19/04 SEGUNDA
Iolanda se assusta com o beijo de Leal e sai do apartamento, deixando o empresário abalado. Jannis não se conforma com a viagem da mãe. Nelinha se entrega às investidas de Renato e ele comemora com mais beijos. Portinho hesita em permitir que Deodora passe a noite na marcenaria, mas consente. Leal procura Iolanda na casa de Miranda e tenta convencê-la a continuar com as aulas. Ditta pede um voto de confiança a Jannis. Miranda apoia Iolanda em sua busca por um novo amor. Zeca promete não deixar faltar nada em seu casamento com Nara e a dançarina se anima. Nelinha se despede de Renato e pensa em Zeca. Ditta convida os filhos para viajar com ela. Bicalho e Gaulês estão em clima de romance quando Katrina surge e se apresenta para a delegada. Hélia fala com Leal pelo telefone e ele avisa que precisa conversar pessoalmente com ela. Deodora acorda gritando no meio da noite e Portinho a conforta. Nelinha lamenta ter chegado ao fim do passeio e se prepara para seguir viagem com Renato rumo à palestra. Iolanda não aparece para trabalhar e Leal fica intrigado. Zeca acorda empolgado com o casamento e Hélia se surpreende. Niemann se apresenta a Bicalho e diz que vai colaborar com as investigações no Titã. Iolanda visita Joca e leva uma foto do pai para ele matar as saudades. Goretti acorda deprimida, mas Tertuliana tenta reanimá-la. Ditta conta para Justine que Jannis e Led recusaram o convite para viajar com ela. Zeca comenta com Nabuco que tem esperança de que Nara o faça esquecer Nelinha. Renato termina sua palestra em clima de romance com Nelinha. A assistente social comunica a Iolanda que Joca poderá voltar para casa na próxima semana. Bicalho suspeita que Niemann esteja envolvido na espionagem do Titã. Faustaço avisa a Leal que o dono da casinha do lago voltou e ele espera ter notícias de Regeane.

20/04 TERÇA
Calógeras alerta Leal sobre os prejuízos de seu patrimônio, mas o empresário não lhe dá atenção. Leal só pensa em encontrar Regeane. Niemann vê Leal saindo do Titã e tenta descobrir para onde ele está indo. Durante a viagem de volta para casa, Renato pede Nelinha em namoro e ela aceita. Zeca mostra a prova do convite de casamento para Nara, que fica encantada. Tito critica a administração de Niemann à frente do Titã e o arquiteto reage furioso. Deodora diz a Portinho que só vai embora da marcenaria se ele a expulsar. Leal pede para Madrugadinha vigiar a casa do lago para que o dono do casebre não desapareça de novo. Goretti usa um disfarce para ir ao Pilhanatural e fica interessada pela presença de Led na clínica. Ditta fica feliz ao perceber que os filhos não pensam mais em proteger o pai. Ramón comemora com Bárbara a conquista da Galeria e a beija espontaneamente. Ditta vê Ramón e Bárbara juntos e fica arrasada. Bárbara acha que Ramón não está sendo sincero com ela e o expulsa do bar. Iolanda decide se mudar do Titã e Miranda pede que ela não tome essa atitude sem pensar. Calógeras examina, aflita, a papelada de Leal quando Niemann surge e desafia a advogada. Leal falta ao encontro marcado com Hélia e a bailarina fica preocupada. Leal fala com Lindolfo e descobre que o dono da casa do lago é cego. Tertuliana pede que Portinho vá ao apartamento de Leal e Deodora desaparece. Lindolfo conta para Leal que recebeu uma moça em sua casa, mas não pode afirmar que era Regeane. Tertuliana conta para Portinho que Leal encontrou a tiara de Regeane perto do lago e ele se enche de esperança. Ramón volta ao bar de Bárbara e se declara para ela. Leal chega ao seu escritório e se depara com Niemann em sua cadeira. Niemann revela a Leal que é o novo comandante de suas empresas.

