SEGUNDA 26/04
Garcia continua apoiando Dora no parto. Renata mostra para a mãe compras que fez para a viagem a Portugal. Tereza e Luciana pensam nas adaptações que precisam fazer no quarto para o casamento, Marcos chega e se oferece para levar Tereza em casa. Helena comemora com Osmar a assinatura de mais um contrato como modelo. Sílvia conversa com Bruno e conta que ficou chocada ao saber que ele, sem saber, beijou a irmã, Luciana. Regina diz que se orgulha de Renata e as duas se emocionam. Rafaela, Onofre, Matilde e Soraia veem Garcia chegar ao berçário com Juan Carlos no colo. Flavinho recebe um telefonema e anuncia para todo o restaurante que nasceu o herdeiro de Dora e Maradona. Noêmia visita Marcos e o aconselha a voltar para Tereza. Leandro briga com Ingrid. Renata garante a Nina que vai conseguir resistir à bebida na viagem. Dora ironiza Soraia quando Garcia pede para ela tirar uma foto da família.

TERÇA 27/04
Renata garante a Nina que não vai beber durante a viagem. Garcia chega ao restaurante e comemora o nascimento de Juan Carlos. Na pousada, Edite, Ronaldo e Glória comentam da festa de Garcia. Isabel conta para Jean que Marcos está com ciúmes de Tereza. Soraia insiste para dormir na casa de Garcia, mas ele não deixa. Dora afirma para Matilde que vai resolver a questão da paternidade de seu filho. Jorge fica furioso com Ingrid ao saber que a mãe conversou com Ariane. Garcia e Rafaela buscam Dora e Juan Carlos na maternidade. Luciana faz a prova do vestido de noiva. Miguel diz que vai convidar Ricardo e Ellen para serem seus padrinhos e Isabel fica irritada. Bruno liga para Luciana e marca um encontro. Benê se esforça para ficar à vontade na casa de Tomie. Dora, Garcia, Rafaela e Juan Carlos chegam em casa. Luciana, Mia, Isabel e Bruno se encontram na produtora. Osmar, Ellen, Helena e Alice conversam, na expectativa pela revelação que Bruno vai fazer. Garcia pede Dora em casamento e os dois se beijam. Bruno começa a conversa com suas Luciana, Mia e Isabel.

QUARTA 28/04
Carlos visita Malu na produtora. Luciana e Mia ficam perplexas e Isabel radiante quando Bruno revela que eles são irmãos. Marcos liga para Búzios e pergunta para Soraia pelo filho de Dora. Matilde e a filha discutem sobre com quem Juan Carlos se parece. Jorge pede que Ariane perdoe as ofensas que ouviu de Ingrid. Jorge comenta com Miguel que quer sair de casa. Matilde afirma que Onofre deve prestar mais atenção nela em vez de se preocupar com a vida do outros. Soraia diz a Dora que falou para Marcos que Juan Carlos se parece com ele. Carlos e Malu chegam à academia juntos e Betina fica incomodada. Bruno pede um abraço das irmãs.

QUINTA 29/04
Bruno entra com Helena na sala onde suas irmãs estão. Paixão diz a Jorge que não vai mais trabalhar na Projecta. Suzana fica furiosa ao descobrir que Jorge cancelou a viagem deles para o Canadá. Tereza relembra com Marcos o tempo em que eram casados. Raquel conta para Clarisse e Vera que conseguiu o papel no filme. Bruno e Helena revelam que estão juntos e Luciana acredita que eles começaram o relacionamento em Petra. Dora liga para Marcos e marca um encontro em Búzios. Tereza se desculpa com Jean por ter esquecido que marcou um almoço com ele. Helena confessa a Alice que está com medo da reação de Marcos ao seu namoro. Luciana diz às irmãs que acredita que Bruno não quis se relacionar com ela em Petra porque estava interessado em Helena.

SEXTA 30/04
Larissa coloca Luciana de pé com a ajuda de um aparelho e Marcos vibra com a filha, que fica emocionada ao se ver no espelho. Rafaela pede para a mãe se casar com Garcia. Felipe e Renata comemoram sua viagem com Osmar e Raquel. Leandro tenta convencer Jorge a desistir da ideia de sair de casa. Renata e Felipe se despedem de Regina e Raquel no aeroporto. Isabel e Ricardo terminam o namoro. Luciana e Mia contam para Tereza sobre a reunião que tiveram com Bruno e Helena. Marcos fica incomodado quando Tereza aparece e é carinhosa com o Jean. Dora reclama da presença de sua prima no restaurante e Garcia fica feliz. Ricardo se declara para Ellen, mas ela o expulsa de sua casa.

SÁBADO 1/05
Renata e Felipe chegam a Lisboa e são recepcionados pelo produtor local. Carlos conta para Malu que quase se envolveu com Betina e ela fica chocada. Felipe e Renata iniciam o ensaio fotográfico e conversam com João sobre os pontos turísticos que deveriam conhecer. Miguel fica feliz ao ver Ellen e Ricardo juntos e os intima a ir à festa na casa amarela. Jorge comenta com Ariane que ainda não está preparado para encarar Luciana e Miguel juntos. Coisa Ruim leva um violão para Benê, mas ele fica envergonhado de tocar na frente de Tomie e Yolanda. Garcia convida Edite para visitar Dora e Juan Carlos. Marcos chega em sua casa em Búzios e encontra Dora com Juan Carlos.

Comentários encerrados.

Parceiros