SEGUNDA 26/04
Beto continua muito triste e diz à mãe que está com saudade do pai. Rosa diz a Vavá que sabe que seu avô morreu. Santiago propõe ao menino que faça alguma coisa para que Candy supere a morte do pai. Soledade assiste na televisão uma reportagem sobre Patrício e tenta localizá-lo. Candy critica o tio por ter contado ao menino sobre a morte de seu avô. Manuel nega ter feito tal comentário. Enquanto isso, no campo de futebol, Santiago, Vavá e os outros meninos da equipe preparam uma surpresa para Candy. Evangelina aconselha Lúcia a operar os seios. Soledade relembra a noite que esteve com Patrício. Raul pede a Santiago que defina sua situação com Marisa e marque a data do casamento. Santiago oferece a Manuel uma cirurgia plástica grátis se ele conseguir um encontro à sós com Candy. Lúcia pede ao tio, como presente de aniversário, uma cirurgia para colocar silicone nos seios. Como parte de seu plano para deixar Candy e Santiago à sós, Manuel propõe a Samuca e Tonho que se façam passar por ladrões. Santiago e Candy jantam à sós no restaurante quando os dois entram disfarçados. Antonio exige que o casal tire a roupa. Candy desce o vestido até a altura da cintura e, ao ver a pinta que ela tem no seio, Santiago percebe que Candy é a noiva que desistiu do casamento. Sole-dade localiza Patrício, mas ele se nega a ouvi-la. Candy relembra o dia de seu casamento com Patrício e diz que essa Candy já morreu.

TERÇA 27/04
Beto diz a Vavá que Jorge não volta porque não gosta mais dele. Santiago, no meio da rua, oferece flores a Candy. Ela não aceita e o acusa de viver procurando uma maneira de levá-la para a cama. Santiago insiste em acompanhá-la e, no meio de uma loja de roupas, ela arma o maior escândalo. Patrício recebe, via e-mail, informações sobre Andréa. Santiago se nega a falar com Candy sobre Paulina. Ele vai embora e Candy diz para si mesma que ele está em suas mãos. Lúcia agradece Evangelina por ter conse-guido marcar uma consulta com o cirurgião. Em uma igreja, Alice consegue impedir que Patrício se aproxime da foto de Candy que está exposta no altar. Patrício critica a atitude de Alice e diz a ela que, apesar de durante sete anos ter tentado se convencer de que não foram os responsáveis pela morte de Candy, eles são sim os culpados. Revoltada, Alice dá uma bofetada em Patrício. Marisa reclama por Santiago se dedicar mais à clínica do que a ela. Soledade diz a Patrício que ele é o pai de Beto. O cirurgião plástico diz a Lúcia quanto vai lhe custar o implante de silicone nos seios. Em uma biblioteca, Santiago encontra, em um recorte de jornal, o escândalo do casamento de Candy. Santiago e ami-gos festejam o aniversário de Raul. Santiago dá dinheiro a Donato para que se passe por ele. Marisa entra no quarto de Santiago e, pensando que é o namorado que está na cama, decide se deitar a seu lado. Patrício não acredita em Soledade. No restaurante, Santiago diz a Candy qual é o preço de seu silêncio. Donato e Marisa gritam ao verem-se lado a lado na cama. Isabel, furiosa, expulsa Donato por ter ousado ir para a cama com a noiva de seu filho. Charles volta a pedir a Laura que fale sobre seu pai, mas ela se nega.

