SEGUNDA 22/03
Bernardo canta sua música no Festival do Rocket e deixa Cristiana e a plateia encantados. Nanda diz a Cissa que Cristiana pediu para Bernardo a joia de presente. Samira diz que vai mudar seu jeito e pede para que Bruno a ajude e seja paciente. Maria Cláudia vai se desculpar com as amigas da banda das garotas e Tati fica contrariada. Cristiana agradece e canta junto com Bernardo a música que ele fez. Tânia chega ao Rocket e fala com Victor e Valentina com suas gírias antigas e eles ficam sem entender nada. Reco e Beto anunciam os três primeiros colocados do festival. Tânia pergunta para Rodrigo como ele mostra que está interessado em uma menina. Cissa reclama com Paulo Roberto de Bernardo ter comprado um colar para Cristiana e se irrita por ele não dar atenção ao comentário. Jotapeg fala que fez uma colagem com partes de músicas e as The Lícias exigem que ele seja desclassificado por não ter apresentado uma música inédita. Victor e Valentina desconfiam que Tânia esteja namorando e a seguem para investigar. Samira pede para Maria Cláudia ajudá-la a se ocidentalizar para não se sentir tão culpada com suas mudanças. Os jurados decidem desclassificar Jotapeg e as The Lícias cantam com Bernardo. Bia chora por Bernardo ter se declarado para Cristiana e Rafael tenta confortá-la. Maria Cláudia começa a transformação de Samira. Rodrigo fica nervoso ao ser chamado por Tânia para conversar. Samira fica com vergonha de sair do banheiro com as roupas que Maria Cláudia lhe emprestou. Renato propõe lançar Bernardo como músico e ele fica surpreso. Cissa tenta convencer Cristiana a terminar seu namoro com Bernardo.

TERÇA 23/03
Cristiana sente-se humilhada com as palavras de Cissa. Bernardo aceita que Renato seja seu empresário. Maria Cláudia fica impaciente com Samira, que não consegue sair do banheiro. Dona Tânia anota as gírias que Rodrigo fala. Cristiana enfrenta Cissa, que fica impressionada com a atitude. Samira fica mais tranquila ao andar pelo pátio e Maria Cláudia a convence a falar com Bruno. Reco e Jotapeg debocham de Rodrigo ao ouvi-lo contar o que Tânia queria com ele. Samira fica chateada quando Bruno não repara que ela está com roupas novas. Cristiana lembra-se do que Cissa lhe falou, fica triste, mas não consegue contar para Bernardo o que aconteceu. Bruno e Samira fazem as pazes. Nanda fica furiosa ao saber que Bernardo ganhou o festival do Rocket com a música que fez para Cristiana. Tati decide esquecer Bernardo e Bia fica pasma. Valentina fala para Cristiana contar para Bernardo que Cissa tentou lhe afastar dele. Bia não se conforma que Tati abandone o Pacto do Escondidinho. Cristiana fala para Antônio que Bernardo vai assinar um contrato com um empresário e Nanda fica irritada. Bernardo sai de casa sem falar com Cissa, que fica magoada. Cissa garante a Bia que Bernardo não vai continuar namorando Cristiana. Rodrigo não gosta quando Tânia diz que vai continuar na biblioteca com ele. Nanda sugere a Cissa que consiga uma escola de patinação fora do país para Cristiana.

QUARTA 24/03
Cissa gosta da ideia de Nanda, mas fica incomodada com a menina. Rodrigo sai da biblioteca e Tânia se irrita por ter que pegar os livros que ele derrubou. As The Lícias discordam sobre como será o vídeo que irão gravar. Rodrigo fala para Reco e Jotapeg que Tânia estava próxima dele na biblioteca e eles vão embora do colégio. Cissa pede para Arnaldo conseguir uma bolsa de estudos para Cristiana estudar fora do país. Os meninos avisam Bimba sobre os comentários estranhos de Tânia e ficam nervosos quando ela conversa com Victor. Cristiana fica animada ao ser convidada por Arnaldo para estudar em uma escola na Itália. Bia termina o Pacto do Escondidinho com Nanda. Arnaldo diz que Cristiana precisa sair do país o quanto antes e ela pede um tempo para pensar. Cissa diz a Bia que, quando Cristiana se separar de Bernardo, ela vai apoiar seu namoro com o filho. Victor explica algumas gírias para Tânia e ela fica satisfeita. Antônio conta para Nanda sobre a proposta que Cristiana recebeu e ela finge surpresa. Cissa fala bem de Bia para Bernardo. Maria Cláudia mostra uma saia para Samira, que fica nervosa. Valentina incentiva Cristiana a aceitar a proposta e seguir para a Itália. Cissa pergunta para Arnaldo qual foi a atitude de Cristiana ao receber a notícia do suposto convite para estudar no exterior. Rodrigo encontra um gato no telhado do Himalaia e decide resgatá-lo. Bruno fica admirado ao ver Samira de saia. O teto do Himalaia desaba e Rodrigo aparece com o gato na mão. Tânia pede para Jotapeg ir até sua sala depois da aula e ele fica apavorado. Nanda conta para Bernardo sobre a bolsa de estudos que Cristiana ganhou.

