SEGUNDA 22/03
Hélia fica incomodada ao ver Iolanda e Leal juntos. Niemann pede para Goretti patrocinar o concurso de dança que pretende promover e garante que os jurados serão celebridades. Hélia confessa que sentiu ciúmes de Iolanda e é confortada por Leal. Nara conta para Zeca que Lossaco participará do concurso de dança e ele fica indignado. Portinho trabalha compulsivamente nos móveis de Regeane e Deodora fica comovida com o seu sofrimento. Túlio insiste para que Jannis esteja focada nos estudo e ela estranha. Niemann mostra seu projeto para a pista de dança do concurso e Maureen se encanta. Zeca diz para a mãe que quer se vingar de Lossaco e Hélia sugere que ele entre no concurso com Nara. Led revela que não tem muita experiência com namoradas e surpreende Gaulês. Nelinha vê Zeca ensaiando com Nara e fica abalada. Jannis estranha o comportamento de Túlio e vai se aconselhar com a mãe. O Pilhanatural volta a fazer sucesso e Bodanski recebe pedidos do adelgador. Deodora vê Maureen se despedindo romanticamente de Niemann e não entende a atitude do pai. Leal elogia o trabalho de Iolanda e Hélia tenta disfarçar o incômodo. Ditta conta que vai receber um maestro internacional em sua casa e convida Led para conhecê-lo. Zapata avisa Ramón que Ditta dará uma festa e ele arma um plano para participar do evento. Túlio encontra uma antiga amiga e deixa Jannis desconfiada. Leal recebe seus amigos para tentar deixar a tristeza de lado. Jannis diz para a mãe que Túlio tem outra namorada. Bodanski vende o adelgador clandestinamente. Gaulês marca um encontro para ele e Led. Zeca e Nara ensaiam exaustivamente. Deodora decide ajudar Portinho na marcenaria. Ramón invade a festa de Ditta com Bárbara. Nelinha chega ao Observatório e se depara com Renato, o astronauta. Niemann vai visitar Leal e Iolanda o coloca para fora da casa.

TERÇA 23/03
Iolanda pede que Niemann vá embora para Leal descansar. Ditta avisa para Led que Ramón está na festa, mas ele decide que vai mesmo fazer sua apresentação de violoncelo. Leal perde o sono e pede para Iolanda lhe fazer companhia. Ramón se comporta mal na festa de Ditta e Bárbara o deixa sozinho. Portinho surge no Observatório e fica feliz com a presença de seu primo Renato. Ao avistar Ramón, Led recua e desiste de tocar, mas é flagrado por Bárbara saindo da festa. Nelinha, Renato e Portinho resolvem dormir sob as estrelas e passam a noite conversando. Nelinha vai ver o pai e conta que continua procurando uma casa para morar. Zeca ensaia para o concurso de dança com Nara e se diverte ao relembrar do passado. Nelinha procura Zeca na escola de dança e observa o casal dançando. Goretti tem a ideia de homenagear Regeane dando o seu nome ao concurso e Niemann aprova a decisão. Leal fica feliz com a visita de Hélia. Niemann se irrita ao observar que Deodora abandonou seu posto no Titã. Deodora tenta ajudar Portinho na marcenaria e o astrônomo não entende sua atitude. Led desabafa com a irmã e lamenta por ter perdido a oportunidade de se apresentar para o maestro. Ditta avisa o filho que o maestro aceitou fazer uma audição particular com ele e marca uma nova apresentação para Led. Ditta decide ter uma séria conversa com Túlio. Nelinha ouve no rádio a notícia de que o concurso de dança é uma homenagem a Regeane e fica furiosa. Led conta a Gaulês que vai tocar para um maestro internacional e pede para que ele o ajude. Goretti dá uma entrevista coletiva e mente ao afirmar que sabe dançar. Niemann diz a Goretti que Hélia pode ensiná-la a dançar. Leal recebe uma pilha de pizzas e prepara um jantar com as netas. Ditta questiona se Túlio está traindo sua filha e ele afirma que quer se casar com Jannis. Led vai treinar no apartamento de Ditta e Gaulês o acompanha. Túlio diz a Jannis que a ama e ela se acalma. Zeca não aparece para ajudar Nelinha a encontrar um lugar para morar e Renato se oferece para ir com ela. Niemann questiona se Deodora está se envolvendo com Portinho. Deodora pune sua equipe de segurança por ter aprontado durante a sua ausência. Led toca violoncelo para um famoso maestro. Renato ajuda Nelinha a encontrar a casa com a qual ela sempre sonhou. Hélia encontra Leal brindando com Iolanda e fica atordoada. Niemann vai ao observatório para conversar com Portinho.

