SEGUNDA 12/04
Goretti nega que tenha preparado um dossiê contra o pai e Leal decide chamar Calógeras para confrontá-la. Led se desentende com Gaulês por ciúmes de Katrina. Led se machuca e vai parar no hospital. Ao notarem a chateação de Leal, Faustaço e Zuppo ficam preocupados com o amigo. Goretti desabafa com Niemann e o arquiteto a aconselha a continuar negando que pretende tomar os poderes do pai. Leal conta para Hélia que terá uma conversa séria com Goretti e a pede para ficar por perto. Niemann aconselha Goretti a persuadir Calógeras. Leal discute com Goretti e Hélia o apoia. Iolanda sugere que Leal tente descobrir se a filha tem recebido bons conselhos de Niemann. O arquiteto confessa a Leal que Goretti pensou em interditá-lo. Bárbara avisa a Ramón que Led está no hospital. Jannis leva Ditta para visitar o filho. Bodanski ainda sofre os efeitos do tônico emagrecedor e as Marias se culpam por ter causado mal ao pai. Tertuliana se entristece ao perceber que Goretti mudou sua personalidade. Gaulês afirma que nunca deu esperança a Katrina e tenta se reconciliar com o afilhado. Tertuliana conta para Nelinha que Goretti pretende interditar o pai e a astrônoma fica atordoada. Iolanda pressiona Niemann, que reage com ameaças. Led revela ao pai sua paixão pela música clássica e Ramón se emociona. Nelinha visita o pai e ele evita falar sobre Goretti. Leal pergunta à Nelinha o motivo de sua separação de Zeca, mas a astrônoma desconversa. Nelinha tenta conversar com Goretti, mas as duas discutem. Bárbara propõe uma trégua a Ditta e a cantora aceita o acordo de paz. Leal visita Goretti e se entende com a filha. Valvênio volta a monitorar Frank e tenta descobrir quem está manipulando o computador. Niemann leva um dossiê a Leal e mostra um documento assinado por Goretti com o pedido de interdição.

TERÇA 13/04
Leal se decepciona com Goretti e é confortado por Niemann. Valvênio continua trabalhando para tentar descobrir quem está alterando o funcionamento de Frank. Goretti vê sua foto numa revista e comemora. Niemann rasga o pedido de interdição de Leal, deixando o amigo intrigado. Ditta questiona Gaulês sobre sua briga com Led. Ramón se reconcilia com o filho. Leal suspeita de que Niemann seja uma má influência para Goretti e pede para Calógeras investigar seu pedido de interdição. Nelinha tenta convencer Zeca a contar para Leal que é seu filho. Renato flagra Zeca dizendo que é irmão de Nelinha, mas o eletricista disfarça. Hélia comemora com Fidélio sua volta à mídia. Leal procura por Hélia na escola de dança e Maureen mente para o empresário a pedido de Niemann. Hélia se anima com a proposta de fazer um programa de dança via internet, sem saber que foi Niemann quem encomendou o trabalho. Iolanda percebe a tristeza de Leal e o aconselha a conversar com Goretti. Leal vai até o escritório de Goretti e vê a filha assinando documentos sem saber qual é a finalidade. Leal pede para Niemann mostrar um pouco sobre a administração de Goretti. Nelinha comenta que Goretti não está se saindo muito bem na administração das empresas e Renato insinua que Zeca talvez pudesse assumir os negócios da família Cordeiro. Leal reclama das decisões de Goretti à frente das empresas e Niemann reage constrangido. Deodora deixa um presente para Portinho na marcenaria. Renato conta que foi convidado para dar uma palestra no Centro Aeroespacial e convida Nelinha para ir com ele. Leal desabafa com Iolanda e diz estar magoado por ter se decepcionado com Niemann e Goretti. Niemann emite uma ordem, em nome de Goretti, proibindo a entrada dos amigos de Leal no Titã. Leal leva Faustaço e Zuppo ao lago onde Regeane sumiu para tentar encontrá-la. Leal se revolta ao saber que seus amigos estão impedidos de entrar no Titã e confronta Goretti.

