SEGUNDA 8/03
Zeca conta para Hélia que esteve no apartamento de Niemann e ela fica bastante intrigada. Niemann se insinua para Maureen, que se deixa seduzir. Ditta conversa com Túlio e pede que ele nunca deixe de apoiar Jannis. Pasquale e Justine têm um jantar romântico. Jannis e Nelinha conversam sobre suas mães. Albano provoca Niemann e os dois se enfrentam. Nara vai ao Observatório para conversar com Nelinha sobre seu noivo. Zeca diz para Nabuco que não se conforma em ser filho de Leal. Albano se desentende com Goretti e Bodanski sai em defesa da mulher. Nara revela a Nelinha que ela e Zeca são irmãos. Nabuco comenta com Zeca sobre sua suspeita de que Albano esteja envolvido na morte de Abraãozinho. Niemann e Deodora falam sobre Albano e o arquiteto teme que ele atrapalhe a sua vingança contra Leal. Nelinha diz a Zeca que já sabe que eles são irmãos e marca um encontro para conversar sobre o assunto. Led vai se despedir da mãe, que o convida a viajar com ela. Tamara desmascara Lindomar e exige que ele pare de fingir para Lavínnia. Valvênio acha a solução para o problema de Frank e Niemann observa contrariado. Albano procura Deodora e ameaça expulsá-la do Titã. Led chega em casa arrasado e Gaulês diz que ele e Jannis deveriam ir atrás de Ditta no aeroporto para evitar que ela vá embora. Zeca aceita se encontrar com Nelinha na casa de Ramón e os dois ficam surpresos ao ver Leal no apartamento do roqueiro. Leal entrega ao casal o dossiê sobre a morte de Vivi.

TERÇA 9/03
Nelinha e Zeca se espantam com a presença de Leal, que tenta explicar suas intenções. Leal e Zeca se desentendem e Nelinha intervém. Nara quer saber por que Hélia nunca revelou a verdade sobre o pai de Zeca. Albano tira os poderes Deodora e Nieman fica furioso. Ramón desiste de lutar contra Ditta e permite que os filhos convivam com a mãe. Enquanto aguarda para embarcar, Ditta pensa nos filhos e Justine suspira de saudades de Pasquale. Valvênio pede para desligar Frank e Faustaço avisa que precisa da autorização de Leal. Nelinha ameaça revelar toda verdade ao pai, mas Zeca a impede. Hélia encontra Leal arrasado, mas constata que ele não sabe que é pai de Zeca. Led vai atrás da mãe no aeroporto. Bárbara aconselha Ramón a não deixar Ditta partir. Zeca não se conforma por Nara ter contado toda a verdade para Nelinha e decide terminar o noivado. Albano expulsa Valvênio do Titã e Niemann ganha tempo para pensar no que deve ser feito em relação ao Frank. Nara acusa Zeca de estar interessado no dinheiro de Leal e ele se revolta. Nelinha encontra Regeane e Portinho e não tem coragem de revelar que Zeca é seu irmão. Maria Eunice fica em dúvida se deve contar ao avô sobre a reunião que a mãe teve com Albano no Pilhanatural. Jannis corre para o aeroporto. Bodanski promete às filhas que vai tentar não fazer mais besteiras. Nelinha desabafa com Portinho, que a apoia. Tertuliana se sente mal e Regeane a leva para o hospital. Jannis faz uma homenagem à mãe. Nara diz a Albano que tem um segredo para lhe contar, mas em troca exige que ele a ajude a reconquistar Zeca.

QUARTA 10/03
Albano desdenha da oferta de Nara e a expulsa do Titã. Regeane pede para Albano avisar a sua família que ela está levando Tertuliana para o hospital, mas ele ignora o recado. Ditta cede ao pedido dos filhos e decide ficar no Brasil. Justine surge no Pizzaredo e Pasquale comemora o retorno de sua amada. Ramón faz as pazes com Gaulês. Nara conta para Hélia que Albano a humilhou. Nelinha vai visitar Tertuliana no hospital e descobre que foi Regeane quem a socorreu. Nara afirma que ama Zeca de verdade e Hélia fica comovida. Jannis pede para a mãe contar sobre o seu passado com Ramón. Bárbara surpreende Ramón, roubando-lhe um beijo. Izadora conta para Zeca que Nara foi expulsa do Titã por Albano, mas ele não se importa. No hospital, Zeca mais uma vez enfrenta Leal. Nelinha conversa com Tertuliana e conta que ela e Zeca nunca mais ficarão juntos. Tamara contrata uma nova enfermeira para o consultório de Lavínnia e dá um ultimato a Lindomar, para que ele deixe de enganar sua filha. Duba e Heloísa disputam para conquistar o posto de secretária. Goretti se queixa da atuação de Albano no Titã e reclama de não ter sido avisada sobre o problema de saúde de Tertuliana. Albano impede que Deodora continue trabalhando na área de segurança e ela assume a função de faxineira. Niemann recebe Goretti em seu apartamento. Túlio comemora o entrosamento de Jannis com Ditta. Faustaço conta para Nelinha que Tertuliana irá se recuperar na fazenda. Nelinha pede para Zeca se afastar. Goretti comunica a Albano que Niemann será seu conselheiro e fiscalizará a administração do Titã.

