SEGUNDA 5/04
Claude reclama de dor no braço para Janete e Serafina. Terezinha afirma para Milton que, assim que Serafina casar com o namorado milionário, ganhará um carro de presente. Giovani promete decidir sobre a compra do casarão no domingo de piquenique. Giovani pede sigilo a Antoninho sobre o casamento de Serafina. Frazão levanta Claude e o leva para o pronto-socorro. Erci sugere que Nara convide Claude para sair no domingo, para evitar que o francês encontre com Roberta. Raquel entra em casa chorando por causa de viagem de três meses de Sérgio. O médico avisa Claude que os ossos do seu cotovelo direito saíram do lugar. Bipolar, Alzira reclama da vida para Ninica. Alabá desconfia que Roberta ainda tem interesse por Claude. Giovani reúne a família para relembrar os tempos de imigrante e festeja as tradições. O médico dá um puxão no braço de Claude, que grita de dor.

TERÇA 6/04
O médico consegue recolocar os ossos do cotovelo de Claude no lugar. Egídio pede para Serafina avisar quando Claude retornar à empresa, para que o francês assine “papéis importantes”. O médico avisa Claude que ele terá que usar uma tipóia no braço direito. Livre de ter de assinar os papéis do casamento com Nara, Claude fica feliz. O médico lembra que Claude não poderá assinar nem dirigir. O francês comemora. Nara descobre que Beto atropelou alguém com o seu carro. Logo em seguida, Elisa avisa Nara que Claude sofreu um acidente. Amália informa Giovani que o evento de piquenique vai lotar o ônibus que levará os moradores do cortiço a São Vicente. Serafina lamenta para Janete ter esquecido o balde no chão do escritório. Claude confessa para Frazão que seu incorporador está tentando comprar um grande imóvel na região de Bela Vista, “coisa para demolir e construir”.

QUARTA 7/04
Claude garante a Frazão que vai construir um moderno conjunto habitacional no terreno da Bela Vista. Amália entrega a Serafina o convite do pequenique de Claude. Nara e Egídio levam os documentos para Claude, mas ele declara que não pode assinar, pois seu braço está imobilizado e sua mão “machucada”. Turrão, Giovani pede para Serafina ligar a Claude para saber se o “futuro genro” está melhor. Nara alerta Claude que Serafina pode ser espiã da concorrência. O francês se assusta com a possibilidade de Serafina ser uma funcionária infiltrada. Serafina telefona para Claude. O empresário pede para Dádi dizer a Serafina que ele não está em casa. Giovani é convencido por Serafina que Claude está bem. Giovani ameaça fazer um escândalo se Claude faltar ao pequenique de domingo. Afrânio pressiona Serafina no cortiço e pergunta se ela está namorando ou noivando.

QUINTA 8/04
Serafina confirma o namoro com Claude, seu chefe. Aborrecido, Afrânio avisa Serafina que não desistiu da luta pelo amor dela. Raquel termina o namoro com Sérgio. Beto chora nos ombros de Elisa por ter sido intimado pela polícia, por atropamento, e não ser filho de Carlos. Claude garante a Nara que demite Serafina se ela provar que sua funcionária é espiã. Joana sugere para Pepa sorrir mais, e emanar energia positiva a Giovani, que não se decidiu se compra o casarão. Amália tenta convencer Serafina que Claude vive “em outro mundo”, em outro nível social, e que o romance de verdade entre os dois é improvável. Nara e Egídio planejam dar um golpe em Claude. A dupla de pai e filha decidem entregar os segredos dos negócios de Claude para a concorrência. Na empresa rival, Egídio revela que ganhará 20% do investimento do gringo. Nara topa o golpe e promete ao pai que vai se vingar de Claude e falar tudo o que tem vontade de dizer a ele. Nervosa, Nara treme a boca e tem um tique. Erci vê o vestido de casamento de Serafina no porta-malas de Frazão. Ele dá a desculpa de que o vestido é de sua prima, que casou recentemente. Claude tem pesadelo com Serafina, Nara, com a secretária “bombeira”, e extintor na mão. No pesadelo, Serafina dá uma rasteira em Claude. No chão, Claude enxerga Serafina com uma vassoura, dando uma gargalhada, pronto para “atáca-lo”. Claude acorda e grita, horrorizado.

SEXTA 9/04
Claude desconfia que Serafina quer matá-lo e dar o golpe do baú nele. Egídio revela a Nara que planeja vender os arquivos de Claude por R$ 1 milhão à concorrência e pretende receber mais R$ 1,5 milhão após a vitória da concorrente sobre o francês na disputa pelo investimento estrangeiro. Beto ouve tudo. Nara e Egídio invadem o prédio da construtora Claude Geraldy e roubam o projeto do conjunto habitacional. Joana dá um amuleto de boa sorte para Sérgio, que viaja para o interior de São Paulo. Joana chora. Beto ameaça entregar Egídio e Nara se não contarem a verdade sobre o pai dele. Giovani mostra para a família e Afrânio os mantimentos que comprou para o piquenique. Claude revela a Dádi que sente medo de Serafina. Egídio faz cópias do projeto de Claude. No escritório, Frazão procura pelos arquivos e não acha. Roberta e Alabá descansam em Santos, antes da coletiva de imprensa sobre o filme. Claude descobre que os documentos sumiram. Desconfiado, Claude pede para Janete chamar Serafina imediatamente.

SÁBADO 10/04
Egídio ouve o burburinho do escritório e coloca os papéis confidenciais na gaveta de Serafina. A secretária acha os papéis em sua gaveta e mostra a todos. Serafina garante a Claude que os documentos não estavam na gaveta quando ela chegou. Frazão defende Serafina, dizendo que ela não seria capaz de trair a empresa, pois já falou bem de Claude a Mr. Smith. Dino pede para comer a melancia, mas Amália diz que a fruta é para Claude e o piquenique. Egídio avisa Nara que Claude está acreditando na história deles. Nara vibra com o plano, que pretende deixar Claude na miséria e ela e o pai ricos. Beto conta a Raquel que Nara quer dar um golpe em Claude e que Carlos não é pai dele. Beto e Raquel abraçam-se emocionados. Claude comenta com Frazão o risco de Serafina tramar a morte dele e virar uma rica viúva. Frazão ri. Amália garante a Dino que vai orar muito pelo casamento de Claude e Serafina. Frazão suspeita que Claude está paranoico. Serafina explica para Claude que teria devolvido os documentos para a empresa mais cedo, se tivesse furtado realmente os papéis. Serafina explica como conheceu Mr. Smith e que devolveu a carteira ao gringo. Depois de tentar convencer Claude de sua honestidade, Serafina pergunta se o francês vai ao piquenique com ela. O empresário responde que “não”.

Comentários encerrados.

Parceiros