SEGUNDA 29/03
Cristiana não aceita a proposta de Cissa e vai embora furiosa. Bruno fica encantado ao ver Samira sem o véu e os dois se beijam. Tânia esclarece o mal entendido a Jotapeg e ele fica sem graça diante da inspetora e de Livramento. Valentina consola Cristiana depois de saber o novo plano de Cissa. Livramento repreende Jotapeg e Tânia. Cristiana diz a Bernardo que eles não vão mais viajar para a Itália. Beto insinua que Cristiana pode ter desistido da viagem porque Bernardo quis acompanhá-la. Tânia vai tirar satisfação com Victor e Valentina. Victor e Valentina traduzem as gírias que os adolescentes usam para Tânia. A turma do Himalaia desiste de comprar ingressos para o circo por causa da reforma do teto do apartamento. Cristiana conta para Antônio e Nanda que não vai mais viajar e sua irmã disfarça um discreto sorriso. Jotapeg e Rodrigo fazem uma dança para espantar a chuva. Cissa conta para Bia que falou com Cristiana e que ela foi deselegante ao recusar sua oferta de viajar para a Itália sem Bernardo. Jotapeg e Rodrigo se animam por, coincidentemente, terem espantado a chuva. Samira esquece uma pulseira em casa e Jamal decide levá-la para a filha no Rocket. Bernardo pensa na conversa que teve com Cristiana e decide ir falar com ela. Jamal fica surpreso ao ver Samira sem o véu na cabeça. Bernardo exige saber a verdade de Cristiana. Ela hesita, mas acaba contando que a viagem para Itália foi uma armação de Cissa para separá-los.

TERÇA 30/03
Bernardo sai da casa de Cristiana decidido a falar com Cissa. Jamal leva Samira para casa. Jotapeg e Rodrigo pegam sol no meio da sala. Samira diz o que sente aos pais. Rita, Juju e Reco se juntam a Jotapeg e Rodrigo e arrumam suas cadeiras e esteiras para se bronzearem também. Jamal e Lívia ficam preocupados com Samira. Bernardo briga com Cissa e exige que ela peça desculpas para Cristiana. Antônio ouve a discussão e fica intrigado. Ele vai perguntar a Cristiana o que está acontecendo e se revolta ao saber a verdade. Bruno apoia Samira na discussão que ela teve com os pais. Antônio avisa à Cristiana que vai falar com Paulo Roberto sobre a ofensa que sofreu. Juju, Rita e Valentina explicam para Renato a ideia que tiveram para o videoclipe que irão gravar. Antônio pede demissão e Paulo Roberto não sabe como reagir. Renato avisa que vai contratar um roteirista para o vídeo que as “The Lícias” irão gravar. Paulo Roberto pede para Antônio não tomar nenhuma decisão antes de ele ter uma conversa com Cissa. Tânia interrompe a conversa de Victor e Valentina para perguntar aos dois sobre as gírias. Paulo Roberto interroga Cissa para saber por que ela tentou subornar Cristiana. Victor e Valentina não aguentam mais explicar as gírias para Tânia. Nanda fica irritada ao saber que Antônio pediu demissão. Maria Cláudia diz que vai enviar uma reportagem para Valentina ajudar Victor a esquecer Cristiana. Bernardo decide sair de casa.

QUARTA 31/03
Paulo Roberto fica irritado com Cissa ao ver Bernardo sair de casa. Samira pede para conversar com os pais assim que chega em casa. Cissa se preocupa com Bernardo. Zuleide observa Bernardo e Cristiana conversando. Samira tem uma conversa sincera com os pais sobre sua adaptação em um país diferente. Zuleide oferece um emprego e o escritório do Rocket para Bernardo ficar, enquanto não volta para casa. Lívia pede a Jamal para deixarem Samira escolher como vai agir. Bernardo fica tenso ao descobrir que Victor será seu chefe no Rocket. Paulo Roberto liga para Bernardo, mas não consegue descobrir onde o filho está. Cissa fica nervosa por não saber de Bernardo e liga para Bia. Victor mostra para Bernardo o trabalho que irá fazer. Jamal e Lívia falam para Samira que ela poderá se vestir como seus amigos, mas sem esquecer sua cultura. Cristiana pede para Antônio tirar Nanda do castigo. Victor não aceita a sugestão de Valentina para ele tentar esquecer Cristiana. Dona Tânia faz um anúncio na rádio usando as gírias que aprendeu e os alunos adoram. Valentina obriga Victor a apagar todas as mensagens de Cristiana. Beto avisa Bernardo para tomar cuidado com o que Victor possa fazer contra ele no Rocket. Bruno fica feliz ao saber que os pais de Samira a deixaram escolher como quer se vestir. Valentina sugere que ela e Victor ensinem gírias erradas para Tânia. Bernardo diz a Cissa para procurá-lo somente depois que se desculpar com Cristiana. Jotapeg e Rodrigo ficam frustrados por não conseguirem afastar a chuva. Bernardo fica irritado com a quantidade de trabalhos que Victor o manda fazer.

