SEGUNDA 8/03
Domenico conta sua história e devolve a mansão e a parte majoritária da Aromas, que comprou de Verônica, para Gustavo. Severo teme ser acusado como cúmplice de Verônica. Heloísa se preocupa ao receber uma intimação para depor no caso de Verônica. Nuno tenta ajudá-la, mas ela não aceita e vai embora. A secretária visita Verônica, que a ameaça. Tarcísio fica cabisbaixo ao perceber que não está ouvindo bem. Pedro pensa em Débora. Duda joga charme para ele, que não corresponde. Sandrinha e Beth passam a matéria escolar para Débora. Davi e Alcino levam Pedro para conhecer a Aromas. Gustavo fica intrigado com a explicação de Domenico. Pedro fica feliz por Davi e Alcino o ajudarem na empresa . Sandrinha e Beth contam para Débora que Duda beijou Pedro. Adalgisa tenta aplicar um golpe em Bené. Taís fica curiosa para saber por que Genoveva quer compartilhar o incenso que vai comprar de Dona Zica. Rose conta para Taís, Ernestina e Péricles sobre Domenico e os pais de Bené pedem para voltar a trabalhar na mansão. Genoveva vai atrás de Sólon e ele a manda embora. Alcino, Mari, Kátia, Domenico, Gustavo, Rose e os filhos comemoram a recuperação da mansão e da Aromas. Gustavo revela para Rose que ainda está intrigado com a explicação e a história de Domenico. Miguel, um malandro à moda antiga, aparece em um bar, engana o balconista e joga com alguns homens. Heloísa decide contar para Nuno o que ela fez, a mando de Verônica, no dia em que Gustavo foi sequestrado. Severo revela para Juvenal que ele é irmão de Verônica. Pedro chega em casa e Débora o questiona sobre o beijo em Duda. Bené tem uma crise de asma com os incensos de Taís. Nuno leva Heloísa à delegacia para depor contra Verônica. A secretária conta para Salviano que Verônica a mandou falar com Natasha e entregar as chaves da mansão para ela. Ela mostra para o delegado um CD com a cópia de uma mensagem que Natasha enviou. Miguel fica nervoso ao ver Rose na televisão.

TERÇA 9/03
Miguel diz que precisa voltar e ver Rose. Nuno consola Heloísa e eles se beijam. Severo conta para Juvenal a verdade sobre seu passado e os dois se abraçam emocionados. Rose se preocupa com Glória, que se recusa a comer. Roberto pensa em Glória e chora na cadeia. Rose consola a filha, que sofre por causa de Roberto. Tarcísio erra algumas notas ao tocar piano e Gustavo se preocupa com ele. Débora fica insegura, mas Pedro contorna a situação e os dois se beijam. Miguel aparece na vila e Genoveva fala com ele. A crise asmática de Bené piora e Taís o leva para o hospital. Juvenal reage ao pedido de Severo para não se envolver na história de Verônica. Loló se emociona ao falar no telefone com sua neta. Rose diz a Glória que vai ajudá-la em sua carreira de modelo. Genoveva fala com Taís que elas precisam avisar a Rose que Miguel está próximo. Fiasco explica algo para Miguel que presta atenção. Verônica pede para Wanda conseguir a sua fuga, mas ela se recusa e ameaça abandonar o caso. Verônica tenta seduzir Almeida. O delegado Salviano vai até a Aromas e Heloísa fica tensa. Ela o o conduz até a sala de reunião e chora com Nuno ao pensar que pode ser demitida. Salviano conta para Gustavo, Rose e Alcino sobre o depoimento de Heloísa e eles reagem chocados. Rose e Gustavo se lembram de todas as falcatruas que Heloísa cometeu a mando de Verônica. Gustavo manda Heloísa embora e ela sai chorando da sala. Tarcísio e Glória veem Miguel próximo a mansão e o mandam entrar. Ele fica impressionado com a casa de Gustavo. Nuno vai falar com Gustavo sobre Heloísa. Antônio, o ex-capanga de Roberto, se entrega para a polícia e depõe contra Verônica. Almeida fala para a vilã sobre Antônio e ela lhe oferece dinheiro para que ele facilite sua fuga. Rose chega em casa e fica surpresa ao ver Miguel.

