SEGUNDA 5/04
Luddy atrapalha café da manhã de Max e Samantha. Max alerta a mãe de que Haroldo não gosta de mulher, mas promete conquistá-lo. Ricardo fica apreensivo quando Vera diz que Adriano está afundando a empresa. Luddy conta para Armando que Samantha estava de ressaca. Armando volta a falar sobre o investimento. Luddy liga para o número de Ataulfo e descobre que o número foi desligado. Armando fica em pânico. Magdalena conversa com Ignácio no chat. Ricardo fica irritado ao saber do desfalque. Samantha visita Haroldo, que fica com medo. Ricardo cobra satisfação de Adriano, que finge não saber. Ricardo dá um prazo de 6 meses para o sobrinho recuperar a empresa. Rodrigo fica revoltado ao saber do desfalque que Adriano deu na empresa. Vanda conta que está acomodada em seu casamento e que não quer se separar. Bárbara tenta convencer Ricardo de que Ataulfo é um bandido, mas ele não leva a sério. Ela vai embora furiosa e Ricardo desconfia. Haroldo fica apavorado com a visita de Samantha. Rodrigo e Adriano discutem. Adriano fala mal de Bela e Adriano parte para cima do primo. Clemente fica surpreso ao receber a visita de Bárbara. Guto e Dinorá separam briga de Adriano e Rodrigo. Nelson e Luzia deixam Hortência tímida ao falar sobre Clemente. Bárbara pede desculpas a Clemente e fica arrasada, quando ele diz que não existe mais nada sobre eles. Bela fica pasma ao saber que Magdalena tem um caso com Ariosto. Samantha fica atordoada quando Luddy conta que Armando perdeu dinheiro, que o amigo de Bárbara investiu. Passam-se 6 meses.Bela está prestes a ganhar bebê. Verônica está ansiosa para o grande dia de seu casamento. Verônica também acredita que retornará a presidência da Mais Brasi, já que este prestes a acabar o prazo que Ricardo deu a Adriano. Vera e Bela estão ansiosas para saber qual será a decisão de Ricardo. O casal Luzia e Nelson parabeniza Hortência pelos seis meses de namoro com Clemente. Bela sente contrações. Elvira incentiva Magdalena a marcar um encontro com Ignácio, já que os dois conversam há tempos pela internet. Haroldo está cansado das investidas de Samantha. Adriano fica desesperado diante da pressão de Ricardo. Nasce o bebê de Bela. Bela fica emocionada ao pegar o menino em seus braços. Vera e Bela choram de felicidade.

TERÇA 6/04
Vera fica comovida ao saber que o neto irá se chamar Hélio em homenagem ao pai de Rodrigo. Adriano implora por mais uma chance a Ricardo, que nega e promete marcar uma reunião para anunciar a destituição do sobrinho. Adriano fica apavorado ao pensar na humilhação que vai passar. Bela e Vera estão encantadas com Helinho. Bela quer apresentar o filho para Rodrigo e sua família, mas Vera pede que ela tenha paciência. Rodrigo revela que não irá assumir a presidência da Mais Brasil e Cíntia fica revoltada. Dinorá avisa todos os acionistas sobre a reunião em que todos serão avisados sobre a saída de Adriano da presidência. Samantha continua se insinuando para Haroldo, que não sabe mais o que fazer para se livrar dela. Adriano não se conforma com a decisão de Ricardo. Durante a reunião, Cíntia revela estar disposta a assumir a presidência, deixando todos perplexos. Vanda e Ariosto voltaram a se tratar amavelmente. Hortência, Luzia e Nelson estão ansiosos para saber o que será decidido na reunião. Elvira e Magdalena zombam de Haroldo dizendo que ele é pegador. Cíntia fica frustrada quando Ricardo diz que não vai deixar a empresa com alguém inexperiente. Vera insiste para que o filho volte para a Mais Brasil, mas é em vão. Ricardo decide assumir a presidência temporariamente, até aparecer algum profissional qualificado. Adriano se sente humilhado durante o anúncio oficial no qual Ricardo assume o cargo. Bela, emocionada, não consegue parar de admirar o filho. Ariosto visita Magdalena e fica arrasado ao saber que ela está em outra. Vera não consegue entender a decisão de Rodrigo, que revela que não poderia fazer muita coisa na Mais Brasil sem ajuda de Bela. Vera fica comovida ao saber que o filho ainda sofre com a ausência de Bela. Jacinto está concentrado diante do computador, quando Max questiona sobre o que ele tanto faz ali. Ele inventa uma desculpa e Max acredita. Adriano promete se vingar e acaba discutindo com Ricardo.

QUARTA 7/04
Olga visita Berenice e diz acreditar que Rodrigo voltará para a presidência da Mais Brasil. Bela fica surpresa ao saber que Rodrigo não aceitou o cargo de diretor da Mais Brasil. Ela fica emocionada quando Vera conta que o filho só assumiria se ela estivesse ao seu lado. Vera pergunta por que Bela não assume a presidência. Nelson comemora a volta de Ricardo. Vera diz que Bela teria que assumir uma nova identidade e um novo disfarce. Bela se anima, mas teme ser encontrada por Dinho e Ataulfo. A dupla agora usa novo disfarce: Ataulfo é Dona Eulália e Dinho, o sobrinh Juares. Vera pretende dar aulas de etiqueta para Bela além da mudança total de visual. Bela está animada, porém confusa. Dinho e Ataulfo fazem atividades como clube de leitura da terceira idade, frequentam concerto s e sarau literário para que ninguém desconfie. Vera presenteia Bela com diversos produtos de maquiagem. Na festa de casamento de Ricardo, Adriano investe em Cíntia, que fica balançada. Diogo fica com ciúmes ao ver Vanda e Diego trocando olhares. Dinho e Ataulfo planejam pegar Verônica e o pendrive com os números das contas que desviaram o dinheiro. Vera e Rodolfo chegam ao casamento. Vera conversa com Ricardo sobre a empresa, mas é interrompida por Verônica, que diz que a empresa só vai ganhar com a união dos dois. Ricardo e Verônica casam. Ela se sente triunfante. Bela e Vera temem que Verônica queira presidir a Mais Brasil novamente.Verônica quer trabalhar na mesma sala que Ricardo, mas ele não permite. Verônica sai frustrado e Ricardo fica angustiado com tanta coisa para resolver. Ele está ansioso para conseguir alguém para substituí-lo. Vera incentiva Bela a ser presidente da Mais Brasil. É aí que Bela faz dieta para emagrecer, muda o visual e também perde o jeito atrapalhado de ser. Vera chega com Valentina à agência. Todos ficam encantados. Ricardo fica perplexo ao ver Valentina lindíssima.

