose e Gustavo chegam à mansão e são amparados por todos os presentes. Mari fica desesperada ao saber o que aconteceu com Alcino e segue para o hospital para ficar com ele. Verônica é ovacionada pelas detentas ao entrar no presídio. Nuno fica orgulhoso ao saber que Waldemar ajudou a prender Verônica. Adalgisa, Severo, Tião e Fiasco pegam o colchão de Chico e resolvem deixá-lo com Juvenal. Gustavo resolve ir até a cozinha ajudar Rose e Taís a fazerem um lanche. Ele ouve a conversa pela metade, entende que a esposa ama Alcino e fica triste. Gustavo tenta disfarçar sua tristeza e se despede de Rose. Rose e Gustavo pensam um no outro. Rose encontra Gustavo no hospital e ele decide ir embora sem visitar Alcino. Gioconda, a irmã rica de Genoveva, aparece na pensão e a critica por estar namorando Sólon. Gioconda se interessa por Fiasco e Tião o ironiza. Pedro confessa para Sofia que Érica se declarou para ele. Sofia pede a médica que não desista de conquistar seu filho. Verônica passa mal e o médico suspeita que ela esteja grávida. Mari teme perder Alcino e Rose tenta consolá-la. Gustavo vai até a casa de repouso e avisa que vai deixar Rose e Alcino ficarem juntos.

SÁBADO 3/04
Ferdinando e Julieta não concordam com a partida de Gustavo. Mari fala com Rose sobre sua esperança de cura para Alcino. Dr. Fonseca avisa que a doença de Alcino se agravou. Verônica sai do consultório do médico atônita com a notícia de sua gravidez. Geni tenta falar com a vilã, mas ela a manda embora. Érica fica abalada com a conversa com Sofia. Kátia se surpreende ao ver que Gustavo vai viajar. Mari e Rose ficam felizes ao serem avisadas de que Alcino acordou. Kátia não consegue convencer Gustavo a desistir de viajar. Juvenal descobre o dinheiro escondido dentro do colchão. Gioconda pede para encontrar Fiasco. Tião diz a Fiasco que eles precisam recuperar o dinheiro de Bené. Adalgisa e Severo vão juntos ver o colchão. Tião e Fiasco entram na casa de repouso e tiram o colchão do depósito. Adalgisa e Severo surpreendem os dois tentando colocar o colchão no carro e ficam perplexos ao descobrirem que o dinheiro não está mais lá. Alcino pede para Rose voltar para Gustavo. Ela volta para casa e fala com os filhos sobre a conversa que teve com Alcino. Gustavo não atende o telefonema de Rose. Pedro se ilumina ao ver Érica chegar em sua casa. Taís tem um plano para aproximar Pink e Luck de Patrícia e Suzana. Patrícia pede o apartamento de Mari emprestado. Suzana pede o camarim do clube emprestado para Genoveva. Juvenal fala com Bené que devolveu todo o dinheiro que Severo e Adalgisa roubaram dele. Rose se surpreende ao ver que Gustavo fechou a conta no hotel. Alcino pede para Mari tirá-lo do hospital. Dr. Fonseca percebe que Alcino fugiu ao ver sua cama vazia. Mari briga com Alcino por ter saído do hospital. Nuno chega com Heloísa em casa e ela fica emocionada com o tratamento que recebe. Pedro confessa a Érica que estava sentindo sua falta e a médica se emociona. Juvenal vai visitar Verônica na cadeia. Domenico ajuda Rose a encontrar Gustavo. Ele leva a filha até o aeroporto. Rose se desespera por ser impedida por uma funcionária de falar com Gustavo.

Comentários encerrados.

Parceiros