SEGUNDA 5/04
Bernardo fica radiante e fala com Cristiana que não vê a hora de voltar para casa. Juju e Rita decidem aceitar o show para as The Lícias. Valentina e Victor treinam jiu-jítsu juntos. Bia avisa Cissa que Bernardo está voltando para casa. Valentina fica nervosa por estar muito próxima de Victor. Tati fica desapontada ao saber o local do primeiro show das The Lícias. Bernardo chega em casa e Cissa estranha ao ouvi-lo dizer que ela se desculpou com Cristiana. Lucca fala com Valentina sobre a festa de sua prima. Cissa pergunta por que Cristiana mentiu para Bernardo. Clarinha fica feliz ao ver Bernardo em casa e Cissa se emociona ao ver os dois brincando. Nanda provoca Cristiana, que não dá atenção para a irmã. Patrícia se decepciona ao ver a roupa de Rodrigo arrumado para sair com ela. Cristiana pergunta se Valentina está namorando Victor. Patrícia faz um convite para Rodrigo e ele tira conclusões precipitadas. Reco e Jotapeg vão com as The Lícias no show na Liga das Mulheres Livres. Cissa fica incomodada com os elogios que recebe de Bernardo e Paulo Roberto. Maria Cláudia fica enciumada ao saber que Alê vai jantar fora. Cissa fala com Bia que elas precisam esperar um tempo para voltar a atrapalhar o namoro de Cristiana e Bernardo. Reco e Jotapeg ficam decepcionados ao verem senhoras entrando no teatro onde as The Lícias irão tocar. Bernardo se surpreende ao ver um antigo amigo tentando beijar Cristiana.

TERÇA 6/04
Beto e Bernardo ficam surpresos com a aparência de João, que se afasta apressado dos dois. As meninas da banda estranham o comportamento das mulheres que estão na plateia para ver o show. Beto, Bernardo e Cristiana conversam sobre o encontro que tiveram com João. Matilde repreende as The Lícias por fazerem um discurso a favor de homens. Rodrigo fica em dúvida se aceita o convite de Patrícia. Matilde implica com Reco e Jotapeg e as meninas ficam furiosas com ela. Rodrigo diz que vai pensar na proposta de Patrícia e fica suspirando ao vê-la ir embora. Matilde chama suas seguranças para expulsar Reco, Jotapeg e as The Lícias da sede da LML. Bernardo mostra uma antiga foto de João para Cristiana e eles ficam pensando no pode ter acontecido com o rapaz. Rodrigo conta para Reco sobre seu encontro com Patrícia. Cissa não atende a um telefonema de Kátia, mãe de João. Kátia fica angustiada ao encontrar o filho na praia e implora para ele voltar para casa. Juju conversa com Zuleide sobre a experiência frustrada das The Lícias. Lucca aceita ir para a festa de sua prima com Rita. Victor decide seguir o conselho de Valentina e começa a paquerar uma garota que se aproxima dele. Alê conta para Maria Cláudia sobre o seu jantar e ela fica incomodada com a animação do rapaz. Patrícia vai até o Himalaia para saber a resposta de Rodrigo. Maria Cláudia percebe que Valentina ficou enciumada ao ver Victor e Julia juntos. Rodrigo beija Patrícia. Reco e Jotapeg ficam admirados. Patrícia se afasta de Rodrigo e dá um fora nele. Reco e Jotapeg ironizam Rodrigo quando ele entra em casa. Maria Cláudia confirma que Valentina está gostando de Victor. Cissa fica transtornada ao ouvir Bernardo falar sobre João e exige que o filho fique longe dele.