QUINTA 8/04
Ricardo galanteia Valentina e Vera fica surpresa com a atitude do ex. Ricardo fica fascinado por Valentina. Ricardo dá uma rápida olhada no currículo e prioriza a vaga de presidente à Valentina. Dinorá, Sheyla, Guto, Tânia e Diego ficam impressionados com a beleza de Valentina e fazem especulações. Já Verônica morre de inveja ao ouvir tantos elogios. Verônica leva um choque ao saber que Valentina é uma utiva. Max convida Nati para ir até sua casa, mas ela diz que só irá se Luddy não estiver por lá. Luddy fica irritada ao receber mesada desfalcada. Vera e Verônica discutem. Luddy diz que o paquera de Samantha não quer nada com ela, já que durantes seis meses de investidas, ele ainda não conseguiu se decidir. Ela também fica chocada quando a mãe a convida para ir ao salão na Gamboa. Ricardo se despede de Valentina e diz que votará nela. Verônica, indignada e com ciúmes, briga com Ricardo. Valentina se diverte ao ver a reação de todos na agência. Luddy se recusa a ir ao Montezuma e fala mal de Haroldo. Samantha suborna Luddy aumentando sua mesada, só para convencê-la a ir ao Montezuma. Vera e Bela comemoram o sucesso na agência. Vera alerta que Bela precisa disfarçar mais a risada. Ricardo pede que Dinorá marque nova reunião com os acionistas. Bela não sabe como irá se comportar no encontro entre Valentina e Rodrigo. Bárbara fica furiosa quando Adriano se recusa a depositar dinheiro extra em sua conta. Nelson cria um novo apelido para Luzia, que se derrete. Agora, ele a chama de “Lulutinha”. Clemente conta que foi convidado para gravar o samba da Bela em um programa de televisão e todos comemoram. Cíntia revela a Adriano que está seduzindo Rodrigo para que ele ocupe o cargo de presidente da Mais Brasil, pois tem a intenção de manipular o ex para assumir o cargo. Bela fica nervosa ao pensar no encontro com Rodrigo. Ícaro, Magdalena, Haroldo e Elvira ficam desesperados ao verem Samantha e Luddy no salão. Dinho ajuda Ataulfo a se transformar em Dona Eulália. A dupla, disfarçada, para o carro na frente da agência e aguarda por Verônica. Samantha muda de ideia diversas vezes só para fica mais tempo ao lado de Haroldo, que está sem paciência. Luddy vê a cena e pergunta se a mãe está interessada em Haroldo. Ataulfo e Dinho ficam encantados ao verem Valentina chegando com Vera à agência. Cíntia fica incomodada quando Ricardo elogia a beleza de Valentina. Luddy diz que Haroldo é gay e Samantha revela estar apaixonada por ele mesmo assim. Luddy tenta levar a mãe, que já está bêbada, embora do salão, mas Samantha se recusa. Cíntia fica chocada com a beleza de Valentina. Ricardo a elogia mais uma vez e diz estar impressionada com o currículo da beldade.

SEXTA 9/04
Cíntia fica incomodada ao perceber que Ricardo está encantado com Valentina. Vera também elogia e Cíntia fica ainda mais enciumada. Luddy tenta levar Samantha para casa, mas ela se declara para Haroldo, que se desvencilha. Rodolfo insiste para que Rodrigo vá à reunião da Mais Brasil, mas ele se recusa. Vera fica desapontada ao receber telefonema do filho avisando que não comparecerá à reunião. Valentina sai da sala para o início da reunião. Samantha e Luddy discutem por conta de Haroldo. Nati ajuda Max e Jacinto no boteco. Luddy maltrata Max e Nati se irrita. Douglas e Márcia se sentem impotentes por não conseguirem cumprir o prazo dado pelo chefe. Cíntia se mostra indignada quando Vera e Ricardo afirmam que Valentina tem o perfil para comandar a empresa. Bela relembra de seus primeiros dias na agência. Douglas acredita que Dinho e Ataulfo fugiram do país. Bela se emociona ao lembrar do quanto foi humilhada por Verônica e promete nunca mais deixar que isso aconteça. Márcia suspeita que Dinho e Ataulfo estão por perto e loucos para encontrar e matar Bela. Cíntia se abstém do voto e Valentina é eleita por Vera, Rodrigo e Ricardo. Luddy culpa Max pela decadência e bebedeira de Samantha. Nati defende o namorado. Verônica joga charme para Diego, que não corresponde. As crianças ouvem Luddy criticando os suburbanos e ficam tristes. Diego presenteia Diogo com um vinho. Valentina comemora ao saber que será a nova presidente. Ricardo apresenta Valentina a Adriano, que fica fascinado. Cíntia morre de ciúmes.

Uma resposta para “Bela, a Feia – 5 à 9 abr 2010”

Parceiros