SEGUNDA 26/04
Leal fica perplexo ao saber que é pai de Zeca e diz que precisa conversar com ele. Nelinha fica desanimada com as notícias sobre Regeane e Zeca lhe oferece apoio. Jannis chama a atenção de Led por ele ter ligado para Ditta. Portinho diz a Renato que precisa descobrir o que havia no arquivo do manicômio. Niemann conversa com Deodora quando Maureen surge no apartamento do arquiteto e o leva para jantar. Zeca diz a Nelinha que somente Hélia pode revelar a Leal que ele é seu pai. Leal coloca Hélia contra a parede e tenta descobrir por que ela escondeu a verdade. Goretti fica furiosa com Bodanski e vai até o hospital para conversar com ele. Zeca procura Nara na Escola de Dança e lhe conta que esteve com Nelinha. Deodora vê Nelinha chegando ao Titã e desconfia. Tertuliana avisa a Nelinha que Leal e Hélia brigaram. Hélia conta para o filho que Leal já sabe que é seu pai e o incentiva a procurá-lo. Deodora aconselha Portinho a não tentar entendê-la. Iolanda não consegue dormir e Miranda diz que é por causa de sua paixão por Leal. Deodora afirma que Portinho está se apaixonando por ela e ele se revolta. Goretti é medicada para se acalmar e delira. As Marias conseguem mandar embora os homens que fariam o despejo de Leal. Niemann percebe que sumiram algumas pastas do seu arquivo e descobre que Maureen vasculhou todos os documentos. Renato vai à casa de Nelinha para encontrá-la, mas a astrônoma não aparece e avisa que vai ter que cuidar do pai. Goretti acorda sóbria e se desespera ao ver que está no hospital. Iolanda começa a trabalhar com Lavínnia e leva Miranda para se consultar com a médica. Faustaço e Zuppo tentam levar Zeca para falar com Leal, mas ele se recusa. Led diz a Katrina que a viu beijando Gaulês e pede que ela experimente seu beijo. Jannis fica arrasada com a piora do pai e Bárbara acusa Ditta de não dar atenção para eles. Zeca se refugia na Escola de Dança e encontra Leal.

TERÇA 27/04
Leal tenta se aproximar de Zeca, mas ele tenta evitar. Jannis discute com Bárbara e Gaulês tenta apaziguar a situação. Katrina chama a atenção de Led, que fica desolado. Goretti constata que não tem como pagar as atividades extras das Marias. Dodô mostra as instalações do Pilhanatural para Niemann. Zapata pressiona Nabuco a realizar a eleição para presidente da Galeria, mas ele afirma que irá esperar pelo retorno de Ramón. Renato encontra Portinho atordoado e percebe que ele está doente. Niemann se reúne com Calógeras e estranha a presença de Leal em seu escritório. Leal comunica a Niemann que voltou a ser seu sócio com as ações de Nelinha e em breve também contará com as ações de Regeane. Niemann desconfia de que Regeane esteja viva e pede para Deodora investigar. Bicalho lamenta não ter achado nada que incrimine Niemann e Valvênio lhe oferece provas contra Deodora. Lavínnia pergunta se Iolanda não pensa em engravidar. Leal conta para Nelinha que já sabe que é pai de Zeca, mas diz que manterá segredo por causa de sua disputa com Niemann. Hélia desabafa com Fidélio e diz que se arrependeu de revelar a verdade para Leal. Gaulês pede para Bárbara parar de criticar Ditta na frente de Led e Jannis. Bodanski acorda, mas volta a ter um surto nervoso. Goretti leva as filhas ao colégio e descobre que não tem mais carro. Jannis sente falta da mãe e recebe o apoio de Túlio. Ditta volta ao Brasil e visita Ramón. Nelinha conta para Renato que ela e Zeca são irmãos. Bárbara encontra Ditta no quarto de Ramón e as duas se enfrentam. Zeca conta para Nara que Leal já sabe que é seu pai, mas afirma que não quer se aproximar dele. Goretti chega ao colégio de ônibus com as filhas. Nara conta para Leal que já sabia que ele era pai de Zeca e o empresário reage de forma negativa. Calógeras descobre um jeito de anular a transferência das ações de Goretti para Niemann. Ditta encontra os filhos e avisa que a situação de Ramón não é boa. Maureen falta ao trabalho para ficar ao lado de Niemann e ele não gosta. Leal rompe com Hélia.

