19/04 SEGUNDA
Bruno se desculpa por estar distraído e diz que estava pensando em Petra. Tereza fica encantada com Bruno, que só conhecia pelo vídeo do aniversário. Bruno fica atônito quando Luciana pergunta por Helena e explica que ela acabou de se separa do pai. Onofre, Matilde e Soraia agradecem a Marcos pelo passeio. Depois, ela provoca o pai dizendo que aquilo é que é vida. Sandrinha pede que Helena a ajude a encontrar um lugar para ficar com Benê. Tomie e Yolanda ficam receosas com o pedido de Helena para que Benê e Sandrinha fiquem na pensão. Bruno se abre com Felipe e diz que se sente mal por não ter aproveitado uma vida familiar com suas irmãs. Mas garante não ter nenhum dilema moral em relação a Helena, apesar de não saber como ela vai reagir à notícia. Marcos pergunta pelo filho de Dora para Soraia. Na saída, os dois dão um beijinho de despedida. Felipe chega de surpresa na casa de Renata e avisa que ela vai viajar com ele para Lisboa. Alice vai ao Gengibre com Osmar. Jean promove um jantar para Tereza, suas filhas e os respectivos namorados na casa amarela. Ingrid reclama de sua vida para Leandro. Marcos chega à casa amarela no momento em que Jean levanta um brinde. Bruno vai à casa de Helena e os dois se abraçam. Helena diz que já intuía que Bruno fosse filho de Marcos. Ela não consegue se sentir à vontade com Bruno. Marcos fica surpreso com a relação de Jean com sua família e se insinua para Tereza. Ingrid sofre ao pensar nos filhos. Ariane está preocupada com as notas de Gabriel. Tomie sugere que Ellen se declare para Ricardo. Jorge aparece na pensão de surpresa e Ariane fica sem jeito por estar desarrumada. Helena pede um tempo para pensar e Bruno sofre. Ariane e Jorge se beijam. Marcos, Tereza e Jean relembram descontraidamente o passado. Bruno se desculpa com Silvia e os dois se abraçam.

20/04 TERÇA
Onofre critica Soraia ao comparar o seu comportamento ao de Dora. Carlos se despede de Malu no apartamento dela. Betina conversa com Gustavo sobre o romance de sua prima. Helena vai com Alice para Búzios. Rafaela fica ansiosa com seu próximo aniversário. Na porta da escola, ela chama os amiguinhos e pede para Garcia dizer para onde eles vão quando ela fizer 10 anos. Soraia conta a Dora que esteve com Marcos. Ellen, Tomie, Ariane e Yolanda ficam apreensivas com a ida de Sandrinha e Benê para a pensão. Ricardo insinua que Ellen está sozinha porque quer. Leandro comenta que está preocupado com Ingrid e Jorge conversa com a mãe. Ingrid se lamenta que os filhos já não lhe dão importância. Luciana quer independência para ir ao ginecologista sozinha. Edite fica surpresa com a chegada de Helena a Búzios. Luciana se consulta com Ricardo. O ginecologista explica todos os riscos de uma possível gravidez e ela se entristece. Helena conta para Edite sobre Bruno. Edite incentiva a filha a abandonar Bruno e a deixa insegura. Helena conta para Edite o que aconteceu entre Dora e Marcos. Bruno fica triste ao saber que Helena foi para Búzios. Luciana confidencia a Ricardo que pensou em acabar com sua vida, mas que mudou de ideia por respeito a deficientes como ela. Ricardo se emociona. Alice afirma a Helena que Bruno não tem culpa de ser filho de Marcos. Médico diz a Benê que ele precisará de fisioterapia e terá que usar muleta por um tempo. Sandrinha e Benê chegam à casa de Tomie e ela pede ao marido que não se envolva mais com negócios ilícitos.

