SEGUNDA 26/04
Bernardo não gosta da ideia de cantar com Bia e teme que isso interfira em seu relacionamento com Cristiana. Valentina leva Lucca ao Escondidinho e exige que ele não se aproxime mais dela. Lucca se chateia e tranca a ex-namorada no local. Renato fica animado com a dupla Bernardo e Bia. Valentina liga para Victor e pede que a tire do Escondidinho. Letícia comemora por Serjão considerá-la madura. Cissa parabeniza Bia por ter passado no teste para cantar com Bernardo. Victor liberta Valentina do Escondidinho e depois tira satisfações com Lucca. Bernardo conta para Cristiana que Bia vai ser sua dupla e ela fica irritada. Victor ameaça falar com o pai de Valentina se Lucca continuar importunando sua namorada. Bia fala com Cissa que vai fazer de tudo para terminar o namoro de Bernardo e Cristiana. Reco e Jotapeg pensam em como conseguir dinheiro. Valentina e Victor comemoram o namoro e se beijam. Letícia comenta com dona Tânia que acredita que tem chances de ficar com Serjão. Bia humilha as The Lícias, que ficam chateadas. Bia provoca Cristiana, que a enfrenta. Clarinha chega em casa com Jonas e Limão e fica envergonhada com a festa que Cissa preparou para ela. Bia joga charme para Bernardo e Cristiana fica irritada. Cristiana tem uma crise de ciúmes por causa das provocações de Bia e acaba com o ensaio.

TERÇA 27/04
Renato repreende Cristiana, que vai embora. Reco, Jotapeg e Rodrigo conseguem ganhar uma grande quantia em dinheiro. Jamanta pergunta por Anselmo para o jornaleiro. Clarinha vai irritada para seu quarto e Cissa fica constrangida diante de suas convidadas. Reco, Rodrigo e Jotapeg pensam o que vão fazer com o prêmio que ganharam. Clarinha chora com Cissa e diz que não quer deixar de ser criança. Anselmo se esconde quando vê Jamanta entrar no Rocket. Bernardo garante para Cristiana que vai esperar que ela esteja preparada para darem o próximo passo. Victor mente para Jamanta sobre o paradeiro de Anselmo. Casca fala com Thales que vai convidar Letícia para ir a um show com ele. Lucca fica triste ao saber que Valentina está mesmo namorando Victor. Letícia interpreta errado o convite de Casca e pega os dois convites dele. Beto alerta Bernardo que ele e Cristiana vão sofrer por causa de Bia. Cissa leva Clarinha ao médico. Thales implica com Casca por ter ficado com medo de levar um fora de Letícia. Bia se insinua para Bernardo durante o show e Cristiana se irrita novamente. Serjão encontra Lise na padaria e a consola ao vê-la chorando. Bia beija Bernardo no final do show e Cristiana fica chocada.

QUARTA 28/04
Bernardo fica com raiva da atitude de Bia e corre atrás de Cristiana. Anselmo tenta ficar com parte do dinheiro que os meninos ganharam. Bernardo diz a Cristiana que vai falar com Renato para que Bia não o provoque mais. Reco, Rodrigo e Jotapeg discutem por causa da divisão do dinheiro. Bernardo se insinua para Cristiana que o repreende por estarem perto de casa. Uma moça bonita aparece no Rocket e Anselmo se prontifica para atendê-la. Ela o leva para fora e Jamanta aparece. Rodrigo tenta socorrer Anselmo. Nanda ouve uma conversa entre Cristiana e Valentina e afirma que decide que fará de tudo para impedir que a irmã seja feliz com Bernardo. Anselmo agradece aos meninos por o terem ajudado e diz que vai fazer o que eles quiserem. Nanda inventa histórias sobre Cristiana para Bernardo e ele fica intrigado. Serjão dá algumas dicas para Lise tentar esquecer seu namorado. Jonas e Limão iniciam uma pesquisa com as garotas do colégio. Bernardo comenta com Beto sobre sua conversa com Nanda e ele aconselha o amigo a conversar com Cristiana antes de tomar uma atitude. Dona Tânia aconselha Letícia sobre como convidar Serjão para ir ao show. Bernardo reclama com Bia por tê-lo beijado no palco. Jonas fica feliz ao ver o resultado da pesquisa que ele e Limão fizeram. Serjão também entende errado o convite de Letícia e pega os dois convites dela. Jonas explica a Limão que eles irão vender a pesquisa que fizeram e ficarão ricos. Letícia reclama dos conselhos de dona Tânia. Serjão convida Lise para ir ao show com os ingressos que pegou de Letícia e os dois se beijam. Bernardo se revolta quando Renato fala para ele e Bia fingirem que são namorados.