QUARTA 28/04
Leal diz a Hélia que não acredita mais no amor dos dois. Maureen insiste em passar a noite na casa de Niemann e ele se irrita. O médico alerta que o estado de Ramón é gravíssimo e Ditta pede para que a família possa ficar perto dele. Bodanski recebe alta e Goretti vai buscá-lo no hospital. Nelinha teme que sua família esteja em perigo. Portinho fica dividido entre o amor que sente por Regeane e o interesse por Deodora. Hélia não se conforma em se afastar de Leal e conta para ele que já sabia de sua doença. Nara insiste para que Zeca conheça melhor o pai. Lavínnia se preocupa com o sumiço de Lindomar e Valvênio afirma que ele espantava as clientes. Iolanda estranha o atraso de Leal e decide ligar para ele, mas Miranda a desencoraja. Leal se revolta ainda mais com a revelação de Hélia e resolve romper de vez com a bailarina. Hélia se desespera por ter perdido Leal e busca o apoio de Fidélio. Leal telefona para Iolanda e desabafa com ela. Hélia avisa o filho que vai passar a noite gravando seu programa e Nara pensa em ficar sozinha com Zeca. Nelinha e Renato namoram. Bárbara se sente excluída pela família de Ramón e é confortada pelos amigos da Galeria. Bicalho surge no hospital para apoiar Gaulês e Katrina reage indignada. O médico cede aos pedidos de Ditta e consente que a família Piñon cante para Ramón na UTI. Leal avisa Niemann que entrou com um pedido de anulação da venda da parte das ações de Goretti e o arquiteto se surpreende. Calógeras comunica a Niemann que Leal pode voltar a ser o sócio majoritário caso as ações de Regeane passem para suas mãos. Dodô informa a Bodanski que Niemann vai aumentar o aluguel do Pilhanatural, mas ele não se abala. Nelinha vai ao hospital dar uma força para Jannis. Niemann declara Zapata como o novo presidente da Galeria e os lojistas se revoltam. Leal conta que rompeu com Hélia e Iolanda decide procurar a bailarina para conversar. Niemann antecipa a reunião que Leal convocou com a família e anuncia para todo mundo que o empresário é analfabeto.

QUINTA 29/04
A família de Leal fica perplexa com a declaração de que o empresário não sabe ler e ele sai do escritório arrasado. Iolanda procura se certificar de que não foi por causa dela que Leal se separou de Hélia. Nabuco tira as medidas de Zeca para fazer o terno que usará no casamento. Hélia, que sofre com a separação, desabafa com Nara e a jovem se compadece. Niemann comemora seu triunfo sobre Leal. Nelinha tenta falar com o pai, mas ele não responde. Zapata promove mudanças na Galeria e Gaulês protesta. Zeca liga para Nelinha pedindo que Leal interfira no caso da Galeria e a astrônoma avisa que o pai não pode ajudar. Ditta fala com Ramón, que permanece em coma. Jannis teme que o pai morra. Renato desconfia de que Portinho esteja se apaixonando por Deodora. Hélia conta para Maureen que se separou de Leal e a jovem professora fica preocupada. Leal aceita conversar com as filhas e comunica que não irá mais representá-las nas empresas. Maureen conta para Niemann que Hélia e Leal romperam e ameaça desmascará-lo caso ele se aproxime da ex-mulher. Ditta vai ao conservatório falar com o maestro e descobre que o concurso foi anulado. Bárbara também tenta falar com Ramón, mas ele não reage. Portinho apresenta a Deodora um projeto para torná-la uma boa pessoa e ela fica irritada. Bodanski revela que foi condenado a prestar serviços à comunidade por causa do adelgador e não poderá representar a família nas empresas de Leal. Zeca vai ao encontro de Nelinha e se depara com Renato. Deodora resolve ler o projeto de Portinho. Nelinha propõe a Zeca que ele assuma as empresas do pai, mas não consegue convencê-lo. Hélia conta para Tamara que brigou com Leal e pede que a médica tome conta do ex-namorado. Miranda estranha a febre repentina de Iolanda. Na tentativa de aproximar Zeca do pai, Hélia conta para o filho que Leal está morrendo. Justine tenta impedir que Ditta veja Bárbara no quarto de Ramón, mas as duas acabam se encontrando. Deodora se interessa pelo projeto de Portinho e pede ao astrônomo que lhe conte seus planos. Sem encontrar outra solução, Nelinha decide assumir as empresas da família. Maureen sofre um atentado. Zeca procura Nelinha e diz que irá atender seu pedido e assumirá as empresas de Leal.