QUARTA 28/04
Candy, chorando, confessa para o tio que se sente muito sozinha. Patrício pede a Alice que não o infernize, depois pega uma revista de futebol e relembra quando ele e Candy iam ao estádio para assistir partidas de seus times. Marisa se nega a atender o celular ao ver que é Santiago quem está ligando. Eduardo aconselha Santiago a não se vingar de Marisa por causa do abandono de Paulina. Isabel entra no consultório do filho e o critica por ter entregue sua noiva ao mordomo. Patrício confessa a Sérgio que não ama Alice e diz que se casou com a caricatura de Candy. Tonho e Samuca imploram pelo perdão de Candy, mas ela demonstra sua indignação jogando a torta na cara deles. Marisa vê em uma bola de cristal que Santiago só está com ela porque se sente bem a seu lado. Santiago critica Candy por pensar que ele só tem a intenção de levá-la para a cama e a convida para sair. Patrício diz a Soledade que quer fazer um teste de DNA. Santiago abre o capô de seu carro e acidentalmente atinge Candy, que cai desmaiada. Charles chega ao restaurante e pergunta por Manuel. Candy reage no exato momento em que Santiago se prepara para fazer respiração boca a boca. Manuel diz a Charles que é seu pai. Santiago tenta examinar Candy, mas leva uma bofetada. Santiago reclama e ela o acusa de tentar despi-la e beijá-la. Soledade promove o encontro entre Beto e Patrício. Santiago consegue fazer com que Candy o beije e ele admite ter gostado. Vavá ausculta o coração de Charles e conclui que é uma boa pessoa, depois ouve as batidas de Santiago e tem a mesma sensação. Santiago se recusa a sair com Marisa para ficar com sua filha. Manuel pede a Candy que o ensine a ser homem. Santiago relembra os momentos que passou com Candy e admite que está apaixonado. Por telefone, ele fala com Paulina e pede a ela que se preocupe um pouco com a filha. Diante da negativa de Paulina, Santiago decide escrever uma carta para Rosa como se fosse sua mãe. Depois de falar com Marisa pelo celular, Santiago deixa o telefone ligado. Marisa ouve quando Santiago comenta com Eduardo que está disposto a terminar seu relacionamento com ela.

QUINTA 29/04
Santiago observa Vavá jogando e o menino diz que gostaria de ter um pai como ele. Santiago diz que também gostaria de ter um filho como ele e pede que guarde segredo. Candy observa os dois e sai sem ser vista. Depois, Vavá se nega a contar seu segredo para a mãe. Lúcia diz a Sebastião que vai ganhar dinheiro e em seu aniversário pretende fazer uma viagem. Sheila mostra a Eduardo um isqueiro e afirma que ele a engana. Eduardo nega e diz que o isqueiro é de Santiago. Marisa espera por Santiago em seu apartamento. Patrício visita padre Alonso. Marisa, irritada, reclama por Santiago deixá-la para ir à clínica. Alice agradece Artur e Margarida por atenderem seu pedido e conversarem com Patrício. Raul marca uma reunião com Candy. Artur se irrita quando Patrício se nega a falar com ele e passa mal. No escritório, Santiago volta assediar Candy. Ela o despreza, volta a dizer que não acredita em suas boas intenções e pede que se afaste dela e de seu filho. No hospital, o médico fala com Patrício, Margarida e Alice sobre o estado de saúde de Artur. Santiago lê para Rosa a carta que escreveu em nome de Paulina. Candy aconselha o tio a abrir o jogo com o filho. Santiago vai até o restaurante e, ao ver Candy dançar, pede a ela que cante e dance para ele. Como sempre, Candy reage mal ao assédio de Santiago e joga uma bandeja em sua cabeça. Candy vai buscar o filho na escola e Vavá lhe apresenta Rosa. Patrício diz a Alice que fez teste de DNA.

SEXTA 30/04
Tina diz a Donato que para ela está morto, porque ele roubou a noiva de Santiago. Isabel ouve quando a neta, Lúcia, diz para Evangelina para que quer o dinheiro que pediu emprestado. No colégio, Vavá e Rosa dizem a Candy e Santiago que vão se passar por pais dos dois. Santiago propõe que formem uma família, Candy não aceita e as crianças apoiam Santiago. Marisa ouve Candy dizer ao filho que não quer formar uma família com Santiago, questiona o namorado e ele nega. Marisa se apresenta na escola e diz para a professora que vai participar ao lado de Rosa. Candy informa de quem se trata. Santiago ajuda Vavá a ganhar o concurso e na comemoração abraça Candy. Marisa se aproxima e os separa. Na editora, Raul, ao ver Candy, pensa estar vendo Angela. Patrício vai até o campo de futebol para ver Beto. Candy o vê e se esconde na lixeira. Isabel lê o diário da neta e descobre o nome do cirurgião que vai operá-la. Candy pede a Santiago que assuma a equipe porque não quer que seu marido a veja. Desesperada com a presença de Patrício na cidade, Candy diz a Santiago que vai mudar da cidade com o filho para que o ex-marido não os encontre. Depois, ela comenta com o tio quais são seus planos e Manuel pede um tempo para investigar o caso.

Comentários encerrados.

Parceiros