QUARTA 14/04
Leal diz a Goretti que quer seu império de volta e a filha se revolta. Deodora desconfia do furgão de Valvênio que está estacionado em frente ao Titã e vai investigá-lo, mas ele consegue fugir. Zeca e Nelinha passeiam de bicicleta e Renato fica enciumado. Apesar de contrariada, Goretti aceita devolver o comando das empresas ao pai. Duba e Heloísa espalham pelo Titã a notícia de que Goretti está levando um corretivo do pai e provocam um grande alvoroço no prédio. Ditta leva Led para fazer fisioterapia no Pilhanatural. Ramón e Ditta conversam sobre o filho e Bárbara fica incomodada com o entrosamento dos dois. Leal convoca Calógeras para organizar sua retomada aos negócios e a advogada comenta que Niemann fez um estrago em sua administração. Goretti devolve a procuração que havia recebido do pai para cuidar de suas empresas e resolve deixar a casa de Leal, mas ele avisa à filha que ela pode ficar. Niemann desaparece e Deodora se preocupa. Hélia acompanha o trabalho de Túlio, que grava o programa da bailarina para a internet. Leal não consegue falar com Hélia e fica incomodado. Goretti lamenta ter cometido tantos erros durante sua administração e é consolada pelo marido e pelas filhas. Nelinha comemora a decisão do pai de voltar à ativa. Leal procura Iolanda e revela que tem dificuldade para ler. Zeca confidencia a Nabuco que teme que Leal reaja mal ao saber que é seu pai, mesmo assim o alfaiate o aconselha a contar a verdade. Iolanda promete ajudar Leal a aprender a ler. Goretti se desespera ao ver sua foto com o pai e culpa Niemann por tudo o que tem acontecido de errado. Valvênio descobre que o computador que comanda Frank pertence a Niemann. Leal desiste de construir o Titã II e comunica sua decisão a Ramón.

QUINTA 15/04
Ramón não acredita em Leal e questiona o empresário. Goretti se entristece ao lembrar que não é mais a rainha do Titã. Leal pede para avisar a todos da Galeria que não irá mais construir o Titã II. Os lojistas comemoram a preservação da Galeria, com exceção de Zapata, que reage irritado. Jannis comenta com a mãe que a Galeria está em festa e Ditta se anima com a notícia. Hélia encontra Leal na Galeria e os dois comemoram as novidades enquanto Iolanda os observa. Valvênio conta para Lavínnia que descobriu quem controla o Frank. Deodora tenta confiscar o material de Valvênio, mas Faustaço a impede. Hélia fala para Leal que terá um programa de dança na internet e ele fica surpreso. Ramón confraterniza com Leal e os dois se emocionam. Nelinha arruma as malas para a viagem com Renato quando Zeca lhe oferece um presente que comove a astrônoma. Triste com a viagem de Nelinha, Zeca busca consolo em Nara, que paparica o noivo. Valvênio mostra para Leal que Frank está sendo comandado por Niemann e ele decide invadir o apartamento do arquiteto. Ditta aparece na comemoração da Galeria e Ramón aceita a presença da ex-mulher. Heloísa se encontra com Niemann e, em troca de dinheiro, lhe passa informações sobre Leal. Goretti desabafa com Tertuliana e culpa Niemann pelo fim de seu reinado. Leal procura Iolanda e pede que ela lhe ensine a ler. O programa de Hélia na internet faz o maior sucesso e Túlio se anima. Ditta canta com os filhos na festa da Galeria e Ramón se junta aos três, tocando guitarra. Renato e Nelinha se preparam para a viagem. Nara escolhe a data do casamento e Zeca demonstra resignação. Deodora se depara com Leal dentro do apartamento de Niemann com as provas de que o arquiteto controlava Frank e espionava os moradores do Titã. Bicalho afirma que Niemann está encrencado e Deodora assume a responsabilidade pelos crimes do pai.

