SEGUNDA 22/03
Bruno entrega um buquê para Helena. Paixão pergunta se Jorge conhece Myrna. Mia, Isabel e Tereza conversam sobre o fim do casamento de Marcos e Helena. Luciana fala com Marcos sobre sua separação e conta que conheceu Jean Marie, ex-namorado de Tereza. Ingrid se revolta ao pensar em um possível casamento entre Miguel e Luciana. Myrna fica constrangida com o comportamento de seu acompanhante no momento em que Jorge e Paixão passam por ela. Paixão fica perplexa ao saber que Myrna é garota de programa. Helena e Bruno se beijam. Felipe reclama com Renata por ter bebido demais. Rafaela fala para Garcia que Dora pretende voltar ao Rio de Janeiro e ele fica preocupado. Onofre implica com Dora. Dora se despede de Garcia, Flavinho e Rafaela e vai para o Rio de Janeiro.

TERÇA 23/03
Gustavo procura Malu no estúdio e ela o expulsa de sua sala. Sandrinha é ameaçada pelos homens que bateram em Benê e ela diz ao marido que vai voltar para Búzios se ele não sair dessa vida. Marcos dá um carro adaptado para Luciana. Alice fica contente por Helena ter se separado para buscar sua felicidade. Luciana e Mia decidem ir ao Gengibre de ônibus e preocupam Marcos, Tereza e Vitória. As duas enfrentam várias dificuldades para conseguir pegar a condução. Renata não consegue ir ao ensaio fotográfico e chora arrependida por ter bebido. Luciana e Mia conseguem chegar ao Gengibre. Ariane e Ellen vão com Miguel ao Gengibre. Helena avisa à Alice que vai retomar sua carreira. Dora chega à casa amarela.

QUARTA 24/03
Dora chega à casa amarela. Luciana comenta com Miguel que gostaria que Tereza esquecesse Marcos. Renata faz Regina mentir para Osmar por estar de ressaca. Felipe tenta convencer Osmar a não colocar outra pessoa no lugar de Renata. Bruno comenta com Helena a vontade que Silvia tem de conhecê-la. Chica conta para Dora sobre a separação de Helena e Marcos. Mia e Isabel falam com Marcos sobre a viagem que pretendem fazer. Tereza vai ao salão de beleza se preparar para o jantar com Jean. Gustavo pede para Carú ligar para Malu e fica decepcionado ao ouvir que ela quer que ele se afaste definitivamente dela.

QUINTA 25/03
Miguel toma um banho de piscina com Luciana. Isabel fala para Tereza que Marcos está com ciúmes e ela se anima para o jantar para Jean. Ariane e Gabriel vão para o concerto de piano. Garcia combina com Rafaela de fazer uma festa de aniversário para ela. Dora volta para a casa amarela e vai para seu apartamento. Cida conta para Gustavo que Betina convidou Malu e Marcelão para jantar. Ariane e Gabriel encontram Jorge e Paixão no concerto de piano. Jorge, Paixão Ariane e Gabriel conseguem sentar juntos e apreciam o espetáculo. Marcos fica nervoso ao saber que Dora está no apartamento de hóspedes. Jean chega para o jantar. Malu fica surpresa quando Cida avisa que Marcelão chegou. Renata chora no ombro de Felipe. Marcos invade o apartamento, enquanto Dora dorme. Helena chega na casa amarela e se dirige para o apartamento de hóspedes. Dora acorda assustada ao perceber a presença de Marcos. Jean fica encantado ao ver Tereza. Paixão, Gabriel, Ariane e Jorge assistem a um recital de piano. Isabel exagera no vinho durante o jantar oferecido a Jean. Felipe descobre que Renata colocou bebida em um vidro de perfume. Helena ouve a conversa comprometedora entre Marcos e Dora.

SEXTA 26/03
Dora e Marcos são surpreendidos com a presença de Helena e ficam sem saber o que fazer. Termina o concerto de Fernanda Canaud. Quando Tereza se afasta com Jean, as irmãs repreendem Isabel por seu comportamento. Helena se recusa a ouvir a explicação de Marcos e Dora. Marcos não quer que ela faça sermões. Helena expulsa Marcos. Jorge fica fascinado ao ver Gabriel emocionado com o concerto. Jean convida Tereza para uma viagem à Europa. Ellen comenta com Alice que Helena está demorando demais para voltar da casa de Marcos. Dora conta para Helena como se envolveu com Marcos. Marcos tenta falar com Helena, mas ela o enfrenta e dá um tapa no rosto dele antes de sair da casa, tomada pela raiva. Depois que Helena vai embora, Dora fica acuada. Gustavo disfarça, mas volta a ter de ciúmes de Malu por conta de sua proximidade com Marcelão. Gustavo pede um momento de atenção para propor que Malu e Marcelão marquem uma nova data de casamento. Quando vão cumprimentar a pianista, depois do concerto, Ariane recebe uma chamada do hospital e deixa seu filho, Gabriel, na companhia de Jorge e Paixão. Helena pensa em sua mágoa e decepção. Tereza dança com Jean, sob o olhar das filhas e de seus respectivos namorados. Gabriel conversa com a pianista, enquanto Jorge fala de sua admiração pelo menino. Renata pede para Felipe levá-la para Portugal. Pensando em criar intrigas entre o casal, Gustavo dá algumas orientações a Marcelão sobre como agir com Malu. Luciana avisa à Vitória que vai dormir na casa de Tereza. Vitória repassa o recado a Marcos, que está sozinho ma sala. Dora continua inconsolável. Jorge leva Gabriel para a casa de Tomie, e Ariane os recebe. Marcelão faz exatamente o que Gustavo lhe disse e Malu perde a paciência com ele. Felipe e Renata se beijam. Alice e Ellen consolam Helena.

SÁBADO 27/03
As amigas consolam Helena. Elas avisam que Bruno ligou, mas Helena só vai falar com ele no dia seguinte. Alice avisa Bruno. Silvia confessa a Bruno que está ansiosa para conhecer Helena. Renata passa a noite com Felipe e assume que ainda não está feliz com o seu corpo. Luciana incentiva Tereza a iniciar um romance com Jean. Tereza confessa que se sentiu muito feliz na presença de Jean. Ela se preocupa com o que Marcos vai pensar a respeito. Dora ainda está amedrontada. Marcos dorme no sofá. Regina vê Felipe e Renata dormindo juntos. A mãe de Renata conversa com o rapaz durante o café da manhã. Ela prevê que a sorte de Renata vai mudar. Carlos liga para Betina e ela fica nervosa por estar ao lado de Gustavo. Ariane conta em casa que encontrou Jorge no concerto e que ele parecia muito bem. Ariane teme que Gabriel esteja tentando aproximá-la de Jorge. Onofre fica curioso e tenta descobrir o que Dora foi fazer no Rio de Janeiro. Soraia vai a casa de Garcia e Rafaela não gosta. Amedrontada, Dora não tem coragem de deixar o apartamento sozinha. Helena acorda e vê Bruno sentado em sua cama. Bruno conforta Helena e os dois se beijam. Ellen e Alice conversam sobre a decepção vivida por Helena. Dora agiliza sua volta para Búzios e tenta evitar um encontro com Marcos.

Comentários encerrados.

Parceiros