QUINTA 1/04
Victor não se intimida com a irritação de Bernardo. Rodrigo coloca no teto o plástico que Zuleide comprou, mas ele arrebenta com o peso da água da chuva. Cissa fala para Paulo Roberto onde Bernardo está e ele decide ir conversar com o filho. Valentina repreende Victor toda vez que ele fala em Cristiana. Armindo, o síndico, e Santinha, a moradora do andar de baixo do Himalaia, exigem que Zuleide conserte o apartamento dela e o da vizinha. Victor e Valentina ensinam gírias erradas para Tânia. Bernardo diz a Paulo Roberto que só volta para casa depois que Cissa se desculpar com Cristiana. Patrícia, a dona do gatinho que Rodrigo encontrou, avisa que vai pagar a reforma do Himalaia. Cissa não aceita ter que pedir desculpas para Cristiana. A turma do Himalaia fica eufórica por não ter mais que entregar o apartamento. Cristiana pede para Bernardo voltar para casa. Renato apresenta o ator que irá gravar o videoclipe com as “The Lícias” e as quatro ficam admiradas. Beto e Reco ensaiam no bar do Rocket. Samira fala que só vai ficar completamente feliz quando seus pais aceitarem seu namoro com Bruno. Valentina, Juju e Rita se interessam em Lucas, mas ele se aproxima de Tati. Cissa fica transtornada ao ver Bernardo trabalhando. Valentina, Juju e Rita se frustram ao verem Lucas e Tati se beijando. Patrícia chama Rodrigo para conversar e pede seu telefone. Tati se vangloria por ter ficado com Lucas e as meninas da banda se chateadas. Cissa pensa indignada na exigência de Bernardo e, ao encontrar com Cristiana ao sair do carro, não sabe o que fazer.

SEXTA 2/04
Cristiana não se intimada com os comentários de Cissa. Patrícia impressiona Rodrigo com suas atitudes. Cristiana garante que Cissa vai aprender a respeitá-la. Zuleide, Jotapeg e Reco repreendem Rodrigo, pois acreditam que ele esteja perturbando Patrícia. Tânia distribui uma circular para os alunos e se irrita ao descobrir que Valentina e Victor lhe ensinaram gírias erradas. Cristiana fala com Valentina que teve uma ideia para tentar acabar com o preconceito de Cissa. Renato mostra o roteiro do videoclipe para Bernardo e o empresário gosta da sugestão que ele faz. Valentina diz que Victor precisa mudar seu visual e lhe mostra algumas roupas. Tati implica com Rita e Juju por causa de Lucas. Victor e Valentina inventam uma desculpa para Tânia e ela desiste de ter aulas com os dois. Maria Cláudia conversa com Alê. Valentina arruma Victor e pede que ele experimente as roupas que ela trouxe. Bia pergunta para Tati se ela viu Cristiana fazendo algo estranho. Bernardo termina de gravar o clipe e Renato fica ansioso para o lançamento do rapaz. Cristiana encontra Victor e Valentina e comenta a mudança do visual dele. Bia vê Cristiana saindo do colégio e liga para Cissa, que fica preocupada. Reco dá uma ideia para Lucca tentar reatar seu namoro com Valentina. Jotapeg fica indignado ao ver a roupa de Rodrigo para se encontrar com Patrícia. Juju e Rita ficam animadas ao receberem uma proposta para as “The Lícias” fazerem um show. Cristiana diz a Bernardo que Cissa lhe pediu desculpas e o pede para voltar para casa.

Comentários encerrados.

Parceiros