SEGUNDA 29/03
Goretti vê as fotos do pai e acha que ele enlouqueceu. Ramón assiste à apresentação de Led ao lado de Ditta e se emociona. Goretti não admite que o pai faça os serviços de manutenção do prédio e decide demiti-lo. Hélia pergunta a Maureen como anda sua relação com Niemann. Leal não aceita sua demissão, mas acata a ordem de Goretti. Iolanda ameaça denunciar Bodanski, mas resolve consultar Maria Eunice sobre o que deve ser feito. Iolanda vai buscar as Marias no colégio e Leal aparece de surpresa para dar um carona às netas. Hélia que fica incomodada ao ver Leal, Iolanda e as Marias passeando de carro. Goretti faz aulas de dança com Nara e sente que precisa de treinos mais intensos. Leal conta para Iolanda que foi demitido e ela o aconselha a fazer o que gosta. Zeca estuda jogadas de tênis para enfrentar Renato e Nelinha. Niemann descobre que Deodora está se encontrando com Portinho. Leal vai à casa de Miranda falar com Iolanda. Portinho demonstra interesse pelo trabalho de Deodora e ela fica feliz. Zeca e Nelinha se desentendem enquanto jogam tênis. Miranda repreende Iolanda e aconselha a nora a evitar a aproximação de Leal. A apresentação de Led e Ditta termina e Ramón fala com o filho, se tranca na loja e impede a entrada de Led, que se desespera. Led foge de casa e Ditta se sente culpada pela atitude do filho. Ramón procura Ditta e os dois se desentendem. Zuppo mexe nas coisas de Albano e encontra uma foto do administrador ao lado de um homem idêntico a ele. Niemann vai até a academia de dança para falar com Hélia e se oferece para ser seu par no concurso de dança. Iolanda conversa com Maria Eunice e ela decide ajudar o pai a não continuar vendendo seu tônico emagrecedor. Niemann testa os verdadeiros sentimentos de Deodora em relação a Portinho. Hélia discute com Leal e rompe com ele.

TERÇA 30/03
Hélia sai da casa de Leal arrasada e o deixa amargurado. Led anda distraído pelas ruas e Katrina evita que ele seja atropelado. Deodora, mesmo contrariada, aceita fazer mal a Portinho de acordo com as ordens do pai, mas Niemann revela que era apenas um teste. Ramón fica preocupado com a falta de notícias do filho. Led conversa com Katrina e fica encantado com a menina. Nelinha sugere a troca de duplas e decide jogar ao lado de Zeca. Tertuliana telefona para Leal querendo saber como estão as coisas em casa e ele mente ao dizer que está tudo em ordem. Led aparece na casa de Ditta e pede para ficar uns dias com ela. Renato diz a Zeca que vai fazer de tudo para ficar com Nelinha. Ditta avisa a Ramón que Led está em sua casa e o roqueiro fica chateado. Maureen leva Hélia para jantar e fica intrigada com seus comentários sobre Niemann. Renato acompanha Nelinha até em casa e tenta conquistá-la. Jannis descobre que Ramón está sozinho na Galeria e vai até lá para levar seu pai para casa. Leal não consegue falar com Goretti e fica desanimado. Hélia e Zeca se unem para chorar suas mágoas. Leal procura Tamara, mas ela não lhe dá atenção. Gaulês se solidariza com Ramón e vai buscá-lo em casa para voltar ao trabalho. Leal busca o apoio de Iolanda, que o recebe em casa e ouve seu desabafo. Led conta para a mãe que conheceu alguém especial, mas não sabe onde encontrá-la. Katrina visita Gaulês na Galeria e os dois ficam felizes pelo reencontro. Hélia e Leal se reconciliam e o empresário aceita ser o par da dançarina no concurso. Goretti decide interditar o pai.

QUARTA 31/03
Hélia e Leal se reconciliam. Katrina começa a falar sobre sua vida e Gaulês a convida para almoçar. Calógeras explica o que é necessário para abrir um processo de interdição e desconfia das intenções de Goretti. Led procura por Gaulês e Bárbara conta que ele saiu acompanhado. Goretti nega que queira interditar o pai, mas Calógeras decide falar com Leal. Iolanda visita Joca, que se queixa de sua ausência. Led conta para a mãe que foi procurar a menina que conheceu e Ditta fica preocupada. Iolanda percebe que Joca está com febre e descobre que ele se machucou. Niemann chama Calógeras para conversar e garante que não deixará que nada de mal aconteça a Leal. Led pensa em Katrina enquanto ensaia e se desconcentra. Katrina conta que sua mãe morreu e Gaulês se entristece. Leal pede para Nelinha lhe fazer companhia, mas a astrônoma recusa, dizendo que precisa arrumar sua nova casa. Zeca ensaia com Nara e comenta que combinou de ajudar Nelinha a fazer consertos em sua casa. Niemann mostra a Goretti que está preparando um dossiê sobre Leal. Calógeras procura Leal e ele confirma sua amizade com Niemann. Nelinha lamenta a ausência de Zeca, quando Renato aparece para ajudá-la. Katrina diz a Gaulês que sempre o amou e revela que voltou a São Paulo para se casar com ele. Bárbara tenta levar Ramón para a aula de dança, mas ele se recusa. Ditta presenteia Jannis e Túlio com um computador para que os dois estudem juntos. Niemann tenta convencer Leal de que seu apartamento ficou grande demais para uma pessoa só e insinua a Goretti que ela precisa de uma casa maior. Tertuliana avisa Leal que vai ficar mais tempo na fazenda. Zeca termina o ensaio e fala para Nara que vai encontrar Nelinha. Niemann faz uma proposta de trabalho a Hélia. Zeca chega à casa de Nelinha e a flagra com Renato. Bicalho comunica a Leal que as buscas por Regeane foram encerradas.