SEXTA 30/04
Zeca diz para Nelinha que aceita ser o representante da família nas empresas Cordeiro, mas exige que Leal fique ao seu lado. Maureen é salva do atropelamento por Hélia. Hélia faz curativos em Maureen e a aconselha a se afastar de Niemann. Niemann fica furioso ao ser informado que Maureen escapou do atentado. Ditta conta para o filho que o concurso foi cancelado e o incentiva a retomar sua vida normal. Led dispensa Katrina e depois se arrepende ao saber que ela foi ao hospital para visitá-lo. Deodora questiona Portinho se ele seria capaz de amá-la. Maureen surge no apartamento de Niemann e avisa que mandou provas que o incriminam para a delegada Bicalho. Niemann vai à delegacia tentar resgatar o material enviado por Maureen. Zeca teme não ser aceito por Leal e Nelinha o aconselha a se abrir com o pai. Goretti e Bodanski tentam ouvir a conversa de Nelinha e Zeca. Nelinha anuncia que Zeca será o novo administrador das ações da família e Goretti reprova a escolha. Zeca conversa com Leal e os dois tentam se entender. Heloísa não consegue descobrir nada no apartamento de Leal e Niemann fica furioso. Bicalho encontra Katrina em uma livraria e decide falar com ela. Ditta propõe a Bárbara que elas se revezem em turnos para evitar que se encontrem no hospital. Leal e Zeca se unem para lutar contra Niemann. Bicalho abre a encomenda e é surpreendida por uma brincadeira. Niemann pressiona Maureen a lhe contar onde escondeu seu arquivo e ela o enfrenta. Portinho e Deodora se divertem pensando em possibilidades diferentes para a vida dos dois. Justine avisa para Ditta que ela está sendo processada por ter desistido do show nos Estados Unidos. Fidélio percebe a tristeza de Hélia e tenta consolar a amiga. Túlio incentiva Jannis a voltar para sua rotina. Nelinha comunica a Niemann que Leal continuará sendo o representante da família, mas terá a ajuda de Zeca. Iolanda, mesmo febril, decide dar aula para Leal e Miranda fica preocupada. Hélia procura Leal e diz que precisa falar com ele sobre o Zeca.

SÁBADO 1/05
Iolanda chega ao apartamento de Leal e quando ouve a discussão dele com Hélia, resolve ir embora. Leal afirma que não vai ao casamento do filho e Hélia não se conforma. Niemann revela a Maureen que está preocupado com a filha. Deodora busca informações sobre o seu passado e se surpreende ao descobrir uma reportagem antiga sobre Leal e Niemann. Leal procura Iolanda e a professora tenta convencê-lo a ir ao casamento de Zeca. Portinho critica Nara e Renato fica surpreso com o que ouve. Hélia desabafa com Fidélio e ele tenta fazer com que a amiga entenda o sofrimento de Leal. Renato e Portinho levam Zeca ao Pizzaredo para uma despedida de solteiro. Hélia tenta acalmar Nara, que não esconde sua ansiedade. Nelinha decide dormir na casa do pai e fica intrigada ao saber que Leal não está no apartamento. Leal vai à despedida de solteiro de Zeca e diz que tem algo para lhe dar. Zeca acompanha o pai até o Titã e acaba adormecendo por lá. Nara acorda no meio da noite e se desespera ao ver que o noivo não voltou para casa. Nelinha encontra Zeca dormindo no sofá e se surpreende. Nara cobra uma explicação de Zeca em relação ao seu sumiço e ele alega que passou a noite na casa de Nabuco. Nara ganha um “dia de noiva” no Pilhanatural e fica sabendo pelas Marias que Zeca dormiu na casa do pai. Justine confirma que Ditta terá que pagar uma indenização milionária pelas duas apresentações que deixou de fazer em Nova Iorque. Nelinha entrega uma pulseira para Nara ter sorte no casamento e a bailarina joga fora. Jannis lamenta não poder ir ao casamento de Zeca, mas Túlio avisa que vai filmar a cerimônia. Fidélio vê Nara recebendo uma intimação para comparecer à delegacia e fica intrigado. Iolanda visita Joca. Hélia chega ao local da cerimônia e se encanta com a decoração feita por Fidélio. Zeca se prepara para o casamento. Nelinha comenta com Tertuliana que se separou de Zeca porque descobriu que são irmãos e a governanta fica intrigada.

Comentários encerrados.

Parceiros