QUARTA 7/04
Cissa e Paulo Roberto se preocupam com a aproximação de João e Bernardo. Valentina teme que Victor ainda pense em Cristiana. Reco e Jotapeg obrigam Rodrigo a se desculpar com Patrícia. Bernardo conta para Beto a reação de seus pais ao falarem de João. Valentina fica decepcionada ao ser convidada por Victor para assistir a um jogo de futebol. Rita e Lucca resolvem ensaiar a valsa com as roupas que vão usar na festa. Maria Cláudia diz que Valentina precisa mudar seu visual para tentar conquistar Victor. Clarinha joga frescobol com Limão na praia e Jonas se aproxima deles. Rita fica chateada quando o vestido da festa se rasga depois dela vesti-lo. Renato avisa Bernardo que seu videoclipe ficou pronto e que vai mostrá-lo no Rocket. Rita inventa uma desculpa para não ensaiar com Lucca usando o vestido. Maria Cláudia confessa para Alê que está com ciúmes dele. Rodrigo marca de sair com Patrícia. Bernardo torce para que João apareça no Rocket. Um garoto paquera Valentina ao vê-la chegar arrumada. Victor e Valentina se beijão e Cristiana fica chocada com a cena. Patrícia aceita as desculpas de Rodrigo. Bernardo reclama com Cristiana por olhar Victor e Valentina se beijando. Bernardo, Cristiana e Beto decidem seguir João. Os três veem João entregando dinheiro para um garoto e ficam intrigados. Bernardo arranca a mochila de João e fica abismado ao ver o que ele comprou.

QUINTA 8/04
Bernardo discute com João e ele sai correndo com sua mochila nas mãos. Victor e Valentina conversam sobre o beijo que aconteceu entre eles. Rodrigo conta que Patrícia o beijou, mas Reco e Jotapeg não acreditam. Cristiana e Bernardo decidem ir à FATI falar com Arlete. Paulo Roberto e Cissa temem que Bernardo se envolva com João. Bruno comenta com Samira que tem a chance de ir morar na Espanha com a mãe. Cristiana tira satisfações com Valentina por causa de Victor e as duas acabam discutindo. Bruno chama Samira para ir morar com ele na Espanha. Rodrigo diz a Reco e Jotapeg que está apaixonado por Patrícia. Victor desiste de ver o jogo de futebol, para ir ao cinema com Valentina. Juju repreende Rita por ficar empolgada com Lucca. Rita fica triste ao ouvir Valentina comentar o que Lucca disse sobre seu par na festa. Alê fala com Ciro sobre sua animação nos encontros com Vinícius. Bernardo, Beto e Cristiana conversam com Arlete sobre João. Rita fica revoltada com Lucca e Juju se preocupa. Reco e Jotapeg ficam com medo das ameaças de Rita. Victor elogia o novo visual de Valentina. Maria Cláudia incentiva Samira a ficar com Bruno. Bernardo e Beto tentam ajudar João, mas ele reage com agressividade. Victor fica esperançoso ao ouvir que Cristiana ficou incomodada de ele ter ficado com Valentina. Lucca chega para buscar Rita e ela joga um balde de água nele. Bernardo decide ajudar João, e Cristiana e Beto ficam assustados.

SEXTA 9/04
Bernardo pede para voltar a FATI e conversar com Arlete sobre João. Victor decide ir atrás de Cristiana. Lucca fica sem entender nada ao ouvir o motivo que fez Rita jogar água nele. Arlete explica a Bernardo, Cristiana e Beto como eles podem ajudar João. Bruno fica triste, mas desiste de viajar para Espanha por causa de Samira. Kátia fica emocionada com o empenho de Bernardo, Cristiana e Beto em querer ajudar João. Lucca explica o mal entendido para Rita e ela o beija. Cristiana conta para Maria Cláudia por que não está falando com Valentina. O vestido de Rita rasga novamente e Lucca decide não ir à festa sozinho. Alê convida Vinícius para ir ao cinema. Juju reage descrente a determinação de Rita mudar seu estilo de vida. Maria Cláudia pensa em uma forma de fazer Valentina e Cristiana voltarem a ser amigas. Samira vê Bruno olhando a foto do filho e fica chateada por não saber como ajudá-lo. Bernardo avisa Beto que vai sozinho encontrar João. Maria Cláudia planeja um encontro entre Valentina e Cristiana. Bernardo convida João para ir à sua casa. Samira diz a Bruno que ele deve ir para Espanha ficar com seu filho. João começa a olhar os objetos da casa de Bernardo quando ele se afasta. Valentina e Cristiana ficam se encarando quando Maria Cláudia dá um ultimato nelas. Anselmo, o ex-noivo de Zuleide, reaparece e ela fica surpresa. João expulsa Nancy da sala, coloca um aparelho de DVD em sua mochila e vai embora.

Comentários encerrados.

Parceiros