QUARTA 24/03
Nelinha questiona a razão da visita de Niemann a Portinho e o arquiteto se retira do observatório humilhado. Iolanda conversa sobre Leal com Hélia, que reage desconfiada. Maureen se assusta com a mudança repentina de humor de Niemann. Hélia consegue ficar sozinha com Leal, mas os amigos do dono do Titã aparecem e ela vai embora ressentida. Goretti descobre que Leal está oferecendo uma festa para a sua turma e fica incomodada. Deodora tenta saber o que Niemann foi fazer no observatório, mas ele desconversa. Niemann despacha com Goretti e procura influenciá-la contra o pai. Hélia desabafa com Tamara e revela que tem medo de perder Leal para Iolanda. Goretti se desentende com o pai por ele ter passado a noite se divertindo e Leal se chateia. Iolanda segura a mão de Leal, queimada de café, quando Hélia chega. Niemann vai visitar a filha no trabalho e pede que ela se afaste de Portinho. Gaulês dá dicas a Led sobre como se comportar num encontro com as meninas. Miranda suspeita de que Iolanda esteja se envolvendo com Leal e questiona a nora. Led conversa com Bárbara e agradece pelo seu apoio. Leal encontra as netas almoçando com Iolanda e se junta a elas. Enquanto ensaiam, Nara tenta beijar Zeca, mas ele se esquiva. Goretti chama Faustaço ao seu escritório e proíbe que ele e seus amigos frequentem a casa de seu pai. Hélia surpreende Leal ensinando Iolanda a dançar e isso aumenta seus ciúmes. Valvênio arma um plano com Faustaço para continuar investigando a sabotagem de Frank. Hélia aborda Miranda na entrada do Titã para falar sobre Iolanda. Gaulês e Led chegam ao local marcado para um encontro e se decepcionam com as pretendentes. Nelinha leva Zeca para conhecer sua casa nova e ele demonstra ciúmes de Renato. Bicalho chega ao bar acompanhada por um jogador de futebol e Gaulês se incomoda. Niemann sugere que Goretti entre com um pedido de interdição do pai e dá continuidade a sua vingança.

QUINTA 25/03
Niemann afirma que seria mais fácil interditar Leal se Nelinha concordasse, mas Goretti acha impossível. Iolanda diz a Leal que ele não precisa mais de enfermeira e ele aceita que ela volte a cuidar exclusivamente das Marias. Nelinha contempla sua casinha ao lado de Zeca. Gaulês tenta disfarçar o ciúme de Bicalho enquanto Mariska e Maria João se empolgam com o jogador de futebol. Bodanski vende o tônico adelgador para uma cliente e Dodô desconfia. Faustaço se insinua para Iolanda, que reage indignada. Ditta se anima com a ideia de dar aula em uma ONG e diz a Justine que vai convidar Led e Jannis para participarem do projeto. As Marias preparam um jantar para Leal e Iolanda. Nelinha leva Zeca ao observatório e o apresenta a Renato. Goretti surge na escola de dança de Hélia e pede para Nara ensiná-la a dançar. Leal conversa com Iolanda quando resolve tirá-la para dançar e é surpreendido por Hélia. O encontro amoroso de Gaulês é um fracasso. Nara aceita ajudar Goretti oferecendo secretamente aulas de dança. Leal tenta desfazer o mal-estar com Hélia e avisa que Iolanda não cuidará mais dele. Led sai apressado de casa e Ramón fica intrigado. Led aceita participar da ONG, mas alerta que seu pai não pode saber. Niemann vê Leal saindo com a família e planeja estragar o passeio. Ramón desconfia de que seus filhos estejam lhe escondendo algo e pressiona Jannis. Renato convida Nelinha, Zeca e Nara para um jantar. Goretti interrompe o passeio do pai e leva as filhas embora, deixando Leal abatido. Led fala do projeto de Ditta para Jannis e ela incentiva o irmão a revelar ao pai seu interesse por música clássica. Goretti marca sua primeira aula com Nara. Maria Eunice flagra o pai vendendo sua fórmula emagrecedora e fica arrasada. Niemann vai à casa de Leal e finge que está lhe oferecendo apoio.