SEXTA 16/04
Deodora diz que a ideia de montar o equipamento de espionagem foi de Albano e afirma que Niemann não sabia de nada. Valvênio encontra uma baratinha-espiã no apartamento de Niemann e pede explicações a Deodora. Nelinha e Renato seguem viagem. Hélia fica sabendo que Nara e Zeca marcaram a data do casamento e questiona a pressa dos dois. Bárbara se irrita com a presença de Ditta na festa da Galeria. Bicalho pressiona Deodora a contar a verdade, mas ela decide ficar calada. Okuda descobre que Deodora é filha de Niemann e surpreende Bicalho e Leal com a notícia. Faustaço encontra os documentos de Deodora e Leal vê em sua certidão de nascimento que ela nasceu depois que Niemann se separou de Hélia. Hélia comenta com Zeca que Niemann teve que ser internado em uma clínica psiquiátrica quando descobriu seu romance com Leal. Bicalho conta que a mãe de Deodora foi uma psiquiatra de Niemann e morreu assassinada por um paciente. Renato e Nelinha se hospedam em uma pousada e ela decide dormir em um quarto separado. Leal começa a ter aula com Iolanda. Hélia grava mais um programa para a internet com Túlio. Ditta vê Ramón dançando com Bárbara na festa da Galeria e decide ir embora. Hélia flagra Leal com Iolanda e ele confessa que está aprendendo a ler com a babá. Leal passa a noite com Hélia, mas quando a namorada vai embora ele pensa em Iolanda. Zeca vê Nara rezando para Santo Antônio e ela reage envergonhada. Renato leva Nelinha para saltar de pára-quedas e a astrônoma fica encantada. Jannis e Led temem que Ditta se afaste por causa do namoro do pai com Bárbara. Ditta diz a Justine que pretende viajar novamente. Leal vasculha o local onde ocorreu o acidente com Regeane e encontra uma joia da filha.

SÁBADO 17/04
Leal vê um casebre próximo ao lago e decide ir até lá. Nelinha volta animada do passeio com Renato, e o astronauta tenta beijá-la. Leal descobre que o dono do casebre está viajando e mostra uma foto de Regeane à vizinha, que nega tê-la visto no local. Renato pressiona Nelinha e inicia um jogo de sedução com a astrônoma. Faustaço deixa o número de telefone de Leal com a vizinha e pede que ela o avise quando o dono da casa retornar. O patrocinador do programa de Hélia marca um encontro com a bailarina. Deodora recebe habeas corpus, mas fica decepcionada ao ver que seu pai não foi encontrá-la na delegacia. Faustaço tenta seguir Deodora para tentar chegar a Niemann, mas ela percebe e o despista. Niemann repreende Deodora por ter revelado ser sua filha e ela vai embora arrasada. Portinho liga para Renato e ele finge que está falando com uma mulher para provocar ciúme em Nelinha. Tertuliana confirma que a tiara que Leal achou é mesmo de Regeane. Hélia reclama de seus desencontros com Leal. Led conversa com Dodô enquanto faz fisioterapia. Ditta resolve aceitar a proposta para se apresentar em Nova Iorque e Justine a aconselha a falar com os filhos. Jannis e Led temem que a mãe se afaste novamente. Katrina confronta Gaulês e lhe rouba um beijo. Gaulês invade a delegacia e se algema a Bicalho. Mendoncinha comunica a Hélia que vai aumentar a verba do seu programa e Fidélio fica desconfiado. Hélia visita Leal e descobre que ele não está passando bem. Ditta chama Jannis e Led a sua casa e Ramón estranha a atitude da ex-mulher. Tertuliana pede para Iolanda cuidar de Leal. Gaulês se encontra com Bicalho no restaurante e Katrina observa de longe. Ditta comunica aos filhos que pretende viajar e eles ficam surpresos. Deodora pede a Portinho para passar a noite na marcenaria. Surge um clima de romance entre Renato e Nelinha e os dois se beijam. Leal, fragilizado, beija Iolanda e ela corresponde.

Comentários encerrados.

Parceiros