QUINTA 25/03
Bernardo fica preocupado e teme ser abandonado por Cristiana. Os meninos tentam decidir quem vai descobrir o que está acontecendo com Tânia. Zuleide fica irritada com Rodrigo e preocupada com o conserto do teto. Bruno sugere que Samira use uma saia mais curta. Zuleide decide falar com o proprietário do imóvel para que ele arque com as despesas da reforma do Himalaia. Reco coloca um aviso no mural da escola e sai correndo para não ser visto. Bernardo fala com Cristiana e fica indignado ao saber que ela está pensando em aceitar a bolsa de estudos. Os alunos inventam um apelido para Tânia, que não entende o motivo. Bernardo comenta com Beto sobre a proposta que Cristiana recebeu. Aristodemo, o proprietário do Himalaia, se recusa a pagar a reforma e Zuleide fica nervosa. Valentina diz a Cristiana que vai conversar com Bernardo sobre a viagem da amiga. Samira convida Maria Cláudia para ir ao shopping fazer compras com ela. Bia se declara para Bernardo e ele não sabe como agir. Juju sugere que todos no Himalaia dividam as despesas do conserto com Rodrigo e eles ficam contrariados. Bernardo pensa no que Valentina lhe disse sobre Cristiana. Rafael fica nervoso quando Tânia vai falar com ele. Bruno leva Samira para namorar. Antônio fica emocionado ao falar com Bernardo que o namoro do rapaz com Cristiana o faz lembrar de sua esposa. Zuleide constata que eles não têm dinheiro para a reforma do Himalaia e avisa que terão que devolver o imóvel. Samira fica irritada quando Bruno tenta tirar o véu de sua cabeça. Bernardo diz para Cristiana que vai para a Itália com ela.

SEXTA 26/03
Cristiana fica radiante e avisa que vai falar com Arnaldo aceitando a proposta. Samira não consegue tirar o véu e Bruno vai embora chateado. A galera do Himalaia fica preocupada e torce para não chover. Nanda fica aflita ao ouvir Cristiana dizer que Bernardo vai com ela para a Itália. Reco, Jotapeg, Rita, Juju e Rodrigo ficam desanimados ao pensarem que terão que sair do Himalaia. Nanda invade a casa de Bernardo e diz que ele não pode viajar com Cristiana. Bimba e Victor se aproximam de Rafael assim que Tânia se afasta dele. Maria Cláudia diz a Samira que depois que ela se acostumar com o Brasil, vai mudar sempre o visual. Bernardo avisa aos pais que vai com Cristiana para Itália e Cissa se desespera. Os moradores do Himalaia ficam tensos ao ouvirem o estrondo de um trovão. Paulo Roberto não deixa Cissa ir conversar com Bernardo, que está decidido a viajar com Cristiana. Cissa fica inconformada e afirma que não vai deixar o filho ir para a Itália. A galera do Himalaia deita no chão e observa a lua. Cissa reage com hostilidade ao ver Nanda em sua casa. Bia fica abalada ao saber que Bernardo vai com Cristiana para a Itália e vai falar com Cissa. A mãe de Bernardo confidencia a Bia seu plano para afastar o filho de Cristiana. Reco e Rodrigo ficam com pena de Jotapeg ao verem Tânia levá-lo para a sala dela. As The Lícias não conseguem se entender sobre como farão o videoclipe. Samira chama Bruno para conversar no Escondidinho. A porta da sala de Tânia emperra e Jotapeg fica apavorado. Livramento abre a porta por fora e o menino se esconde atrás do diretor. Samira tira seu véu para Bruno. Cissa conta para Cristiana que é a responsável por sua viagem à Itália e diz que vai continuar sendo, se ela terminar o namoro com Bernardo.

Comentários encerrados.

Parceiros