21/04 QUARTA
Dora se desentende novamente com Soraia e reclama com Garcia. Felipe apresenta Renata a Silvia durante um jantar. Silvia consola Bruno. Luciana e Miguel reúnem a família para contar os detalhes sobre o casamento. Jean busca Tereza na casa amarela e Marcos fica incomodado. Myrna visita Jorge no escritório e ele fica feliz. Miguel conta para a mãe o que foi resolvido sobre seu casamento, mas Ingrid faz comentários agressivos que o deixam irritado. Jorge conta para Myrna que está se envolvendo com Ariane e que só consegue ver Paixão e Suzana como grandes amigas. Suzana diz a Jorge que confirmou a ida dos dois para o Canadá e ele fica incomodado. Miguel tenta falar sobre o seu casamento para Jorge. Tereza e Jean passam a noite em um hotel.

22/04 QUINTA
Felipe conta para Silvia que tem planos de morar com Renata. Felipe e Renata acertam os detalhes da viagem para Lisboa com Osmar. Tereza e Jean acordam felizes e ele comenta sobre a viagem a Paris que quer fazer. Na sessão de terapia, Renata compara sua nova postura à superação que Luciana tem com seus limites. Malu conta detalhes de sua relação com Carlos para Betina. Bruno procura Helena em Búzios e os dois se abraçam. Helena pede para Bruno ficar uns dias com ela. Sandrinha vai para Búzios buscar José. Dora diz que é uma pessoa melhor graças à Garcia. Jean pergunta para Tereza se ele pode fazer as reservas das passagens para Paris. Betina fica frustrada quando Malu recebe uma ligação de Carlos, que está na França. Durante um banho relaxante preparado por Cida, Betina pensa em Carlos, e Gustavo, em Malu. Alice vê Dora sair da farmácia e a segue. Tereza se surpreende ao ver Marcos em sua casa e fica feliz ao provocar ciúmes no ex-marido. Alice entra na casa de Garcia e troca desaforos com Dora por ela ter traído Helena. Soraia pede desculpas a Dora para conseguir seu emprego no restaurante de volta. Sandrinha volta para o Rio de Janeiro com José e Alice.

23/04 SEXTA
Dr. Moretti fica admirado com a evolução e a habilidade de Luciana com sua nova cadeira de rodas. Luciana pergunta ao médico se existe a possibilidade de ela voltar a andar. Benê recebe a notícia de que vai mancar pelo resto da vida. Helena e Bruno se divertem em Búzios. Felipe leva Renata a uma igreja, onde ela agradece por tudo que tem recebido. Helena e Bruno se despedem de Edite. Garcia fica radiante ao ver os convidados para a inauguração de seu restaurante. Ariane deixa Gabriel no cinema e passeia pelo shopping. Paixão fica desanimada quando Jorge sai da Projecta para encontrar Ariane. Rafaela corta a faixa para inaugurar o restaurante e Dora avisa que entrou em trabalho de parto. Ingrid vê Ariane em um café e se aproxima para falar com ela. Dora e Garcia entram no centro cirúrgico e Rafaela, emocionada, se despede da mãe.

24/04 SÁBADO
Na inauguração do restaurante de Garcia, Dora sente uma cólica. Ariane deixa Gabriel no cinema e passeia pelo shopping. Paixão fica desanimada quando Jorge sai da Projecta para encontrar Ariane. Rafaela corta a faixa para inaugurar o restaurante e Dora avisa que entrou em trabalho de parto. Ingrid vê Ariane em um café e se aproxima para falar com ela. Dora e Garcia entram no centro cirúrgico e Rafaela, emocionada, se despede da mãe. Ingrid faz comentários antipáticos em conversa com Ariane. Garcia acompanha parto de Dora. Jorge se encaminha para o shopping. Ingrid acusa Ariane de oportunista e as duas discutem. Garcia continua apoiando Dora no parto. Renata mostra para a mãe compras que fez para a viagem a Portugal. Tereza e Luciana pensam nas adaptações que precisam fazer no quarto para o casamento, Marcos chega e se oferece para levar Tereza em casa. Helena comemora com Osmar a assinatura de mais um contrato como modelo. Sílvia conversa com Bruno e conta que ficou chocada ao saber que ele, sem saber, beijou a irmã, Luciana. Regina diz que se orgulha de Renata e as duas se emocionam. Rafaela, Onofre, Matilde e Soraia veem Garcia chegar ao berçário com Juan Carlos no colo. Flavinho recebe um telefonema e anuncia para todo o restaurante que nasceu o herdeiro de Dora e Maradona.

Comentários encerrados.

Parceiros