QUINTA 29/04
Bernardo fica chateado com a exigência de Renato e teme por seu namoro com Cristiana. Lise diz a Serjão que pretende pensar na possibilidade de namorá-lo. Jonas e Limão terminam de fazer o material para a divulgação de seus projetos. Anselmo considera ir morar no Himalaia e Zuleide fica pasma. Maria Cláudia vai assistir ao ensaio das The Lícias e as meninas pensam que ela pode substituir Rita. Anselmo não consegue convencer Zuleide a deixá-lo morar no Himalaia. Maria Cláudia desafina e as meninas ficam constrangidas. Bernardo conta para Cristiana a exigência de Renato e avisa que não vai aceitá-la. Valentina, Juju e Tati não conseguem falar para Maria Cláudia que ela canta mal e a aceitam na banda. Cristiana faz planos com Bernardo. Livramento, dona Tânia e a inspetora da Secretaria de Educação entram na biblioteca no momento em que Letícia beija Serjão. Jonas e Limão colam adesivos nas meninas do colégio. Dona Tânia mente para Livramento e diz que Letícia e Serjão são noivos. Nanda ouve uma conversa entre Beto e Bernardo sobre o relacionamento dele com Cristiana. Serjão exige que Letícia conte a verdade para Livramento. Clarinha e as meninas do colégio ficam furiosas com Jonas e Limão ao verem o cartaz que eles criaram. Anselmo engana os meninos para conseguir morar no Himalaia. Clarinha briga com Jonas e Limão por terem usado sua foto sem o seu consentimento. Lise fica pasma ao ouvir de Livramento que Letícia e Serjão se beijaram e que estão praticamente noivos. Zuleide fica furiosa ao encontrar Anselmo no Himalaia. Renato diz que vai procurar outro cantor para substituir Bernardo se ele não aceitar fingir o namoro com Bia.

SEXTA 30/04
Bernardo não aceita a ameaça de Renato e vai embora, deixando o empresário pensativo. Zuleide deixa Anselmo ficar no Himalaia para que ele possa cumprir o que prometeu aos meninos. Letícia conta a verdade para Livramento e teme ser demitida. Juju fica indignada ao ver Anselmo limpando e massageando os pés dos meninos para poder continuar morando no Himalaia. Livramento decide não demitir Letícia, mas a repreende. Lise briga com Serjão, que fica sem entender nada. Renato pede a Cristiana para convencer Bernardo a não desistir de sua carreira. Lise não deixa Serjão se explicar e vai embora. Serjão joga os ingressos para o show no lixo, mas não os vê caindo no chão. Maria Cláudia faz uma pesquisa na internet sobre as dificuldades de Alê em se relacionar com outras pessoas. Thales encontra os ingressos que Serjão jogou fora e fica radiante. Jotapeg manda Anselmo ao mercado e ele fica irritado. Serjão pede para Letícia esclarecer para Lise a confusão que ela arrumou por causa do beijo que deu nele. Jonas e Limão não se conformam de as meninas terem ficado com raiva deles. Maria Cláudia e Alê combinam de sair juntos. Cristiana convence Bernardo a aceitar a proposta de Renato. Nanda pede um teste de gravidez na farmácia em nome de Cristiana. Jonas e Limão se desculpam com Clarinha e eles voltam a ser amigos. Anselmo tem um plano para conseguir morar de vez no Himalaia. Alê defende Maria Cláudia no cinema e os dois voltam a namorar. Anselmo engana os moradores do Himalaia ao dizer que há um ladrão no prédio, que possivelmente entrou no apartamento pela claraboia. A pedido de Nanda, o rapaz da farmácia entrega o teste de gravidez para Cristiana e Bernardo fica indignado.

Comentários encerrados.

Parceiros