21/04 QUARTA
Calógeras comunica a Leal que Niemann é o novo dono das ações que pertenciam a ele e a Goretti. Ramón afirma que a Galeria não corre mais risco, mas Bárbara duvida da decisão do dono do Titã. Leal descobre que Niemann usou uma procuração de Goretti para ficar com as ações e se revolta. Faustaço conta para Tertuliana que o império de Leal está nas mãos de Niemann. Renato alerta Nelinha que ela deve se informar mais sobre os negócios da família e a astrônoma concorda. Leal questiona Goretti sobre a procuração que deu a Niemann e ela confessa que pode ter assinado sem saber do que se tratava. Ditta se queixa com Justine da obsessão de Túlio em se casar com Jannis. Jannis conversa com Túlio e deixa o namorado intrigado. Nara diz para Zeca que gostaria de entrar na igreja com Leal e o noivo não gosta. Hélia comenta com Fidélio que Leal anda cada vez mais distante e diz que a culpa é de Iolanda. As Marias pedem para Iolanda descobrir o que está acontecendo com o avô. Calógeras tenta achar uma solução para Leal. Niemann não encontra Deodora na central de segurança e se irrita. Deodora volta ao manicômio onde foi criada e pede para Portinho ir ao seu encontro. Niemann manda Heloísa vigiar Goretti. Renato percebe que o carro de Nelinha está sendo seguido, mas disfarça para não assustá-la. Iolanda consola Leal. Gaulês repreende Katrina por conta de sua atitude com Bicalho. Ditta ameaça desistir de viajar para cuidar do filho, mas Led não aceita. Katrina concorda em dar uma chance a Led. Renato revela a Nelinha que eles estão sendo seguidos e ela tenta fugir. Heloísa se oferece para trabalhar para Goretti na casa de Leal, mesmo sem receber nenhum salário. Ditta tenta conseguir uma vantagem para Led no teste da orquestra jovem. O zelador do manicômio avisa a Niemann que Deodora está com Portinho. O carro de Nelinha é ultrapassado e ela desvia bruscamente.

22/04 QUINTA
Nelinha sofre um acidente e o carro que a perseguia foge. Iolanda diz a Leal que não será mais a babá das Marias, mas continuará lhe ensinando a ler. Nelinha sai do jipe com Renato e percebe que o carro está bastante destruído. Zapata encontra Niemann e se oferece para ser seu aliado. Gaulês avisa a Ramón que Zapata se candidatou à eleição para presidente da Galeria e o roqueiro se surpreende. Ditta discute com o Maestro Loretto e ele decide prejudicar o teste de Led. Deodora pede para Portinho deixá-la sozinha. Portinho encontra a sala de arquivos do manicômio e Niemann o surpreende tentando acessar os documentos. Portinho é expulso do manicômio por Niemann. Bodanski descobre que Leal perdeu tudo e tem um surto. Zapata diz a todos que Leal não é mais o dono da Galeria e Ramón acha que é só um boato. Bodanski é levado para o hospital e Goretti tenta se esconder. Lossaco vai atrás de Goretti e a humilha, mas Zeca a defende. Atendendo a um pedido de Leal, Tamara convida Iolanda para ser enfermeira na clínica de Lavínnia. Hélia e Leal se encontram. Nelinha estranha o atentado que sofreu. Nara insiste em entrar na igreja com Leal e Zeca não sabe se irá permitir. Jannis e Led se despedem da mãe no aeroporto. Niemann entra no Titã vitorioso enquanto Zeca observa perplexo. Nelinha avisa ao pai que só voltará no dia seguinte e ele decide não revelar que perdeu seu império. Goretti conta para as filhas que a família ficou pobre por causa dela e é confortada pelas Marias. Portinho conversa com Tertuliana e decide achar um ponto fraco de Niemann. Zeca confessa a Nabuco que ficou abalado com o que aconteceu a Leal. Portinho volta ao manicômio com Zeca e não encontra mais o arquivo. Loretto resolve adiantar a prova de violoncelo para prejudicar Led. Leal recebe uma ordem de despejo.