QUARTA 10/03
Rose se emociona com o abraço do pai, mas acredita que ele tenha voltado por causa do dinheiro de Gustavo. Verônica oferece dinheiro para Almeida e se irrita quando ele não dá atenção para sua proposta. Salviano liga para Alcino e pede que ele vá à delegacia para fazer uma acareação com Verônica, Gustavo, Roberto e Antônio. Heloísa se surpreende ao ver Kátia olhando para ela na Aromas. Ela vai para o carro da irmã de Natasha e pede desculpa pelo que fez. Nuno conversa com Gustavo e pede que ele dê uma chance a Heloísa. Miguel diz a Rose que a culpa por ele ter ficado tanto tempo longe foi de Josefina, mãe de Rose. Começa a acareação e Antônio explica todos os crimes de Verônica. Gustavo fica perplexo e diz para o delegado chamar Pompeu para confirmar a história. Rose oferece dinheiro para Miguel ir embora, mas ele afirma que voltou por estar com saudades dela e dos netos. Alcino e Gustavo ficam atordoados ao verem Verônica e Roberto discutindo. Roberto entra na cela furioso com Verônica. Almeida coloca Verônica na cela e a vilã pensa em uma fuga para se vingar de todos. Loló fica muito feliz ao conversar com sua neta Érika. Juvenal fala para Severo que não pode deixar Verônica impune depois de tudo o que ela fez. Gustavo chega em casa e Miguel se apresenta para ele. Rose fica inconformada com a presença do pai. Regina e Francisco ficam radiantes com a presença de Miguel. Gustavo fala com Rose e ela consente que o pai fique alguns dias na mansão. Pompeu entrega uma carta para Alcino na qual conta tudo o que sabe sobre Verônica e tem um enfarte. Alcino leva a carta para Salviano. Miguel e os netos reagem radiantes ao ouvirem Rose dizer que o avô poderá ficar. Alcino e Mari vão até a mansão para contar as novidades sobre Verônica e Rose tem um mau pressentimento. Taís fica irritada ao ver Pink e Luck ajudarem Bené com suas novas roupas. Dona Zica dá uma receita de um encantamento para Taís e Genoveva anota tudo. Débora e Pedro se divertem vendo as fotos do blog de Loló e ele brinca com a esposa elogiando Érika. Loló se despede de sua neta, que afirma que voltará com os amigos para visitá-la. Salviano lê um trecho da carta de Pompeu para Almeida. Miguel conta histórias para Regina e Francisco, que ficam encantados com o avô. Rose pede para Gustavo reconsiderar sua decisão sobre Heloísa. Verônica tem um pesadelo e começa a chorar ao acordar assustada. Cleusa vai procurar Juvenal. Bené aplica todos os produtos que Pink e Luck deram para ele. Taís pega uma peça que acredita ser de Bené e se esconde embaixo da cama. Genoveva pega uma peça de roupa supostamente de Sólon e se esconde no baú. Gustavo decide dar uma nova chance a Heloísa e ela agradece a Rose pela oportunidade. Salviano convence Antônio a dizer onde Jair está e os policiais seguem para o local para tentar prendê-lo.

QUINTA 11/03
Miguel e Domenico se encontram e fingem que não se conhecem para Regina e Francisco. Miguel fica contrariado ao perceber o carinho que seus netos têm por Domenico. Almeida e dois policiais perseguem Jair pelas ruas da cidade. Juvenal tenta convencer Cleusa a depor contra Verônica. Almeida e outro policial perseguem Jair por uma construção e conseguem pegá-lo. Na delegacia, ele fica calado. Taís e Genoveva fazem os chás e levam para Bené e Sólon, respectivamente. Rose e Gustavo chegam em casa e as crianças mostram os presentes que ganharam de Domenico. Miguel fica contrariado e Rose estranha a reação do pai. Miguel sai de casa sem ser visto e começa a discutir com Domenico. Péricles fica desconfiado com a discussão dos dois. Juvenal leva Cleusa para testemunhar. Salviano inicia o depoimento e Cleusa pede que Juvenal fique com ela. Tião bebe o chá que Taís fez para Bené. Fiasco bebe o chá que Genoveva fez para Sólon. Patrícia e Suzana veem Pink e Luck na lanchonete e tentam se aproximar deles, que fogem correndo. Jair fica irritado com Antônio e Roberto o defende. Almeida conta para Verônica sobre a morte de Pompeu e fala da carta que ele deixou contando tudo o que sabia sobre ela. Péricles pergunta para Miguel o motivo de sua discussão com Domenico. Taís descobre que foi Tião que bebeu o seu chá e fica apavorada. Genoveva fica apreensiva ao ver que Fiasco bebeu seu chá. Verônica fica pasma ao saber da morte de Pompeu e da carta que ele deixou. Péricles fala com Gustavo sobre a conversa que ouviu entre Miguel e Domenico e ele fica desconfiado. Verônica fala para a advogada Wanda que foi induzida por Roberto a cometer todos os crimes e que ele foi o mentor de tudo. Alcino, Kátia e Heloísa recebem as intimações para depor no julgamento de Verônica. Glória pede para ir ao fórum com Gustavo e Rose. Verônica é cercada por repórteres ao chegar no fórum e Gustavo a encara com raiva.