SEXTA 26/03
Hélia se aborrece com Niemann e tenta proteger Leal dos comentários maldosos do arquiteto. Faustaço estranha o silêncio de Frank, que não fala há semanas. Gaulês conversa com Led e promete que não vai mais se meter em sua vida amorosa. Lavínnia lamenta o fato de não conseguir inaugurar sua maternidade. Tamara examina Leal e fica animada com o seu estado de saúde. Maria Eunice se recusa a falar com o pai e Iolanda tenta descobrir o motivo. Portinho leva Renato à marcenaria e o astronauta afirma que ficará lá com ele enquanto estiver em São Paulo. Ramón critica quem gosta de música clássica e Led tem vergonha de contar que está tocando violoncelo. Leal vê a pintura descascando em um canto do Titã e resolve consertar com suas próprias mãos. Led conta à irmã que não teve coragem de revelar a verdade ao pai e Jannis promete ajudá-lo. Goretti não se conforma em ver Leal fazendo os consertos do Titã e avisa que vai tomar uma providência. Jannis chega à loja do pai disposta a falar com ele sobre Led, mas desiste ao vê-lo frustrado por não conseguir tocar guitarra. Goretti reclama com o pai, mas ele não lhe dá atenção. Portinho recusa o convite para o jantar com Renato, Nelinha, Zeca e Nara. Goretti se queixa da atitude do pai e Niemann a aconselha a deixar Leal em paz. Goretti tem sua primeira aula de dança com Nara. As aulas da escola de dança triplicam e Hélia avisa a Leal que não poderá vê-lo. Led conta para Bárbara que vai tocar com a mãe e decide convidá-la para assistir ao concerto. Túlio leva Jannis para conhecer Fidélio e lhe faz uma proposta de casamento. Nara se atrasa para o jantar e Zeca fica sozinho com Nelinha e Renato. Lavínnia questiona a mãe sobre a identidade de seu pai. Portinho se revolta e destrói os móveis que fez para Regeane. Renato paquera Nelinha na frente de Zeca. Leal visita Iolanda no apartamento de Miranda.

SÁBADO 27/03
Iolanda vai atender a porta e Leal se esconde. Renato convida Nelinha para prolongar a noite e Nara incentiva o casal. Deodora vê Portinho transtornado, quebrando os móveis que fez para Regeane e tenta impedi-lo. Tamara conta para a filha como escolheu seu pai e ela fica confusa. Leal se reúne com os amigos e se queixa da aposentadoria. Maureen se preocupa com Hélia, que anda trabalhando demais. Nelinha e Renato marcam uma partida de tênis e Zeca, mesmo sem saber jogar, se inclui no programa dos dois. Led ensaia até tarde e Ramón estranha a demora do filho em voltar para casa. Hélia chega à casa de Leal e o encontra abatido. Ramón vê Led conversando com Bárbara e fica intrigado. Bodanski comenta com Goretti que Maria Eunice anda triste, mas ela não dá importância. Nara elogia Renato para provocar Zeca, mas ele demonstra ciúmes de Nelinha. Deodora cuida de Portinho e decide consertar o que ele destruiu. Renato leva Nelinha até oTitã e Zeca observa escondido. Nelinha percebe a presença de Zeca e acaba discutindo com ele, enquanto Nara olha à distância. Tito vê Leal cuidando do jardim do Titã e avisa Goretti. Bodanski conversa com Maria Eunice e tenta se reaproximar da filha. Bodanski não consegue se entender com Maria Eunice e pede para Iolanda conversar com ela. Led conta para Gaulês que vai se apresentar com Ditta e pede para ele ficar na loja do pai em seu lugar. Goretti se revolta ao saber que o pai está cuidando do jardim do Titã e Niemann pede para que ela não tome atitudes precipitadas. Maria Eunice conta para Iolanda que viu o pai vendendo sua fórmula emagrecedora. Ao acordar, Portinho encontra a marcenaria toda arrumada e fica encantado. Niemann faz uma visita surpresa a Deodora e intimida a filha. Ramón volta mais cedo para a loja e fica intrigado ao constatar que Led não está lá. Niemann procura Maureen para dar continuidade ao seu plano de conquista. Iolanda surge no Pilhanatural e flagra Bodanski com as garrafinhas do tônico adelgador. Ramón assiste à apresentação de Led ao lado de Ditta. Niemann convence Goretti de que Leal está perturbado e a aconselha a interditar o pai.

Comentários encerrados.

Parceiros