QUINTA 11/03
Albano reage mal à notícia de que Niemann será conselheiro de Goretti. Hélia se preocupa ao ver Niemann e Leal tão próximos. Deodora entra no escritório vestida de faxineira e Goretti a reconhece. Lavínnia descobre a farsa de Lindomar e fica revoltada com o enfermeiro. Ramón beija Bárbara para provocar ciúmes em Ditta e é flagrado por Jannis. Tertuliana pede para Faustaço investigar o que está acontecendo entre Nelinha e Zeca. Nelinha diz a Portinho que vai tentar uma bolsa de estudos fora do Brasil para se afastar de Zeca. Goretti decide devolver o posto de comandante da segurança do Titã à Deodora. Leal agradece Niemann por assessorar Goretti. Tamara manda Lindomar e Valvênio saírem da vida de Lavínnia. Nabuco se apresenta para Leal e comenta que Albano pode estar envolvido na morte de seu pai. Bárbara tenta conversar com Jannis para explicar sobre seu relacionamento com Ramón. Hélia revela a Nara que Zeca e Nelinha podem não ser irmãos. Portinho chama Zeca ao Observatório e propõe que ele e Nelinha aprendam a ser irmãos. Leal comenta com Niemann que Albano sabotou Frank e o dissimulado arquiteto pede para cuidar do caso. Leal diz para Hélia que vai doar sangue para o hospital onde Tertuliana ficou internada. Nelinha também é convocada a doar sangue e sugere que Zeca faça o mesmo. Leal suspende a investigação de Valvênio em Frank, mas Faustaço não concorda e leva o técnico de volta ao computador. Nara descobre que Zeca e Nelinha vão doar sangue juntos e segue o casal até o hospital. Hélia vê Niemann dançando com Maureen no salão de sua academia e fica surpresa.

SEXTA 12/03
Hélia fica abalada ao ver Niemann dançando com Maureen e desmaia. Nara rouba as amostras de sangue de Zeca e Nelinha e convence Lindomar a levá-la ao laboratório de um amigo para fazer o teste de DNA com o fio de cabelo de Leal. Valvênio continua a investigar o sistema de Frank. Hélia pede para Maureen não levar mais Niemann a sua escola de dança. Zeca e Nelinha passam um tempo juntos vivenciando experiências como irmãos. Deodora acompanha aflita pelo monitor o trabalho de Valvênio em Frank. Valvênio precisa de um código para chegar ao coração de Frank e Faustaço vai pedir a Leal. Valvênio afirma que descobriu quem é o sabotador de Frank e Leal decide invadir o apartamento de Albano. Niemann surge e põe em dúvida a competência de Valvênio. Portinho fica feliz ao ver Zeca e Nelinha juntos como irmãos e sugere que ele arrume uma namorada. Nara descobre que Nelinha não é filha de Leal e se desespera. Zeca encontra Nara em sua casa e propõe reatar o namoro como um teste. Nelinha chega em casa arrasada e é consolada por Ramón. Ramón tenta se entender com Bárbara e lhe dá um beijo. Ditta treina com Justine na escola de dança quando Ramón chega com Bárbara. Leal acusa Albano de traidor e ele é expulso do Titã por Goretti. Albano promete se vingar e seqüestra Regeane.

SÁBADO 13/03
Portinho e Nelinha, acompanhados pelos seguranças do Titã, perseguem Albano. Durante a fuga, Regeane pede socorro. Bicalho investiga o sequestro. Albano se esconde dentro de um caminhão de mudanças. Leal manda Valvênio e Portinho saírem em busca de Regeane, e Nelinha decide ir com eles. Portinho avisa a Deodora que o carro de Albano está dentro de um caminhão, mas ela não repassa a informação à polícia. Ditta e Justine se desentendem com Ramón e Bárbara durante a aula de dança. Bicalho recebe um telefonema com informações sobre o carro de Albano. Portinho vê uma das latinhas do carro de Albano presa a um caminhão e inicia uma perseguição. Deodora não deixa Valvênio avisar para Bicalho que é falsa a informação recebida por ela. Hélia fica sem paciência com a disputa de dança entre Ditta, Justine, Ramón e Bárbara. Portinho e Nelinha descobrem que Regeane está no caminhão seguido por eles. Túlio diz a Jannis que não quer que ela desista de seus sonhos por causa dele. Iolanda, Bodanski e as Marias estranham o comportamento de Goretti, que está mais sensível devido ao desaparecimento de sua irmã. Led teme que seus pais estejam brigando novamente. Hélia fala com Leal e diz que não poderá encontrá-lo, pois precisa resolver alguns problemas na academia. Maureen acompanha a disputa de dança entre os dois casais. Nelinha avisa Valvênio que encontrou o carro de Albano. Leal fica descontrolado ao atender ao telefone e Bicalho o repreende. A delegada não consegue convencer Nelinha a voltar para o Titã. Ramón revela à imprensa o verdadeiro nome de Ditta. O carro onde Albano e Regeane estão explode e cai em um lago.

Comentários encerrados.

Parceiros