SEXTA 12/03
Começa o julgamento de Verônica e Roberto. Gustavo inicia seu depoimento, seguido por Alcino, que lembra de tudo o que Verônica fez para convencê-lo a se casar. Verônica reage ao ouvir Heloísa contar que incentivou Natasha a ir para a mansão no dia em que ela morreu. Antônio e Carlos Eduardo também acusam Roberto e Verônica pelos crimes cometidos. Wanda tenta convencer Verônica a falar a verdade para conseguir uma redução de pena. Roberto decide contar tudo e Mendel afirma que tentará reduzir ao máximo sua pena. Glória fica arrasada com os comentários de Kátia. Ferdinando consola Waldemar. Julieta liga para Loló e informa as notícias sobre o julgamento para ela colocar no blog. Jair acusa Roberto de ser o mandante dos crimes e Waldemar se altera na plateia. Verônica se declara inocente e a advogada reprova sua atitude. Roberto declara seu amor por Glória e Rose percebe o sofrimento da filha. Sólon e Fiasco ficam atrás de Genoveva. Verônica e Roberto são condenados e ela fica com raiva da euforia da plateia. Waldemar tenta consolar Roberto. Glória se joga nos braços de Roberto chorando e Rose fica penalizada. Severo tenta confortar Verônica, mas ela não gosta. Verônica ameaça Alcino e Gustavo, deixando Rose preocupada com o que ouviu. Pedro e Débora ficam felizes com a condenação de Verônica e Roberto. Severo e Waldemar chegam a casa de repouso arrasados com a sentença da filha e do neto. Domenico tenta convencer Kátia a ficar na casa de Gustavo para comemorar o resultado do julgamento. Miguel fica contrariado ao ver Domenico entrar na mansão. Gustavo anuncia o casamento dele com Rose. Mari fica triste ao ver Alcino cabisbaixo por causa do casamento de Rose. Alcino faz elogios a Mari, que se emociona. Domenico pede para conduzir Rose até o altar e Miguel se irrita. Bené fica com ciúmes de Taís e Sólon de Genoveva. Taís e Julieta ajudam Rose a se arrumar. Verônica fica apavorada ao ver as detentas no presídio.

SÁBADO 13/03
Lenita assusta Verônica. Domenico é convencido a deixar Miguel levar Rose ao altar. Miguel pede perdão para Rose, mas ela não consegue chamá-lo de pai e pede para ele ter um pouco de paciência. Luck e Pink ficam angustiados ao verem Patrícia e Suzana olhando e acenando para eles. Alcino fala com Gustavo que sua brincadeira fez com que ele conhecesse Rose. Taís fica arrasada ao ver Bené sair para dançar com Patrícia. Sólon chama Taís para dançar e fugir de Genoveva. Débora fala para Pedro que Alcino ama Rose e que gostaria que eles pudessem ficar juntos. Adalgisa diz a Severo que eles precisam continuar com o golpe em Bené. Tião chora por causa de Rose e Glória vai consolá-lo. Bené fica com ciúmes ao ver Taís dançando com Sólon e pede para dançar com ela. Luck e Pink param de dançar com Patrícia e Suzana ao se darem conta de que estão gostando. Miguel não deixa Domenico dançar com Rose. Heloísa pega o buquê e todos aplaudem. Rose faz várias recomendações à Ernestina para o período em que estiver viajando. Miguel reclama por Domenico dizer que estará sempre na mansão. Gustavo pressiona Domenico para que ele conte a verdade sobre sua vida e ele promete contar quando o casal voltar de viagem. Bené diz para Taís voltar a dormir em seu quarto, em um colchão. Ele chora ao ver Taís dormir. Alcino diz que gostaria de amar Mari e os dois ficam abraçados. Bené compra um carro para Taís,que faz um estrago ao tentar dirigi-lo. Glória vai visitar Roberto no presídio. Verônica fica furiosa ao saber que Gustavo e Rose se casaram e afirma que não deixará que eles sejam felizes por muito tempo. Rose e Gustavo mandam notícias para os filhos durante a viagem pela Europa. Rose e Gustavo voltam de viagem e ele fica enciumado ao ver Alcino conversando com sua esposa. Irmã Andréia pergunta pelos filhos de Rose na escola. Macau chama Pedro para ir à festa do blog de Loló, mas ele se recusa por causa de Débora. Duda coloca um bilhete na mochila de Pedro, sem que ele perceba. Pedro chega em casa, vai tomar banho e quando Débora vai procurar uma bala , encontra o bilhete de Duda e fica chocada. A concessionária devolve o cheque de Bené e ele descobre que sua conta está zerada. Severo e Adalgisa escondem o dinheiro de Bené no depósito da casa de repouso. Verônica consegue fazer com que as detentas sejam suas empregadas no presídio. Domenico conta para Rose que ele é seu verdadeiro pai.

Comentários encerrados.

Parceiros