QUINTA 1/04
Leal acredita que Regeane ainda esteja viva e lamenta o fim das buscas. Hélia hesita em aceitar o convite de Niemann e ele lhe dá um tempo para pensar. Katrina cobra uma resposta de Gaulês ao seu pedido de casamento. Nara aconselha Hélia a não recusar a oferta de Niemann. Leal pede a ajuda de Niemann para procurar Regeane e o arquiteto promete contratar um detetive. Duba e Heloísa disputam o cargo de assistente de Goretti. Leal pede a ajuda de Iolanda para entrar no quarto de Regeane. Renato ensina Nelinha a pintar a casa e Zeca morre de ciúmes. Ditta procura um parceiro para o concurso e Pasquale se oferece para dançar com ela. Zeca provoca um curto-circuito na casa de Nelinha, que fica às escuras. Leal entrega os objetos de Regeane a Niemann, que se desfaz de tudo jogando no lixo. Nara alerta a Goretti que ela precisa de um par para o concurso. Niemann pede a Maureen que fale com Hélia para aceitar seu convite. Avidal Lossaco chega ao Brasil e é recebido por Niemann. Nara visita Lossaco e o obriga a ser o par de Goretti. Leal procura Faustaço e Zuppo e faz as pazes com os amigos. Ditta tenta dançar com Pasquale, mas reclama que não sabe ser conduzida. Gaulês propõe a Katrina que eles sejam apenas amigos. Zapata conta para Ramón que viu Ditta se inscrevendo no concurso de dança. Ditta quer que Justine seja seu par e tenta infringir os regulamentos do concurso. Katrina dá um beijo em Gaulês no momento em que Led chega para encontrá-los. Ramón decide se inscrever no concurso com Bárbara, mas ela avisa que já tem um par. Niemann anuncia aos jornalistas que Hélia participará da organização do concurso com ele e Leal assiste pela televisão.

SEXTA 2/04
Leal fica perplexo ao saber que Hélia vai voltar a trabalhar com Niemann. Zeca não se conforma em deixar Renato e Nelinha sozinhos no escuro e resolve consertar o curto-circuito. Leal se desespera e liga para Niemann. Katrina reconhece Led, que fica desnorteado ao vê-la com Gaulês. Bárbara desiste de seu par e aceita se inscrever no concurso com Ramón. Hélia acusa Niemann de ter armado uma cilada para ela com a entrevista coletiva, e teme a reação de Leal. Katrina conta para Gaulês como conheceu Led. Ditta faz sua inscrição com Justine no momento em que Ramón chega à academia. Os dois se provocam. Duba e Heloísa também decidem se inscrever no concurso e Maureen fica desanimada com mais uma dupla de mulheres. Hélia encontra Leal e tenta se explicar. Niemann procura Maureen e consegue seduzi-la. Zeca leva um choque e desmaia. Katrina diz a Gaulês que vai ficar na cidade até que ele se case com ela. Pasquale conta para Faustaço que está apaixonado por Justine. Zeca se recupera e Nelinha fica aliviada. Leal volta ao lago onde Regeane desapareceu e encontra Portinho por lá. Hélia conversa com Niemann sobre seu passado e Maureen fica incomodada. Leal e Portinho choram e Deodora os observa escondida. Renato se aproxima para dar um beijo em Nelinha, mas ela se esquiva. Gaulês vai procurar Led na casa de Ditta e ela lhe conta que o filho está apaixonado. Milena começa uma disputa em busca de um namorado. Nelinha conta para Jannis que está se interessando por Renato. Hélia não tem tempo para Leal e ele busca conforto com Iolanda. Leal convida as netas para morarem com ele e propõe que a família toda se mude para o seu apartamento.

SÁBADO 3/04
Maria Helena, Maria Clara e Maria Eugênia se animam com a ideia de morar com o avô, enquanto Maria Eunice fica preocupada com os pais. Bodanski avisa a Dodô que a fabricação do tônico foi cancelada, mas uma cliente lhe oferece uma fortuna por um frasco. Iolanda preocupa-se com a possibilidade de Goretti e sua família irem morar na casa de Leal. Portinho visita Deodora e comenta que sentiu sua falta na marcenaria. Renato faz mais uma investida em Nelinha, mas ela foge. Maureen tenta interferir na aula de Hélia e a dançarina não gosta. Goretti aceita morar com o pai e Niemann aprova sua decisão. Portinho encontra Renato e Nelinha no observatório e diz que eles precisam sair juntos. Lossaco ensaia com Goretti e elogia a sua performance. Nelinha beija Renato e Zeca vê a cena. Bodanski resiste à tentação de vender o tônico e comemora sua vitória. Jannis desabafa com a mãe e revela que não quer se casar com Túlio agora. Gaulês promove um evento na Galeria para atrair os clientes e consegue aproximar Led e Katrina. Vários pretendentes se candidatam à disputa por Milena e o vencedor é Tartana. Katrina mostra seus desenhos para Led, que se revela muito interessado. Leal conta para Nelinha que Goretti vai morar com ele. Goretti pede ao pai para ficar com seu quarto, mas ele recusa o pedido. Led confessa a Gaulês que está apaixonado por Katrina e recebe o apoio do tio. Niemann visita Leal e diz ao amigo que ele tomou a decisão acertada, trazendo Goretti para perto dele. Fidélio tenta ensinar Lindomar a conviver com Valvênio e Lavínnia. Hélia se desentende com Leal e o acusa de querer se aproximar de Iolanda.

Comentários encerrados.

Parceiros