23/04 SEXTA
Leal expulsa o Oficial de Justiça de sua casa e Hélia sugere que o empresário peça ajuda a Calógeras. Goretti visita Bodanski e o médico avisa que ele pode permanecer em um sanatório se não der continuidade ao tratamento. Túlio sugere que Led ligue para Ditta e conte sobre a orquestra. Led fala com a mãe, mas não comenta sobre a prova. Gaulês e Bárbara começam a trabalhar na campanha de Ramón. Zapata implica com Ramón na Galeria e Gaulês tenta impedir que os dois se desentendam. Calógeras confirma que Leal terá que deixar seu apartamento. Niemann fica feliz ao saber dos problemas da família de Leal. Portinho acusa Romeu, o zelador do manicômio, de ter ajudado a sumir com o arquivo de Niemann. Zeca decide ligar para Nelinha e contar o que está acontecendo com Leal. Nelinha não atende a ligação de Zeca. Ramón e Zapata fazem seus discursos na Galeria. Os lojistas iniciam um debate e a confusão deixa Ramón ainda mais nervoso. Lavínnia mostra a clínica para Iolanda. Hélia diz a Fidélio e Túlio que precisa ficar perto de Leal. A dona da academia tem uma crise de ciúmes ao ver Iolanda e Leal conversando. Iolanda avisa para as Marias que vai embora e Tertuliana se emociona. Hélia e Leal se reconciliam e Iolanda vai embora. Jannis se preocupa com Ramón, que exagera no chocolate. Led pede ajuda para Katrina. Nelinha fica desesperada ao ver a notícia sobre Leal no jornal. Maureen ameaça Niemann e ele fica furioso. Goretti desanima ao saber que Iolanda pediu demissão. Jannis liga para Ditta, mas não consegue falar para ela o que está acontecendo. Nelinha decide passar sua parte na empresa para Leal. Katrina comenta com Gaulês sobre a dúvida de Led em fazer a prova. O maestro sorri com ironia ao ver a ficha de Led. Jannis repreende Ramón por ter comido chocolate. Led se tranquiliza ao ver Ramón chegar para ver seu teste. O maestro é severo com Led e o desclassifica quando o jovem erra. Ramón tenta defender o filho, mas desmaia, deixando todos assustados. Leal agradece Nelinha por ela ter lhe dado sua parte na empresa. Uma senhora desconhecida diz a Leal que sabe onde encontrar o motorista que deu carona para Regeane.

24/04 SÁBADO
Jannis se desespera ao ver o pai desmaiado e o maestro fica assustado. Ramón é levado para o hospital e Katrina ampara Led. Nabuco suspende a eleição da Galeria. Zapata tenta roubar a urna, mas ele é descoberto por Malu. Niemann reconduz Deodora ao posto de comandante da segurança do Titã e Raulzão protesta. Leal marca um encontro com a senhora que disse ter notícias de Regeane, mas desiste de sair de casa por causa da ameaça de despejo. Nelinha sugere que Leal mande alguém falar com a senhora desconhecida e Heloísa ouve tudo escondida. Heloísa avisa Niemann que Leal está planejando ir atrás de Regeane e ele pede para a secretária vigiá-lo. Niemann alerta Deodora para ficar de olho em Nelinha e nos amigos de Leal. Goretti pede para Heloísa tomar conta das Marias enquanto visita Bodanski. Gaulês se depara com Goretti no hospital e os dois têm uma pequena discussão. Ramón entra em coma e Led se sente culpado. Zapata zomba da situação de Ramón. O médico avisa que o caso de Ramón é grave. Goretti relaxa no Pilhanatural e Heloísa surge com as Marias. Portinho encontra Renato no Observatório e conta que está investigando Niemann e Deodora. Zeca comenta com a mãe que Nelinha está envolvida em uma grande confusão. Os amigos de Leal provocam uma arruaça para despistar a vigilância de Niemann e permitir que Nelinha escape. Zeca surpreende Nelinha tentando escapar e pede que ela lhe conte onde está indo. Niemann descobre que foi enganado e fica furioso. Leal é pressionado a sair de seu apartamento, mas resiste. Zeca vai com Nelinha à casa do lago e ela diz que irá levá-los até o motorista do caminhão que supostamente deu carona para Regeane. Gaulês deixa o quarto de Ramón e é consolado por Katrina. Led liga para a mãe e conta que o pai está internado. Heloísa avisa a Goretti que Bodanski foi condenado a pagar indenizações às clientes afetadas pelo tônico adelgador. Nelinha descobre que o motorista não deu carona a Regeane. Hélia não suporta o sofrimento de Leal e resolve revelar que Zeca é seu filho.

Comentários encerrados.

Parceiros